1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. Hora do Show !

História Two Souls - Hora do Show !


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


oi gente .. belê?

Capítulo 22 - Hora do Show !


Passei dias pensando no que vi, e começando a dúvidar e me perguntar se os Bangs estavam tramando alguma coisa. Eu sei, eles ja disseram que não iam cumprir a tal missão, mais ainda assim, algo me dizia que ainda não tinha acabado.

E se eles estivessem apenas nos enrrolando, pra nos atacar quando menos esperássemos ? E se estiverem usando a Miih pra me atigir ou algo do tipo?

Aish...

Minha cabeça estava a mil, não conseguia parar de pensar nisso.

 

Será que o Taeyang também...

 

Senti meu peito apertar e uma lágrima percorrer meu rosto. Será que Taeyang também teria essa intenção? De se a próximar e depois me matar ? Que diabos eles estavam pensando? Brincariam conosco e depois nos matariam? Eramos apenas brinquedos nas mãos deles? Sequei as lágrimas que se multiplicavam e desciam meu rosto conforme meus pensamentos iam me levando a pensar no pior.

será possivel que eu nunca vou ter paz?

 

Sai mais cedo casa como tenho feito nos últimos dias. Saindo pra pensar, pra ver se organizava meus pensamentos e meus sentimentos também, precisava pensar numa maneira de descobrir o que eles estavam fazendo, se estavam tramando alguma coisa pra matar a nois duas.

 

 

Miih estava de mil amores com Ji Yong agora, e nois quase não nos viamos, ela ocupada com reuniões e jantares com o namorado novo e eu ocupada com os ensaios e esquivas de Taeyang que insistia em se aproximar de mim, era dificil resistir, mas não me sentia segura próxima a ele mas ao mesmo tempo, também me sentia bem, e segura. Sentimentos se misturavam com medo e paixão, amor com insegurança.

 

Guardei o Land Rover na garagem e segui para o elevador, para o ensaio geral da turne. Estava super ansiosa com tudo isso e animada, muito animada, como a tempos não me sentia

Enquanto me perdia em pensamentos e expectativas pra turne, não notei uma companhia de bone vermelho adentrar o elevador. Até que a companhia tiou o boné

Taeyang...

Essa não...

Ele estava com os fios platinados

 ele estava maravilhoso.

 

 Nervosa não parava de olhar o ponteiro do elevador, com pressa pra que chegasse logo no andar da sala de ensaios pra que eu pudesse sair de perto dele o quanto antes, mas o elevador escolheu justo aquele momento pra bancar a tartaruga.

Aish

 

O único barulho que se pudia ouvir era a nossa respiração e o estalar do elevador enquanto subiamos. Ele estava muito bonito, vestido com calça moleton preta e camisa de mangas cumpridas branca, com um ar de gangstar, pro que a Miih me mostrava, ele estava vestido de maneira simples até.

 

Minha abeça pipocava em um turbilhão de "o que fazer agora?". Minha respiração ja estava descompassada...

 

-Se continuar assim, sua cabeça vai explodir.

congelei.

 

Não entendia o por que de sentir tudo aquilo, de me sentir dessa maneira perto dele, por que me sentia assim? até bem pouco tempo, ele tinha nas mãos uma pasta com todas as minhas informações e a missão de me matar, por que eu ainda sinto vontade de beija-lo? por que?. Será que eu sou masoquista ? Não tem uma explicação plausivel pra isso a não ser essa.

-O que?

-Sua cabeça. Acho até que ja esta saindo uma fumacinha.

Disse ele com um sorriso nos lábios e levando a maçã a boca pra uma mordida

Que inveja dessa maçã...

Foco Bethanye, foco 

 

-Não sei do que esta falando.

Disse dando de ombros, fingindo não ligar para o seu comentário.

 

Olhava o ponteiro do elevador, novamente, ansiosa pra sair de dentro do elevador o quanto antes, precisava sair dali de dentro com urgência, 

Quanta demora.

Era só o que conseguia pensar, por que justo hoje o elevador resolveu me testar?.

-Está cheirosa unnie.

 

Senti meu rosto corar e aquele calor no peito dar o ar da graça.

As luzes do elevador começaram a piscar...

 

Essa não...

 

O elevador parou? Não dava pra acreditar, só podia ser brincadeira com a minha cara. Não era claustrofobica, mas não era chegada a lugares apertados, ainda mais um elevador, com o Taeyang junto. Olhava pra todos os lados na expectativa de achar alguma saida, claro, em vão, havia apenas o fosso e eu com certeza não subiria ali.

Estava cada vez mais nervosa, na esperança do meu celular estar funcionando, o peguei esperando poder ligar pra Miih pra ela vir me salvar, mas estava descarregado o que estranho considerando que eu havia carregado ele antes de sair, estava começando a ficar tonta.

-Beh?

Disse ele se aproximando.

-Eu to bem, não se aproxima.

disse esticando o braço pra que ele não chegasse mais perto.

-É claro que você não tá bem.

-Eu tô ótima

me encostei na parede do elevador e coloquei a cabeça entre os joelhos e comecei a controlar a respiração. Ouvi uma leve risadinha que saia dele.

- Tá rindo do que ?

-você unnie.

-QUÊ?!

-É você, tai com falta de ar aparentando precisar de ajuda, mas como só tem eu e você aqui dentro, você se recusa a aceitar minha ajuda.

-E você acha isso tudo engraçado ? Você é doente. 

Disse me levantando.

-Como pode ver, estou perfeitamente bem.

Ele riu novamente. Já nervosa com tudo o que estava acontecendo não o poupei de minha raiva frustração.

-Vem cá, você usa algum tipo de droga? Não, por que se usa, eu particularmente não tenho problema algum com isso, vocês famosos fazem o que querem mesmo, mas agora não é o momento de achar graça disso tudo.

-Estou rindo de você. Fica bonita quando esta com raiva unnie. 

-Mas o que...

-Quando dança...

DIsse se aproximando

-Quando dorme...

Sem perceber, ja estava entre ele e a parede do elevador, e perto, perto o bastante pra sentir sua respiração. Passou a mão por meus cabelos, descendo com o polegar por meu lábios, sua respiração estava ofegante como a minha, seu corpo colou ao meu senti calafrios, um frio na barriga, meu pelos eriçavam-se pelo contato com ele.

Não conseguia me mover, minhas pernas pareciam pesar uma tonelada, meu corpo se fazia de dificil e não obedecia meus comandos. Com as duas mãos me puxou pra um encontro com seus lábio sedentos de desejos.

Isso não estava certo, logo minha mente lembrou-me do que havia visto alguns dias atras, o empurrei imediatamente.

Me olhou surpreso

-Nunca mais...

O elevador balançou e as luzes voltaram. Automaticamente as portas do elevador se abriram, e eu sai porta fora, claro não era o andar certo, mas não podia ficar mais nenhum segundo naquele elevador com Taeyang la dentro.

Já nas escadas e ouvi meu celular tocar, era uma ligação da Miih.

On

-Onde você tá?

-Eu já estou chegando. Fiquei presa no elevador e resolvi pegar as escadas, chego ai já já.

off

Olhei o celular e a bateria estava cheia, mas como é possivel isso? O que está acontecendo ? Alguns segundos atrás o maldito celular nem ligado estava e agora ele liga sozinho?

Parei alguns segundos pra me recompor, respirei fundo e me acalmei, peguei o espelho na bolsa pra dar um jeito na cara caso precisasse, me assustei com o reflexo de uma presa canina bem atras de mim, mas não havia ninguém ali, quando ia seguir meu rumo ouvi um rosnado bem atras de mim, meu corpo congelou de medo, meus pelos do corpo eriçaram-se ao olhar pra tras e ver um lobo preto como os caninos amostra aparentando cara de poucos amigos.

Subi correndo as escadas, mas o animal parecia mais rápido e ja podia sentir que estava bem próximo de mim mas logo avistei a porta e sem olhar pra tras e com um pouco de sorte, consegui passar pela porta ilesa, o lobo arranhava e batia contra a porta até que parou.

Estranhando tal aquietação me pus enfrente porta com a mão na maçaneta, não sabia se ele havia ido embora,ou se estava se fazendo de esperto ficando em silêncio, a espreita, apenas esperando pra atacar.

Ao por as mãos na maçaneta, respirei fundo...

-Finalmente achei você

-Miih?!

Disse assustada.

-Sim, sou eu, você ta atrasada, todo mundo ja está esperando por você vamos.

Olhei assustada para aporta que dava acesso as escadas.

-O que houve ? Você parece assustada.

-Eu... 

-Beh, ta começando a me assustar, o que houve ?

-Tem um... Tem um lobo atras da porta

-O que?!

-Melhor chamar alguém, pra levar esse bicho daqui

-Como assim?! Beh, estamos dentro da YG, como um lobo ia aparecer aqui? E como ele ia abrir a porta que da acesso as escadas?

Fiquei em silêncio, apesar de tudo ela estava certa, mas quando se trata de mim, coisas estranhas e sem explicação acontecem. 

-Não tem nada aqui mulher, para de viagem. Vou conferir so pra ter certeza

-Miih NÃO!!!

-Viu.

Nada. O lobo raivoso havia sumido.

-Mas eu vi Miih. Ele estava bem aqui, tentou me atacar e...

-Beh...

-Eu juro que vi...

-Bethanye!

Disse e me segurou pelos braços.

-Calma. Respira

Respirei.

-Vamos pro ensaio, e depois a gente conversa sobre isso, ta bom?

Assenti e seguimos pro ensaio.

 

Todos ja estavam ensaiando e Taeyang não estava na sala, pouco me importei.

-Vamos Beh, você esta atrasada

Disse Top

Sorri e me juntei aos outros e inicei o ensaio.

-Um, dois, três...

Seungri fez a contagem e ao som de "I´m a good boy" iniciamos os movimentos. 

 

Algumas horas depois, o ensaio havia encerrado e seguimos para a reunião com Papa Yg. Aos entramos na sala, que por sinal era bem grande, Papa Yg nos recebeu com um sorriso.

-Boa Noite.

E cordialmente como sempre, nos mostro onde deveriamos nos sentar.

-Onde esta Taeyang?

Não havia percebido que ele não estava lá, e estranhamente não apareceu no ensaio. 

 

-Ele disse que ia resolver alguns assuntos. Mas que viria pra conversar depois.

Disse Ji Yong. Que me olhou logo em seguida, desviei o olhar.

-Então podemos começar.

 

 

Depois de tudo acertado, seguimos pra casa.

-Estou morta Miih.

-E eu então? Estou com dor de cabeça. Preciso de um banho e com urgencia.

Rimos.

-Então, me conta desse lobo ai que você viu na Yg, na verdade, me conta o que houve com você hoje? Aparentemente, não foi só o lobo que desestruturou você hoje. O que houve ? Você se atrasou e eu te liguei milhões de vezes pra saber de você, mas seu celular so dava na caixa postal.

-Fiquei presa no elevador... Com o Taeyang.

-QUÊ?! Como assim?

-Não sei explicar o que houve, o elevador estava bem...

-Ate que...

-Ele entrou e o elevador parou.

Contei tudo que havia acontecido.

-O mais estranho de tudo isso é esse lobo que apareceu do nada e o sumiço do Taeyang. Achei que ele estava indo pro ensaio também.

-É, ele não apareceu.

-Enfim, não vou ficar me preocupando com ele. Vou subir e tomar um banho e dormir, estou cansada e suada. Você também deveria fazer o mesmo.

-Sim claro. Amanhã viajamos pro Japão.

-Uhull !!!

-Boa noite Miih.

-Boa noite.

 

 

Subi as escadas e segui direto pro banheiro, um banho quente foi o suficiente pra me deixar relaxada.

Na busca por uma roupa de dormir, derrubei minha caixa de joias. Uma lembrança que havia guardado da minha mãe, mas dei falta de uma coisa.

Meu colar... Não está aqui.

 

Revirei cada centimetro do guarda roupa, cada parte do quarto, cada cantinho do apartamento, mas sem sucesso. Mih pegou, será? Mas o que ela faria com ele, se ela tem um igual? 

 

Fui até o quarto da Miih, mas ela ja estava dormindo, decidi conversar com ela amanhã, antes da viagem. Precisava descansar, amanha começava a turne, e cedo tinhamos que esta no aeroporto. Me acomodei na cama, e logo em seguida peguei no sono.

 

BEEP, BEEP, BEEP.!!!

5:30 da manhã, estava na hora de me arrumar e sair. Banho frio, pra espantar a preguiça. Desci as escada vestida com uma skinny preta e uma blusa de lã rosé, botas do Jimmy Choo, cabelos semi presos, make básica.

-BOM DIAAAA !!!!

Disse Miih correndo pra me dar um abraço.

-Eita. Bom dia. 

-Eai, ansiosa pra sua primeira turne?

-Sim, sim. Vamos no mesmo vôo né?

-Sim. Pedi pessoalmente a Papa Yg que me deixasse ir no mesmo avião que você.

-Espera, mesmo avião?

-Sim, Papa Yg disponibilizou um avião pra que possamos todos viajar juntos, pra não haver atrasos e etc...

-Nossa.

-Então, vamos?

-Sim claro.

 

Pegamos nossas coisas e saimos rumo ao aeroporto.

 

Conversas a parte, chegamos ao nosso destino, todos ja estavam dentro do avião, nossas malas guardadas e assentos a nossa preferencia.

Estava amanhecendo quando o piloto avisou-nos

 

Senhores passageiros, por favor sentem-se e acomodem-se, nos ja estamos partindo.

 

Os primeiros raios de Sol, ja se mostravam no céu e ao levantarmos voo, senti um aperto no peito, um medo, como se coisas fossem acontecer, como se fosse... acabar.

Afastei tais pensamentos da cabeça e foquei na turne, era até engraçado tudo estar meio calmo. Não tinha noticias da Alcateia ja fazia um tempo, mas isso não quer dizer que eles não estejam por ai. O que me faz pensar sobre o lobo que vi na Yg e o mal estar da outra vez, pensei que talvez os Bangs não tenham dado "um jeito neles" como disseram...

Aish...

Mas ao que parece, mentiram. E ainda não havia esquecido aquele maldito lobo, eo sumiço de Taeyang, era obvio que aquilo tudo não era coencidencia, e sim, havia pensado na possibilidade de ele ser o maldito lobo, tudo apontava pra ele.

 

 

Duas horas depois pousamos e seguimos direto pro hotel. Algumas horas depois, ja anoite, seguimos para o local do primeiro show.

Dentro do camarim, eu dava os últimos retoques na maquiagem, quando ouvi algumas vozes familiares virem do corredor, eram os Bangs, estavam todos ja devidamente arrumados.

-Já está pronta unnie?

-T.O.P?

Eu confiava em Top, apenas nele e era estranho topar com ele de vez enquando, conversamos muito o tempo que fiquei me recuperando, ele se mostrou confiavel. Corri e dei um abraço nele.

-Então, nervosa?

-Um pouco, ja me apresentei pra grandes plateia mais nada igual a a uma turne.

-Você vai conseguir. Não diz que eu disse isso a você, mas, você é uma das nossas melhores bailarinas.

Disse e me depositou um beijo de leve na minha bochecha, o que me fez corar de imediato.

-Boa sorte.

Vamos lá Bethanye, é hora do show.

 

Dei uma última olhada no espelho e Taeyang apareceu bem atras de mim, meu coração parou.

 

-O que está fazendo aqui?

-Vim desejar boa sorte, mas, parece que alguém ja fez isso não é?

Soltei uma risadinha ironica.

-Você tem algo com Top?

-E se eu tiver? Não é da sua conta. Agora sai

disse me olhando no espelho.

 

Ele me analisava da cabeça aos pés.

 

-Você está bonita. Gostei dos shorts. E das pernas.

-Eu sei.

 

Ficou em silêncio por alguns segundos.

 

-O que ainda está fazendo aqui?

-Estou esperando minha resposta.

-Seu tenho alguma coisa ou com Top, não é da sua conta.

Levantei e sai.

 

Encontrei com os outros atras das cochias nos organizamos, cada um em seu lugar.

 

-Vamos lá galera, é hora do show.

Disse Ren nossa assistente.

 

 

Olhei as cortinas fechadas ouvindo aquela multidão ensandecida.

 

 

Vamos lá Beh, é hora do show...


Notas Finais


Não esqueçam de comentar galera

bjos da tia Vicky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...