História Two Pieces(EMISON) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~supertrouxa001

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Courtney DiLaurentis, Emily Fields, Hanna Marin, Jessica DiLaurentis, Melissa Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison, Pretty Litlle Liars, Sasha Pieterse, Sashay, Shay Mitchell
Exibições 79
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii pessoas lindas!
Essa fic é de uma amiga e também irei ajudar em alguns capítulos,vou postar essa fic na minha conta então espero que gostem, favoritem e please não sejam leitores fantasmas! Deixem suas opiniões e críticas(construtivas), comentem o que acham!
Agradeço desde já e vamos ao capítulo!♡

Capítulo 1 - Presentations


~POV Alison

Quem nunca perdeu tempo com festas, fofocas, amores errados e coisas do gênero? Somos todos banais...
Procuro ocupar-me com coisas que vão além. Aquecimento global está aí, as guerras no Oriente Médios se tornam cada vez mais numerosas. Síndromes desconhecidas. Homofobia. Eutanásia. Racismo. Quem luta contra ou a favor de tais coisas?
Busco preocupar-me com o que realmente importa, dar atenção e tempo a coisas úteis, gastar minhas horas não só fazendo a diferença como tentando mantê-la. Dizem que com isso acabei por me tornar uma pessoa não sociável, o que acho ser uma grande bobagem pois, tenho amigos;  uma amiga, para ser mais especifica, mas para mim basta; prefiro ter uma única pessoa suportável ao meu lado do que ter um bando e idiotas me seguindo a roubando minha paz.
Falando diretamente sobre o assunto "Minha melhor amiga", irei ser breve: Minha melhor amiga é tão normal quanto deveria ser, ela também é tão anormal quanto deveria; ela é estranha, talvez seja isso o que me faz amá-la; gosto das coisas fora do padrão, às vezes. Anormalidade atrai. A normalidade acalma.
Eu a conheci há três anos atrás quando ela se mudou para a casa ao lado da minha, Nova York se tornou mais bela com sua chegada. Apesar da nossa pequena diferença de idade, nos damos bem, somos tão íntimas a ponto de nos tratarmos como irmãs e, costumamos confundir as pessoas quando falamos que eu, Alison DiLaurentis, sou irmã mais velha, que é mais nova de Melissa Hastings.

~POV Emily

Não sei quem disse que "Felicidade é sono" mas, essa pessoa está com toda razão. Felicidade é poder se deliciar com aquele instante em que as pálpebras começam a pesar e você começa a perder a noção, feliz também é aquele que não possue amigas loucas que não dormem e te acordam às 07:30 da manhã. Eu tenho amigas desse tipo, por exemplo, Hanna Marin entrou no meu quarto aos berros só porque tinha brigado com seu namorado; tudo o que eu queria era saber o que diabos eu tenho a ver com isso! Gostaria a sacudi-la a dizer que meu sono é mais importante do que as briguinhas dela com o Caleb, mas como sou uma boa moça, apenas levanto da cama e vou para o banheiro deixando ela tagarelar a vontade.
Hanna: Como ele pôde tomar essa decisão sem me consultar?- Diz ela visivelmente irritada- O que as pessoas vão pensar?
Emily: Como você entrou aqui?
Hanna: Seus pais me deixaram entrar, presta atenção!
Emily: Ok, deixa eu ver se entendi - Digo me posicionando na porta do banheiro para poder enxergá-la- O Caleb chamou uma garota para morar com ele?
Hanna: Você acredita nisso, Emmy?
Emily: Acredito! -Digo entrando no banheiro novamente para continuar com minha higiene matinal.
Hanna: O que eu faço? - Pergunta ela entrando atrás a mim.
Emily: Primeiro, saia daqui! Segundo, relaxa, ok?
Hanna: Como se fosse fácil - Resmunga ela antes de sair do banheiro e fechar a porta atrás de si.
Olho-me no espelho e fico pensando no quanto Hanna é impulsiva, tento imaginar o fim dessa história, penso principalmente nas horas de sono que perdi nesta manhã.
Coisas que não são possíveis recuperar...

~POV Courtney

"Mudar é bom, exceto quando é ruim"
Foi o que li em um livro, diria que a autora está errada, mas isso é relativo, toda opinião é relativa, tudo depende do contexto. Nota-se que a autora se refere à mudança do EU, mas, trazendo para minha realidade, vou usar os dois contextos da palavra mudança; estou bagunçando sua cabeça?  Eu costumo ser um pouco bagunceira, por exemplo, não arrumo meu quarto desde os 14 anos.
Para explicar a frase da tal autora terei que primeiramente falar algumas coisas sobre mim, uma curta apresentação: Me chamo Courtney Irresistível DiLaurentis, gosto de ler, ouvir música, dormir, comer, amo pop, amo Rock, dormir, tocar guitarra, dormir, dormir e dormir; tenho 17 anos e estou arrumando as malas pois estou indo morar com meu melhor amigo Caleb Rivers em uma cidade chamada Rosewood. Por que? Simples explicar: É muito complexo!  Chegamos no ponto que eu queria, A MUDANÇA!
Estou animada com a mudança pois assim poderei passar mais tempo com Caleb, poderei conhecer gente nova, dormir muito a comer mais ainda (Ok, parei) e o principal : Ficarei longe de minha mãe. Você deve estar pensando que sou uma filha ingrata, mas, deixe-me explicar isso também : Após a morte do meu pai, minha mãe meio que (voluntariamente) deixou de exercer seu papel em minha vida. Ah, nem falei sobre meu pai, ele foi a melhor pessoa que já conheci, mega incrível! Certa manhã,  ele simplesmente não acordou. Nunca mais.
Eis a parte ruim da minha mudança, deixar tudo para trás. Recomeço dói tanto quanto o fim, tenha certeza disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...