1. Spirit Fanfics >
  2. Two sides >
  3. T a l k

História Two sides - T a l k


Escrita por: oh_anaju

Notas do Autor


olha só quem voltou ksksksksk
acabei de terminar uma fanfic JiKook de 26 capítulos, e peço desculpas por ter abandonado essa daqui.
Agora me concentrarei nessa daqui, prometo.
Beijos e boa leitura.

Capítulo 9 - T a l k


> Hoseok <

Seco o rosto com as mangas da blusa e respiro fundo, contando até três. Se teve uma coisa que aprendi nos últimos tempos, foi respirar e controlar.

- Você quer conversar? - Ele me pergunta.

Ok, por essa eu não esperava.

O menino que há cinco segundos atrás só faltava me jogar uma pedra composta por ingratidão e "tanto faz se me ajudou ou não", agora está querendo conversar comigo?

- Não... - fungo o nariz. - Não quero. 

Ele continua ali segurando a minha mão e sinto uma nova crise de lágrimas. Droga. Isso é tão incontrolável que me irrita.

- É que... não falo com os meus pais já fazem dois meses. Pelo menos, não de um jeito decente.

Não sei o porquê, mas sinto uma vontade de desabafar com alguém já faz tempo, e nunca pude. Talvez ele não seja a pessoa certa para isso, mas quem liga? Tudo já está desmoronado mesmo.

- Por quê?

Respiro fundo novamente.

Conto até três novamente.

- Você vai querer mesmo ouvir a merda da história? Porque se me fizer falar, eu vou até o fim, e não é uma história legal.

- Acredite, se eu contar a minha, é capaz de você querer tomar uma pílula radioativa para esquecer. Não pode ser pior. 

Isso me faz sorrir por um momento, e ele também. Sinto-me um pouco melhor. Menos sozinho, talvez.

- Bem... o primeiro problema é que... tá, vamos dizer que eu não sou literalmente o filho homem. Eu tenho uma irmã mais velha, e talvez isso tenha me influenciado a-

- Você é gay. - Uau. Ele é bem direto.

- Tá... eu ia enrolar mais um pouco, mas já que você prefere assim, agiliza a história. Vamos dizer que meus pais detestaram saber disso. Ódio no sentido literal. Eles me colocaram pra fora de casa.

Engulo em seco, e checo para ver se ele ainda prestava atenção, e constatei que sim, então eu prossegui.

- Eles pagam o aluguel dessa casa e me mandam mensagens exigindo saber sobre minhas notas na escola e tudo o mais. Mas não querem me ver. Eu não sei... talvez haja algo errado comigo. Posso não ser a pessoa mais bonita do mundo, ou não sou como eles queriam... o fato é que não me querem por perto.

Respiro fundo e levanto o braço para limpar meu rosto novamente, mas Yoongi o faz antes de mim. 

- Não há nada de errado com você, ok? Nada. Qualquer um que disser o contrário é um idiota. Sem ofenças aos seus pais.

Tento entender a situação e o que está acontecendo agora. Pensei que se eu contasse, ele sairia daqui ou iria agir como todo mundo.

Mas foi diferente.

Ele parece ter me compreendido, de certa forma.

- Eu achei que você fosse... sei lá... me xingar, ou me mandar parar de fazer drama...

- Hoseok. - Ele olha em meus olhos, e sinto uma sensação esquisita. - Eu nunca faria isso. Não há motivos... você é tipo... porra você foi uma das melhores pessoas que conheci. Que me ouviu, e tentou se aproximar por vontade própria.

- Por que eu não me aproximaria? Você foi legal comigo da primeira vez, e eu acho você uma boa pessoa. Aliás, obrigado. Por me ouvir... e sei lá... ainda estar aqui.

Então passamos por um momento de silêncio constrangedor, até que ele ri ironicamente e me encara de novo.

- Obrigado. Por me acolher aqui e todo o resto... eu não acho que quero te contar agora o que aconteceu comigo, mas quando chegar a hora certa... pode ser? - eu apenas confirmo com a cabeça.

- Yoongi, você quer... você vai dormir aqui? 

Ele de repente parece assustado.

- Ai droga. Merda merda merda. Meu pai vai me matar. E eu não estou brincando. Que horas são agora? Meia noite eu acho... não adianta aparecer agora, vai ser pior.

Então eu seguro sua mão novamente e ele volta sua atenção.

- Fica aqui. Amanhã a gente inventa alguma coisa. Não precisa ir. Você mesmo disse que vai ser pior.

- Hoseok acho que você não conhece meu pai.

E de repente ele se torna frio de novo, e parece muito bravo. Esse menino tem bipolaridade? Eu não consigo entender.

Eu o seguro de novo, dessa vez com mais força.

- Yoongi, para! Amanhã você pensa nisso. Chega!

- Você quer saber o que houve? Eu briguei com meu pai. Brigo todo dia. Hoje ele me bateu na cara sem motivo algum, porque eu estava estudando com você. Foi por isso que você me encontrou naquela situação.

Suspiro ao ouvir a história pela metade, despejada em mim assim do nada. Uau. 

Na verdade a situação dele é bem semelhante a minha.

Yoongi, eu vou ajudar você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...