1. Spirit Fanfics >
  2. Two Parts Of A Single Love >
  3. Traição

História Two Parts Of A Single Love - Traição


Escrita por: MichikoKurosaki

Notas do Autor


Foto: Kyouya

Capítulo 6 - Traição


Fanfic / Fanfiction Two Parts Of A Single Love - Traição

Maika~

Akemi ergueu as sombrancelhas.
-Continua em forma,pelo visto. - Akemi diz. Mikene fecha a cara.
-Bem, faço o possível. -Ela diz. Akemi entrega roupas para ela e Mikene se veste. Acho que não são muito amigas. penso.
-Maika, vamos embora. - Mikene diz, me tirando da minha mente.
-Ah,claro...
-Vocês não vão à lugar algum...
Mart diz segurando quatro estrelas ninjas entre os dedos. Ela joga uma em minha direção fazendo um pequeno corte na minha bochecha. Mikene bufou de raiva e Akemi olhava Mart friamente. Mart sorriu gritando em Alemão, e dois capangas apareceram.
Pensei ter visto Mikene lançar um olhar desconfiado à Akemi. Mas ela pegou no meu pulso e saiu correndo. Quebrou a janela de um carro e fez entrar. Logo depois, entrou e ligou o carro.
-Maika. Procure um pequeno pente vermelho, um shuriken ou algo com um símbolo de dois bambus. Esse carro é rastreado.
-Okay. -respondi. Mikene dirigiu mas em todo lugar que íamos, um carro diferente entrava em uma espécie de perseguição. Olhei em volta e percebi que o carro em que estávamos, tinha um pequeno vazamento de gasolina.
-Mikene...- ela olhou e murmurou um palavrão, nos levando até um lugar mais calmo.
Mikene desceu.
-Desçam. -Obedeci, juntamente a Akemi.
-Se afaste e se prepare para correr muito. - A encarei. Me afastei e ela acendeu um isqueiro e o jogou na trilha, próximo ao tanque do carro. -CORRA! - Ela gritou e nós começamos a nos afastar loucamente.
Corremos para bem longe, os carros participante da perseguição recuaram. Akemi disse que conhecia o caminho de volta, e nos levou até um local estranho. Estou um pouco desconfiada. Ela nos fez entrar em um galpão abandonado e escuro.
Mikene entrelaçou nossos dedos, apertando minha mão. A olhei.
-Estamos com problemas... Mas eu vou tirar a gente dessa, não se preocupe. - Ela sorriu e gentilmente acariciou meu rosto, me dando um beijo calmo,mas rápido. Akemi desembainhou sua katana de antes. Mikene parecia indecisa sobre lutar ou fugir.
-Akemi-san?
-Desculpe, Haruna-chan, mas essa mulher fez coisas imperdoáveis. E deve pagar por isso. -Ela diz. Mikene me afasta de si.
-Vadia. Aposto que a Martini te ofereceu 3.000.000¥ e você se vendeu. Apenas uma fracassada, hein? - Mikene diz, desviando de um golpe de Akemi.
Akemi olhou para Mikene com ódio. Olhei tudo meio confusa. Akemi parecia ser uma boa mulher e leal a sua chefe, vejo que estava enganada.
Meu celular vibrou dentro do meu bolso, o peguei e percebiam que haviam 5 chamadas perdidas de um número familiar... Era o maldito número que enviou as fotos da minha transa com a Mikene. Suspirei profundamente e retornei a ligação.
Kyouya estava meio em pânico.
-Haruna! Finalmente atendeu. O que estava fazendo?! -Ele diz,impaciente.
-Isso não é da sua conta. O que quer? - Silêncio na linha.
-Eu liguei para... me desculpar... Porque você me defendeu mas.... Fui realmente eu que publiquei as fotos. - Ao Kyouya dizer essas palavras, Martini entrou, armada até os dentes, com uns 20 capangas ao seu redor. Arregalei os olhos, sem palavras.
Mikene se vira, estava ofegante pela batalha. Akemi sorri. Mikene sinaliza para que eu me esconda. "Fuja quando der uma brecha. Vou distraí-los." pude ler em seu olhar. Ela recua um pouco, se afastando de onde eu estava.
Algumas lágrimas escorreram por meus olhos. Mikene deu sinal para que eu fugisse, porém fiquei imóvel, eu não consegui me mexer por conta do medo de deixar Mikene.
Senti alguém se aproximando de mim, minhas pernas ficaram bambas. Mas para minha surpresa e alegria, era apenas Kyouya, ele sorria. Quando a Miss o olhou, baixou a guarda.
-S-Shun? - Ela gagueja, deixando cair sua arma, surpresa. Ele sorriu e me deu um tapinha antes de avançar.
-Fuja por aqui. Eu cuido da Martini. Não se preocupe. - Ele sussurra e vai andando confiante até a Miss Cannabis.
-Raven. - Ele diz, em um tom de voz suave e ela corre até ele. Me afasto lentamente,saindo dali.

Mikene~

Eu mesma estava aterrorizada. Me lembrava perfeitamente da morte de Hikaru Schneider, o "Shun".

~Flashback

-Mart, eu te amo, por favor, me dê uma chance! - Eu implorava à Martini, que estava agarrada ao Shun. Ela suspira.
-Não preciso de você. Eu tenho o meu Shun. - Ele me olhava com olhos de pena. Eu sempre odiei aqueles olhos límpidos azuis. Me levanto e saio dali. Por volta das 3 A.M. Shun saía bêbado de uma festa. Eu estava totalmente de preto. E quando ele se aproximou, o agarrei. Saímos rolando pela Rua. Comecei a espancá-lo. Ele tentava se proteger, em vão, pois eu sabia que ele tinha problemas de saúde.
Shun foi meu namorado 3 anos antes daquilo tudo acontecer.
Peguei uma pequena faca que estava no bolso do sobretudo e ameacei esfaqueá-lo. Minhas mãos estavam trêmulas, eu não sou capaz de matar alguém apesar disso me beneficiar. Shun segurou minhas mãos e tentou me imobilizar. Com um movimento involuntário de plena autodefesa, finquei a faca em seu peito. Ele cuspiu sangue.

~Flashback off

-Shun, você... Como? Eu te vi morto naquele dia- Martini disse em meio a soluços.
-A Mikene acabou matando o Kyouya por engano. Desculpa por não avisar, é que eu tive medo...-Ele sorri.
-O importante é que você voltou. - Ela abraçou fortemente o Kyouya. Não estou entendendo nada.
-Kyouya, meu irmão gêmeo... Sinto muito a falta dele...
Odiava fugir. Mas dessa vez, era compreensível. Procurei uma saída, mas não vi nada, e muito menos a Maika. Kyouya distraía Mart. Então comecei a ir na direção de onde ele veio. Vi uma pequena saída. Ugh. Eu passo por ali? Penso, observando que era para uma pessoa magra passar de lado sem ser vista. Olhei para meus seios, arqueando as sombrancelhas. Bem, não custa tentar.


Notas Finais


3.000.000¥ valem bem menos do que podem imaginar. (R$96.148,45 para ser exata, o iene está valendo R$0,32.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...