História Two Pieces - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miranda Kerr, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Miranda Kerr, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Baseado Em Fatos Reais, Drama, Romance
Exibições 3
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, aqui está a estória reescrita.

Espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - 1 Capítulo



 

Ally Tomson Point Of View's

Eu era apaixonada pelo meu melhor amigo. Clichê? Pode ser até ser. Tudo começou quando meus pais decidiram se mudar para Oxford, mesmo sendo a terceira melhor do mundo, Oxford era praticamente no fim do mundo. Mas esse não era o problema. Eu estava tendo um rolo com o filho da melhor amiga dos meus pais. 

Ficamos mesmo eu estando longe. Mas ai na faculdade, conheci o Liam. O Liam era incrível. Nos tornamos melhores amigos em um instante. Conforme os anos foram passando, eu me sentia atraída por ele, mas ainda sim, ficava com o filho da amiga dos meus pais. 

Liam sempre demonstrava que estava afim, mesmo eu tentando ignorar todo esse sentimento. todas as provocações e olhares, eu me sentia extremamente atraída. Liam não saia da minha cabeça. Mesmo estando com o filho da amiga da minha mãe, eu simplesmente falei para o Liam tudo, tudo o que eu sentia e pensava. Me sentia aliviada quando disse tudo. 

Liam me deixou sozinha, sem dizer nada, simplesmente saiu da lanchonete me deixando om cara de taxo. Eu fiquei arrasada. Como George, filho da amiga dos meus pais queria algo sério, me joguei de cabeça e fomos morar juntos depois de uns dois anos. Tentei esquecer Liam de todas as formas. Mudei para a cidade e tentei viver.

Logan me fez forte. Me fez esquecer o Liam de certa forma. Ele me mostrou  o mundo de uma forma diferente. Eu me tornei uma pessoa diferente. Mas um diferente bom. Me desapeguei do passado e segui em frente. Segui em frente junto a Logan.

O mundo que eu via é completamente diferente do que via. Mas com o George, meu mundo se tornou mais colorido? Eu diria que ele se tronou melhor. Ele me fazia feliz, e me senti completa depois de um tempo. 

Nos sempre nos damos bem, algumas briguinhas aqui e ali, mas era como se o destino, ou seja lá o que for, queria que ficássemos juntos. Não ei de diria destino mas algo do tipo.  Logan era maravilhoso. 

Liam. O Liam era meio bad boy, mas era uns dos nerds da classe, todas as garotas se jogavam aos pés dele. Nós sempre nos divertíamos e ajudávamos um ao outro. Ele era meio bruto, mas mesmo assim me apaixonei. Éramos parecidos, éramos ignorantes e só queríamos ficar no nosso canto concentrados nos estudos. Mas com o tempo juntos, experimentamos coisas novas, juntos. Ele era tão impulsivo quanto eu, era tão engraçado o quanto éramos parecidos. 

Mas aconteceu o que aconteceu. Ninguém pode mudar nada, ou muito mesmo voltar no tempo. Mas agora, depois de tanto tempo, eu consegui ficar melhor. Me desapeguei e segui me frente, é tudo o que importa. Me sinto feliz e não vou me cansar de dizer isso. Nada mais pode me atingir. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...