1. Spirit Fanfics >
  2. Two sides >
  3. H a r d

História Two sides - H a r d


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


hello

Capítulo 6 - H a r d


Fanfic / Fanfiction Two sides - H a r d

> Hoseok <

Eu me aproximei lentamente e com cautela, e toquei sua mão.

Sua pele branquinha era mais lisa e macia do que eu imaginava. Ele conseguia ser ainda mais lindo de perto.

Mas ver o modo cruel como referia-se a si mesmo me deixava sem chão. Parecia tão triste... eu sinto vontade de abraçá-lo.

De repente seu olhar se torna frio, e ele parece entrar em outro universo, então simplesmente levanta e vai embora, me deixando sozinho, encarando o espaço que antes era ocupado por sua mão.

Eu preciso arrumar um jeito de ajudar.

> Yoongi <

- Onde você estava até agora?

Ótimo... adoro quando chego em casa e meu pai está na poltrona da sala pronto para seus questionamentos.

- Estudando, pai. Com um amigo na biblioteca da escola. - Respondo sem ânimo.

- Estudando? Sim, sei. Onde você estava?

- Estudando com um amigo na biblioteca da escola. - Não sei se devo me referir a Hoseok como amigo. Talvez ele nem me considere nada. Mas não cabe a esta situação explicar.

- E esse amigo levou o que desta vez? A química do cigarro? - ele solta um riso que me causa náuseas.

É tão difícil assim acreditar em mim?

- Estávamos estudando física, na verdade.

Ele me lança um olhar mortal. Acho que não gostou do modo como respondi, mas quer saber? Eu não ligo mais. Já espero a reação. Vai me chamar de mentiroso, me bater e tudo o mais.

- Está me desafiando moleque?

Eu estou tão cansado disso. Minha mãe assiste tudo da cozinha, mas como sempre, não tem coragem para me defender. Eu não a culpo por isso. E nem quero que me defenda.

- Leve como quiser. Eu não vou gastar meu tempo com explicações que você com certeza vai-

E eu só sinto. 

Ouço um barulho e vejo uma mão em um flash rápido em meu rosto. Mas está tudo bem. Eu já não choro mais. 

- Eu odeio você. - É a única coisa que consigo dizer antes de ir de costas até a porta e sair correndo dali.

> Hoseok <

Estou passeando calmamente pela rua. 

É um bairro razoavelmente bonito.

A maioria das casas possui hortinhas com hortaliças ou mesmo algumas flores.

Já está quase escuro, então decido que talvez seja mais seguro ir para casa.

Continuo andando devagar, me espreguiçando quando sinto meu celular vibrar.

Yoongi : Hoseok onde vocde3 estab? Preuiso de ajuda porfavod.

Confesso que preciso fazer um esforço para decifrar a mensagem. Mas que diabos... a não ser que...

Merda.

Ele está bêbado. Onde ele se meteu? Preciso encontrá-lo rápido antes que ele faça alguma besteira.

Resolvo ligar para que ele me diga onde está. Por sorte ele não demora a atender.

- Yoongi, onde é que você se meteu?

- Ah... - ouço sua voz arrastada e ele ri. - Eu não sei... me tira daqui. Tem umas mulheres esquisitas.

Merda. Merda. Merda.

- Yoongi, me diz! Você ao menos sabe perto de onde fica?

- Perto da escola... - ouço uma fungada. Ele estava chorando?

- Ok. Eu encontro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...