História Two Sides - LoveYourselfProject (Yoonseok)


Escrita por: ~


Sinopse:
Um menino popular, bullying? O que é isso pra Ele? Xingar Yoongi de estúpido e burro era algo comum em sua escola, o nerd isolado atrás de se libertar pensava que nunca seria o suficiente, o amor de seus pais, já não bastava. A vontade de morrer batia a porta. Não aguentava mais todo esse sofrimento e dor constantes. E então do dia pra noite tudo muda. Ele acorda um dia e seu malfeitor não está mais na escola. Ninguém mais pode machuca-lo, livre. O menino aos poucos aprende a ver o quão bom era. Yoongi não está mais sozinha, mas se sente como se estivesse.
Hoseok, um garoto popular, vai do topo ao chão em um único dia, seu pai na cadeia e sua mãe morta já seriam o suficiente para destruir o psicológico de alguém, mas para piorar, todos em sua nova escola sabiam de sua situação. Órfão, abandonado, cafona e irritante, como iria lutar contra todos aqueles apelidos surgindo em sua vida de uma única vez? Mas surpreendentemente a única pessoa que vez atrás da mesma é Yoongi. E juntos eles aprendem uma lição sobre como estereótipos afetam a vida de alguém.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 1.472
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Loveyourselfproject

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tired - First side - Yoongi
2
17
1.472

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.