História Two problems, one simple love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 15
Palavras 348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooooooooieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Capítulo 1 - História


Fanfic / Fanfiction Two problems, one simple love - Capítulo 1 - História

                        História

  Yoora e Sook. Filhas de pai diferente, tendo como mãe,

 uma empresaria brasileira de sucesso.

 O pai de Yoora, tambem empresario, dono de uma empresa no setor de economia. Assim como a filha, Dongyul é frio e depois do relacionamento com Sunhee, a mãe das garotas, se tornou um homem sem sentimentos que apenas liga para dinheiro e trabalho. Como Dongyul apenas trabalha,  deixa sua filha de canto, quase não falando com a mesma. Como consequencia, Yoora desconta toda a raiva em sua irmã mais nova, agredindo a mesma algumas vezes, mas sempre a xinga.

  Já o pai de Sook, era um homem bondoso de bom coração e trabalhador, sendo funcionario de Dongyul. Vindo de familia pobre, Suk sempre estava sorrindo, não importasse a situação em que estava. Talvez, tenha sido isso que encantou Sunhee, seu sorriso simples. Porém Suk desapareceu. Se dissesse que ele apenas fugiu, mas não. Numa viajem feita a pedido de Dongyul, Suk sumiu e nunca mais foi visto.

  O primeiro relacionamento de Sunhee foi com Dongyul. Um relacionamento complicado e apenas possivel pelo mesmo setor de empresariado. Após alguns meses, Sunhee, soube de usa gravidez após um desmaio em uma das reuniões. Nove meses se passaram, Sunhee e Dongyul não se falavam mais, nem nas reuniões. Após o nascimento de Yoora, Suny – Apelido – ficou claramente mais sentimental, e sempre ao lado de sua filha.

 Um ano depois, Suny iniciou um relacionamento amoroso com Suk. Diferente do ‘namoro’ com Dongyul, Suk era carinhoso e sempre ajudava Suny com a bebe. Após aproximadamente dois meses, Sunhee estava gravida novamente. Desta vez, Sunhee deu um tempo do dia corrido nas empresas para cuidar de suas filhas, deixando sua irmã Lilian no comando. Suk trabalhava na empresa de Dongyul, que ficou furioso com a noticia da gravidez. Semanas depois, Suk desaparece em uma viajem a mando de Dongyul deixando Sunhee completamente abalada e com raiva de Dongyul.

  Hoje em dia, Sook tem 14 anos e Yoora 15. Agora, mãe e irmãs moram na Coréia do Sul, pelo mercado de trabalho facilitando, o reinicio de sua mãe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpe por qualquer erro, e comente o que acharam.
Saranghe <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...