1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. Lugar Novo, experiências novas

História Two Souls - Lugar Novo, experiências novas


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


Espero que gostem... Boa Leitura!!!
💐💐💐💐

Capítulo 2 - Lugar Novo, experiências novas


Fanfic / Fanfiction Two Souls - Lugar Novo, experiências novas

14 horas depois eu já estava chegando a Seul, olhei pela janela, estava escuro eram 3:00 da manhã.
O avião pousou, peguei meu celular, e sai. Miih disse que quando chegasse, haveria uma pessoa me esperando, para me levar ao lugar onde morariamos. Olhei em volta, e vi um rapaz alto com cabelos lisos e sorriso convidativo com um papel com meu nome escritos nas mãos, ele me viu e logo acenou, acenei de volta e fui em sua direção.

-Oi.

-Olá, você é a senhorita Bethanye?
Me perguntou o rapaz de terno e gravata muito simpático.

-Sim, sou eu.

-Meu nome é Jing Soo. Vim para leva-la seu apartamento.

Fez uma reverencia, e eu retribui.
-Então vamos.

Respondi a ele
Entramos no carro, e coloquei os fones de ouvido. Pus as músicas no aleatório e seguimos de carro até o apartamento.
A cidade é muito linda, mas devido ao horário, algumas lojas estavam fechadas e os bares estavam fechando suas portas.

-Chegamos senhorita.

Disse Jing Soo.

Sai do carro já observando que o prédio era muito bonito, e chamava atenção por sua estrutura. Jing Soo tirou minhas malas, e as pôs no chão, ofereceu-se para me ajudar a leva-las ate meu apartamento, mas disse que não seria necessário.
Ficaríamos no penúltimo andar. Passei o cartão-chave na porta e entrei, o apartamento era muito bonito, sala e cozinha com bastante espaço. As janelas de vidro, davam vista a cidade. Subi as escadas e entrei na primeira porta que vi, entrei em um quarto, era grande, grande o suficiente pra mim. Havia um enorme guarda roupas e a cama era grande também.

Amei.

Sentei na cama e percebi que havia uma carta com meu nome escrito.

Já sabia que você ia escolher esse quarto, afinal, quem escolheu o ap foi eu. Espero que goste, já estou chegando.
Beijos, amo você
Miih Scott.

Era um bilhetinho da Miih, sempre convencida. Comecei a arrumar minhas roupas, e organizar minhas coisas. Depois fui para o banho, uma ducha quente me ajudou a relaxar, senti minha barriga roncar, então lembrei que não comia já fazia algumas horas. Olhei o relógio já eram quase 8 da manhã
Fui até a cozinha ver se havia algo na geladeira.

Vazia.

Subi as escadas e vesti uma roupa qualquer, derepente , o rosto daquele garoto veio na minha cabeça novamente.

Aquele garoto... Da onde eu conheço ele?

Senti um frio na barriga, uma corrente elétrica passou por todo meu corpo, senti-me fraca, sentei na cama, passando a mão na testa.

Deve ser por não ter comido nada ainda.

Pensei.

Assim que me senti melhor sai. Sai a pé mesmo, aproveitaria para conhecer o lugar onde moraria. Olhei o céu e o sol já estava visivel. Haviam algumas lojas, restaurantes, era até uma rua movimentada.
Por ter chegado tarde da viagem, e arrumando minhas coisas, nem vi o tempo passar. Entrei numa lojinha que tinha que mais parecia um supermercado, pelas coisas que vendia. Mas estranhamente não tinha muita gente, o balcão para pagar, ficava ao fundo da loja. Peguei uma cestinha e passei pela loja, para ver o que levaria.
Já de volta ao ap, pus as compras na cozinha, e ouvi o celular tocar.

On

-Cadê você?

Perguntei. Era a Miih. E ela ainda não havia chegado.

-Eu já estou a caminho. Estou no aeroporto. Já estou com Jing Soo. E estou com fome, tem algo pra comer ai?

Sorri. Miih sempre comia horrores, e não engordava, enquanto eu tinha que sofrer em dietas, Aish

-Tem, vou preparar ainda.

-Então eu levo algo já pronto. Estou faminta e não quero ter que esperar.

-Tudo bem então.

Off.

Alguns minutos depois e a Miih havia chegado. Ela trouxe pizza, comemos enquanto ajudava Mihh a arrumar suas coisas . E enquanto coversávamos, o celular dela toca.

On

-Miih Scott. Ah olá, sim já estou em meu apartamento, devidamente instalada. Sim ela também está aqui comigo. Sim estamos muito bem, adoramos o apartamento. Sim, tudo bem. Nos vemos amanhã então. Tenham um bom dia.

-Quem era?

Perguntei

-Era o Papa YG. Ele disse que quer nos ver amanhã, para acertarmos todos os detalhes. E Para nos apresentar aos meninos.

Disse ela felicissima.

-Você não está ansiosa Beh?

-Claro que estou Miih. Lugar novo, pessoas e costumes diferentes. Vai ser dificíl no começo claro, mas nada que eu não dê conta. Você tá toda serelepe né?

Mihh sorriu.

-Nem dá pra acreditar que eu vou trabalhar com os Bangs. E você vai dançar com eles Beh. Isso é tão legal.

-É, é bem legal mesmo.

Disse com sono.

Depois de muito conversar, resolvemos ir dormir. Afinal, nenhuma nem outra havia dormido.
Tomei um banho, vesti uma camisola e me deitei. Devido ao cansaço, não demorei muito a pegar no sono. E logo comecei a sonhar.
Estava em uma casa, grande, linda. Era uma casa de campo, um sitio, com uma vista maravilhosa.
Virei-me e entrei em casa, mas ao passar pela porta, percebi que havia sangue no chão. Comecei a ficar nervosa, o sangue deixava um caminho pela casa, segui e vi que dava nas escadas

-Tem alguém ai?

Perguntei esperando por uma resposta, nem que fosse só pra me sentir mais aliviada, mas ninguém respondeu. Subi as escadas seguindo o caminho de sangue que havia pelo chão. Ao chegar no corredor, o caminho de sangue acabava.

-Mas que diabos...

Perguntei-me.
Segui em frente, vi uma porta entre aberta, empurrei a porta devagar, para preparar meu coração para qualquer eventualidade desagradavel.
Não havia ninguém. Respirei aliviada, mas notei que ainda haviam mais duas portas.
Engoli seco.

-Vamos garota

Disse enquanto caminhava para segunda porta. Essa estava fechada, abri devagar.
Era o banheiro, não havia nada de errado.
Olhei para porta mais a frente, e caminhei em direção a ela. Parei em frente a tal porta e notei que essa era diferente. Havia uma rosa esculpida na madeira. Senti algo tocar meus dedos, olhei para o chão...

Sangue

Ao virar para correr, dei de contra com um ser desconhecido, que estava de capuz.
Eles esbanjou um sorriso malicioso.

-Aonde pensa que vai princesinha?

Quando ia me manifestar, senti algo ser sugado de mim, olhei para minhas mãos, e elas estavam ficando brancas, como se o sangue que corria pelo meu corpo estivesse sendo drenado.  Senti um desespero tão grande.

BETHANYEEE !!!!!

Ouvi uma voz ao fundo me chamar, enquanto sentia a vida ir embora do meu corpo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar
Os comentários são importantes pra mim, pra eu saber o que estão achando
Bijinhus 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...