1. Spirit Fanfics >
  2. Two shot - Apenas seu! >
  3. Na festa - Segredo

História Two shot - Apenas seu! - Na festa - Segredo


Escrita por: MorfiAngel

Notas do Autor


Mais uma história YoonSeok pra vocês, tem uma breve menção JenniexLisa mas pra quem não conhece não se preocupem,podem ler tranquilos.
Por favor não copiem essa fic pq plágio magoa muito.
Boa leitura 💗

Capítulo 1 - Na festa - Segredo


Fanfic / Fanfiction Two shot - Apenas seu! - Na festa - Segredo

  Durante a festa de premiação os meninos fizeram um grande sucesso ,com seu carisma e sabendo bem usar as palavras diante tantos paparazzis que como sempre tentavam arrancar o máximo de novidades si (o que muito raramentre conseguiam) eles encantaram a todos.
Mas entre eles, dois em especial se encontravam fazendo um grande sucesso na cabeça um do outro.
 Yoongi e Hoseok depois de muitos anos de convivência e limitações impostas tanto pela empresa,pela sociedade e por si próprios resolveram deixar tanta pressão e cobranças de lado para pelo menos alguma vez fazerem algo que eles queriam e como queriam, esse algo era ter um ao outro,quando esse desejo começou eles não saberiam explicar, mas conforme o tempo passava isso só martelava mais em suas cabeças, tirava-lhes o sono até resolverem de uma vez expor seus desejos e sentimentos que tanto incomodava seus pensamentos.
Então, com tal decisão tomada eles começaram a 'dar mole' um para o outro para poderem confirmar se aquilo não era coisa de suas cabeças, depois de alguns meses a dupla foi pegando mais intimidade até o dia (raro) especial que se encontraram sozinhos em casa e expuseram seus sentimentos e desejos logo sendo prontamente correspondidos com beijos molhados e mãos bobas, resolveram manter esse tão delicioso segredo apenas para eles.
 J-Hope estava levemente irritado,o que era raro mas naquele momento era compreensível,ao decorrer da festa os convidados iam bebendo e como consequência ficavam mais 'soltinhos', o que nem seria problema para o Jung se não fosse pela visão de Suga conversando animadamente com duas integrantes do grupo Black Pink e Suran, uma bela cantora coreana que o mais velho teve o prazer de produzir algumas músicas. O grande problema nessa conversa eram os olhares insinuantes e os constantes toques que elas lançavam em Yoongi, principalmente a de cabelos verdes,sorrindo com exagero e jogando os cabelos de um lado para o outro elas não escondiam o interesse.

Sg: Vocês não deveriam beber tanto,o manager de vocês não vai gostar nada se chegarem em casa tropeçando no ar e fedidas.

Ls: Pra isso que servem os amigos Suguinha pra nos carregarem até nossas camas sem a gente beijar o chão e vamos combinar que fedido todo mundo é,mas santa é a pessoa que inventou o desodorante - ela apertou o nariz com os dedos causando risadas nos presentes. Seu estado ja era meio alterado pelo álcool. 

Devido ao álcool em seu sangue as três meninas, que ja eram naturalmente desinibidas, o arrastaram para a pista de dança ja cheia,mesmo a protestos do mesmo,e começaram a dançar de forma provocante prensando Yoongi entre seus corpos que não paravam de se mexer contra ele que por um(breve) momento ficou sem reação e não se mexeu, ficando apenas parado lá sentindo partes de seus corpos que não deveria,o que essas meninas tinham na cabeça? 
 No momento estava tocando uma música que era apenas a batida que junto do jogo de luzes deixava o momento mais envolvente. Tendo Suran a sua frente, de costas para si, ela rebolava com um braço passado em seu pescoço,Lisa a sua direita e Jennie a sua esquerda com as mãos em seus ombros e costas deslizando enquanto se moviam conforme a batida comandava.

Ele só não contava com Hoseok o encarando. Mas este não demonstrava raiva ou algo do tipo,ele apenas observava sem expressar reação alguma,isso o incomodava ja que Hobi costuma ser o tipo de pessoa que demonstra seus sentimentos ao extremo,ele só tinha uma certeza 'vai sobrar pra mim', mesmo escondendo o que tinham eles não costumavam flertar com outras pessoas.

Hoseok não se mostrou nem um pouco abalado,muito pelo contrário,ele se pôs de pé e seguiu para a pista de dança ao lado do 'amigo'.

Jh: Posso entrar na dança de vocês? - ele alterna seu olhar entre as meninas evitando o olhar do mais velho sorrindo do modo mais cínico possível.

_Claro Oppa _ Jennie e Lisa responderam juntas como se compartilhassem dos mesmos pensamentos ébrios,sorrindo uma para a outra, trocando olhares que fez automaticamente o Jung descarta-las da lista de preocupação,ele notaria olhares apaixonados assim a distância.

Sg: Sempre acabando com a minha alegria Hobi,poxa...- o mais velho finge um sorriso em meio ao seu conflito interno resolve provocar o dançarino que não o olhou nos olhos mas se manteve sorrindo.

Jh: Não seja egoísta hyung e todos sabem que a sua alegria sou eu - apontou para si com os dedões

Sr: Que convencido - a risada alterada da mais nova se fez presente irritando os ouvidos do Jung - Como tem tanta certeza disso Hoseok Oppa?

Jh: Eu tenho toda vez que o faço sorrir quando esta triste ou gemer meu nome quando esta precisando de alívio - ele empurra a língua contra a parte de dentro de sua bochecha e a mão fechada de lado perto do rosto simulando um boquete e olha sorrindo para a menina como se nada tivesse acontecido.
 Suga sente todo seu sangue ir para a cabeça esquentando seu rosto e orelhas enquanto vê de camarote a careta incrédula de Suran aparecer.
 Eles ja não dançavam mais,apenas sentiam os leves esbarros dos outros corpos que acompanhavam a música alheios a tenção ali presente.
De repente a risada alta de Jennie é ouvida acompanhada com a de Lisa que davam tapas em suas coxas rindo. Eles se entre olharam e somente nesse momento J-Hope havia notado a besteira que tinha falado.

Jn: Ah você é muito engraçado oppa, deveria ser ator - Jennie limpa uma lágrima que ameaçava escorrer de tanto rir e ofegava junto de sua amiga de grupo do tanto que riram.

Jh: Concordo com você Jennie,mas o único papel que eu sei fazer bem é o de trouxa - ele olha rápido de Suran para Yoongi e volta a dançar como se nada tivesse acontecido fazendo as duas meninas do BlackPink mexerem os quadris o seguindo na dança animada e divertida.

O comentário de Hoseok não teria afetado Suran e ela teria rido junto com as meninas se não fosse pela reação de Yoongi, ele parecia incomodado e além de totalmente vermelho ele lançava olhares para o outro que insistia em ignorar todos com naturalidade.

Sr: Suga Oppa eu estou cansada,mas obrigada por dançar comigo - ela o abraçou colocando o rosto em seu pescoço e por de baixo do cabelo verde ao abrigo na pouca luz da pista de dança, olhou para Hobi que não parou de dançar mas agora claramente os observava - O que há de verdade entre você e Hoseok? E nem tente negar que vocês tem algo por que já ta muito óbvio! - Ela sussurou ao pé do ouvido dele.
Ele se afastou dela e sob os olhos quase flamejantes de J-Hope, segurou em seu pulso e a arrastou para uma parte menos movimentada do bar.

Sg: Mas que merdas você esta falando Suran,acho que você passou da conta com o champanhe - ele sorria mas sua linguagem corporal demonstrava seu nervosismo,os olhos que não a encaravam enquanto falava,perna chacoalhando de forma constante e a postura tensa.

Sr: Acho que vocês que não deveriam beber tanto escondendo uma coisa dessas,ja ouviu dizer que os bêbados não conseguem guardar nada pra si?

Sg: Não tem segredo nenhum Suran,todos sabem de nossa vida,as vezes antes mesmo de nós - ele sorri amarelo

Sr: Eu sei como é, imagino o quanto deve ser difícil pra vocês manter uma relação assim às escondidas - Suga iria negar tudo mais uma vez,diria que ela estava alcoolizada e imaginando coisas mas ela não o deixou falar - Não se preocupe comigo Yoongi,não vou ser mais uma barreira pra vocês,eu tenho um carinho muito grande por vocês do BTS e um especial por você que já trabalhou comigo diretamente,você gosta mesmo dele né, dá pra ver - ele concordou com a cabeça silenciosamente desistindo de tentar provar ao contrário o que já estava na cara - Então eu vou levar esse segredo pro caixão,pode contar comigo sempre Suga - ela sorriu para acalmar o mais velho que sorriu de volta aliviado e pôs a mão sobre a sua que estava descansando em cima do balcão em sinal de uma nova cumplicidade que acabara de nascer ali.
Nesse momento sentiram vários flashes em seus olhos e quando se deram conta havia 3 paparazzis os fotografando,enquanto os mesmos eram levados para fora pelos seguranças enquanto ainda tentavam fotografar algo. Os dois cantores logo soltaram as mãos e seus sorrisos cúmplices se tornaram sorrisos sem graça e seus rostos rubros.

Sg: Acho que vamos virar notícia amanhã - ele ria da cara de susto dela

Sr: Acho que hoje mesmo oppa,tenho medo das suas fãs e, principalmente, do seu fã numero 1 - ela apontou com a cabeça para Hoseok que agora dançava com Jimin, ja que Jennie e Lisa resolveram dançar juntas ao som de Bombayah,este os observando descaradamente. É, ele teria que parar com a bebida agora mesmo ou daqui a pouco só faltaria o Jung gritar que Yoongi era seu e pra ninguém chegar perto.

Suga sorriu com os próprios pensamentos observando o descontrole do amigo na pista de dança.

Sr: Bom, eu vou indo - ela se levantou seguida pelo mais velho.

Sg: Suran... Desculpa por te fazer ter que esconder isso... Mas,obrigado.

Sr: Eu escondo coisa pior Suguinha,não se preocupe - ela sorriu breve levantando o indicador - Fiquem bem oppa - eles sorriram como um ' fechamento de contrato' e fizeram uma reverência, ela voltou para perto de seus staffs enquanto ele apenas 'caiu' sentado no banco do bar aliviado e pedindo uma bebida para o barman parado atrás de sí e apoiou os cotovelos no balcão.

Ele pegou a bebida que o barman lhe ofereceu e ficou alguns poucos minutos sozinho pensando no quanto Hoseok havia lhe mudado,ele que gostava de estar sozinho no silêncio trabalhando em suas letras,agora não se via mais sem aquele que alegrava seus dias com seu jeito bobo e crianção se fosse antes ele não se imaginaria com alguém como Hope, mas hoje não se via mais sem o dançarino barulhento que encheu seus dias chatos e depressivos de risos e amor,seu coração se aquecia como se estivesse sendo agasalhado por cachecóis bem quentinhos sempre que pensava no mais jovem,lembrou de como o outro havia ficado com ciúmes quando viu as meninas dançando consigo e não notou o sorriso bobo que lhe adornava o rosto ,não gostava de magoar o outro mas gostou de saber que mesmo depois de algum tempo 'juntos' ele ainda sentia ciúmes. E por causa desse tempo juntos sabia muito bem que Hoseok não iria pegar leve com ele,ainda bem que o dia seguinte seria vago,poderia não aparentar mas J-Hope com ciumes era meio 'cruel' quanto a pedidos de desculpas.
Estava inerte em pensamentos enquanto apreciava as gotinhas de água descerem pela taça da bebida gelada disposta no balcão a sua frente,tão imerso que nem notou alguém se aproximar de si e se sentar ao seu lado

J: Suran, né Yoongi! A relação de vocês não era apenas trabalho?

Sg: Porra Jin, não surge assim do nada nos lugares,avisa cara - ele segura o tecido da camisa o apertando em cima do peito e logo soltando em seguida e olha para Jin que fazia uma careta mas logo sorri - Desculpa Hyung - ele se encolhe em seu assento suspirando e pega a bebida que ainda estava gelada. Quando seu relacionamento tinha ficado tão na cara? Se é que poderia chamar o que eles tinham de relacionamento,pensar nisso lhe doía,ele e o dançarino estavam juntos mas aquilo nunca se tornou oficial.

J: O que houve Suga,você está mais estranho que de costume - Jin sorriu sem mostrar os belos dentes e levantando as sobrancelha.

Sg: Apenas pensando hyung.

J: O que te te incomoda tanto que não te deixa aproveitar a festa,faz um bom tempo que não temos liberdade para curtir uma festa de verdade e com tantos conhecidos - Jin e seu tão conhecido tom protetor.

Sg: Nada de mais omma - ele sorriu junto a careta desgostosa do mais velho que ainda estava em silêncio, esperando respostas, ele odiava que o chamassem assim - Eu ja estou curtindo a festa... 

             _¤ _¤ _¤ _¤ _ ¤ _¤ _¤ _¤ _¤ _¤_
  
 Nesse exato momento Suga se encontrava sentado em um dos sofás ao lado de Jin que agora conversava com Namjoon,tomando um pouco do champanhe enquanto disfarçava o olhar para Hoseok que estava a mais ou menos 10 metros dali na pista de dança, entre muitos corpos belos e dançantes que pareciam não existir na visão do rapper branquelo que apenas tinha atenção para as mãos do mais novo que percorriam seu corpo numa dança rápida e sensual.
Ao ver de Yoongi o Jung estava extremamente provocante com aquela calça rasgada nos joelhos apertada em suas pernas delineadas com perfeição,jogando charme para sí com leves mordidas nos próprios lábios. Ele ja percebera o que o outro tentava fazer e estava funcionando pois este não conseguia desviar o olhar e muito menos piscar devido a tensão que passavam apenas pelos olhares. Droga,estava ficando duro.

Hoseok sabia muito bem os efeitos que causava em Suga. Ele passou as mãos pelos fios castanhos e desceu dois dedos até os lábios dando uma leve e rápida mordida neles causando pensamentos nada puros no Min. Já foram inúmeras as vezes que se provocaram em público sem ninguém perceber,adoravam fazer joguinhos entre si a adrenalina de estarem burlando não só as regras da empresa mas a sociedade fazia as famosas borboletas no estômago aumentarem e a sensação da adrenalina percorrendo suas veias era maravilhosa,estar com o mais novo era sempre uma enxurrada de sensações,fora que essas provocações rendiam incríveis noites agitadas um com o outro.

Apesar de intensos e de desejarem constantemente o corpo um do outro eles eram mais que apenas diversão ou um passa tempo.

Ainda que nunca tenham firmado nada sério,após terem sua primeira noite juntos passaram a ver um ao outro de forma diferente,estavam mais íntimos e tinham a estranha necessidade de estar perto,era difícil até para eles entender o que era isso, mas eles não sentiam a necessidade de tal e nem de explicar,apenas sentiam e estavam juntos,eram amigos,amantes,parceiros,confidentes e a zona segura que sempre teriam.

Yoongi deixou seu copo na mesinha e seguiu em direção ao manager passando pela pista de dança,mais especificamente entre Hoseok e Jimin que não disfarçava as provocações direcionadas a Jungkook e Taehyung que bebiam algo ali perto.

Sg: 5 minutos - sussurrou rápido para o rapper que apenas sorriu e continuou a dançar como se seu interior não tivesse totalmente agitado,precisava conversar com o loiro.
 


Notas Finais


Vamos para o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...