1. Spirit Fanfics >
  2. Two sides >
  3. W e W i n !

História Two sides - W e W i n !


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


oi baozis ♡
beijinhos ♡

boa leitura =)

Capítulo 39 - W e W i n !


> Yoongi <

Dr. Wang trouxe os papéis finais para mim finalmente! A audição será amanhã, e nós com certeza vamos ganhar.

Ele me disse que depois de tudo o que eu o contei e das ameaças que ele já fez, nós estamos com o processo em nossas mãos.

Mas ainda há algo que me machuca muito. Ver Hoseok todo dia, com uma expressão tristonha, desviando o olhar e o caminho cada vez que cruzamos.

Mas é um bom motivo. Eu só o estou protegendo. Vai tudo acabar bem e estaremos juntos de novo. Além disso ele vai ter uma surpresa quando souber que não há nada mais nos impedindo.

Eu fiz isso pela sua segurança, pelo simples fato de que não consigo aceitar a ideia de ter alguém fazendo mal a ele.

* * * *

Não vou a aula na manhã seguinte, já que eu e minha mãe precisamos ir ao tribunal. Ela está toda nervosa hoje, mas consigo ver que está um pouco feliz.

- Vamos mãe? - pergunto enquanto pego sua mão. Ela assente e sorri.

Chegamos naquele local grande e bonito, com uma arquitetura moderna. Dr. Wang estava aguardando e nos conduz até a sala onde seria nossa audição.

Depois de o juíz chegar, e meu pai junto de seu advogado também, damos início a coisa toda. No começo é difícil ouvir tudo aquilo.

Afinal de contas, é o meu pai. Nenhum filho quer processar o próprio pai por coisas horríveis.

- Meu cliente o acusa por violência doméstica contra a esposa do réu, violência psicológica e física. - Ele explica ao juíz. - Meretíssimo, além disso, ele o acusa por ameaças e perseguição.

"Minha cliente também pede a anulação do casamento e da união estável."

O processo é lento e leva horas para ser concluído, e eu já estava quase enlouquecendo, morrendo de ansiedade.

Eu e minha mãe nos damos as mãos no momento da decisão final, e quase gritamos quando ele nos dá causa ganha.

Conseguimos também uma medida para mantê-lo afastado, até que esteja totalmente recuperado e pare de beber.

- Dr. Wang, eu gostaria de agradecer. - Minha mãe começa. - Não sabe como me ajudou. Como é horrível estar sofrendo essa situação desde os vinte e cinco anos.

- É o meu trabalho. - Ele diz sorrindo.

Depois de ir embora de lá, eu abraço minha mãe de lado, a confortando. Ela chora um pouco, mas eu não pergunto nada. Pode ser de tristeza também, eu entendo.

Imagine só, ser apaixonado por uma pessoa, mas ter de processá-la e afastar-se de um modo tão drástico. Anular o próprio casamento e arruinar uma coisa que tinha tudo para dar certo.

- Omma, nós estamos livres. Estamos bem! Nós ganhamos.

Ele me lança um sorriso ladino, e assim que entramos em casa ela vai para o quarto dizendo que está muito cansada.

Vou para o meu quarto também, mas não consigo dormir. Preciso contar tudo a ele. Preciso arrumar as coisas, colocar tudo em pratos limpos.

Ligo para o seu celular mas cai na caixa postal. Mando mensagens e vejo que ele está online, mas simplesmente ignora todas.

É claro... e eu esperava uma aceitação imediata.

Depois das merdas que eu fiz, compreendo que ele não queira olhar na minha cara.

Preciso falar com ele ao vivo, e farei isso amanhã.

 


Notas Finais


Sim, Wang é o Jackson do got7.
Não, eu não tenho criatividade.
Agora sabem pq o Hobi disse que ele era bonito.

chu ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...