1. Spirit Fanfics >
  2. Two Pieces Of A Broken Heart >
  3. Aura

História Two Pieces Of A Broken Heart - Aura


Escrita por: Ravenclaw

Notas do Autor


Oieeee, espero que gostem desse capítulo mais recheado :3 Demorei para escrevê-lo por que a ideia não queria vir de jeito nenhum, mas quando veio, xablau, veio com força kkkkkkkk
Dia primeiro de dezembro começam as minhas provas finais, ou seja, não sei se terei tempo de postar até lá, já que eu realmente preciso estudar :S, contudo, prometo que depois do dia sete, quando minha férias começam, vou me dedicar 100% a fic, podem contar com isso! :D

Bom, sem mais delongas, vejo vocês nas notas finais :P

Boa Leitura :3

Capítulo 3 - Aura


Fanfic / Fanfiction Two Pieces Of A Broken Heart - Aura

Já passava das cinco da manhã, e o sono se encontrava em outra dimensão. Virei-me para cima, encarando o teto, já aceitando meu destino. Não dormiria esta noite. Amanhã definitivamente não será um bom dia.

Só para melhorar a minha desgraça, era segunda feira, isso porque me dei ao luxo de dormir o resto da sexta, o sábado, e acordar por volta das dezoito horas do domingo. Agrh, porque eu sou tão fraca? Custava ter acordado antes? ÓTIMO! Minha dor de cabeça está voltando, parabéns cabeção, sua vida tá realmente ó, uma merda.

Por falar em coisa ruim, acabei de me lembrar, eu sou uma bruxa, olha que coisa boa, que coisa legal, e nem Hogwarts essa porra de mundo tem! Agora sou obrigada a conviver com pessoas que eu nunca vi na vida e rezar para que sejam amigáveis.

Elas tem vitalidades realmente monstruosas, quando se soltaram, cerrei instintivamente meus olhos, o peito arfava, e eu tremia levemente, enquanto tentava fazer meu máximo para me acostumar. Quando, uma mão se encaixou na minha, o que me fez fitar a pessoa ao meu lado.

- Hey, está tudo bem? podemos deixar isso pra outra hora, quando você estiver mais acostumada com a força vital

- Não, estou bem sim, obrigada pela preocupação HyoYeon - Disse com um sorriso fraco e forçado - Bom, eu vou ter que aprender uma hora ou outra, e eu não quero incomodar vocês

- Nah, relaxa, você não incomoda em nada, mas se quiser uma dica, tente se soltar também, assim você não fica tão influenciável pelas nossas vitalidades. - Aconselhou com um sorriso reconfortante.

- Er… então… eu acho que eu meio que não sei fazer isso… pelo menos não sem… hm… você sabe… fazer uma grande bagunça… - Completei envergonhada

- Peraí - Desviou a atenção de mim e voltou-se para Taeyeon - Tae, tem algum problema se eu estiver junto nas primeiras aulas? Acho que demoramos tempo demais, talvez ela esteja com o mesmo problema que o seu.

- Tudo bem Hyo, você tem mais tato para esse tipo de coisa mesmo, e ela certamente está com o mesmo problema que o meu, mas, nada que a gente não dê um jeito.

- Stephanie - Chamou-me a mais velha, fazendo-me desviar a atenção das duas bruxas ao meu lado - Você deve estar ainda bem confusa com tudo isso, então suas aulas só começarão amanhã? tudo bem?

- Sem problemas BoA - Como se eu estivesse muito empolgada para aprender magia…

- Er… na verdade eu gostaria de passar um exercício de meditação e explicar-lhe o básico sobre a vitalidade, apenas para ela treinar durante a noite. - Interrompeu Taeyeon. Ótimo, como se eu não tivesse tarefas o suficiente, me aparece mais uma - afinal eu duvido que ela irá conseguir dormir depois das descobertas de hoje.

ARGH!

Não sei o que deu em mim, depois que eu desci aquelas escadas eu virei um gatinho assustado, só pode! Eu fui amigável com elas, a-m-i-g-á-v-e-l-, Stephanie Hwang não é amigável com ninguém! Muito menos tenta virar amiga de alguém!

Após as explicações na sala de jantar, as Kims me conduziram até uma grande porta, que segundos mais tarde descobriria que se tratava da biblioteca.

O cômodo era gigante, do piso até o teto cheio de prateleiras abarrotadas de livros, que faziam um caminho gentil entre os inúmeros mundos que estavam aprisionados nas páginas - muitas vezes degradadas pelo tempo - daqueles exemplares. As duas realidades, humana e bruxa estavam presentes ali, em harmonia. Provavelmente nunca disse, mas eu amo bibliotecas, livros em geral. Me fazem esquecer dos problemas com os quais eu geralmente convívio.

Além disto, havia um grande tapete em formato de elipse no centro do local, circulado por espaçosas e luxuosas poltronas, acompanhadas por mesinhas de mogno, que se encontravam com alguns livros empilhados em sua superfície. Uma grande escada era avistada em um dos cantos, o que era óbvio, devido ao tamanho das estantes.

- Wow… - Não consegui conter a admiração apenas em minha mente.

- Quando não estiver treinando, sinta-se livre para vir aqui. Já deu pra perceber que você gosta bastante de ler, seus olhinhos brilhando falaram por ti - Comentou simpaticamente a loira.

- Ok… Obrigada - Aqui vemos nitidamente o gatinho assustado, porra Stephanie!!

- Sente-se aqui Stephanie, no centro do tapete, por favor. - Indicou-me cordialmente a morena, então, fiz o que me foi solicitado, sendo acompanhada pelas duas, que sentaram-se em minha frente. Taeyeon estava com um livro aparentemente muito gasto em mãos. - Vamos a teoria:

‘’ A energia vital, muitas vezes chamada de Aura, é produzida e utilizada por todos os seres vivos conhecidos diariamente. Ela tende a fluir em conjunto pelo corpo todo, produzindo uma grande massa de energia imperceptível para a maioria da população humana, já que estes possuem uma espécie de trava em seus subconscientes, a qual os impede de utilizar 100% da capacidade de seu cérebro, sendo assim, não tem a totalidade de seus sentidos, e por conseguinte, não conseguem sentir, palpar ou manipular a aura. Esta força está diretamente ligada à vontade e ao desejo de viver, explicando o porquê de algumas pessoas sobreviverem à situações cientificamente impossíveis. Quando bruxos despertam, sua vitalidade tende a dobrar de tamanho. Se esgotada ao zero absoluto, causa morte instantânea ao indivíduo, já que o motivo de estar neste plano não está mais consigo.

A força vital é o combustível para os bruxos, é a partir deste que os feitiços são criados, independente da especialidade em questão. Este poder cresce gradativamente quanto mais um feiticeiro treina arduamente. A primeira etapa do aprendizado dos despertados é justamente aprender a dominar e controlar esta força, normalmente divididas em quatro etapas:

Nen: Consiste na acomodação da aura, o usuário deve estar em harmonia com a mesma, deixando-a fluir constantemente por seu corpo.

Ten: Mais conhecido como ‘’envolver’’, esta técnica consiste em manter e acomodar a aura ao redor do corpo do bruxo, formando uma espécie de armadura para o mesmo. Sempre que algo hostil entra em contato com o manto, feiticeiro em questão é alertado no mesmo instante, facilitando sua defesa e esquiva. Quando maior a aura, maior a espessura da camada.

Zetsu: Esta técnica basicamente esconde a presença do usuário, escondendo sua vitalidade dos demais bruxos. Muito útil em cercos e ataques surpresa.

Ren: É a técnica mais avançada dentre as quatro, já que é a partir desta que os feitiços são propriamente criados. Consiste em expandir a aura, deixando-a palpavel aos desejos do bruxo em questão.

Fora estas etapas existe uma conhecida como ‘’Nenzetsu'’ é como se o usuário estivesse gastando sua energia constantemente, mantendo-a em um nível muito abaixo do recomendado, dando a sensação de ‘’normalidade’’. Muito perigoso para a maioria dos bruxos, pois assim está completamente desprotegido, já que sua vontade de viver está também muito abaixo do normal. Feiticeiros encontrados tardiamente tem tendência de desenvolver esta técnica, que deve ser combatida com o ensino correto da manipulação, contudo, tende a ser muito mais incisiva e dolorosa, muitas vezes causando a loucura. ‘’

- Bom, isso é basicamente toda a teoria que você precisa saber - Disse Taeyeon fechando o livro violentamente, fazendo com que um pouco de pó voasse dele - O resto é meditação, descubra a sua vitalidade, como se comporta, tente entrar em harmonia com ela. A parte de se soltar, por favor, só o faça quando estivermos junto contigo, entendeu? Sobre o seu “problema”, acho que a parte sobre o Nenzetsu já foi auto-explicativa.

Enquanto isso só uma palavra pairava em minha mente: QUE?! Tudo bem, eu entendi a teoria, mas esse treco é meio muito complexo para prática não é não? Como eu vou fazer tudo isso? Não sei!

- Eu ACHO que sim…

- Ótimo, agora pode ir para casa se quiser, acho que você precisa de um pouco de aconchego agora. - Completou HyoYeon com uma piscadela.

Despedi-me de todos e fui para o meu pequeno apartamento. Quando cheguei minha cabeça latejava, me deixando sem disposição alguma de fazer minha janta, já que vivia sozinha. Que falta Michelle me faz agora! Ela atualmente mora em Seoul, fazendo a faculdade que tanto quis. Fiquei nesta pequena cidade por escolha própria, quanto menos pessoas para machucar, melhor. Porém, passávamos nossas férias sempre juntas, e quando podia, ela vinha me ver. Tomei um longo e demorado banho, daqueles de fazer a terra contorcer-se ao ver o tanto de água que estava sendo desperdiçada apenas pelo bem da minha reflexão.

Deitei-me em minha cama e não consegui pregar os olhos desde então, estava tão entediada que até gastei boas horas praticando a meditação que elas haviam me ensinado, e agora estou revivendo os últimos acontecimentos em minha mente, por motivos de tédio.

Olhei para o relógio na cômoda ao lado, ela marcava seis da manhã. Em exatamente meia hora deveria me levantar para me aprontar e ir aquele lindo lugar infernal que chamam de escola. Que alegria!

Agrh! É nesses momentos que o que eu mais queria era ligar para Michelle e desabafar tudo, só não sei se eu posso fazer isso, vai que aquelas loucas vão atrás da minha irmã! Não me perdoaria caso algo acontecesse com ela! Ela é tudo que eu tenho.

 

- ~Ayo GG!~

 

- PUTA QUE PARIU AI MEU CORAÇÃO!!! - Assustei-me

 

- Yeah yeah, Sijakhae bolkka? Eo.meo yae jom bwara yae, Museun iri isseotgillae meoril jallatdae? Eung? - A porra do despertador continuou a tocar

- Eu amo vocês, mas por favor, calem a boca! - Dito isto desliguei o aparelho desenvolvido por Hades elogiando meu auto-controle, ou então aquele celular já teria voado na parede à muito tempo.

Segui para meu banheiro e definitivamente eu estava um caco! Bolsas pretas circundavam meus olhos, estes estavam vermelhos, o que dava impressão que eu tinha utilizado de substâncias ilegais, o cabelo assemelhava-se a um ninho de passarinos, e meu corpo não correspondia aos estímulos dados por meu cérebro, fazendo-me ficar extremamente lerda.

Exatamente às sete e quinze, sai de casa em direção a escola, que ficava a uns 10 minutos de caminhada, minha única opção, já que nenhum ônibus passava por aqui essa hora, além de que não podia nem tinha um carro.

Não tardei a chegar ao local, assim que pus os pés na sala lembrei-me de que elas também estariam lá. Como deveria tratá-las? Definitivamente não daquele jeito meigo e amigável de antes… Contudo, não era certo ser rude ou fria, já que estavam me ajudando, e até agora não me fizeram mal algum… Afinal quem são aquelas pessoas? Como vou saber como tratar alguém que nem ao menos conheço! Aish… Talvez… De um jeito formal? Bom, não nos conhecemos mesmo, então eu acho que um modo formal, polido e respeitoso deve bastar… todo mundo gosta de ser respeitado…

- Bom dia Stephanie! - Alguém ao meu lado disse animadamente enquanto estava perdida em meus pensamentos, o que me fez tomar um belo de um susto, além de quase voar para trás, se não fosse alguém ter impedido minha cadeira.

- H-Hyo HyoYeon?! - Proferi com confusão, nem ao menos tinha percebido que elas haviam chegado.

- Yah! Vai matar a menina de susto Hyo! Quase que ela cai pra trás! - Ralhou Jessica, que aparentemente me segurou do meu inevitável tombo.

- Mals ae, não sabia que ela tava tão distraída assim… - Rebateu a Kim mais alta.

- T-Tudo bem… eu só não notei a chegada de vocês... Bom dia, por falar nisso… e Jessica - A castanha virou o rosto em minha direção, e eu lembrei-me que havia esquecido de me desculpar com ela, ô glória! - Obrigada por não me deixar cair - Disse polidamente - E me desculpe por ser rude com você aquele dia além de também me esquecer de pedir seu perdão mais cedo. - Curvei-me de acordo com o que nossa cultura mandava.

- Não se preocupe, já está perdoada, só não o faça novamente - Curvei-me mais uma vez

- Unnies! O professor chegou! - Alertou-nos SeoHyun

- Obrigada SeoHyun - Após isto cada uma dirigiu-se para seus devidos lugares, findando assim, a conversa.

Eu juro que tentei prestar atenção na eletrizante aula de matemática exibida na frente de meus olhos, mas a noite mal-dormida me avisava que nada no mundo me faria absorver o monólogo do professor Lee. Não poderia tomar outra advertência, ou então estava ferrada, FOCO FANY! FOCO!

- Hey - chamou-me HyoYeon, virei lentamente minha cabeça em sua direção - Pode dormir, eu lanço o feitiço para o professor não perceber - Franzi o cenho em confusão - Olhe para Taeyeon - A garota parecia estar prestando atenção como qualquer outro aluno aplicado

- O que tem ela?

- Olhe direito! Tente deixar um pouco de aura nos seus olhos - Esforcei-me para fazê-lo e consegui ter um leve vislumbre da garota dormindo angelicalmente com a cabeça apoiada na mesa. - Ela passou a noite tentando achar algo, seja poção ou feitiço, desconhecido por nós. E vejo que não errou quando disse que você não iria dormir, abaixe aí e seja feliz criança - Disse com um sorriso e uma piscadela

- Obrigada HyoYeon - Lembrei-me de que ela era provavelmente mais velha que eu. ‘’A gente se ajeita até o final do século’’. Então me curvei e completei - Unnie

- Unnie?! Não, não, me chame só de Hyo! Não precisa ser tão formal assim, cruz credo!

- Bom… como quiser então… - Já que ela está pedindo quem sou eu pra negar o pedido de uma bruxa muito mais forte que eu né, minha vida está uma bosta mas eu ainda gosto muito dela, obrigada!

- Você tem algum apelido? - Chamou-me novamente a atenção

- Você já enfeitiçou o professor não é mesmo? - Perguntei concluindo o óbvio e esperando internamente que ela desistisse da pergunta. A loira sorriu.

- Você é bem esperta para uma bruxa iniciante, sim, ele já está enfeitiçando, por isso podemos conversar livremente. Mas eae? Você tem ou não algum apelido? - De novo ela insistia nessa história. Aish…

- Sem querer ser rude Hyo… mas… eu não sei se temos intimidade o suficiente pra isso… - Comecei tentando ser educada o máximo possível

- Ah… saquei… - Ela parecia chateada. Bufei

- Pode me chamar de Tiffany, Hyo. Mas apenas porque eu ainda me sinto em débito com você pelas palavras que disse semana passada… Não conte esse apelido para ninguém, por favor… só você está autorizada a me chamar assim… - Esse apelido me trazia muitas memórias, era especial para mim de alguma forma, não queria todos me chamando deste jeito.

- Okay… Tiffany, agora vai dormir que você tem uma aula mais importante que esta à tarde - Fechou seu olho direito em uma piscadela brincalhona.

Ajeitei-me o máximo possível naquela carteira dura de madeira. HyoYeon é realmente uma bruxa sociável, divertida e extrovertida, isso deu para notar! BoA era do tipo mãezona, daquelas se pode confiar com os olhos fechados, óbvio que não faria isto, mas era a impressão que esta passava. Jessica era mais fria, se preocupava com seus amigos, e às vezes fazia algumas piadas, entrava na brincadeira, periodicamente dizia algo rude mesmo sem nem mesmo ter a intenção. SeoHyun era a pessoa mais polida que eu conheci na vida, o pouco que sabia dela era cheio de educação, talvez devesse aprender com a mesma. Por fim, Kim Taeyeon, mesmo que tivesse se dirigido a mim mais vezes que as outras duas últimas, continuava sendo uma grande incógnita para a minha pessoa, não conseguia nem ao menos formular traços de sua personalidade… ela era como se fosse fria e quente ao mesmo tempo… não sei bem…

Entre meus pensamentos sobre a feiticeira baixinha, caí no tão esperado mundo dos sonhos.

Algo estava chacoalhando meu braço nervosamente. PUTA QUE PARIU SERÁ QUE É O PROFESSOR?! Abri meus olhos e endireitei-me na cadeira rapidamente, apenas para constatar que era Taeyeon que me acordava, aparentemente levemente irritada

- É o último intervalo, você precisa descer para comer. - Alertou-me. Espera, QUE?! ÚLTIMO INTERVALO? EU DORMI DUAS FUCKING AULAS?!?!

- Último intervalo? Eu dormi duas aulas?! - Externei minha surpresa.

- DORMIMOS duas aulas, aquelas… - Parecia estar se controlando para não falar nenhum palavrão - criaturas não moveram uma palha para acordar a gente! - Exibia seu cenho franzido em irritação, sua face levemente inchada devido ao sono. Fofa. Pera, que?!

Meu estômago roncou tirando-me de meus devaneios, alertando me que não havia jantado na noite anterior.

- Bem, não podemos voltar no tempo agora, vamos apenas seguir até o refeitório e comer, sim? - Obviamente estava chateada também, mas agir daquele jeito só me daria mais fome.

- Vamos - Respondeu simplesmente.

Caminhamos lado a lado até a cantina, onde comemos em silêncio. O sinal não demorou a tocar, e logo estávamos entrando de volta na sala.

Observei HyoYeon entrar ao lado de Sunny e Sooyeong, SeoHyun estava conversando sobre algum assunto aparentemente Nerd com Yoona.As últimas à passarem pela porta foram Jessica e Yoona. Nenhuma delas passou o tempo livre juntas… tem alguma coisa acontecendo que eu não estou percebendo… missão! Quando Taeyeon narrou o que aconteceu na sexta passada ela se referiu a mim como sua missão, ou seja, as outras provavelmente devem estar se aproximando de suas missões, o que significa que elas são, ou têm probabilidade de virarem bruxas... Não, virariam bruxas, já que não sinto a vitalidade delas tão forte… Mas como sabem que elas despertarão? Se não me engano SeoHyun disse que não havia como saber nem onde, nem quando, nem quem! Aish, eu e a minha maldita curiosidade.

- Taeyeon - Cutuquei a garota sentada em minha frente, que virou-se lentamente para trás, provavelmente estranhando meu comportamento. - Desculpe incomodar Unnie… mas como sabem que Yoona, Sooyeong, Sunny e Yuri virarão bruxas? - Perguntei diretamente ao ponto, claro, sempre transbordando polidez.

- Como você… Aish… não importa… é uma longa história Stephanie, no momento certo saberá.

- Tudo… bem então… desculpe a minha curiosidade… - Óbvio que não estava tudo bem, mas não deveria insistir.

- Acho que te subestimei, você é realmente esperta… - Suspirou - Não precisa me chamar de Unnie, isso me faz sentir meio velha - Como se sua risada não te entregasse. Que?!

- Okay… Desculpe-me…

- Relaxe Stephanie, somos quase da mesma família agora... Como Hyo disse, até o final do milênio a gente se ajeita - Completou com um leve repuxar de lábios

- É... - Após isto outra aula eletrizante começou, fazendo com que nossa pequena conversa se encerrasse.

No período vespertino, encaminhei-me para a casa das bruxas, que aparentemente me serviria como algum tipo de Hogwarts. Minha aula com as Kims não teve nenhuma emoção adicional, contudo agora podia sentir com mais clareza a vitalidade, e as mentoras estavam relativamente felizes com o meu resultado. Era aproximadamente vinte horas quando ganhei permissão para sair. Avistei BoA preparando algo ao fogão, então lembrei-me que deveria pedir algo à ela.

- Com licença BoA Unnie, posso perguntar-lhe uma coisa?

- Claro criança, o que foi? - Disse virando-se para me encarar

- Será que eu poderia contar sobre… sobre a minha situação para a minha irmã? Garanto que ela é muito confiável, e sabe da minha condição esquisita.

- Claro! Pode contar a todos da sua família... Ommo! Eu esqueci de dizer que não deveria falar sobre a nossa natureza para ninguém! Argh Kwon idiota, obrigada por manter em segredo, e continue o fazendo, por favor - Assenti e curvei-me em respeito. - Aish, não precisa ser tão formal comigo! Quero que pense em mim como alguém que realmente possa contar para tudo, entendeu? - Concluiu com um sorriso acolhedor.

- Sim, e obrigada BoA. Ah, talvez ela queira falar contigo, algum dia… tem algum problema?

- Claro que não! Espere, me dê seu celular, te darei meu número, ficará mais fácil assim - Fiz o que me foi pedido e ela executou a tarefa anunciada, me devolvendo o aparelho logo em seguida.

- Muito obrigada BoA - agradeci novamente - Acho que já irei para casa agora…

- Realmente, seus pais já devem estar preocupados…

- Eu moro sozinha na verdade, só tenho minha irmã, e no momento ela está fazendo sua faculdade em Seoul, enquanto eu decidi terminar o ensino médio por aqui - Revelei.

- Ah… entendi… porque não fica para o jantar então? Duvido que você vá realmente fazer alguma comida decente quando chegar. - Completou com um sorriso brincalhão.

- Se… se não for muito incômodo eu gostaria de ficar sim - Afinal quem recusa comida não é mesmo? E pelo cheiro aquilo deveria estar divino!

Durante os próximos dias uma nova rotina estabeleceu-se em minha vida. Acordar cedo, ir a escola, treinar magia no local o qual se referiam por sede, comer a comida inimaginavelmente gostosa da BoA, voltar para casa e dormir. Estava saindo do colégio, conversando com Taeyeon sobre o próximo passo de meu aprendizado, só ela havia comparecido à aula no dia de hoje. Quando avistei uma figura conhecida próxima ao portão. Não… ela não disse que viria… talvez eu esteja vendo coisas... Um eye-smile foi lançado em minha direção, acompanhado de um resmungo e de um bico visivelmente fingido.

- Tento fazer uma surpresa pra minha irmãzinha e ela me olha como se eu fosse um fantasma… mereço… - Ommo! Era ela! Puta que pariu não tinha percebido que estava com tanta saudade!

- MICHELLE!!! - Berrei sorrindo largamente, e consequentemente meu raro eye-smile se fez presente. Minha irmã havia voltado pra casa este final de semana, eu realmente estava muito, muito feliz. Não demorei mais, corri até ela e envolvi-a em um abraço de urso, sendo respondida por uma gostosa gargalhada.

- Yah! Desgruda que tá calor Fany!

- Chata! - Dei-lhe a língua, recebendo sua mão afagando o topo de minha cabeça.

- Também te amo flor!

- Er… - limpou a garganta chamando-me a atenção - Bom, eu acho que já vou indo, te vejo no treino Stephanie? - Meu pai! Estava tão feliz que esqueci-me completamente da Kim!

- Você deve ser Taeyeon-sshi, certo? - Interrompeu minha irmã

- Sim, sou eu mesma. E você provavelmente é Michelle-sshi - A Hwang mais velha assentiu com um sorriso.

- Cuide bem da minha irmãzinha Taeyeon, as vezes ela pode ser meio difícil de se lidar, mas lá no fundo, lá no fundo mesmo, ela é uma boa pessoa - Ruborizei com esta frase, logo desferindo um tapa contra seu ombro.

- Yah! Pare de me envergonhar…

- Prometo cuidar dela Michelle-sshi, fique tranquila, ela é uma de nós agora.

- Yah! Eu sei me cuidar, não sou uma criança de cinco anos inconsequente!

- Não é isso que esse bico mostra - Apontou para meus lábios levemente protuberantes, aish, não havia nem mesmo notado que fiz isso. - Obrigada Taeyeon-sshi, vejo agora que todas são tão confiáveis quanto BoA, acho que desta vez posso ir para Seoul despreocupada.

- Você já falou com a BoA?! - Perguntei surpresa

- Lógico ué, eu vim esse final de semana justamente para conferir se a minha Pink Princess estava em boas mãos. - Desferi outro tapa no mesmo local

- Yah! - Olhei para a baixinha ao meu lado e ela estava sorrindo levemente, talvez admirando a nossa cena, não sei ao certo.

- Bem, irei deixar vocês duas sozinhas... Stephanie, você está livre do treino de hoje e amanhã, apenas curta a presença da tua irmã, sim? - Não precisava dizer duas vezes, rapidamente assenti, vendo a baixinha seguir rumo ao casarão.

Sabe quando o relógio parece gostar de rodar mais rápido que o comum? Isto acontece sempre que estamos juntas. Michelle é a única pessoa que posso confiar e contar plenamente. Foi graças a ela que a menininha que habitava em mim antes disto tudo não desapareceu. Eu era eu novamente.

Como tudo que era bom dura pouco, Michelle despediu-se na manhã do domingo. Criamos boas e calorosas memórias, devo dizer. Neste dia não estava dispensada da aula vespertina, então, apenas me preparei para encontrar as bruxas.

Quando cheguei à entrada da casa, a porta se abriu antes mesmo que eu pudesse bater, aish… sempre usando magia para tudo, e então, passei pelo portal entrando na casa.

- Sua irmã é bem legal Tiffany, você tem sorte! - Comentou a loira, a primeira que veio em minha direção. Mich havia falado com todas quando veio encontrar-se com BoA, já que as mesmas estavam em casa.

- Obrigada Hyo… - Disse simplesmente

- Pronta Stephanie? - A morena agora seguia até mim

- Acho que sim… Ah, obrigada por me liberar das aulas enquanto estava com minha irmã, foi bem gentil da sua parte - Completei curvando-me levemente.

- Sem problemas, siga-me, hoje treinaremos em um local diferente.

Antes de minha irmã chegar, Taeyeon disse que eu já estava pronta para tentar o Nen, contudo lembrou-me que este processo poderia ser bastante doloroso, e deve ser feito de uma vez.

Segui-as por caminhos antes inexplorados, desci um pequeno lance de escadas, dando de frente com uma parede cheia de desenhos. A mais baixa encostou a palma de sua mão em uma pequena lua, levemente à esquerda do centro, fechando lentamente suas orbes.

- 6 2 4 4 2 Sabah - Proferiu em um sussurro audível, provavelmente eu deveria me lembrar daquelas palavras. O desenho de uma pequena porta surgiu no canto direito da parede - Pegue a minha mão. - Não ousei discordar, aquilo estava estranho demais. Entrelacei meus dedos em sua mão e assustei-me ao notar uma pequena corrente elétrica despertar de nosso toque.

Assim que a pequena tocou a gravura, vi meu mundo escurecer. Meus sentidos encontravam-se turvos, como se meu corpo não existisse por algum momento. Meu estômago revirava-se, talvez meu café da manhã não se comportaria devidamente dentro de minha barriga. Afinal, o que estava acontecendo?

Quando meus pés sentiram terra firme, não aguentei mais. Meu antigo alimento ejetou-se para fora de mim. Senti uma mão segurar meus cabelos enquanto vomitava, e ao mesmo tempo, outra afagava minhas costas

- Isto se chama aparatação, você basicamente se teletransportou de um lugar para outro. Caso esteja curiosa em saber. - Esclareceu Taeyeon. - Com o tempo você se acostuma, reações assim são normais na primeira vez, fique tranquila.

Assim que me recompus, passei os olhos sondando o ambiente. Encontrava-me em um grande salão, com algumas salas espaçosas. Parecia ter todo tipo de equipamento para treinar e entrar em batalha ali. Armas forravam as paredes, além de ter um grande espaço que recriava ambientes naturais, possivelmente com paredes reforçadas por magia, deveria ser o lugar onde treinavam seus golpes e feitiços recém-aprendidos, afinal eram merlinianas poderosas, disto eu não tinha nenhuma dúvida. Hyoyeon apareceu logo depois, e ambas me conduziram até ao meio da sala fortificada.

- Sente-se - A loira estava séria demais, algo não muito bom estava prestes a acontecer.

- Stephanie, eu vou dar apenas o pontapé inicial, o resto é contigo, é você quem tem que administrar esta magia, confio em você, boa sorte.

Dito isto senti um pouco da vitalidade de Taeyeon se chocar com a minha, agitando-a. Era um sensação diferente, mas nem por isso, menos assustadora. A energia parecia forçar minha pele de dentro para fora, em todos os lados de meu corpo, aquilo machucava, e a dor aumentava gradativamente de acordo com os segundos. Senti algo se rasgando em um uníssono, a ardência se fez presente. Insuportável era a palavra que melhor descrevia este sentimento.

A Aura queimava em contato com a minha pele, minha garganta emitia sons que não chegavam ao meu ouvido, provavelmente eram urros de dor, devido a leve dormência na mesma. Meus olhos cerrados derramavam lágrimas de desespero, mas nada seria pior do que viria a seguir.

As sensações acomodaram-se, fazendo-me voltar aos sentidos por um momento, contudo, o torpor me trouxe as piores lembranças que eu poderia ter, fazendo-me reviver-las uma a uma.

Estava exatamente dentro do cenário daquela noite, conseguia ver seus olhos carregados de medo e surpresa, lembrava-me com perfeição de seus espasmos, um, dois, três, quatro, MORTA.

A culpa me atingira ainda mais forte, o grito desesperado do homem ao lado ecoou em minha mente

‘’MONSTRO!’’

Assassinato. Esta era a memória com a qual eu estava fadada a conviver pelo resto de minha vida.

A imagem só ficava cada vez mais nítida, consumindo-me, e eu cada vez mais destruída, despedaçada, estraçalhada. Uma luz branca surgiu em meio a escuridão, não pensei duas vezes antes de segui-la, precisava sair dali, ou enlouqueceria em poucos minutos.

Não tenho certeza, mas antes de desmaiar, senti um par de braços ao meu redor.

 


Notas Finais


Eae? Gostaram? Preferem capítulos deste tamanho ou menores? Por favor, comentem o que acharam! Isso me faz realmente muito feliz :D

Vejo vocês no próximo capítulo!! ^^

Bye bye, beijo no popô :3


P.S: Eu tenho Twitter :P Caso alguém queria interagir comigo, meu user é @ NattSpencer_ :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...