1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. Cobrando Trabalho

História Two Souls - Cobrando Trabalho


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


Aqui está .. Espero que gostem...
Boa Leitura 😘😘😘😘😘

Capítulo 12 - Cobrando Trabalho


Fanfic / Fanfiction Two Souls - Cobrando Trabalho

De inicio, era só sexo, deveria ser só sexo. Mas ela... tem algo de diferente nela, que me fazia querer mais que isso. Me fazia querer apenas ela, sim tentei, tentei inutilmente tira-la da cabeça, mas foi tudo em vão.
Sabia que ela chegaria cedo a YG hoje, por causa do novo videoclip e ela tinha coisas pra fazer antes.
Então me vesti e sair 1 hora mais cedo, por que queria encontrar  ela. Vesti uma camiseta, uma calça jeans folgada e um casaco, estava um pouco frio e não queria ficar doente, desci ao estacionamento e entrei na BMW.
Durante o caminho, pensei nela, apertei o volante ao lembrar da minha missao.

Maldito Alfa.

Aquele maldito. Ele concerteza deve saber de algo que não sabemos, está sempre um passo a frente de nois, sempre acha uma maneira de nos encurralar. O que faria agora? O que Taeyang e eu fariamos agora? Não iria, não conseguiria...

Mas e quanto a Miih? Por que ela? Por que ela tinha que estar junto nessa missão? É egoista pensar dessa maneira, mas é assim que me sinto.

Notei ela assim que passou pela porta, não que não tenha reparado na Bethanye, mas notei logo a semelhança, então mesmo que fosse só sexo, não chegaria perto dela, não trairia meu amigo, meu irmão.

Chegando a YG, passei com o carro para a garagem, logo notei que a Range Rover dela não estava lá.

Acho que ainda não chegou.

Notei que os outros já haviam chegado. O celular vibrou.

Já estamos todos aqui. Não demore.

Estava escrito na mensagem que Top havia me enviado.

Já estou subindo.
Respondi.

Senti algo quando vi Miih a primeira vez, algo em mim mudou quando aquela baixinha linda passou pela porta. Senti um calor no peito e minhas mãos começaram a suar, isso nunca havia acontecido.

Queria senti-la, beija-la, estranho já sentir tudo isso em pouco dias não é? É eu sei, é muito louco pra mim também, mas não pude evitar.

Ela está tão linda, os cabelos soltos deram um ar diferente a ela, e gostosa como sempre. Entramos nos elevador juntos, seu perfume tomou conta daquele pequeno lugar, acho que ela notou algo, por que deixou os papeis que tinha nas mãos cairem, não pude evitar de sorrir com isso .

Ela parecia sempre tão confiante, sempre segura, ve-la nervosa era sim até divertido. Ajudei a juntar os papeis, e acabei esbarrando na sua mão, senti um choque e um frio na barriga.

Como é linda, estava até nervoso também, mas não poderia deixar transparecer.

O cheiro do sexo que haviamos feito dentro do elevador estava exalando, mas teria que sair no proximo andar.

Tinha algo para fazer com os rapazes e já estava mais do que atrasado.

Chegando a sala eles já estavam todos lá. Top, Seungri, Daesung e Taeyang já estavam e suas posições e tudo já estava arrumado.
-Finalmente hein Ji Yong, o que estava fazendo para ter demorado?
Nada disse.

-Já podemos começar? Perguntou Top
Assentimos com a cabeça

Deasung pegou um giz e desenhou um circulo e outro menor por dentro. No circulo de fora, fora desenhados simbolos, que representavam os quatro elementos: água, fogo, terra e ar e dentro do circulo menor, Daesung pôs cinco pedras, cada uma delas representava um de nois.

Fechamos os olhos e nos concentramos. Uma energia azul invadiu o ambiente, abrimos os braços como se fossemos dar um abraço e abrimos as mãos, nossas energias se direcionaram para as pedras, como se estivessem sugando o que nos estavamos depositando.
A energia cessou, e todos respiramos fundo, afim de recuperar o folego.

-Isso cansa, cansa muito. Disse Seungri.

-É, eu sei. Mas é necessário. Disse Top.

-Nós estamos atrasados, tem mensagem no meu celular. É o Papa Yg. Vamos.

Disse guardado o celular, já espiando na porta o corredor, se vissem que estavamos ali, ou se vissem o que estavamos fazendo, teriamos problemas, sérios problemas e não falo de problemas com Papa YG.

-Está vazio, vamos.

Corremos para o elevador e subimos até a sala onde gravariamos o videoclip novo.
Todos já estavam lá.

-Aonde estavam? Estão atrasados!
Disse Papa Yg já alterado.

-Perdoe-nos Papa Yg, tivemos algumas coisas pra fazer antes que acabou por nos atrasar.
Explicou Tae.

Fomos ao camarin trocar de roupa, e nos aprontar.
-O que estava fazendo?
Perguntou Top.
-Do que está falando? Respondi fingindo de desintendido.
-Não finja que não sabe do que estou falando Ji Yong. Você foi o motivo do nosso atraso. Sabe que não podemos ficar chamando atenção atoa.
Disse ele irritado.

-Eu tinha coisas pra resolver, que não te diz respeito.

Ele respirou fundo, a procura de se acalmar, Top não era do tipo sério, mas depois que tivemos que entrar na Alcateia, ele ficou assim. Está um pouco nervoso, por causa da missão que haviamos recebido eu e Taeyang, pra falar a verdade, aquilo mexeu com todos nois

-Parem os dois, aqui não é o lugar e nem o momento. Disse Daesung

Temos um videoclip pra gravar, então ponham suas mascaras de idols e finjam que está tudo bem.

Daesung tinha razão, aquele não era o momento e nem o lugar.

-Está certo. Disse Top.

A gravação foi ótima, depois de alguns dias poderiamos assistir, ainda passaria por algumas edições e etc... nada de diferente.
Estavamos estressados e tensos então fomos para a boate, afinal de contas, também merecemos diversão. A boate estava cheia, não havia espaço para mais ninguém na pista de dança, subimos para a area vip, onde nossa vista nos possibilitava ver a tudo e a todos.

Uma garçonete simpatica trouxe nossas bebidas. Conversavamos e riamos, nos divertimos, até aque uma baixinha linda passou pela porta da boate, trajando um vestido preto curto, justo ao corpo e saltos, cabelos soltos, dessa vez estavam lisos, ela estava linda e gostosa com aquele vestido, senti vontade de agarra-la ali mesmo.

Miih vinha segurando a mão de uma outra garota, concerteza era Bethanye, cutuquei Taeyang e ele olhou para a porta. Seus olhos brilharam ao ve-la entrando na boate, com uma saia justa ao corpo, revelando suas curvas brasileiras, uma cropped preta e os cabelos estavam soltos também, as duas estavam lindas.

Elas foram para o bar e nos apenas a observavamos, pegaram uma bebida e foram para a pista, elas arrasavam dançando. Derepente, o grito de uma mulher ecoou na boate e ouvimos barulhos de tiros, pessoas começaram a correr para a saida em desespero, olhei em volta e não vi as duas.

Onde estão?

Procurei com os olhos mais não as vi, imaginei que já haviam saido.

Saimos pelos fundos, uma saida estrategica, caso sofressemos algum tipo de ataque e percebi um carro preto atras do nosso, tive um mal pressentimento. Entrei e liguei o carro.
-Acho que teremos problemas. Disse para os meninos olhando para o retrovisor engatando a marcha .

Assim que sai, o carro preto começou a nos seguir. Aumentei a velocidade e o carro preto também, dobrei na primeira rua, o pneu cantou pela velocidade em que estava, chamando atenção das pessoas que ainda estavam na rua naquela noite.
Demorou 30 minutos, até que conseguisse despistar o outro carro, viemos todos para minha casa.

Taeyang fechou as cortinas enquanto Top olhava a casa, para saber se não estavamos acompanhados, assim fizeram Daesung e Seungria. Após a casa ter sido milimetricamente revistada, nos reunimos na sala.

-Tem algo errado.
-Não me diga Seungri. Disse Daesung ironicamente

Sorri de leve.
-Foi o Alfa. Disse Top.

-Tem certeza disso? Perguntou Taeyang

-Sim. O carro só queria nos assustar. Notaram que ele apenas nos seguiu? Nada que nos ferisse foi feito. Quem mais seria capaz de algo assim?

Ficamos em silencio, nos entre olhamos. Sabia que era por causa do que eu e eTaeyang tinhamos que fazer, só não entendia o por que? Por que isso? Por que elas duas?

-E na última reunião que tivemos, uma missão foi dada a JinYong e Taeyang. Imagino que ele já esteja impaciente por estarem demorando.

-Oque?! Tem apenas dois dias que recebemos esse trabalho. Disse alterado.

-Justamente. Vocês não demoram a cumpri suas missões.

Meu estomago revirou-se ao lembra do trabalho que tinha que fazer. Levantei e fui para a cozinha, com a desculpa de que faria algo para comermos.
Apoiei ao braços sobre o balcao de mamore que tinha na cozinha com os pensamentos avulssos.
Não sabia o que fazer, como agir, estava puto, com o sangue fervendo de odio. Queria morte, queria matar Alfa.


Notas Finais


Então gentem .. Ficou meio bostinha shuahsuahsuahs .. Imaginação não colaborou hoje 😆😆😆
Deixem suas opniões nos comentários
Beijinhusss 👄👄👄👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...