1. Spirit Fanfics >
  2. Two shot - Apenas seu! >
  3. No quarto,nos resolvemos

História Two shot - Apenas seu! - No quarto,nos resolvemos


Escrita por: MorfiAngel

Notas do Autor


Sugiro que leiam este capítulo sem interrupção e botem a imaginação pra funcionar ☻

Capítulo 2 - No quarto,nos resolvemos


Fanfic / Fanfiction Two shot - Apenas seu! - No quarto,nos resolvemos

 _ Não ouse tentar dizer nada em sua defesa - seu tom estava tão sério. 
 _ Eu vi tudo hyung - ele passou uma mão em sua nuca rodando e estalando lentamente o pescoço enquanto seus lábios soltavam o ar e seus olhos fecharam por um momento,ele parecia bem tenso.

_ Então você sabe que... - odiava ser interrompido,mas não brigaria com o mais novo por isso agora,sua situação ja não era das melhores então seria prudente uma vez na noite e deixaria essa passar em silêncio.

 Os dois estavam no quarto do hotel que ficariam hospedados até o começo da próxima semana. Estavam sozinhos graças a uma falsa dor de barriga de Yoongi que voltou apenas com Hope,então não teriam problemas com a gritaria do Jung, eles ja haviam marcado presença na festa então não tiveram maiores problemas com o manager para voltarem.

 _ Eu não me importo que dance com as pessoas você sabe,agora... - ele dava passos lentos em sua direção - Quando tentam roubar o que é meu,e o que é meu parece concordar com essa palhaçada toda,ah isso eu não perdoo fácil - seu sorriso era lindo,não tinha como não ser belo mas era um sorriso nervoso e pra quem conhecia Hoseok do jeito que apenas Yoongi conhece, aquele sorriso significava perigo.

 _ Não acho que seja válido você ter ciúmes da Suran,ela não sabe de nós Hoseok- bom,agora sabe -Ninguém sabe - ele se apoiou na parede atrás de si encostado nas duas mãos que espalmavam a textura lisa. 

_Por isso eu deveria te chutar agora mesmo Yoongi,ela não sabe mas você sabe e mesmo assim você cede as provocações dela - ele se pôs a frente do menor que agora o encarava com a cabeça encostada na parede.

_ Eu não cedi a nada,talvez eu tenha percebido que ela estava flertando...

_ Talvez? Uhm, Ok então ...

J-Hope se afastou sob o olhar curioso do mais velho, trancou a porta voltando em seguida com os olhos brilhando em pura malícia.

 _ Então é melhor você começar a rezar Yoonie - prensou seu corpo com força ao menor na parede que soltou um barulho em sinal de incomodo ao maior que o encarava de cima respirando forte.
_Quem sabe assim talvez eu resolva ter pena de você.

Suga sentiu seus lábios serem lambidos como se estivessem cobertos por chocolate mas os lábios alheios não ousaram tocar os seus. Hoseok desceu a jaqueta de couro do branquelo a deixando cair no chão e segurou aqueles pulsos finos sem delicadeza, tinha plena consciência do seu nível de domínio sobre o pequeno,sabia do quanto o outro queria aquele beijo,que não aconteceu e ele também desejava isso,mas precisava o por em seu devido lugar e lhe lembrar de que Suga poderia brincar com quem quisesse mas estaria sempre sob seu comando conforme desejasse. Seu corpo tremeu apenas com o carinho daquela língua quente passeando por seus lábios que se partiram para poder iniciar um beijo, mas foram abandonados o fazendo grunir em desaprovação ao ato.

_ Não preciso da sua pena Hoseok,preciso que pare de jogos - remexeu os pulsos que foram apertados com mais força,apesar da fala ousada seu tom de voz estava baixo e a respiração alta causando uma risada debochada no Jung 

_ Você acha que eu estou jogando hyung? - afroxou um pouco o aperto de seus corpos podendo ver o branquelo respirar fundo inflando o peito,aquele rosto fino ficar rubro até as orelhas - Você é tão adorável Yoonie e tão meu - soltou os pulsos alheios para lhe agarrar a cintura com a canhota enquanto a destra puxou para trás os fios loiros da nuca do rapaz que apenas sentiu seu corpo ceder a dominância do maior. 

Admitira a si mesmo a muito tempo que este o tinha nas mãos sem esforço,assim como este mesmo dissera cada parte de Yoongi lhe pertencia e isso incluía seus pensamentos e ofegos.

_ Sim,sou

_ Então por que insiste em se iludir que vai conseguir ficar longe de mim, uhm? - seus lábios roçavam os pequenos e finos do mais velho que ofegava esperando ter mais contato enquanto apertava as mãos nos ombros alheios. 

Hope tratou de descer os lábios para o pescoço sensivel que estava a sua mercê ja que ainda puxava os fios da nuca do menor deixando sua cabeça levemente pendida para trás. O cheiro de seu hyung lhe inundava os sentidos,tão gostoso,distribuía fracas mordidas na pele que se arrepiava cada vez mais sentindo o corpo sensível de seu baby a se remexer.

_ Talvez você seja culpado por isso...

_Como assim? - ele soltou a mão do cabelo do mais velho a juntando com a outra em sua cintura

_ Você fica me provocando,dançando daquele jeito,passando as mãos pelo corpo, além de você chamar muita atenção você ainda ficou sorrindo pra quem te olhasse,estava flertando Hoseok.

_ Deixe que olhem,eu deixo que te olhem,somos artistas e bonitos,estamos fadados a chamar atenção em qualquer situação e olhar não arranca pedaço,ninguém nunca me tocou alem do permitido,agora se encostarem em você eu arranco pedaços até que não sobre mais nada. Mas não se preocupe bebê - desceu as mãos para o bumbum bem desenhado naquela calça de couro sentindo o aperto das mãos nos músculos de seus braços - Eu sou tão seu quanto você é meu - e finalmente juntou ambos os lábios.

Os dois ansiavam por aquele beijo,os lábios quentes e as línguas que criavam uma nova sintonia a cada beijo trocado era prazeroso de mais,os exitava de mais.

_ Você me deixa tão louco Yoonie.
O branquinho levou os lábios até a pele abaixo da orelha alheia a beijando 

_Então enlouqueça - ele apertou o couro da jaqueta do moreno a puxando para baixo
Assim que a jaqueta foi retirada Yoongi foi lançado na cama.

_ Você pede e eu obedeço,hyung... - Aquilo era mentira mas aquele sorriso sacana estava de volta - Mas antes eu quero uma coisa...
Pôs o outro sentado na beirada da queen size e se ajoelhou entre suas pernas vendo a 'barraca armada' na calça apertada,aquilo parecia incomodar, desabotoou e puxou pra baixo sentindo o ar que o outro soltou pela boca lhe atingir o rosto.

_ Estava incomodando muito bebê? - começou a acariciar a ereção do mais velho que tinha os olhos fechados e recebeu apenas um aceno positivo e não conseguiu controlar o sorriso.

_ Eu ainda quero uma coisa Yoongi... - teve a atenção do mais velho que abriu aqueles olhos redondos encontrando o rosto sorridente do Jung.

_E o que você quer Seok-ah?

_ Quero um showzinho seu 

_ Um showzinho? - ficou confuso assim que este se levantou,pensou que o mais novo queria lhe chupar,ja estava até se preparando pra sentir aqueles lábios deliciosos que quando postos a trabalho faziam maravilhas.

_Não se faça de inocente Yoongi que você não é,eu mesmo tratei de lhe tirar isso - puxou uma poltrona grande de couro preto para frente da cama e se sentou cruzandos as pernas e apoiando o cotovelo nos braços da mesma vendo o branquelo ficar vermelho e sem jeito. Adorava ser um pouco cruel com ele,suas reações eram adoráveis de mais para serem ignoradas.

Yoongi se levantou e respirou fundo, tirou a blusa  de qualquer jeito e quando ia tirar a cueca sentiu a mão do moreno na sua.

_ Assim não Yoonie,você sabe como eu gosto,não me deixe mais nervoso amor. Faça direito e eu vou te recompensar.
O branquinho entendeu o recado,logo se virou de costas para J-Hope segurando o elástico de sua box e a puxando para baixo devagar se inclinando de leve para frente revelando aos poucos a pele branca,olhou por cima dos ombros para o mais novo que mordia seu lábio com força e apertava o meio de suas pernas. 
Se virou e deu dois passos até estar de frente ao moreno e o ajudou a tirar a blusa, pôs o pé esquerdo no final do assento da poltrona, começou a passar uma das mãos pela coxa e joelho enquanto a outra ia para seu membro,fechou os dedos e começou a massagear sem pressa sua extensão até a glande molhada e vermelha. Seu lábio era abusado pelos dentes enquanto gemidos e ofêgos manhosos escapavam.

Por mais que tivesse vergonha desse tipo de exposição gostava de ter aqueles olhos arregalados brilhando de malícia enquanto o analisava de ponta a ponta,não sabia o por que mas aquela situação em que estava,tão vulnerável diante do outro lhe exitava de mais.
Seu corpo tremeu ao sentir outra mão se juntar a sua trabalhando com mais velocidade em sua excitação. Soltou sua mão deixando apenas a do maior e segurou os fios pretos do dongsaeng favorito enquanto arfava com a boca aberta.

_ Ah Suga,como eu amo ter você assim, falei que de inocente você não tem nada - apertou a coxa alheia e diminuiu a velocidade dos movimentos vendo que o corpo do mais velho estava cedendo mas mesmo assim esse reclamou pela falta de movimentação em si - Você é um safado isso sim - ele ria enquanto era fuzilado pelo branquelo.

_ A culpa é sua,eu era só um safado normal,agora você me fez isso. 

_ O que eu te fiz Suga shi ? - se inclinou e lambeu a ponta de seu pênis. Viu todos os pelos de Yoongi se eriçarem.

_ V-você me fez querer e gostar de ser esse tipo de pessoa,de fazer esse tipo de coisas,porquê...

_ Por que?

Suga sorriu ladino,ele não iria terminar de responder e Hoseok sabia disso. Então apenas tirou o pé dele da poltrona para ir até o armário e voltar com uma de suas gravatas. E se foi até a cama se sentando com uma perna dobrada para cima do colchão.

_Vem aqui Yoonie - o chamou com dois dedos sendo logo obedecido - Se sente de costas pra mim e feche os olhos - mesmo um pouco exitante Suga o fez logo sentindo o cetim da gravata lhe cobrindo os olhos e o nó atrás de sua cabeça. Beleza! Não deveria ter provocado o mais novo,agora não poderia vê-lo.

_Hoseok...- foi interrompido e ignorado

_ Está apertado? - seu ombro foi beijado com carinho. Negou e sentiu o peso da cama mudar quando este se levantou.
Ouviu o barulho dos pés descalços contra a madeira no chão se afastando um pouco e logo voltando.

_ Ótimo, Yoonie - sentiu o peso do mais novo no colchão e algo foi posto ao seu lado - Vem.

Seu corpo foi abraçado por trás e foi deslizando pelos lençóis até parar de joelhos e sentir as mãos de J-Hope lhe descer desde ambos os ombros até as mãos e teve que se inclinar para frente para por elas na madeira da cabeceirada cama. Seu corpo estava tenso em expectativa,seu coração ia tão rápido que achou que fosse sair pelas costelas.

_ Relaxe o corpo Hyung - o calor do tronco de Hoseok aquecia a pele nua de suas costas,enquanto todo seu corpo era aquecido pelos chupões em seu pescoço e pelas mãos despudoradas que apertavam sua bunda e coxas.

_ Ah Hoseok, não enrole mais - seu pescoço foi mordido com força - Ah, por favor.

_ Hum, que apressado Yoonie, eu ainda não acabei.
 Com os olhos vendados parecia que todos os outros sentidos de Suga estavam 2 vezes mais apurados,por isso seu corpo todo tremeu ao sentir algo frio e firme deslizar por suas costas até sua nádega direita.

_ Seok...- ele tirou as mãos da cabeceira,mas assim que suas mãos abandonaram a madeira soltou um grito em surpresa, ouviu um estalo na nadega onde o objeto havia parado antes e sentiu a área arder. Era um cinto tinha certeza.

_ Eu deixei você largar a cama Yoonie? - a voz de Hoseok era calma e grave,sentiu outra vez o cinto lhe atingir o mesmo lugar.

_Ah, n-não - se odiou por ter gaguejado

_ Então volte pra lá já! - As palavras de J-Hope pingavam sentimento de dominância. Mais uma cintada,só que desta vez na outra nadega. Obecedeu a ordem e voltou a se inclinar ficando com o quadril empinado onde a mão grande do Jung acariciava - Não ouse tirar as mãos dai até eu mandar bebê,estou tendo uma visão linda de mais.

_ E-e quando eu vou poder tirar, uhm? - sentiu a mão do moreno descer de seu quadril e lhe acariciar os testículos e mais uma vez o couro do cinto lhe atingiu, dessa vez ao invés de gritar ele gemeu alto causando um grande sorriso no outro,finalmente estava abaixando a guarda.
Passou o cinto pelas costas brancas suadas causando os mais deliciosos arrepios no mais velho que apenas se remexia e apertava a madeira com força se segurando para não a soltar.

_ Quando você terminar de me dizer o que estava me dizendo na poltrona - outra cintada e mais um gemido, Yoongi se empinou mais e a mão do mais novo voltou para seu quadril o segurando firme. Podia imaginar o grande sorriso do dançarino que deveria estar satisfeito de mais com a situação em que se encontrava,por mais que a personalidade alegre não mostrasse Hoseok era alguém que amava exercer poder.

_ Agora termine de responder amor, sabe que eu não gosto de respostas pela metade - mais uma cintada,esta foi um pouco mais a baixo e o mais velho choramingou se empinando mais - Você dizia,Porque...

O corpo do loiro estava quente,as cintadas ardiam mas lhe exitavam, faziam seu membro latejar dolorosamente por atenção e um calor percorrer seu corpo,levou mais duas cintadas e sentiu Hoseok puxar o 'rabinho' da gravata para trás antes de desatar a falar,precisava urgentemente de Hoseok dentro de si ou enlouqueceria.

_ Droga Hoseok, por que você me fez gostar de me submeter as suas vontades e me dominou. Hoseok-ah eu não consigo me satisfazer com ninguém além de você. - sua respiração forte fazia seu peito subir e descer sem parar.

Alguns segundos se passaram , Suga estranhou o silêncio e a falta dos toques do moreno em si. Apenas ouviu o barulho de um ziper. 

_ E você tentou se satisfazer com outras pessoas Yoonie? - sentiu um puxão na gravata lhe impulsionar de leve para trás, os lábios molhados deslizaram nas áreas sensíveis onde fora acertado pelo cinto de couro o fazendo tremer pela sensibilidade da pele agora rosada com pontinhos vermelhos.

_S-sim - tinha um frio incontrolável no estômago quando ouviu um som parecido ao de um rosnar vindo do mais novo.

_ Hum, você é um cachorro sabia? Mas espero que tenha aprendido a lição baby, e se ainda não entendeu... - usou um tom calmo em conflito com seu interior agitado.

Seu corpo foi penetrado sem delicadeza alguma pelo falo já bem lubrificado fazendo o menor gritar surpreso e enfiar as unhas na madeira. 
Fora apenas a glande mas Yoongi não esperava, não fora preparado.

_ E-eu aprendi...uh - Hoseok não se moveu e segurou bem o quadril do menor para este ficar quietinho.

_ E o que você aprendeu,hein? - ele tentava manter a calma e mordeu o lábio para não gemer contra o aperto quente do mais velho em si.

_ Uh,Seok-ah - este choramingava.

_Diga,alto Yoonie - ele entrou apenas um pouco mais no branquinho,estava louco pra que ele falasse para se enterrar fundo nele, mas se não fosse tão cabeça dura não seria seu Yoongi.

_ Aprendi q-que eu sou apenas seu, uhm, não preciso de ninguém a-além de você. Agora por tudo que é mais sagrado,me fode logo Hoseok.

_ Como desejar amor.

Puxou o quadril de Yoongi contra seu terminando de entrar em seu corpo. Os dois suavam e ofegavam,o mais velho sentiu ser puxado e o outro se retirando de si.
Foi virado de barriga para cima e penetrado novamente com força. O maior puxou a gravata os olhos do loiro para baixo deixando no pescoço dele e se logo juntando os lábios quentes,o beijo era barulhento e as mãos do branquelo agarraram a nuca alheia quando sentiu os movimentos começarem, ele estava tão duro dentro de si que não aguentou continuar o beijo, separou seus lábios para poder gemer o nome do mais novo e subir as pernas para a cintura as apertando.
 Hoseok tinha uma mira certeira o que levava o menor ao delírio,as estocadas aumentando de velocidade e os grunidos do moreno davam uma visão selvagem e sexy a Yoongi,ah como ele amava essa parte do mais novo,era perfeito. 

Hoseok começou a movimentar uma mão no pênis duro do mais velho que já sentia seu corpo ceder ao prazer e sua mente se perder, em pouco tempo este chegou ao seu ápice seguido do moreno que gemia alto seu nome.

Yoongi estava sem forças,com respiração precária e alta. Hoseok não estava em melhor estado,se retirou do mais velho se deitando ao seu lado esperando ter alguma força para levantar,mas não teve então apenas entrelaçou seus dedos com os de Yoongi que apenas respirava forte de olhos fechados, e se virou para o olhar.
_ Você é perfeito pra mim Yoonie, nunca mais procure outras pessoas. Entendeu?
_ Não se preocupe Seok,sou exclusividade sua - abriu os olhos e se virou para encarar as orbes negras do mais jovem que brilhavam.
_ É bom mesmo,se alguém ousar te tocar vai ter sérios problemas comigo.

 Os dois sorriram em cumplicidade antes de juntarem seus lábios famintos, ambos sabiam que Suga se tornara dependente de Hoseok desde que se conheceram e vice-versa,e seria assim até o fim de seus dias.


Notas Finais


Não sei finalizar por isso saiu isso ae.
Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever... ☻
Comenta ai... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...