1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. A Primeira Recaída

História Two Parts Of A Single Love - A Primeira Recaída


Escrita por: MichikoKurosaki

Notas do Autor


Foto: Claire

Capítulo 11 - A Primeira Recaída


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - A Primeira Recaída

Mikene~

Acordei várias vezes durante a noite.
Às 6, eu me levantei. Estava tremendo.
Cara, o que é isso... Nunca me senti tão insegura... Penso. Maika levantou às 07:30 e me viu no chão da sala, tremendo, e sem me dar conta, eu chorava.
-Mikene?! O que houve, por que está chorando?
Ela dizia, desesperada. Abracei-a, tentando dizer a mim mesma que ela era minha, que estava ali. Depois de alguns minutos dizendo que "não era nada", Maika parou de perguntar, ainda desconfiada. Mart não sabia onde ela morava. Então ali era seguro para ela.
-Maika, logo terei que ir trabalhar...
-Ah, claro... Mas Mikene, no que você trabalha?
-Eu sou uma empresária... Dona da Sena Productions.
Ela engasgou com o que ouviu.
-Você o quê?
-O que há de tão surpreendente nisso?
-Bem... A Sena Productions é a maior empresa nesse ramo...
-Mas se não era da família dos Takumi, como é dona da empresa?
Por Deus, Maika, você faz muitas perguntas.
Tomei meu café e subi para o quarto. Ela me seguia.
-Uma série de coisas aconteceram. Longa história.
-Hmm.... Hey, posso ir trabalhar com você? - Ela fez aquele rosto fofo que eu não resisto.
Céus... Que poder é esse que essa garota tem sobre mim... Beijei Maika.
-Ok. Mas tenha cuidado e não se perca.
Termino de me vestir, escovo os dentes e pego minha pasta com os documentos. Maika se arruma também e nós descemos. Entramos no meu carro e eu dirijo até o trabalho.
Estaciono e desço, sendo cumprimentada por todos. Ela parecia um pouco surpresa com aquilo.
-Bom dia, Srta. Hannibal!
-Bom dia, Srta. Hannibal. - Eu ouvia isso o dia todo. Umas 80 vezes. Maika me seguia, olhando todos os detalhes do prédio. Entro em meu escritório.
-Woaah! É incrivelmente grande! - Maika exclama. Eu ri de sua surpresa. Ela se sentou na minha cadeira e ficou girando até ficar tonta.
-Seu trabalho é divertido. - Comenta.
-Eu nem comecei ainda. - Puxei outra cadeira idêntica à que Maika estava e me sentei. Abri meu notebook e depois a pasta. Minha secretária adentrou a minha sala.
-Bom dia, Mikene-sama.
-Hmm. Bom dia, Claire. O que tenho para hoje?
Ela olha sua prancheta.
-Reunião daqui a uma hora, com os funcionários que você marcou. Encontro com 27 novos artistas... Preciso da sua assinatura em alguns papéis... Precisa ver a coisa do salário desse mês, o rendimento.... E uma reunião na sala 673, convocação da Excalibur Productions.
-Reunião com a Excalibur? - ergui meu olhar.
-Exatamente. Às 20:00.
Reviro os olhos. Notei que Claire encarava Maika.
-Claire, essa é Maika Haruna, minha atual namorada.
-Mikene-sama, está em seu perfeito juízo?
-Eu sei que ela é meio nova... - Acaricio o rosto de Maika. - ...mas foi ela que me conquistou.
Maika sorriu gentilmente para Claire.
-Prazer em conhecê-la...
-O prazer é meu, sou Claire Carter. Secretária da Mikene-sama, tenho 22 anos.
Claire era eficiente. Tinha cabelos negros e olhos de um rosa vivo. Seios fartos e era da minha altura.
Particularmente, já tive vontade de ter algo a mais com ela. Mas evitar problemas é o meu objetivo. Me levantei e peguei alguns papéis.
-Vamos, Maika.
Ela se levanta e Claire me acompanha. A sala estava cheia. Todas as cadeiras ocupadas.
-Pessoal, quero parabenizar a todos vocês. Vocês trabalharam duro e estamos avançando. - O projetor mostra um gráfico de linhas, apenas com aumentos. - Vocês estão dando duro, e por isso nós iremos comemorar na semana que vem.

Maika~

Todos aplaudiram animados e cochichavam, felizes. Mikene é uma boa chefe. Voltamos para sua sala e se iniciaram as entrevistas. Ela colocou um par de óculos, que a deixou com um ar mais maduro. Bem, era uma boa chefe... Mas um tanto exigente e rígida com os novatos. De 27, foram 56 atendidos. Ela era rápida e precisa. Chegou a vez de uma garota que veio jogando charme para ela. Foi rejeitada na hora. Na hora do almoço, Mikene disse para eu esperar na sala anterior à sua, a recepção. Sala com 10 assentos e a mesa e coisas da tal Claire. Me sentei. Nervosa. Claire veio até mim enquanto bebia água.
-Não imagino o que ela viu em você.
-Huh?
-Quero dizer... Você é reta, uma criança, e lembra a ex dela.
A ex-namorada da Mikene? Isso foi um choque. Ela acertou no meu ponto fraco. Baixei o olhar. Será que... Será que a Mikene só está comigo porque pareço a sua ex?
-Sem falar que vocês não combinam em nada. Aliás, você sabe algo dela?
-Claire Carter. Está adiantando seu pedido de demissão? - Ela se virou abruptamente e voltou para sua mesa. Mikene a segurou e sussurrou algo em seu ouvido que fez Claire ficar tensa.
Depois ela me puxou dali. Eu já estava à beira das lágrimas. O que ela disse é verdade. Claire tem razão. Comecei a chorar, e Mikene me fez entrar no banco de trás, junto a ela. Começou a beijar minhas bochechas e lamber minhas lágrimas.
-M-Mikene... - Eu solucei.
-Shhh. Não ligue para aquela vadia. Ela é apenas uma invejosa com apelo sexual. - Ela me abraçou e beijou minha testa. Afagou meus cabelos e me deitou. Me disse palavras doces e calmantes o tempo todo. Acariciou meu rosto e o beijou totalmente.
-O que mais ela te disse?
-Que você só estava comigo porque pareço a sua ex... - Dizer isso me partia o coração e Mikene notou no segundo em que pronunciei "ex". Ela me abraçou mais forte.
-Nunca, jamais existiu alguém como você. Você é única, tão única quanto qualquer um.
Ela diz e me beija. Continuei contando a ela.
-O seu corpo é o melhor que eu já vi e toquei. Suas curvas delicadas e suaves me levam à loucura... - Ela disse,encostando sua testa na minha e passando a mão pelo meu corpo.
-Você não é uma criança. Está no auge da vida, com seus hormônios à flor da pele, e isso me excita. Nada melhor que uma jovem saudável. Eu tenho um fetiche por gente mais nova. - Ela sorri.
-Sobre você não saber nada... Você sabe mais do que qualquer um já soube. E se não estiver satisfeita, eu vou te contar mais e mais, até os meus segredos mais íntimos... - Ela sussurra.
Mikene...
-Eu te amo mais do que qualquer pessoa, te amo mais, muito mais que qualquer outra que namorei. Você tem meu coração em suas mãos, você se tornou a razão para os meus sorrisos, a razão de eu viver cada dia, você me deu uma razão pra continuar... E ninguém nunca vai poder mudar isso, Maika. - Ela disse e me abraçou, beijando meu pescoço.
-Mikene... Mikene... - Eu choraminguei.
-Sim, Maika? - Ela respondeu.
-Me beije... Me abrace... - Eu te quero, Mikene. Mais que tudo nessa vida.
Ela me beijou como nunca. Eu chorava, mas ela continuava a me confortar. Ela deslizava suas mãos delicadas sobre minhas curvas com calma, como dando o devido valor a elas.

Ah, como eu amo essa mulher.


Notas Finais


Muito, muito obrigada pelo apoio, por todos os comentários e favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...