1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 2

História Two Parts Of A Single Love - Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 2


Escrita por: MichikoKurosaki

Notas do Autor


Foto: Mikene

Capítulo 13 - Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - Tudo Que Aconteceu Na Comemoração e Robert Johnson - Parte 2

Acordei e já era noite. Estava em um dos quartos de uma das casas do local da festa. Haviam barulhos em outros quartos e lá fora. Maika estava do meu lado. Ressonava, baixinho. Ao me sentar, ela abriu seus olhos.
-Mikene... Como se sente? - Ela pergunta, acariciando minha bochecha.
-Meu maxilar dói, e minhas costas também. Mas estou bem, e você, se machucou?
-Estou bem. Você me protegeu e o distraiu, ele não tocou em mim, como você disse.
Eu tinha um pequeno corte no lábio inferior. Sorri e me levantei. Nos encaminhamos para a festa depois de ir ao banheiro e nos rearrumarmos. Bebemos e já eram 4 da manhã quando entramos rindo no quarto. Eu carregava Maika.
Nos sentamos e ela me beijava.
-Maika... Vamos nos trocar antes de dormir. - Eu disse. Ela repousava o queixo no.meu ombro.
-Hmmm... Tá...
Se pôs de pé e se virou, abri o zíper lateral de seu vestido e ela abriu o zíper do meu, localizado nas minhas costas. Retirei o vestido e ela me observava.
-O que foi?
-Nada. Estou pensando em como seu corpo é desenvolvido.
Ri.
-Temos 12 anos de diferença. Você tem um longo caminho.
-Mesmo assim... Já tenho 16 anos. As outras garotas tem bem mais do que eu. - Ela reclamou, aborrecida e se levantou, ficando de frente para mim e me abraçou apertado.
-Nada melhor que essa sensação....
Corei. Ela espremia meus seios contra o seu corpo.
-M-Maika... Não me aperte tanto contra você...
Digo e ela se esfrega em mim.
-B-boba. - A empurro na cama e me visto. Ela se veste e eu apago as luzes. Me deito e ela me beija.
-Maika, a bebida te atiça tanto assim?
Ela continuou me beijando. A abracei.
-Fica quietinha e vai dormir hoje, ok? - Ri. Ela riu e se aconchegou nos meus braços.
-Ceeeeerto.

Pela manhã, por volta da 05:00, recebi uma chamada. Acordei e sonolenta olhei meu celular. Pigarreei.
-Hannibal falando.
-Senhorita Hannibal, é a Polícia.
Estremeci. Olhei Maika.
-Sim... Em que posso ajudar?
-Gostaríamos que viesse dar o seu depoimento.
Olhei o relógio novamente.
-Claro. Em dez minutos estarei aí.
-Estaremos à sua espera.
Suspirei e passei a mão pelo meu cabelo. Me vesti de um jeito formal, beijei a testa de Maika e saí.

Estacionei em frente à delegacia. Desci. As ruas estavam vazias ainda. Entrei e me sentei.
O delegado me olhou. Ele era forte. Não tão alto e tinha cabelos um pouco grisalhos e o restante castanho. Tinha olhos verdes e um semblante sério.
-Senhorita Hannibal.
-Delegado Walker.
-Como estão suas feridas?
-Estou bem. Se curaram rápido.
-Ótimo, ótimo... Comece.
Respirei fundo.
"Ele havia me nocauteado e levado para o depósito local. Me acorrentou com grossas correntes enferrujadas. Logo após chegou com a minha namorada, tapava sua boca e prendia seus pulsos. Prendeu um de seus braços e começou a dizer - Mostrei a gravação ao delegado - e em seguida ele começou a despi-la. Mas saiu e voltou com um pote de lubrificante. Nesse meio tempo, consegui arrancar as correntes enferrujadas da parede e cortei as da minha namorada. O atingi com o machado, e apesar de começar a sangrar, não perdeu a consciência. Corri para fora e depois me voltei para ele, iniciando a luta."
Pensava no que havia dito. Sinceramente, tenho a impressão de que aquele delegado sabe algo sobre mim... Apertei o volante. Voltei e eram 6 da manhã. Me troquei e coloquei meus pés dentro da água de uma das piscinas. Cerca de dez minutos depois Maika se sentou ao meu lado e apoiou sua cabeça no meu ombro.
-...Onde foi?
-À delegacia. - Digo. - Prestar depoimento.
-O que te incomoda?
-Aquele delegado. Ele parece estar um passo à frente. Me encarava como se dissesse "Eu estou sabendo" 'Do quê?' "Você sabe do que estou falando.
Maika me olha.
-Espero que esteja errada.

Os dias se seguiram sem problemas... E segunda-feira eu voltei à rotina, até a Polícia invadir o meu prédio e me prender.


Notas Finais


Por essa vocês não esperavam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...