História Two sides of the same strength - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Exibições 0
Palavras 153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É minha primeira vez aqui,e a primeira vez em fanfic também. Então sejam bonzinhos 😘

Capítulo 3 - Como tudo começou


Quando minha mãe se foi a oito anos atrás,Joshua,meu pai prometeu a ela que cuidaria e seria o melhor pai do mundo pra mim. Talvez ele não fizesse noção naquele tempo do que essa promessa queria dizer,talvez tenha dito somente para que ela fosse em paz. 

Em partes ele cumpriu a promessa,nunca deixou que faltasse nada e sempre se preocupou,até o início desse ano. No ano passado ele começou a se encontrar com uma garota pela internet,aparentemente eles se davam bem,ela tem dois filhos de quatro e seis anos. Joshua cuidava bem das crianças,e de Janette também,mas as coisas começaram a desandar quando um suposto irmão dela apareceu.

  Joshua chegava estressado em casa,e passava noites em bares e boates,no fim do ano passado eles terminaram,segundo ele,ele flagrou ela com o irmão na cama. As coisas nunca estiveram piores,ele tem passado mais tempos em bares e cassinos e menos no trabalho e em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...