1. Spirit Fanfics >
  2. Two sides >
  3. R e m e m b e r

História Two sides - R e m e m b e r


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


heey!
to amando escrever isso aqui a a a a a a a

bjinhos sz

Capítulo 38 - R e m e m b e r


> Hoseok <

Embora no momento tenha parecido o correto, agora que cheguei na escola e vejo Yoongi ali, me sinto tão culpado.

Bastou uma briga e eu beijei outra pessoa.

Mas ao mesmo tempo sinto tanta raiva que desejei que mais coisas tivessem acontecido.

Ele me enxerga do outro lado do pátio e me lança um olhar triste. Ora, quem deveria estar triste sou eu. E eu estou.

Mas ele levanta e vai correndo até o portão.

Havia um cara o esperando lá. Eles sorriem tanto que eu queria quebrar a cara deles em mil pedacinhos. Depois se despedem e ele volta para dentro lendo um papéis de um jeito super animado.

Devo confessar que o moço era bem bonito. Mas nesse momento não é isso que importa.

O que impora é que Yoongi é duas caras. Me olha quase chorando e depois fica de sorrisinhos com outra pessoa. QUE RAIVA DESSE MUNDO.

* * * * 

Chego em casa e largo as coisas no quarto, lavando o rosto para esquecer o dia horrível que eu tive. Acabei tendo atividades extras, e acabo de chegar em casa as seis da tarde.

Meu celular toca e eu atendo. Era ele de novo. Perguntando se podíamos jantar juntos.

- Ah eu estou tão cansado... - falo a verdade.

- Mas eu posso... se você deixar, eu vou até aí, e nós jantamos juntos. Por favooor.

Até hoje não aprendi a lidar com a voz fofa desse homem. Eu digo que tudo bem, e em pouco tempo ele está aqui.

Com lámens em duas sacolas, e alguns doces em uma terceira. Era isso que ele fazia quando estávamos juntos, pois sabia que eu gostava. Ele ainda lembra....

- Espero que o seu favorito ainda seja o mesmo. - Ele diz colocando água quente na embalagem verde.

Sim, ainda é meu favorito.

- Aqui! - ele volta animado até a sala, onde comemos uma refeição civilizada, e até nos divertimos um pouco.

Conversamos por um tempo e ele me conta a história toda, o que me faz aceitar suas desculpas.

No final das contas, eu percebo que nunca o odiei. Eu só... a culpa não foi dele. Meus pais me mandaram pra cá, e não ele. 

- Jin eu... eu desculpo você.

Falo quando ele termina de me contar tudo. Um sorriso doce se forma em seus lábios. Aqueles lábios bonitos, que ainda são exatamente como eu me lembro.

Ele levanta em um gesto nervoso e leva nossos pratos até a cozinha, e volta com os doces, e eu quase não acredito.

- Você encontrou! - falo olhando para a minha barra de chocolate favorita. 

É uma marca pouco conhecida, e é difícil de encontrar nos mercados. Ele ri da minha surpresa, e eu sorrio ao colocar um pedaço na boca.

- Você é incrível! - falo suspirando. - Me lembro tão bem disso... isso me lembra também da nossa...

Mas me calo instantaneamente, desviando o olhar com o rosto ardendo, quase pegando fogo. Ouço sua risada ao meu lado, e ele coloca um novo pedaço em minha boca, nos deixando quase colados.

- Eu sei. - Ele diz. - Foi assim que começamos. Já sabemos também onde isso foi parar.

Ele me beija e ambos estamos com a boca doce, o que torna a coisa toda ainda melhor. Ele deita por cima de mim no sofá, e desce os beijos pelo pescoço, chegando ao maxilar. Só ele sabe disso, afinal foi ele quem descobriu, então morde o local como sempre fez.

- Jin eu acho que não...

Mas ele me interrompe, me beijando e tirando minha roupa. Sinto como se cada um de seus toques reativassem uma memória adormecida.

Ele desce os toques cada vez mais para aquele local, onde me massageia devagar, me fazendo gemer e agarrar o tecido do sofá.

Então morde a região próxima, e lambe toda a extensão. Logo estou completamente em sua boca e guio seus movimentos puxando seus cabelos.

O som que sua boca faz ao chupar me dá cada vez mais prazer, e eu gemo loucamente o seu nome. Começo a simular estocadas em sua boca, o que faz com que ele engasgue, e logo desmancho em sua boca.

Ele aperta minhas coxas e isso me faz despertar. O que é que eu estou fazendo?

- Não.

Eu o interrompo e visto de novo as peças que ele havia tirado. Posso estar bravo com Yoongi, mas eu ainda o amo, e isso seria traição.

- Hobi... - ele sussurra em meu ouvido. - Aquele idiota deve estar fazendo a mesma coisa que a gente nesse momento.

- Não. Quer dizer... pode até ser, mas... eu não consigo. Eu desculpei você, somos amigos agora. Só isso. Eu amo Yoongi e não seria capaz de fazer isso até que ele oficialize que estamos separados.

Ele parece triste depois do que digo, mas é a verdade. Mesmo depois do que passamos, mesmo que eu saiba o quanto é bom e quantas vezes já fizemos isso juntos, é impossível.

Eu não o amo mais. Amo Yoongi e sempre vou amar. Ainda é muito recente.

- Jin, entenda por favor. Eu prefiro esperar as coisas se ajeitarem do que foder com você mas nunca passar disso.

Ele concorda, mas parece realmente envergonhado e arrependido.

- Eu entendo. - Ele vai indo até a porta. - Eu já estou indo. Cuide-se. Boa noite.

Ele fecha a porta e eu murmuro um boa noite, parado sozinho no escuro.

Eu só queria Yoongi aqui comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...