1. Spirit Fanfics >
  2. Two Pieces Of A Broken Heart >
  3. Why?

História Two Pieces Of A Broken Heart - Why?


Escrita por: Ravenclaw

Notas do Autor


Oiiiss, desculpem fazer vocês esperarem por tanto tempo >.< eu simplesmente entrei em uma crise existencial de criatividade, eu sabia exatamente o que iria acontecer mas não conseguia achar as palavras certas, me desculpem >.<
Não posso nem dizer que irei tentar postar mais rápido, pois dias 10 e 11 eu tenho um simulado preparado por Sunnytanás, e se eu não estudar, bye bye computador e por consequência bye bye fic :S
Bom, sem mais enrolações, vejo vocês lá nas notas finais ^^

Boa leitura :3

Capítulo 2 - Why?


Fanfic / Fanfiction Two Pieces Of A Broken Heart - Why?

Meu corpo estava despertando. A medula espinhal gritava meu cérebro, fazendo-me ciente da dor. Estranhamente meus olhos já estavam abertos, porém, tudo estava escuro. Gradativamente, borrões mancharam a tela antes negra, e depois, tomaram forma. Não reconhecia aquele lugar. A audição se fez presente aos poucos, mostrando-me as notas agudas que saiam de minha garganta, e assim, os sentidos voltaram a mim.

O primeiro impulso foi sentar-me, mesmo que no momento estivesse sem forças, quando senti mãos delicadas segurarem meu tronco, movi os olhos com dificuldade para encará-la, nunca a havia visto. Uma mulher com cerca de vinte oito anos, cabelos castanho-escuros e um semblante piedoso me encarava.

- Calma, não vamos lhe fazer mal – Por algum motivo, suas palavras pareceram sinceras – Tome, vai ajudar– Suas mãos me sentaram suavemente, e então, engoli o comprimido com auxílio do solvente universal. Afinal, se quisesse me matar, o faria enquanto estava desmaiada, seria mais fácil. – Meu nome é Kwon BoA, prazer – Apresentou-se cordialmente, com um sorriso nos lábios.

- Stephanie Hwang, onde estou? – Toda aquela aproximação era perigosa.

- Não se preocupe, está segura. Se lembra do que aconteceu? – As memórias inundaram meu ser, meus olhos arregalaram-se em medo e confusão – Calma, calma, está tudo bem agora.

- A chuva... A-Aq... Aquela mulher… - Só de lembrar de seus olhos inundados em uma imensa crueldade, meu coração começa a palpitar e a falhar algumas batidas. Aquilo que eu desejava ser apenas um pesadelo, era real.

- Hwang, você tem alguma ideia do que o termo Merliniano quer dizer? – Só agora notava a presença de outro ser no cômodo, ela estava encostada em uma parede em um canto privado de luz, mesmo que só tivesse a ouvido uma única vez, reconheci a dona da voz, logo após, a mesma sentou-se na cadeira vaga ao lado de BoA.

- Merli o que? Ah... Horvejkul me chamou desse nome aquele dia...

- Você acredita que coisas sobrenaturais possam existir, Stephanie? – A mais velha proferiu desviando o assunto.

- Coisas sobrenaturais? Há, você só pode estar caduc – Cometi o grande equívoco de olhá-la nos olhos, ela parecia estranhamente séria com sua frase, suspirei – Por que a pergunta? - Ela estava sendo cuidadosa demais, preparando o terreno para provavelmente dar-me uma notícia nada agradável, e aparentemente muito difícil de aceitar. Eu imaginava que isto poderia acontecer, o dia em que pessoas iguais a mim me encontrariam. Havia passado tanto tempo que resolvi negar esta possibilidade, mas agora a realidade estava me atingindo, acho que é hora de descobrir o que exatamente eu sou.

- Vou tentar não te assustar... mas é meio impossível... Stephanie, segure minha mão – De algum modo, eu conseguia confiar naquela mulher.

Fiz o que ela havia pedido. Assim que nossas palmas se encostaram, pude sentir uma vitalidade imensa emanar dela, tão intensa que deveria ter fácil dez vezes o tamanho da minha. Ela era definitivamente como eu. Desfiz o contato e olhei-a nos olhos.

- BoA, o que exatamente eu sou?

- Como assim? - parecia surpresa com o fato de eu simplesmente estar calma.

- Olha, não precisa me tratar feito criança, a tempos eu sei que tem algo de errado comigo, eu não sou normal, e a julgar pelo que senti, você é tão estranha quanto eu.

- E isto não te assusta? - começou levemente curiosa.

- Me assustava no começo, agora tudo que me resta é aceitar, vamos, desembuche! Não respondeu a minha pergunta!

- Direto e reto? - disse em um tom duvidoso.

- Direto e reto!

- Você é uma bruxa Stephanie

Estas palavras me afetaram mais do que deveriam. A esta altura já havia passado mais de uma vez as mãos em meus cabelos,baguncando-os, além de cerrar os olhos e suspirar. Michelle e eu já havíamos cogitado algo do tipo… mas bruxas? Era algo tão… clichê… tão… batido, ninguém mais tem medo de bruxas, de tanto que foram utilizadas na indústria do cinema.

- Bruxas… argh que clichê… - nem ao menos percebi quando murmurei em um tom desapontado.

- Clichê porque é verdade! Diga-me Hwang, com todas essas histórias nunca lhe passou pela cabeça que bruxas poderiam existir? - Taeyeon refutou, aparentando estar levemente ofendida. Era impressão minha ou aquele projeto de pintora de rodapé estava me chamando de burra?

- Bem, as pessoas geralmente não pensam por esse ângulo Taeyeon, é normal que acharem que somos meramente uma inversão de algumas mentes criativas. - Parece que a mais velha percebeu minha irritação, pois lançou um olhar inquisitivo para a morena.

- O que exatamente aconteceu? - A pergunta se formou em minha mente, e logo a proferi, desviando novamente o assunto, eu realmente precisava saber.

- Como assim o que aconteceu?

- Na saída da escola, o que aquela mulher fez? O que são merlinianos? Porque eles estavam me esperando passar? O que aconteceu depois que o medo me cegou? Porque estão aqui só agora? De onde são? - Desatei a fazer perguntas.

- Uma coisa de cada vez, vou explicar-lhe tudo.

 

~Flashback On~ e ~P.O.V Taeyeon On~

 

Sorvete, muito sorvete, o chão era feito de sorvete, as paredes eram feitas de sorvete, tinha uma bunda escultural perfeita de sorvete, era tudo sorvete! AI QUE EMOÇÃO, SORVETE! Se eu estiver sonhando, não me acorde antes de tudo isso parar no meu buch-

        - Tae! Tae! Taeyeon! Kim Taeyeon! – Uma voz me chamava ao longe, resolvi ignorar. Porém a infeliz só ficava mais e mais forte, então, abri os olhos.

        - Ah sério BoA! Eu estava tendo um sonho bom aqui... – Resmunguei para a bruxa que acabou de me acordar do meu melhor sonho em séculos.

        - Já está quase na hora de irmos ao departamento, todo mundo já está de pé, até mesmo a Jessica, e você ainda está aí querida, e sabe que se atrasarmos a ShinHye nos come vivas. – Explicou em sua voz doce – Vem, o café está na mesa

        - Tá bom Omma, já estou indo... – BoA não era minha mãe biológica, mas com os séculos, e com os seus cuidados, não só eu, mas todas as suas pupilas passaram a chama-la assim.

Vivíamos todas juntas, eu, BoA, Jessica, Seohyun e Hyoyeon, em uma mansão num bairro nobre do famoso reino das bruxas, Kinzard. No presente momento, os três grandes magos que reinavam estavam ausentes, deixando todo o trabalho do ministério para a filha mais velha de dois deles, Park ShinHye. Arrastei-me para fora da cama e me pus a fazer o que era solicitado, chegamos em cima da hora no trabalho, e para uma surpresa, uma reunião havia sido marcada com a ministra regente.

- Creio que todos estão surpresos com essa repentina convocação, uma vez que não disse nada – Kwon foi a primeira a se pronunciar – mas tudo precisa ser decidido estritamente nesta sala. Está na hora de sairmos em missão.

- Srta Hwang? Já disse te que você deveria tê-la buscado a tempos, além disso vocês todas não precisam sair para buscar apenas uma merliniana. – Refutou Park

Trabalhávamos como chefes do ‘’Departamento de Bruxas Recém-Despertadas’’, ou seja, toda vez que alguma bruxa ou bruxo adquiria seus poderes, mandávamos alguém em seu auxílio, para ensiná-los a dominar sua magia. Éramos responsáveis pelo monitoramento em todo o globo.

        - Tenho suspeitas que são mais de uma, além disso você sabe que tenho meus motivos mana, acredito que todas nós seremos essenciais para o desempenho.

        - Mais de uma? Você não está pensando em depois disso ir... você sabe... chegou a hora?

        - Talvez, tudo vai depender do sucesso ou não

        - Tudo bem, vá

        - Hora? Hora do que? – Jessica se manifestou

        - Você saberá na hora Sica, por enquanto apenas confie em mim, sim? – Nossa mentora respondeu com um sorriso doce.

        - As vezes é bem incômodo sempre ficar no escuro… - Protestou Seohyun com um biquinho fofo nos lábios

- Eu sei Seobaby, mas você sabe que se eu pudesse, contaria tudo a vocês… me desculpem…

- Tudo bem Omma… confio em você… - A maknae completou e eu dei um longo suspiro.

- Onde, quando, quanto tempo e instruções? – Perguntei objetiva, quando BoA põe algo na cabeça, é impossível tirar.

        - Matriculem-se na escola SM High, Gyeryong, província de Chungcheong do Sul, Coreia do Sul. Nos mudaremos para lá no início do ano letivo, ou seja, daqui uma semana. Sobre as instruções, vocês saberão depois.

       

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

        O terceiro período estava em sua metade, uma chuva torrencial fazia parecer que o mundo desabaria lá fora, porém no momento estava concentrada em minha missão: Stephanie Hwang, ela parecia estar com muito medo.

A eletricidade havia caído, levando a luz consigo. Só então percebi que mesmo após tantos séculos, ainda tenho medo de escuro. Não era algo absurdo como antigamente, mas definitivamente estava ali. Despertei-me de meus devaneios quando senti a vitalidade instável e o medo crescente do ser localizado atrás de mim. Virei-me e a encontrei encolhida, com os olhos cerrados e as mãos enterradas nos cabelos aparentemente sedosos. Precisava fazer algo, ou as chances dela se descontrolar poderiam ultrapassar 80%

Suguei pouco a pouco o seu medo, para não assustá-la, contudo, não seria capaz de tê-lo por completo, ou eu mesma iria ter minha sanidade testada, já que também sentia o mesmo. Minha capacidade estava em torno de 87%, quando ela abriu os olhos e me encarou assustada e surpresa.

-  T-T-Taeyeon? - Proferiu encarando-me veementemente.

Nunca havia a observado tão de perto, ela era bonita, seus lindos olhos castanhos eram tão misteriosos e indecifráveis como o labirinto de Khan, seu rosto parecia esculpido pelo melhor dos artesãos inspirado por Merlin.

- Tá com medinho da chuva Hwang? - Disparou o concorrente número um de Yuri, então, naquele momento, já havia escolhido o alvo de minha descarga.

Desviei minha atenção totalmente para aquele garoto repulsivo, e transferi não somente o meu medo, mas o de Stephanie também. Usei todo o resto do meu auto-controle para impedir o sorriso que insistia em formar em meus lábios quando o garoto simplesmente surtou, acho que ele não vai mais incomodar ninguém por um bom tempo.

Quando a aula acabou, coloquei meu usual feitiço de rastreamento em Hwang e sentei-me em uma das mesas da biblioteca, estava acompanhando seu trajeto de volta para casa quando senti que ela subitamente parou, mau sinal. Levantei-me caminhando em direção a garota, mas uma intensa energia vital foi liberada para a atmosfera alertando-me que estava na hora de correr. Em poucos minutos encontrei Ailee, IU e um sobrancelhudo que estudava conosco na frente do corpo frágil e caído de minha protegida. Ele provavelmente era o espião que havíamos imaginado, devia ter prestado mais atenção nele, droga.

- Divertindo-se bastante Ailee? Olha só, se não é a IU - Proferi em uma voz carregada de toda a minha indiferença e desprezo.

- Faz alguns séculos, Taeyeon… - A mais velha proferiu no mesmo tom que eu, não era segredo para ninguém que ela estava enlouquecendo Hwang, fazendo-a se descontrolar.

Em um feitiço mental não-verbal chamei as garotas, precisava de ajuda aqui, ela estava em 98%, e resistindo bravamente, devo dizer, contudo precisava acalmá-la.

- Vejo que os milênios não lhe fizeram nada bem, está cada vez mais acabada. Melhor começar a correr, de o fora enquanto ainda pode. - Exibi meu melhor sorriso cínico.

- Mas não somos nós que estamos em desvantagem minha querida, será que além de atrevida é burra e não sabe contar?

Graças ao bom Merlin minhas garotas chegaram

- Tem certeza amorzinho? - BoA sabia ser muito mais fria e rude que eu quando queria. - Acho melhor você ir mesmo, ou quer expor a comunidade bruxa? Sabe que a sua irmãzinha não gostou nada da época das inquisições...

- Sua…- Neste exato momento parei de ouvir e ajoelhei-me ao lado de Hwang, elas não iriam brigar aqui. Hora de começar meu trabalho, por algum motivo meu coração apertou-se quando percebi que ela estava chorando compulsivamente.

Após aproximadamente um minuto ajudando-a, seus olhos abriram, e ela subitamente agarrou a gola de meu uniforme.

- Corre… por favor… corre… pra longe… não sei quanto tempo mais vou conseguir segurar - Sua voz estava embargada, cheia de tristeza e desespero.

99%

Eu não tinha mais tempo, ou realizava aquele feitiço ou a deixava destruir a cidade toda. Assim que ela fechou os olhos, a beijei.

Precisava de um contato direto com a alma para sugar sua vitalidade, e o beijo era a única opção para isso, por este motivo, quase nunca realizava esta magia.

A única coisa com que eu não contava era que fosse tão bom, seus lábios eram incrivelmente macios, com um leve gosto de morango com um toque de sal, provavelmente por conta de suas lágrimas. Stephanie estava totalmente entregue a mim, quando pedi passagem com a língua, ela não exitou em me conceder, facilitando mais ainda minha tarefa.

Em alguns minutos que para mim pareceram segundos, o beijo se quebrou, e ela desmaiou em meus braços.

E agora estou aqui, explicando tudo que aconteceu olhando firmemente em seus olhos castanhos enigmáticos, e é claro, que omiti algumas partes, tipo eu a admirando.

 

~Flashback Off~ e ~P.O.V Tiffany On~

 

Ouvi a história narrada por Taeyeon com muita atenção, não sei como iria absorver toda aquela informação, aquilo definitivamente fazia parte de um mundo que não era o meu.

- Taeyeon, espere lá embaixo com as outras, por favor? quero ter uma conversa a sós com Hwang - BoA proferiu retirando-me de meus pensamentos.

- Tudo bem, até logo - A mais baixa concluiu retirando-se do cômodo. O que arrancou outro suspiro da mais velha.

- Stephanie, vou ser direta, acredito que não goste de rodeios. Você gostaria de aprender magia? Aprender a utilizar essa vitalidade dentro de ti. Nos deixe ajudá-la a perder seus medos

- Eu não sei não BoA… tudo está tão confuso… desde que eu… virei isso… afastei tudo e todos, não sei se consigo mudar… para o que eu costumava ser…

- Temos tempo, todas, com exceção da minha pessoa passaram exatamente pelo mesmo processo que você, estamos dispostas a te ajudar - Falou com um sorriso gentil nos lábios - Vou te dar um tempo para refletir, quando estiver pronta, desça as escadas, estarei no andar de baixo esperando sua resposta, que se caso for positiva, te explicarei mais detalhadamente o mundo que agora você pertence - Finalizou saindo do local, deixando-me envolta em meus pensamentos.

Devo ter demorado aproximadamente meia hora me acostumando com a realidade, eu era uma bruxa, e sobre isso era melhor simplesmente entrar para a seita que doeria menos.

Tinha duas opções: me esconder para sempre correndo o risco de me descontrolar e inconscientemente matar mais gente, ou ser morta por outras bruxas. OU poderia simplesmente me juntar a elas, aceitando a possibilidade de ser morta por pessoas desconhecidas, e aprendendo a controlar minha magia para não fazer mal a mais ninguém. Não é uma escolha muito difícil de se fazer, sabia exatamente o que Michelle diria. Tiffany, Tiffany, você está literalmente fodida pra caralho.

Coloquei-me de pé, aceitando que a partir de agora, meu futuro é totalmente incerto. Bom, é a vida, como diria Leo, meu irmão mais velho: Se não tem tu, vai tu mesmo. Desci lentamente as escadas, quando ouvi o som de risadas.

Hyoyeon estava fazendo uma dança ridícula, aparentemente zoando Jessica, pois era a única que se mantia de cara fechada, fuzilando a loira com o olhar. Seohyun tentava ao máximo reprimir o riso, provavelmente em respeito a sua Unnie, por isso estava apenas rindo, e não gargalhando. BoA ria alto, e ao mesmo tempo que tentava proferir algumas palavras de repreensão em defesa da coitada.  Já Taeyeon emitia uma gargalhada escandalosa, que se assemelhava a uma senhora de idade, ela sorria largo, fazendo com que uma covinha fofa se formasse no canto de sua boca. Um sorriso simples brotou em meus lábios. Elas estavam em uma sala de estar luxuosa, e bem espaçosa, coisa rara neste país. Uma grande mesa indicava que a sala de jantar estava ao lado do cômodo, esta podia ser vista sem muitos problemas, já que não havia nenhuma porta entre as duas áreas. Todas acalmaram os ânimos, quando BoA disse:

- Stephanie! Querida! Já se decidiu?

- Sim BoA… resolvi aceitar a ajuda de vocês - respondi tímida.

- Que bom! - ela aparentava estar muito feliz com minha resposta. O que me fez lembrar que eu devia sérias desculpas a alguém ali, se quisesse ter pelo menos uma chance de pelo menos coexistir de forma amigável naquele lugar.

- Kim Hyoyeon… - Chamei-a sentindo meu rosto tomar alguma cor extra - Eu gostaria que você me desculpasse sinceramente pelo que eu te disse na sala, aquele dia… - Meu olhar estava vidrado no chão do local -  Não estou acostumada com aproximações, e sempre faço de tudo para deixar as pessoas o mais longe de mim possivel, tenho medo de machucá-las… mas como… você é diferente como eu… quero tentar recomeçar… então… por favor… me perdoe…

- R-e-l-a-x-a - Sibilou - Se tem alguém acostumada com patadas, essa criatura sou eu, digamos que eu estou a mais tempo aqui, então eu aguentei o mesmo processo de xilique de todas aqui, sabemos que é complicado pra você - Sua mão pousou no meu ombro, o que me fez ter confiança para olhá-la nos olhos, ela estava com o mesmo semblante amigável - A gente se ajeita até o final do milénio - concluiu com uma piscadela

- Milênio? - repeti confusa

- A estimativa de vida de Bruxas é diferente, um século corresponde a um ano de vida humana - Explicou a loira.

- Acho que é agora que eu entro - A mais velha interviu antes que pudesse dizer algo - Venham até aqui - Seguimos sua ordem e nos pusemos ao redor da mesa de jantar no cômodo ao lado, BoA estalou os dedos e um grande livro surgiu em suas mãos, logo em seguida, ela o pousou aberto em uma página específica, na mesa bem em minha frente. - Já ouviu aquela história de que humanos só ultilizam 10% de seu cérebro? - Assenti levemente - Bruxos são especiais porque conseguem ultilizar 100% dele, merlinianos são mais ainda, pois conseguem usar 200% da capacidade total.

- Então porque só adquirimos poderes depois de uma certa idade? o que muda?

- Existe uma espécie de trava no nosso subconsciente, quando os poderes despertam, essa trava é eliminada, e como efeito colateral ocorrem algumas transformações no metabolismo/órgãos/corpo, por isso não sabemos nem quem, nem quando, só acontece. - Explicou calmamente Seohyun - Isto normalmente é entre a faixa 11 a 16 anos

- Cada bruxo é especializado em um apenas tipo de magia, ao todo existem nove: Luz, Trevas, Água, Terra, Ar, Fogo, Tecnologia, Transformação e Absorção. Seu elemento é o único que conseguem dominar sem o auxílio de algum artefato extra, como varinhas, poções, talismãs e etc. Merlinianos são notáveis porque conseguem dominar os nove poderes, contudo, tem mais afinidade com seu elemento principal, levando algum tempo extra para dominar completamente os outros. Aqui - BoA indicou-me um dos parágrafos do livro - Dê uma olhada nos detalhes.

 

‘’Luz - Aqueles que dominam este elemento conseguem sentir e manipular os bons sentimentos, como alegria, esperança, amor… além disto, conseguem controlar e criar tudo aquilo que emita ou contenha luz. Está no grupo dos poderes considerados como mais fortes, juntamente com o elemento trevas’’

 

- Esté é o meu elemento, certo? - Hyoyeon apenas afirmou com a cabeça, então, me pus a ler o próximo tópico

 

‘’Trevas - É considerado juntamente com Luz, como elemento mais forte, porém, este ganha no quesito traiçoeiro. Os manipuladores das trevas conseguem manipular e sentir sentimentos ruins, como dor, medo, ódio… Além disto, conseguem controlar e criar qualquer espaço que contenha ausência de luz.’’

 

- Taeyeon é uma manipuladora das trevas - Afirmei, porém ainda procurei os olhos da baixinha, que assentiu - Jessica domina a Água - Seus olhos constantemente frios esboçaram alguns traços de surpresa, antes de concordar lentamente - Obrigada por parar a chuva aquele dia - Terminei a fim de sanar a dúvida que surgia em sua mente.

 

‘’Transformação - Os bruxos que tem este elemento como principal, conseguem se transformar em toda e qualquer forma viva, diferindo, desta forma, dos absorvedores, que conseguem apenas transformar-se em objetos inanimados que já foram tocados pelo mago em questão.’’

 

- Os outros elementos são auto-explicativos, apenas estes três são mais complicados, pois envolvem sentimentos e o último tem esta peculiaridade - A mais velha voltou a falar. - Energia vital é basicamente o que utilizamos para realizar as nossas magias, como se fosse uma espécie de combustível, contudo, se o estoque chegar ao zero absoluto, é morte instantânea para o feiticeiro em questão. Entendeu?

- Acho que entendi o básico

- Taeyeon vai lhe explicar mais ao longo do treinamento, ela será sua mentora principal, já que como você mesma deduziu, tem o elemento oposto ao seu, sendo a mais indicada para te parar caso for necessário. - Concordei com a cabeça, dando uma breve olhada para a morena - Outra coisa, aqui dentro geralmente não escondemos nossa força vital, acha que consegue se acostumar com isto?

- Sim, podem parar de se segurar

Assim que o fizeram, senti um fio de medo e receio precorrer todo o meu ser, ao quase me sentir esmagada por todo aquele poder. De um jeito ou de outro, teria que me acostumar com aquilo.

 


Notas Finais


Eae? Gostaram? Comentem! Eu fiquei super feliz que teve gente que brotou no capítulo anterior ^~^ Não sumam! :P

Vejo vocês no próximo capítulo ^^

Beijo na Booty! Xoxo :3

P.S: Quem quiser interagir no Twitter, o meu user é @ NattSpencer_ , as vezes eu tuito algumas coisas sobre o andamento do novo cap :P Além de sempre avisar quando eu atualizo a fic :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...