1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. Maika e Mikene

História Two Parts Of A Single Love - Maika e Mikene


Escrita por: MichikoKurosaki

Notas do Autor


Foto: Maika e Mikene

Capítulo 1 - Maika e Mikene


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - Maika e Mikene


Estou tão animada. Essa é minha primeira balada, e além de ser a primeira, é uma das melhores. Vou acompanhada de minha melhor amiga Mika. Essa noite tem de tudo para ser inesquecível!
Chegamos na entrada e fiquei com medo de ser barrada. Felizmente, eu e Mika passamos sem problemas.
-Haru, nos separamos aqui. Divirta-se. Nos vemos depois! - Ela sorri e sai dançando.
Eu estava tão sem jeito quanto uma criança no meio de adultos. Olhei para uma mesa que estava cheia de bebidas alcoólicas, ouvi falar que essas bebidas nos fazem mais extrovertidos.

"Será que é uma boa ideia tomar?" pensei.

Sem outra opção, peguei um copo e o enchi com a primeira bebida que achei. Bebi tudo em um gole. Me sentia um pouco mais leve, porém ainda não é o desejado.
Bebi mais e mais, me sentindo melhor e fui dançar. Um garoto passou a mão na minha bunda, mas ele foi empurrado por uma garota mais alta, que passou ambos os braços pela minha cintura. Eu ri.
-Oii. - Digo, feliz. Eu sorri e ela retribui com um belo sorriso.
-Olá, mas por que estava bebendo? É de menor, certo?- Ela diz,curiosa.
-Sim, sou. É que preciso me soltar...
-Venha... Vamos dançar juntas.
Ela sorri e me arrasta até pista de dança. A música alta e as luzes que piscavam eram incríveis! A garota me puxou contra ela, e eu fui praticamente sufocada por seus seios.
Dançamos por horas, praticamente coladas uma na outra. Depois, nos sentamos para beber mais. Bebemos e depois fomos para um quarto. Não sei como chegamos ali, mas era incrivelmente luxuoso.
-Nossa que quarto,hein?!
-Haha, e você é muito bonita, e gostosa...- Ela ri.
Corei da cabeça aos pés. Será que ela é lésbica? Me sentei na cama um pouco sem jeito.
-Obrigada...
Ela se aproximou bastante, o suficiente para que eu sentisse sua respiração e pudesse ver seus seios pela abertura de sua camisa desabotoada.
-V-você não me disse seu nome...
-É Mikene....-Ela sussurrou próximo ao meu ouvido. Pude sentir seu hálito frio próximo ao meu ouvido.
Mikene deu uma leve mordida na minha orelha e levou suas mãos até meus seios.
Ela os apalpou. Eu corei.
-Mi-Mikene-san... Eu... - Ela pegou com mais força e eu gemi baixo. Ela me beijou e eu pude sentir o gosto do vinho que ela bebeu e o gosto da menta do coquetel.
-M-Mikene... Eu não sou lésbica.
-Agora vai ser.
Ela sorri e volta a me beijar intensamente. Suas mãos passeavam por meu corpo, acariciando-o. Ela separou o beijo e direcionou sua boca até meus seios ainda cobertos pelo vestido.
Não me recordo de como ganhei as marcas roxas, devem ser prováveis chupões. Ela desceu as mãos pelas minhas pernas e minha lembrança final é de senti-la subindo as mãos novamente. Após isso, acordei na casa da Mika.
-Mika, você sabe o que aconteceu comigo depois da balada? - A encarei, ela estava se arrumando para sair.
-Você eu não sei, já eu... Eu fiquei com um garoto lindo.
-Heh...
Olhei a hora, já era de manhã e estava muito tarde por sinal.
Não estava com dor de cabeça,apesar das bebidas. Me levantei e ao me trocar, vejo todas as marcas roxas em meu corpo. Fico surpresa.
-À propósito, foi uma mulher bem conhecida que te trouxe aqui. Fiquei surpresa, Haru.
-M-mulher?
-Sim. Mikene Hannibal, uma famosa empresária da região. Virou amiga dela?
-D-digamos que sim...
Suspirei e coloquei as mãos na cabeça.
-Que demais... Estou com inveja! Ela tem um irmão mais novo muito gato e ambos são ricos até os dentes! Se deu bem, huh! - Mika diz,me dando uma cotovelada. Saímos e vamos para a escola. Chegamos lá e havia uma nova aluna: a prima da Mikene Hannibal.
-Sou Umeko Hannibal, prazer em conhecê-los. - Ela falava com seus olhos vermelhos frios vidrados em mim. Ela se sentou atrás de minha carteira. Dois minutos depois, recebi um papel dela.
O abri e estava escrito:
Olá, Maika-chan. Tivemos uma agradável noite ontem, não?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...