1. Spirit Fanfics >
  2. Two Pieces >
  3. Capítulo 1

História Two Pieces - Capítulo 1


Escrita por: PotatooodoHoran

Notas do Autor


Bom, aqui está a estória reescrita.

Espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Two Pieces - Capítulo 1


 

Ally Tomson Point Of View's

Eu era apaixonada pelo meu melhor amigo. Clichê? Pode ser até ser. Tudo começou quando meus pais decidiram se mudar para Oxford, mesmo sendo a terceira melhor do mundo, Oxford era praticamente no fim do mundo, mas se mudaram e logo depois os pais do meu melhor amigo. E foi a casa onde crescemos juntos. Mas esse não era o problema. Eu estava tendo um rolo com o filho da melhor amiga dos meus pais. 

Ficamos mesmo eu estando longe. Mas ai na faculdade, reencontrei o Liam. O Liam era incrível. e como crescemos juntos, sempre fomos melhores amigos e logo voltamos a relembrar os velhos tempos. Conforme os anos foram passando, eu me sentia atraída por ele, mas ainda sim, ficava com o filho da amiga dos meus pais. 

Liam sempre demonstrava que estava afim, mesmo eu tentando ignorar todo esse sentimento. Todas as provocações e olhares, eu me sentia extremamente atraída. Liam não saia da minha cabeça. Mesmo estando com o filho da amiga da minha mãe, eu simplesmente falei para o Liam tudo, tudo o que eu sentia e pensava. Me sentia aliviada quando disse tudo. 

Liam me deixou sozinha, sem dizer nada, simplesmente saiu da lanchonete me deixando om cara de taxo. Eu fiquei arrasada. Como Logan, filho da amiga dos meus pais queria algo sério, me joguei de cabeça e fomos morar juntos depois de uns dois anos. Tentei esquecer Liam de todas as formas. Mudei para a cidade onde Logan morava e tentei viver.

Logan me fez forte. Me fez esquecer o Liam de certa forma. Ele me mostrou  o mundo de uma forma diferente. Eu me tornei uma pessoa diferente. Mas um diferente bom. Me desapeguei do passado e segui em frente. Segui em frente junto a Logan. 
O mundo que eu via é completamente diferente do que via. Mas com o Logan, meu mundo se tornou mais colorido? Eu diria que ele se tronou melhor. Ele me fazia feliz, e me senti completa depois de um tempo. 

Nos sempre nos damos bem, algumas briguinhas aqui e ali, mas era como se o destino, ou seja lá o que for, queria que ficássemos juntos. Não ei de diria destino mas algo do tipo.  Logan era maravilhoso. Liam. O Liam era meio bad boy, mas era uns dos nerds da classe, todas as garotas se jogavam aos pés dele. Como era quando tinhamos 10 anos. Nós sempre nos divertíamos e ajudávamos um ao outro. Ele era meio bruto, mas mesmo assim me apaixonei. Éramos parecidos, éramos ignorantes e só queríamos ficar no nosso canto concentrados nos estudos. Mas com o tempo juntos, experimentamos coisas novas, juntos. Ele era tão impulsivo quanto eu, era tão engraçado o quanto ainda nos parecíamos. 

Mas aconteceu o que aconteceu. Ninguém pode mudar nada, ou muito mesmo voltar no tempo. Mas agora, depois de tanto tempo, eu consegui ficar melhor. Me desapeguei e segui me frente, é tudo o que importa. Me sinto feliz e não vou me cansar de dizer isso. Nada mais pode me atingir. Ou pode?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...