1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. Epílogo

História Two Parts Of A Single Love - Epílogo


Escrita por: MichikoKurosaki

Notas do Autor


Foto: Maika e Mikene

Capítulo 22 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - Epílogo


[Maika]

Mikene não estava brincando quando disse que eu ingressaria no 'mundo da fama' com ela. Depois de me levar ao primeiro evento, já surgiram especulações. E em um seguinte, eu compareci novamente, e um jornalista perguntou, o que eu era e significava para Mikene Hannibal. Ela deu uma pequena declaração sobre nosso romance, nunca mencionando minha idade. Eu fui me tornando mais e mais conhecida, de forma que chegaram a saber que eu era uma colegial. Mikene foi questionada e ela rebateu a questão, fazendo uma entrevista sobre a conscientização do amor, na verdade, da idade em que as pessoas tocam nesse assunto, param para pensar. Isso rendeu um debate e tanto. Depois procuraram meus pais, e eles(surpreendentemente) apenas concordaram com tudo, o que deu mais visibilidade à ele. Quando completei 18 anos, fiz empreendedorismo, direito, administração e outros cursos que me auxiliassem ao comandar uma empresa. Meu pai adoeceu, e ele e a minha mãe retornaram ao Japão. Infelizmente, não havia cura. E ele foi definhando. Até falecer. Foi a coisa mais triste pela qual passei. Mikene me deu todo o apoio possível. Ela é realmente incrível. Minha mãe se revoltou com o fato dele ter deixado tudo para mim, e cometeu suicídio. Eu criei uma parceria com a Sena Productions. Deus bem sabe o sucesso que isso me rendeu.

Nada mudou muito na vida de Mikene, eu diria que seu sucesso cresceu, e hoje ela não tem mais tanto tempo comigo, mas no caso, por vezes eu resolvo sair do meu prédio para ir ao dela, para 'conversarmos' e quando ela tem uma folga, não hesita em passar comigo. Passamos a morar juntas, e adotamos um cachorro. Ele atende pelo nome de Jeff. É lindo. Um Rottweiler.

Ryan continua um ótimo amigo, tanto meu quanto da Mikene. Frank e ele frequentemente saem conosco para beber.

A Miss Cannabis teve seu fim. Foi encontrada no porto no dia seguinte, e não se ouviu mais sobre Raven Calderón.

Parando para pensar sobre tudo que passei e ocorreu, eu jamais pensaria que Mikene Hannibal, aquela mulher que conheci em uma balada poderia mudar a minha vida desse jeito.

A vida se torna realmente incrível quando encontramos um motivo para seguir com ela.

Maika Haruna Stanley.
   


Notas Finais


Esse foi o fim da história Two Parts Of A Single Love. Espero que tenham gostado, muito obrigada aos leitores que me acompanharam, especialmente a Kitsunegui, Helo_Tsundere e a Haruna_Ranmaru. Obrigada pelo apoio, favoritos e comentários. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...