1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. Novas Alianças?

História Two Souls - Novas Alianças?


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


Mais um cap pessoinhas, ficou um pouco curto. Mas espero que gostem
Boa leitura
😘😘😘😘

Capítulo 16 - Novas Alianças?


Fanfic / Fanfiction Two Souls - Novas Alianças?

-Taeyang! Oque esta fazendo aqui?!

-Aonde ela está?

-Do que esta falando? Me fiz de desentendida

-Não faz isso Miih, não se faz de desentendida.

Taeyang não parecia bem, estava com olheiras e os cabelos brancos estavam descuidados, a raiz natural do seu cabelo já estava bem grande, revelando que ele não estava se cuidando corretamente.

Supirei.

-Eu não confio em você Tae, sei que você e Ji Yong estão atras de nois duas. O que me faz perguntar o que está fazendo aqui? Se minha ficha estava nas mãos de Ji Yong. Imagino que ele é quem deveria estar aqui e não você.

-Nós...não vamos cumprir nossa missão Miih. Ji Yong tem sentimentos por você.

Corei ao ouvi aquilo, e claro que gostei de ouvir aquilo, mas não daria o braço a torcer, ainda não vi motivos para confiar em Taeyang e não era entregando Ji Yong que eu ia ceder.

-E você? Gosta da Bethanye?

Ele se aproximou de mim me olhando nos olhos, pude ver que estava aflito, e como já tinha reparado, sua aparencia estava deploravel.

-Eu não sou capaz de tanto, não seria capaz de machuca-la. Se eu quisesse caça-la e mata-la, já teria o feito e nois não estariamos tendo essa conversa agora, por que você concerteza já estaria agonizando no chão.

Me arrepiei ao ouvir dele tudo isso.

-Cade ela Miih.
Seus olhos estavam um pouco marejados.

Respirei fundo novamente.

-Eu não sei Taeyang, não sei dela, ela sumiu a uns...

-A dois dias...

Olhei-o quase sem entender como ele sabia, mas depois entendi.

-Então é você que anda abrindo a janela dela de madrugada, não é?

Ele se afastou e foi pra janela grande que dava a nos uma vista linda da cidade de Seul, a lua  estava cheia e iluminava a noite de ceu estrelado. Ele parou e fitou a lua por alguns segundos.

-Você já gostou de alguém, tanto, a ponto de não entender o por que de gostar tanto daquela pessoa? A ponto de querer estar sempre perto? De querer proteger, de querer cuidar? Já se sentiu assim? Já se sentiu ligado a alguém, que você conhece a pouco tempo?

Eu entendia o que ele estava falando, por que me sentia assim quando via Ji Yong e agora que Tae me disse que ele tem sentimentos por mim, não vejo o por que de ficar longe. Era estranho que nois quatro, tenhamos nos ligado dessa maneira, algo me diz que não foi por acaso, e que muita coisa ainda iria acontecer.

-Eu entendo Tae. Mas você gosta da Bethanye Himura, ou da pessoa que você acha que ela é?

Respirou fundo. Ele sabia do que eu estava falando.

-Elas se parecem muito, mas a personalidade é completamente diferente de Kate.

-Kate?
Perguntei curiosa.

-Sim. Kate. Kate Monteford, uma bruxa que também era lobo.

-Como assim?

-Pai lobo, mãe bruxa. Ironico não?
Diss ele olhando pra mim.

Entendi a indireta.

-E quem ela foi pra você?

Ele baixou a cabeça e suspirou com pesar, andou um pouco pela sala, parecia procurar palavras pra dizer o que havia acontecido e pelo jeito, a coisa foi feia.

-Ela foi o amor da minha vida e...
Pauso por alguns segundos. -Ela foi tirada de mim, morreu em meus braços e a Bethanye é tão parecida com ela, o cabelo, os olhos amendoados, e a maneira de dancar...

Ele soltou um sorriso sem jeito, aquele que saem quando você diz a um amigo “ eu te avisei”.

-Faz tanto tempo...

-Tae, você não é tão velho assim a ponto de essa história fazer tanto tempo assim.

-Você não faz idéia Miih...

-Então me conta. Você já esta aqui mesmo.
Disse indo me sentar no sofá.

-Nos estamos sim com a Alcateia, mas somos completamente contra esse negocio de matar bruxas e etc...

-Então por que estão lá?

-Fomos forçados a nos juntar a eles. Depois da guerra, meu clã, e o clã dos outros rapazes, foram dizimados e nos tivemos a sorte de sobreviver e por, sei lá, talvez destino, nos juntamos e com o passar dos anos, ficamos amigos.

-Esperai Tae, nenhum de vocês é tão velho assim. E a grande guerra que houve entre bruxas e lobos, aconteceu a muitos anos atras, tipo, séculos e... Espera ai, não me diz que...

-Não, não somos imortais. Somos reencarnados.

Fiquei pasma. Eu sabia que era possivel reencarnar, mas jamais esperaria que o Big Bang além de lobos, fossem reecarnados.

-Fala serio...
Levantei do sofa, um pouco atordoada com tanta informação.

-Eu... eu..
Respirei fundo.

-Eu realmente não sei o que dizer. Mas tenho duas perguntinhas.

-Pergunte.

-Quando conheceu Kate?

-Sua mae e seu pai nem tinham nascido ainda.

-Nossa.

-É, eu sei. A outra pergunta?

-Posso confiar em você?


Notas Finais


Não esquecam de comentar
Beijinhus 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...