1. Spirit Fanfics >
  2. Two Peaces

História Two Peaces


Escrita por: Thalilith

Fanfic / Fanfiction Two Peaces
Sinopse:
- { SUGAHOPE/YOONSEOK } {ABO!AU } TWO SHOTS -

Yoongi detestava os alfas, tudo culpa de seu pai, que era o pior de todos os alfas. Odiava ser o único ômega virgem na cidade, assim como odiava o jeito com que os alfas o paparicavam, apenas para tentar o conquistar. Odiava os alfas. Odiava ser excluído pelos ômegas que o invejavam, era no mínimo injusto. Mas ele não contava em conhecer Hoseok, um alfa. O melhor deles.

Talvez Hoseok fosse sua pessoa especial.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.425
Favoritos 204
Comentários 11
Listas de leitura 48
Palavras 11.368
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Fluffy, Sugahope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Promessas.
6
1.373
5.074
 
2
Juntos.
5
1.052
6.294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Anchovinha
Promessas.
Usuário: Anchovinha
Usuário
Hello Thales moço rainho do universo ~joga confete~

Eu disse que viria e aqui estou eu, menino quando eu comecei a ler comecei a rir como um louca, não me pergunte o por que, só sei que tive um acesso de risos, quando você colocou que o menino Yoongi era um ômega virgem e cobiçado por conta disto eu me senti mal por ter tido outra crise de risos, mas foi ótimo a forma como você contou a estória, esse lance da promessa dele faz todo o sentindo tendo em vista que o pai-filho-da-puta-sem-heart abandonou a mãe e ele por conta de uma ômega.... Alfas ¬¬
Fiquei ao mesmo tempo com dó e feliz pelo Yoongi ter conseguido cumprir a promessa por tanto tempo, mesmo sendo alvo de gracinhas e de quase estupro. Quando você colocou que ele ia em uma cafeteria pensei que o Hobi trabalhava lá, mas me enganei, porém amei a forma como você colocou a primeira conversa deles, sempre tendo o Yoongi com um pé atrás por que Hoseok era um alfa e tudo mais. Quando ele entrou no cio eu fiquei " Por meu JinSus Crist é agora" admito que pensei numas coisas bem ousadas que eles fariam na frente de todo mundo, porém você me faz o Hobi levar o menino Yoongi todo trabalhado no cio pro apartamento dele e eles não fazem nada.... Posso confessar que amei isso? Sim eu posso, tipo você não apressou as coisas e jogou tudo neste capítulo, gostei muito muito.
Quando o Yoongi foi embora eu já estava com o coração na mão imaginado o Hobi todo trabalhado na bad, mas isso não aconteceu ( aleluia) quando ele foi pra estação eu juro pra ti que pensei que o Yoongi estava sofrendo algum tipo de abuso por ainda estar no cio e o Hoseok ia lá bater em todo mundo, porém vc me coloca essa cena linda dele desistindo e voltando pro Hobi... I CRY

Foi simplesmente lindo, amei mto, o capítulo grande <3333333333333333333333333333 tudinho e sua escrita me massacrou. Obg por isso seu lindo.