1. Spirit Fanfics >
  2. Two Pieces Of A Broken Heart >
  3. Fire

História Two Pieces Of A Broken Heart - Fire


Escrita por: Ravenclaw

Notas do Autor


Oieee, epa, calma, guarda a bazooka, gente pra que a granada... PUTA QUE PARIU UM MÍSSIL, vocês tão muito violentos gente... que issu...
Okay, brincadeiras a parte eu realmente gostaria de me desculpar pelos quase quatro meses sem atualização... realmente não foi a minha intenção.
Quando eu entrei na semana de provas, eu realmente me desliguei da fanfic, queria focar apenas em terminar logo o ano letivo, mas o problema é que quando eu entrei de férias, eu não sabia mais como me reconectar à fanfic, na verdade até agora eu não estou 100% reconectada, mas eu tentarei meu melhor para não ficar mais um século sem postar. Depois disto veio outro problema: Yurão.
Ô personagem complicada de escrever, valeu ai cérebro, passei quase um mês pensando só e exclusivamente nela, mas acho que o resultado foi no minimo satisfatório :33

Bem, sem mais delongas e desculpas, vamos ao capítulo. Eu espero realmente que vocês não desistam de mim...

Boa Leitura :3

Capítulo 4 - Fire


Fanfic / Fanfiction Two Pieces Of A Broken Heart - Fire

P.O.V Taeyeon

 

Stephanie realmente será um bruxa poderosa, nunca vi ninguém melhorar tanto em apenas uma semana… Ou entender nosso mundo tão rápido, a maioria demora dias para aceitar e meses para assimilar, contudo ela de algum modo, descobriu o nosso objetivo naquela escola neste curto período de tempo… curioso…

Estávamos em pleno café da manhã quando BoA começou.

- Hoje quero que fiquem em casa garotas… menos você Tae, a pequena Stephanie não deve ficar sozinha, não sabendo que Ailee está por perto.

- Não temos que ir pra escola? Ouço sons de aleluia ao fundo? - Proferiu divertidamente HyoYeon. Como ela tem bom humor a essa hora da manhã?!

- Amiga... se você dependesse da sua atuação pra viver, você definitivamente já tava há um bom tempo fazendo companhia pro coveiro… - Completou Jessica enquanto passava geleia de morango em seu pão.

- Yah- - A mais velha de nós interrompeu-a antes de protestar.

- Já chega vocês duas, a irmã de Stephanie irá nos visitar hoje, e precisamos mostrar a ela que não faremos nenhum mal a sua caçula.

- Ela ligou ou você xeretou? - Perguntou Jessica arqueando a sobrancelha direita. BoA apenas deu-lhe a língua e voltou-se para mim, extremamente séria.

- TaeYeon, Stephanie deve despertar seu Nen logo, mais precisamente no máximo daqui quatro dias, esperamos tempo demais…

- Tem certeza? Não é muito cedo? Ela pode…

- Em quatro dias o preço será cobrado, não temos opção… - Assenti levemente

- Bom, acho que já está na hora de ir… vou ficar de olho nela, não se preocupe…

- Conto com você

Droga… porque tão rápido…

A trava que impede a utilização de 100% do cérebro, não foi criada ao acaso. A vitalidade é como uma substância volátil, é necessário aprender como controlá-la e estabilizá-la, ou após um tempo estimado... os danos podem ser devastadores, tanto para seu redor, quanto para o feiticeiro, que, indubitavelmente, perecerá. Este é o preço de tornar-se um bruxo.

O tempo de Stephanie estava acabando… e só há um jeito de solucionar isto… Aish… eu realmente não quero fazê-lo, mesmo sabendo que é a única opção… Eu deveria agitar levemente sua aura, forçando-a a se manifestar, assim seu corpo aprenderia na marra como estabilizá-la, contudo, o resultado não é nem um pouco certo.

Este processo é muito incisivo, e, na maioria dos casos, causou morte ou loucura… além de fazer-lhe reviver todas as suas piores memórias… mas se BoA permitiu que fosse assim… então acredito que Stephanie sobreviverá… assim espero…

Rumei em direção ao colégio, como de costume, apenas trocamos um ‘’Bom Dia’’ cordial e voltamo-nos para as aulas. Eu e minha protegida não nos falamos muito… digamos que eu seja meio introvertida… e demoro muito para confiar nas pessoas, prefiro conhecê-las pouco a pouco. E quanto a ela, parece decidida a não tornar nosso relacionamento pessoal, porém eu posso compreendê-la, já que por muito tempo eu também quis a mesma coisa. Bom, com o tempo, iremos nos ajeitar.

Estavámos em direção a saída, enquanto eu lhe instruía superficialmente de seus próximos passos, é melhor que ela não saiba o risco que corre, com as estatísticas só ficaria ainda mais nervosa e receosa. Pânico definitivamente nunca é bom, por isso omiti algumas partes. Ainda estava decidindo em que momento deveria realizar o processo. Quando Stephanie simplesmente estacou em seu lugar, olhando para uma figura ao longe, que pensando bem, realmente se parecia com ela.

- Tento fazer uma surpresa pra minha irmãzinha e ela me olha como se eu fosse um fantasma… mereço…

- MICHELLE!!! - A maior berrou enquanto sorria largamente, fazendo seus olhos curvarem-se em um super lindo-fofo-maravilhoso eye-smile, enquanto eu, por algum motivo, me esquecia de como respirar. Como alguém poderia ter um sorriso tão estupidamente lindo?!

Pera, que? Tem realmente algo muito estranho acontecendo comigo, porque eu paralisei ao ver o sorriso dela? Porque meu coração pulou? E Porque eu estou aqui que nem uma idiota olhando para onde ela estava? AISH… Taeyeon, vai se tratar mulher!!

- Também te amo flor! - Ouvi enquanto me aproximava das duas, torcendo para que elas não reparassem no meu papel de trouxa.

- Er… - Limpei a garganta chamando a atenção das duas. - Bom, eu acho que já vou indo, te vejo no treino Stephanie? - aparentemente elas haviam se esquecido de mim, a julgar pelo rosto levemente rosado da Hwang mais nova.

- Você deve ser Taeyeon-sshi, certo? - interviu a desconhecida.

- Sim, sou eu mesma. E você provavelmente é Michelle-sshi - Afirmei lembrando do diálogo ao café da manhã, enquanto a irmã de minha protegida assentia com um sorriso nos lábios.

Stephanie era uma boa pessoa, agora eu podia ver claramente, o que eu conhecia dela era apenas um alter ego que criou para se proteger do mundo enquanto não sabia lidar com seus poderes. Agradecia internamente a Michelle por não deixar a verdadeira Stephanie morrer, assim como eu deixei a verdadeira TaeYeon, anos atrás.

Respondi algumas perguntas simples de Michelle, logo após me pegar admirando o relacionamento das duas… algo que… eu perdi… Algo que nunca poderia me dar ao luxo de ter... imaginando como seria, se nada daquilo tivesse acontecido, se eu ainda fosse mais uma pessoa comum.

Decidi que daria início ao processo domingo a noite, assim ela poderia criar boas memórias com sua irmã.

O dia marcado não tardou a chegar, conduzi Stephanie até a nossa chave de portal, juntamente com HyoYeon, e recitei a senha em voz alta, julguei não ser necessário lhe dizer para memorizá-la, sua mente curiosa já faria isto para si. Quando nossas mãos se chocaram, senti uma pequena corrente elétrica fluir entre nossas palmas… não dei muita importância, estava apreensiva sobre o que poderia ocorrer com ela.

Após aparatarmos, a castanha virou-se para o lado, e ejetou seu alimento. Segurei delicadamente seus cabelos, enquanto afagava suas costas... espero que esteja bem…

- Isto se chama aparatação, você basicamente se teletransportou de um lugar para outro. Caso esteja curiosa em saber. - Esclarecei, já que provavelmente ficaria envergonhada de sua atitude e pediria mil desculpas - Com o tempo você se acostuma, reações assim são normais na primeira vez, fique tranquila.

Stephanie estava em nosso local de treinamento, caso algo acontecesse, seria mais seguro se fosse lá. Dirigi-a para o meio da sala fortificada, meu receio crescia cada vez mais.

- Stephanie, eu vou dar apenas o pontapé inicial, o resto é contigo, é você quem tem que administrar esta magia, confio em você, boa sorte. - Dito isto, iniciei finalmente, o processo.

Os urros de dor ressoavam pelo local, fazendo meu coração apertar-se. Uma cascata de lágrimas encontrava-se abaixo de seus olhos, agora cerrados, e eu observava seu o corpo encolhido tremendo deitado ao solo, desejando com todas as forças que aquela cena horrível nunca mais se repetisse, desejando que quando seus olhos se abrissem, pudessem se curvar mais vezes em seu maravilhoso sorriso.

Por um momento parecia ter acabado, contudo, tudo voltou muito, muito pior. Meus próprios olhos encheram-se de lágrimas, lágrimas essas que eu havia gastado anos atrás, por isso não caiam sobre minha face. Não contive o impulso de abraçá-la, parecia o certo a se fazer. Meus joelhos cederam levemente ao seu lado, e meus braços a envolveram, minha cintura logo recebeu o aperto necessitado de suas mãos. Após alguns minutos, senti seu corpo desmaiar entre o meu, graças aos céus, ainda estava respirando. Só então, notei o soluço da outra pessoa no local.

- Ela parece estar bem Hyo, só desmaiou…

- Tae... eu… eu realmente não quero ter que fazer isto de novo, com mais ninguém.

- Eu também não… - Retirei uma mecha castanha que estava encobrindo o rosto de Stephanie - Vamos, ela deve descansar. - Acomodei-a em meus braços no estilo noiva e levantei, assim carregando-a.

- Por favor… fique bem logo Tiffany... - A loira proferiu fazendo um leve carinho no topo da cabeça adormecida em meu colo.

- Tiffany? - Perguntei estranhando o nome

- Depois eu te explico…

- Temos muito para reportar a BoA... Eu cuido dela enquanto você fala, tudo bem?

- Bom, acho que você vai ajudá-la muito mais que eu neste estado… tudo bem.

Aparatei-me de volta a casa tomando o máximo de cuidado, e da mesma forma, levei-a ao quarto de hóspedes, depositando-a delicadamente na cama. Não havia nada que eu pudesse fazer, me sentia impotente, era tudo inteiramente com ela.

O cômodo era grande, havia uma cama de casal, agora ocupada pelo corpo desmaiado de minha protegida, uma cadeira de madeira me servia de assento ao lado do leito, e um par de cômodas servia a cama. Um sofá também era visto, e diante dele, um tapete felpudo. Havia também uma grande janela, paralela a porta e ao leito, na qual permitia a entrada de luz.

Eu juro que tentei não adormecer, mas em algum momento, o sono fez-se mais forte que eu.

 

P.O.V Stephanie

 

Os sentidos começavam a se fazerem presentes, logo senti algo pesar em cima de minha mão direita, parecia ser, o mesmo de outro alguém. Contudo, diferentemente do usual, este era fofo, acolhedor, quentinho... não pensei duas vezes e entrelacei nossos dedos, sem nem ao menos saber a quem eles pertenciam. Quando o fiz, senti uma sensação de conforto imensa, e estranhamente, familiaridade, como se nossas mãos fossem feitas para se juntarem.
Reuni forças e pouco a pouco fui reabrindo os olhos, a noite estava em seu apogeu, o quarto no qual estava era apenas iluminado pela luz da lua. Forcei-me a encarar a pessoa em meu lado, não tardei em reconhecer as feições joviais e angelicais de Taeyeon. Ela estava dormindo com a cabeça apoiada em minha cama, as bolsas negras em seus olhos denunciavam seu cansaço, contudo, ela continuava bela, como sempre.

Minha arrogância nunca me deixou admitir, mas TaeYeon é realmente linda, sua face angelical contrasta com seus firmes olhos castanhos, que provavelmente já passaram por tanta coisa… As vezes eu me pego querendo saber a história de suas orbes… A mecha de seu cabelo negro que sempre teima em cair sobre seu rosto enquanto me explica algo importante… Seu sorriso que faz-me duvidar de seu elemento, como alguém ligado a trevas tem um sorriso que pode iluminar até os mais sombrios confins da terra? O que dizer daquela covinha no canto de sua boca, apenas a vi uma vez, e esta nunca mais saiu da minha memória, assim como sua gargalhada, que se assemelha a de uma senhora de idade, mas que ainda sim é extremamente gostosa de ouvir... Os… seus... lábios… okay, CHEGA! Não sei o que deu em você Stephanie, mas está na hora de voltar ao normal.

Saindo dessa esquisitice, a coisa que mais me intrigava era... Porque eu estava ali? Como eu vim parar aqui na verdade?
Logo o inferno fez-se presente, as memórias e lembranças voltaram em uma velocidade inimaginável, da mesma forma que aquele pulso elétrico, a tristeza, culpa e o medo atingiram-me, fazendo-me cair em minha tão conhecida escuridão. Michelle... Eu preciso dela, mas não consigo achar meu telefone... nem ao menos tenho forças para sair da cama.
As lágrimas começaram a transbordar minha dor, não tive escolha a não ser virar-me do lado oposto ao rosto de Taeyeon e permitir-me chorar. Odeio ser fraca desse jeito... Porém... No fim de tudo... Não importa o que eu faça, aquela noite sempre irá me perseguir.
Alguns soluços foram audíveis, senti a morena mexer-se abaixo de minhas mãos. O colchão afundou levemente ao meu lado alguns momentos depois. Fechei os olhos na tentativa de esconder minha dor, contudo, para minha surpresa, ao contrário do usual, Taeyeon fez apenas um gesto, segurou-me pelos ombros, e fez-me encostar em seu peito, acolhendo me em seus braços, afagando meus cabelos. Sem perguntas e sem palavras ela me disse abertamente "Chore, chore até a dor passar, e quando o fizer, levante e siga em frente, estarei sempre aqui para te levantar Stephanie"
Abracei de volta a mulher em minha frente, agarrei suas vestes até os nós de meus dedos ficarem esbranquiçados e me permiti desabafar toda aquela escuridão dentro de mim.

Aos poucos fui acalmando-me, não havia magia inclusa, Taeyeon me fez sentir bem apenas por ela mesma, o que era demasiado estranho, já que ninguém nunca teve tal efeito, a não ser que fossem, claro, de minha família.

O cansaço aos poucos foi chegando até mim, alertando-me que não estava cem por cento recuperada daquele treinamento. A carícia da morena no topo de minha cabeça trazia-me paz, e mais uma vez dormiria envolta sobre si. TaeYeon provavelmente percebeu meus braços afrouxarem ao redor de sua cintura, denunciando meu sono. Quando estava quase totalmente entregue, senti Kim voltar-me a minha posição original, e a última coisa que minha mente consegue lembrar-se é da sensação maravilhosa de seus dedos secando as lágrimas em minhas bochechas.

Quando despertei pela segunda vez, estava sozinha, e havia um copo, acompanhado de um bilhete e um comprimido depositados em cima da cadeira que antes, era ocupada pela outra.

‘’Tome o comprimido, vai ajudar a recuperar-se mais rápido.

Use o tempo que quiser para descansar, volte quando se sentir realmente bem. HyoYeon e eu esperamos pacientemente seu retorno, não se preocupe.

Sobre o que aconteceu contigo naquela noite, conversaremos quando retornar, por enquanto, apenas se distraia, divirta-se e recupere-se.

 

Desejando-te melhoras

 

Kim TaeYeon’’

 

Sabe quando disse que TaeYeon é quente e fria ao mesmo tempo? Então, nunca pude estar tão certa na minha vida. Nesses últimos dias, depois de meu descanso, Kim voltou a tratar-me da mesma forma, ignorando o que ocorreu naquele cômodo, na verdade ela estava até um pouco mais fria… MAS QUE CARALEOS!! Quando eu preciso, ela tá ali, do meu lado, quando eu não preciso ela vai pra casa do caralho esquina com a puta que pariu, AH TOMA NO CÚ COM ISSO, essa garota já está é me irritando!! Eu não sou um bebê cacete, eu sei me virar!!

Meu progresso era notável, já conseguia realizar alguns feitiços básicos, mérito quase todo de HyoYeon, já que direcionava quase todas as minhas perguntas a mesma, de um jeito meio esquisito, ela era a pessoa mais próxima a mim naquela casa…

Estava quase ganhando permissão para retornar a minha humilde residência, quando BoA chamou a todas, convocando uma reunião na sala de jantar. Suas feições demostravam que o assunto seria sério.

- Garotas, como estão suas respectivas missões?

- Não tem problema Stephanie ouvir isso? - Questionou TaeYeon

- Ela é uma de nós agora Tae, ela precisa saber o que pode enfrentar - Suspirei, óbvio que tinha que ter tretas, gente poderosa sempre quer mais poder… Esperei que continuasse com a história, contudo, só houve silêncio, e um olhar de estranheza direcionado a mim - Não vai perguntar o que são as missões? - Fitei a anã de relance, que exibia um pequeno repuxar nos lábios.

- Eu já tenho uma ideia do que sejam - Seu olhar tornou-se de surpresa, não apenas o dela, como de todas as presentes - Quando TaeYeon me contou o que houve, na primeira vez que estive aqui, ela mencionou que eu era a sua missão naquele colégio, como vocês não nunca passam seus intervalos juntas, apenas deduzi que suas companhias são suas respectivas missões, ou seja: HyoYeon é responsável por Choi SooYoung e Soonkyu; Jessica por Yuri e SeoHyun por Yoona. - Comentei simplesmente

- Wooow - Disseram todas em uníssono.

- Das bruxas da idade dela, ela é com certeza a mais esperta… - Revirei os olhos, Sério? Referência a Harry Potter num momento desses? - Já faz algum tempo que ela sabe, quando veio me questionar sobre isso, não respondi sua pergunta no momento, e bem, aqui vai a resposta: BoA não é apenas uma bruxa - Seu olhar voltou-se para a mais velha por alguns segundos, e logo voltou a mim, elas pareciam ter discutido alguma coisa telepaticamente - Ela é capaz de prever alguns acontecimentos do futuro, por isso sabemos que elas virarão bruxas.

- E logo! - Completou Kwon - Uma semana, aproximadamente, na verdade este é o motivo desta reunião, vocês devem estar próximas de suas protegidas, merlinianas sempre fazem um belo estrago quando acordam...

 

P.O.V Yuri

 

A humanidade é repulsiva! Sempre se escondendo sob máscaras, fingem-se de forte, orgulham-se de sua sociedade organizada e justa, quando na verdade, tudo que tocam, está totalmente podre! E eu, sou apenas mais uma no meio desse lixo todo.

Pessoas fingem-se de Deus, quando na verdade não passam de um simples castelos de cartas, que desmoronam ao simples toque do vento… e bem… esse vento sou eu.

Porque? Você deve estar se perguntando, bem, meu papel aqui é simplesmente lembrar a humanidade o quão frágil são.

No momento estou indo me encontrar com alguns idiotas que se escondem atrás de mim, mas que, em compensação, fazem tudo que eu pedir ou desejar. Estou a caminho de desmoronar o meu próximo castelo de cartas, Lee Soonkyu e Choi Sooyoung, porque? Você novamente me pergunta, por acaso sou homofóbica ou algo do tipo? Claro que não, sou movida por algo muito maior que isso, a inveja. As duas compartilham de um amor tão puro que me dá náuseas, é simplesmente impossível que algo assim aconteça.

Sei muito bem do preconceito sobre a suas escolhas, e também tenho ciência da reação de seus pais. Choi Sooyoung foi expulsa de casa após assumir-se lésbica. Seus progenitores mentem para amigos e familiares dizendo que sua filha está estudando em um colégio interno muito distante. Faz aproximadamente dois anos que ambos não tem nenhum tipo de contato, seria uma pena se eu divulgasse para todos os relacionados a família, a sua orientação não? Hahahaha

Os pais de Lee Soonkyu são mais liberais por terem morado por algum tempo no exterior, mas ainda sim, acham que esta é apenas uma fase de sua filha, e logo ela voltará a gostar de homens, como deve ser. Por isso, escondem sua escolha de toda a família. Seria outra pena se eu divulgasse fotos das duas juntas para essas pessoas não é mesmo?

Hábitos… nunca deixe descobrirem seus hábitos… principalmente alguém como eu… Ambas costumam namorar em um galpão abandonado, em uma área mais afastada da cidade. Local perfeito, para a jogada perfeita. O teste mental acabou de começar.

Minho estava atrasado, aquele merda… já fazem cinco minutos que estou esperando no parque que fica a duas quadras da minha casa…. Ah, finalmente, ali está ele, afinal de contas, eu preciso de um transporte.

- Desculpe pelo atraso, Siwon - mais conhecido como meus músculos - acabou demorando demais no banheiro

- Caralho, você tava cagando o seu cérebro moleque? Agora estamos atrasados, elas já devem ter terminado o serviço. Minho, acelera logo essa poha porque temos pouco tempo!

- Sim senhora. - E assim voamos para nosso destino.

- Quero que vocês dois fiquem no máximo de silêncio possível, me esperem no andar debaixo, quando fomos confrontá-las eu venho lhes chamar, se elas me pegaram eu dou um grito e vocês entram, entendido? - Instrui assim que chegamos. Os dois manearam a cabeça positivamente em resposta.

- Ótimo - Dito isto, parti para minha missão.

Saltei uma das janelas da construção de madeira, esta já não passava de apenas um buraco na parede, sem nenhum tipo de proteção. Os garotos me acompanhavam de perto, e eu apenas os olhava esperando que não fizessem nenhuma cagada ao longo do processo. Felizmente, concluíram a tarefa sem maiores problemas. Os alvos se encontravam no segundo andar do galpão, então, com um gesto, disse para ficarem ali, reforçando minha idéia.

Sorrateiramente subi as escadas, e com uma técnica que nem eu sabia que tinha, consegui não fazê-las rangerem. Logo avistei as duas, e rapidamente me escondi atrás de uma das pilhas de tranqueiras que haviam ali. Saquei o celular que trazia comigo e comecei a tirar fotos. Os gemidos eram altos, uma chamava o nome da outra, ver aquela cena me trouxe um misto de estranheza e excitação, mas não é hora para sentimentos inúteis. Assim que desfaleceram uma encima da outra, desci até o andar debaixo junto para chamar meus capachos. Passo um, concluído.

Elas já estavam se vestindo quando adentrei pela segunda vez no local, batendo palmas.

- Ora ora ora, não é que achamos o ninho de amor, não é rapazes? Gemam mais baixo da próxima vez, quem sabe consigam se esconder.

- K-k-kwon? - Perguntou Sunny surpresa.

- Euzinha

- Na boa, o que a gente fez pra você? - Questiou SooYoung

- Pra mim? Não não não, pra mim vocês não fizeram nada, o problema… é que algumas coisas acontecem sem lógica, simplesmente puf, aconteceu.

- Você é doente!

- Doentemente brilhante, sim, eu sei, obrigada

- O que você quer garota? Não teria vindo aqui apenas para perder seu tempo.

- Quero simplesmente mostrar umas coisinhas, na verdade umas fotinhos que eu acabei de tirar, vai ser um máximo quando seus familiares virem... Quero simplesmente prepará-las, não é educado destruir a vida das pessoas sem que elas saibam… sem falar que não é nem um pouco divertido. - Meus lábios curvaram-se levemente para cima, o estágio dois estava indo muito bem.

- O-QUE-VOCÊ-FEZ? - Siblou SooYoung.

- Tirei umas fotinhos de vocês, querem ver? - Estendi meu celular suficientemente para que pudessem se ver no visor do mesmo.

- SUA FILHA DA PUTA! - Berrou Sunny. Uau, é quase impossível vê-la brava, parece que mais uma conquista foi alcançada. Passo dois, concluído.

- SUA VADIA, SÓ POR QUE NÃO TEM FAMÍLIA VIVE PRA DESTRUIR A DOS OUTROS, É ISSO? - Estas receberam um dos meus melhores sorrisos cínicos, o plano todo correria muito bem.

- Calma que não é só isso meninas, estou achando vocês muito magras, que tal incharmos um pouco esses corpos? O que acha Siwon? Parece que seu último saco de pancadas não resistiu esta manhã...

- SUA VAGABUNDA, SUA MÃE DEVIA SER UMA DROGADA MESMO, PRA TER UMA PSICOPATA QUE NEM VOCÊ, MAS OPA, OLHA SÓ, ELA SE EXPLODIU TENTANDO BANCAR A MULHER-MARAVILHA!! - Berrou SooYoung

- O QUE VOCÊ DISSE GAROTA? - Como ela sabia?

- EU DISSE QUE A SUA MÃE É, OPA, ERA UMA DROGADA FILHA DA PUTA QUE SE ATIROU NA PRIMEIRA BALA QUE VIU, ACHANDO QUE ERA A MULHER-MARAVILHA, OU TALVEZ ELA SÓ PERCEBEU O LIXO QUE GEROU E RESOLVEU SE MATAR DE VEZ!!!

- NINGUÉM FALA DA MINHA MÃE DESSE JEITO SUA VADIA! - Elas não sabem de nem metade do que aconteceu, elas não tem o direito de falar isso dela! NÃO TEM!

- TÁ PUTINHA AGORA POR OUVIR A VERDADE?

- VERDADE É O MEU CU SUA PUTA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU! - Minhas tão esquecidas lágrimas ameaçavam a cair sobre minha face, tamanha a raiva que crescia cada vez mais, consumindo-me.

- É CLARO QUE EU SEI, ENCONTRARAM MACONHA PRA CARALHO NOS BOLSOS DELA, MEU PAI PESSOALMENTE ENCONTROU SUA VADIA, ADMITA QUE VOCÊ VEM DE UMA MACONHEIRA DE MERDA!

- CALA A BOCA! ELA NÃO ERA MACONHEIRA! - Os flashes da noite que tanto tentei esquecer voltaram a tona, e então, outro sentimento chegou até mim: Tristeza… Sinto tanto a falta dela...

Estava preparando-me para responder, quando um ranger ensurdecedor tomou conta de meus tímpanos, era um grande e velho portão se abrindo, contudo, todos mantiveram suas expressões, como se nada estivesse ocorrendo.

Depois do barulho, uma onda de dor descomunal tomou conta de mim, mais o que caralhos está acontecendo aqui? Apenas notei que havia caído ao chão, contorcendo-me quando avistei os olhares preocupados das pessoas que estavam no local, lentamente se aproximando. Eu realmente pensei que iria morrer, finalmente veria minha mãe de novo, contudo, de repente, tudo parou.

As pessoas a minha volta pararam, agora eu conseguia sentir algo sendo emanado de cada um dos indivíduos ali presentes, conseguia ver vagamente as moléculas em minha volta, e podia às sentir cada vez mais agitadas. Era como se o universo tivesse realmente se aberto em minha mente.

A admiração não durou por muito tempo, e em poucos minutos, no lugar da extinta dor, surgiu a ardência, podia sentir minha pele queimar de dentro para fora, e logo estava gritando novamente. Podia sentir cada célula do meu corpo agitar-se até o ponto que entravam em combustão, a temperatura subia a cada segundo, logo pude sentir o fogo surgindo de minha pele e então, tudo explodiu.

Em poucos minutos, o galpão todo estava consumido pelas chamas.


Notas Finais


Eae? Gostaram? Comentem pelo amor de jeová, não me abandonem :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...