1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. Correndo Perigo?

História Two Parts Of A Single Love - Correndo Perigo?


Escrita por: MichikoKurosaki

Capítulo 2 - Correndo Perigo?


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - Correndo Perigo?


Olhei ela um pouco assustada. Será aquela a Mikene? A mulher com quem fiquei na festa? Se bem me lembro, ela era empresária, então não haveria um porquê para ela estudar. Ignorei o papel e voltei a prestar atenção na aula.

O professor se virou, escrevendo no quadro. E a garota atrás de mim soprou perto do meu ouvido, o que me causou arrepios. Me virei e ela me beijou. (Felizmente, ninguém notou)
-Sou eu, Mikene. - ela sussurrou.
-Ér, eu notei...
Virei novamente e voltei a prestar atenção na tediosa aula de geografia.
-Não vai perguntar por que estou aqui?
-Por que está aqui, Mikene?- perguntei sem olhá-la.
-Porque não poderia deixar minha bela dama sozinha.

Corei. Ela sorriu. A aula havia acabado. O professor de educação  sexual entrou, sorridente. Ele era a paixão das alunas: sexy,gentil e profissional. Começou a falar sobre o lado feminino no sexo.
Ele entregou preservativos femininos para as meninas. E com um sorriso sedutor falou:
-Sabem colocar? Creio que não, já que a maioria dos livros só ensinam a pôr a masculina...
-Não quando se tem acesso à internet ou não se é mais virgem.
Diz Mikene, sorrindo de um jeito arrogante. O professor aproximou-se dela, olhando seu rosto.
-Tenho a impressão de que te conheço... Qual o seu nome mesmo?
-Umeko. -Ela responde, séria.
Ele dá de ombros e me olha.
-E quanto a você,Maika-chan?
-Ahm, eu não sei pôr. Nunca tive curiosidade de olhar na internet, e ainda sou virgem.-olhei para o lado levemente corada e murmurei: - pelo menos acho que sou...
O professor Robert olhou para mim sorrindo.
-Então essa aula te convém.

Ele voltou para frente, eu olhei a janela, pensando sobre minha noite com Mikene. Ela xingava o Robert-sensei baixinho. Me distraí e apenas voltei a mim mesma depois de muitoa minutos imersa em meus pensamentos.
-Para explicar, preciso que uma aluna sirva como exemplo.- Robert me olhou de um jeito sedutor - Maika-chan, poderia vir à frente?
-Hai sensei!
Fui à frente e lá ele pediu permissão para tocar meu corpo. Isso foi estranho, mas não houve nada além demonstrações. Ele segurou minha perna e me fez apoiá-la em uma cadeira, depois abriu a camisinha e mostrou o local onde eu deveria inserí-la.
Mikene pareceu brava, e quando o sinal tocou, ela apenas saiu sem dizer nada. O representante de classe foi atrás dela. Depois que a sala se esvaziou, fui até o sensei.
-E-Erm.... Robert-sensei! Poderia me explicar novamente como eu devo colocar a camisinha? Eu estava meio distraída, sabe? -Digo, sem jeito. Ele sorri.
-Claro,Maika-chan.
-Te ensinarei de um jeito bastante fácil de aprender...
Ele apoiou novamente minha perna na cadeira. Robert sorriu e eu retribui o sorriso. Ele tirou minha saia e calcinha. Comecei a estranhar a partir daí. Logo após tirar minhas roupas, ele abriu o preservativo e introduziu dentro da minha intimidade.
-Agora temos que ajeitar para não tenha riscos- ele sorriu e colocou dois dedos dentro da minha intimidade.
Gemi um pouco alto.
-P-Professor, não era disso que e-eu estava falando! - Digo e arregalo os olhos quando ele me deita sobre uma mesa, prendendo meus pulsos e coloca seu membro para fora. -Bem, vamos testar esse preservativo. - Ele começa a me penetrar quando alguém chuta a porta e Mikene irrompe sala adentro.

Irritada com a cena, ela joga sua bolsa nele com toda sua força.
Com o peso da bolsa mais a força de Mikene, Robert foi jogado para trás(doeu muito em mim também,porque ele retirou seu membro muito rápido). Ela avançou nele e pisou em seu membro com seu salto plataforma.
Ele gritou, mas ela apontou uma Desert Eagle dourada para ele
-Cala a boca! - Cuspindo essas palavras, ela ergueu seu joelho o mais alto que pôde e o baixou de uma vez, fechei os olhos para não ver a cena. E dali a pouco, ela me puxou para um banheiro próximo nos corredores vazios. Me colocou contra a parede, trancando a porta. -Você enlouqueceu!? Sabe o que poderia ter acontecido se eu não tivesse voltado? Você... -Ela baixou o tom irritado, que se transformou em um de preocupação - Você não tem maldade? Você me preocupou muito, sua baka. -Ela diz, me abraçando apertado. -Nunca mais fique sozinha com um homem...
-E-eu não imaginei que ele iria fazer isso, afinal ele é um professor! - Algumas lágrimas escorreram dos meus olhos.
-...Tem razão, me desculpe... Mas ele é um cara solteiro, de 34 anos, que dá aulas sobre sexo. Não dava pra especular algo por isso? - Ela sussurra, colocando meu cabelo atrás de minha orelha e acariciando meu rosto. - Por favor, Maika... Tenha cuidado... Você é linda e jovem... E virgem.  E-Eu me importo muito com você... E por isso, gostaria de te proteger, mas isso não depende só de mim, sabe... - Mikene cora, abaixando seu olhar e levantando-o logo depois de lembrar do meu estado.
-Ér, eu não sei o que aconteceu, mas desculpa por te fazer lembrar. E obrigada! Sei que vamos ser grandes amigas! - Sorri.
-Amigas...
-Sim, por quê? Não quer ser minha amiga?
Ela aproxima seu rosto do meu, deixando nossos lábios a milímetros de distância.
-Amigas se beijam? Amigas fazem sexo por acaso, Maika? -Ela pergunta. Seu olhar penetrante me encarando.
-Desculpa Mikene, mas só fiquei com você aquele dia porque estava bêbada. Mil perdões, mas não lembro nem do que aconteceu. Desculpa mesmo! - Suspirei e olhei para o lado. Fui até o vestuário mais próximo, peguei minha roupa de ginástica e vesti.
Ela se levantou.
-Bem, eu vou te dizer, se quiser. Mas você querendo ou não, eu vou te seduzir, e você será minha, Maika Haruna. - Ela sorri, confiante. -Até amanhã. - Ela diz e beija minha bochecha.

Fui atrás de Mika. Eu não sei se conto isso a ela. Melhor contar, sei que posso confiar nela. Quando achei-a ela me arrastou pelo braço.- Haru, finalmente te achei! Tem um carinha lindo querendo ficar contigo... - olhei ela incrédula.
-Mika, eu-
-Haru, ele é liiiindo. Conhece o Kyouya da sala 7 né? É ele! Daí eu marquei um encontro entre vocês. -Eu não acreditava no que ela fez. -Mika! Como pôde?
-Shiiii! Calada, deixe para gastar sua saliva com o Kyouya.- ela sorri e me leva para o pátio da escola. Lá estava o tal Kyouya, ele tinha um perfume que me parecia familiar.
- Oi, Haruna-san.- Ele sorriu sem jeito.
Suspirei. Vou nesse encontro só pra satisfazer a Mika. Dei três passos e senti um arrepio na espinha. Me virei e não vi nada, mas sabia que a Mika me seguia.
Fomos a um café.
-Haruna-san, eu gostaria de falar com você a sós. Ér....-Ele olhou Mika- Mika-chan, poderia sair? Sou um pouco tímido...- ele sorri corado.
Mika sai, resmungando.
-Haruna-san... Eu... Eu sempre amei a Hannibal-san. No entanto, eu sei que ela odeia os homens... Porque ela foi estuprada pelo pai desde os 3 anos até os 17... - Ele diz, amargurado e hesitante.
-Não se preocupe. Eu não quero nada com ela. Pode ficar com ela toda para você. - Suspiro e me levanto. Ele segura meu braço e diz:
-Você não quer nada com ela, mas ela é louca por você. Então, se perdi ela, pelo menos quero que você a faça feliz.
-E-Eu não amo a Mikene... -Ele se ajoelhou e começou a implorar. Todos ao redor olharam. -Ei, levante-se! Eu verei... O que posso fazer... -Digo, sorrindo falsamente
-Obrigado... Haruna-san. - Ele beijou minha mão.
- De nada Kyouya-kun.- Sorri.
Agora vou ter que enfrentar o furacão Mika. Ela vai querer saber os mínimos detalhes
Quando estava voltando, ela me agarrou pela cintura.
-Haruuuuuuu!  - Ela diz, animada. A sento em um banco.
-Preste atenção, Mika. Eu... Eu transei como uma mulher... A Mi-Mikene Hannibal... Que é a mesma pessoa que a Umeko. E agora, ela se apaixonou por mim... E o Kyouya gosta dela. Mas ela odeia homens por causa de um trauma na infância. Então ele pediu... Para que eu a fizesse feliz. -Digo, olhando Mika seriamente.
-Haru, você fez o quê?! Além de transar com uma mulher, você prometeu que a faria feliz?! Se eu soubesse antes que você...- ela se calou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...