História Two Sisters Tales - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Incesto, Romance, Yuri
Visualizações 2
Palavras 621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá a todos, espero que gostem do primeiro capítulo da historia, caso gostem irei continuar a escrever o máximo possível.

Capítulo 1 - A unica confiança e a família


P.O.V Hikari

Eu estava andando pela cidade com minha irmã Hitsugi ao meu lado a procura de algum lugar onde alguém fosse capaz de dar alimento para duas jovens a beira da morte e falência total.

- Onee-chan... iremos conseguir algo?... - Após Hitsugi falar aquelas palavras eu observaria a mesma e daria um abraço na mesma, logo em seguida me agachando um pouco para ficar a altura de sua testa para beijar a mesma.

 

-Calma Hitsu... iremos encontrar comida e abrigo... prometo a você... - Logo após eu ditar aquelas palavras eu me levanto e começo a andar entre as ruas da cidade com Hitsu ao meu lado me acompanhando em nossa jornada.

(Algumas horas depois...)

Eu chegaria na penúltima porta para tentar conseguir alimento, Após bater na porta da casa uma jovem mulher por volta da meia idade atenderia a porta e nos receberia com um sorriso.

-Hora hora... porque as duas jovens estão com essas roupas rasgadas e sujas? - A mulher perguntaria na maior inocência do mundo enquanto prosseguia com um sorriso calmo e gentil em seu rosto.

- Er,,,  Nós somos... Desabrigadas... - Eu falaria meio tímida e logo depois continuo olhando o sorriso gentil no rosto da mulher - Você... Teria algum alimento para nos dar?,,,

- Ah claro garotinha... Siga me por favor,,, - a mulher adentraria sua casa e logo em seguida iria até a sala onde haveriam algumas roupas la jogadas sobre o sofá. - Vamos garotas... Escolham a roupa que quiserem e podem vestir sem problema.

Eu e Hitsugi iriamos até as roupas jogadas no sofá e iriamos vendo peça por peça para escolher "nossas novas roupas". Após eu e Hitsugi escolhermos nossas roupas iriamos atá e mulher e logo mostrando as roupas escolhidas.

-Vocês duas estão lindas. Me sigam eu terminei o jantar na hora que vocês chegaram. Por hoje ambas serão minhas convidadas na casa, não sintam vergonha podem ir comer. - O sorriso em seu rosto ainda continuava desde o momento que ela nos viu. Mesmo aquilo sendo estranho nos duas continuamos indo em direção a cozinha para podermos comer.

Hitsugi puxaria a manga de meu vestido e eu me abaixaria um pouco para ouvir as palavras que ela iria dizer para mim.

~ Onee-chan... Será que vai dar tudo certo dessa vez?... - Hitsugi ficaria cabisbaixa após falar aquilo e logo em seguida eu beijaria a nuca da mesma tentando a consolar.

~ Calma, vai dar tudo certo... Estou aqui com você nê... Nunca te abandonei antes e não vou abandonar agora.- Após tais palavras eu me levantaria novamente e me sentaria na mesa de jantar junto a Hitsu.

(Após o jantar...)

Eu iria até o banheiro e logo começaria a tirar minha roupa para tomar um banho, Após ficar totalmente nua eu trancaria a porta do banheiro e entraria na banheira para poder me limpar.

- Algo me esta estranho... Não sei o que... Mas creio melhor alertar a Hitsugi após eu terminar o banho... - Eu fecharia os olhos durantes alguns segundos enquanto o local todo estava totalmente calado, ao passar dos segundos eu ficaria mais suspeita sobre o lugar e a mulher... Até que... Escuto o grito de HItsugi vindo da sala. Logo saio da banheira correndo e vou ate a porta do banheiro destrancando a mesma, logo depois começo a correr ate a sala.

- hitsu... - eu escutaria o grito vindo de uma porta na sala, logo depois eu vou até a porta e com  minha força nao muito grande e meu peso, corro até a porta e acabo caindo no chão olhando para um caminho escuro com apenas uma tocha ao meu lado.

- onde... eu estou?...

[Continua no próximo capítulo]


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo da historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...