1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. Taeyang

História Two Souls - Taeyang


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


Então, esse capitulo ficou um pouco curto, mas é pra mostrar o ponto de vista do Tae ❤
Então boa leitura😘😘😘

Capítulo 5 - Taeyang


Fanfic / Fanfiction Two Souls - Taeyang

Não acredito nisso.
Aquele frio na barriga tornou-se presente novamente, juntamente com a corrente elétrica que passa pelo meu corpo.

O que é isso?.
Pensei.

Que sensação estranha, nunca havia sentido isso, o frio na barriga passou e um calor no peito se fez presente. Ela me olhava assustada, e eu assustado por vê-la ali, parada bem na minha frente. Minhas mãos começaram a suar, minha garganta secar.

O que está havendo?
Me perguntei.

Cabelos grandes, lisos e negros. Um corpo maravilhoso, seios fartos, bumbum durinho. Agora que pude vê-la melhor, ela é extremamente gostosa.
Sentaram-se a mesa e iniciamos a reunião, ela estava um pouco nervosa, podia sentir o cheiro de nervosismo nela, o que me fazia olhar pra ela por um pouco mais de tempo.

-Vai assusta-la assim Taeyang. Controle-se, foco na reunião.
Disse Daesung.

Apenas revirei os olhos.
Terminado a reunião, a moça mais entusiasmada pediu para tirar uma fotos com os meninos, não lembro o nome dela. Mas ela foi puxada pelo braço pela Bethanye, sairão pela porta. Uma repentina vontade de comer.

-Vamos comer? Dei a idéia.

Todos assentiram e corremos para o elevador que por sorte e graças a elas duas, seguraram a porta para nois . Entrei no elevador e a observei distraida com a conversa que estava rolando dentro do elevador. Ela é...
Diferente.

Fomos ao restaurante, e nos sentamos para comer, eu queria não olhar pra ela, mas não consigo, ela tem olhos claros, não são verdes ou azuis, eram amendoados, me lembravam mel...

-Calma ai Tae, assim vai deixar ela sem jeito e com vergonha. Ou pelo menos tente disfarçar.

Disse Jin Yong.

-Não estou a encarando
Respondi bufando. E a olhei novamente, dessa vez ela percebeu e disfarcei, falei algo sem sentido para Ji Yong, mas ele não ligou muito.

-Então pare de olhar pra ela como se ela fosse um pedaço de bife.

Sorri
-Não provoca GDragon.

Elas terminaram e logo foram embora. Daesung e Seungri insistiram pra que elas ficassem, mas elas precisavam descansar. Despediram-se e sairam.

-Parece que alguém aqui encontrou alguém importante.

Disse Jin Yong, me provocando.

-Poderia pelo menos ter disfarçado Tae. Olhava pra garota como se fosse devora-la
Falou Top.

Eu pretendia mesmo devora-la, mas de uma maneira prazeirosa. Queria aquela mulher, queria toma-la em meus braços e saciar minhas vontades.

-Não sei do que estão falando. Agora vamos embora, quero descansar.

-Não precisa ficar todo irritadinho.

Zombou Seungri.

Rimos e saimos. Notei que o dia estava começando a ficar mais frio, o que significava que ja passava das 4. Não conseguia parar de pensar nela. Mas por que isso? Eu a vi apenas algumas vezes até poder conhece-la, e derepente me sinto ligado a ela assim do nada. Guardei o carro na garagem, entrei no elevador e subi, entrei no apartamento, e percebi algo de diferente. Uma energia estranha estava presente na casa, entrei devagar e olhei nos comodos. Nada na cozinha, nem sala, subi as escadas e entrei no meu quarto, a janela estava aberta. Havia um cheiro diferente no quarto.
-Se entrar na minha casa sem avisar de novo, dilacero você inteiro.
Me virei e ele estava sentado com as pernas cruzadas.
-Ji Yong. Sorri.
-Você já foi mais receptivo Taeyang. E não vai fazer nada comigo lobinho.

Veio em minha direção.

Ela é bem parecida com quem estamos procurando. Não acha que é ela ?
Perguntou a mim.
-Não sei Jin Yong. Ela é realmente bem parecida com ela. Ainda tenho que investigar mais.

-Não vá errar como da última vez, não se esqueça que sua cabeça estava a prêmio por conta desse erro.

-Não vai acontecer de novo Ji Yong.
Disse meio nervoso.
-Tudo bem,eu vou indo. Relaxa Tae, relaxa.
Ele pulou a janela e foi embora. Eu e Jin Yong éramos irmãos. De uma familia nada convencional, mas cheia de tradições.
Troquei a roupa pela toalha e fui tomar um banho para relaxar. Peguei um calça moleton, e fiquei sem camisa mesmo, me joguei na cama e fechei os olhos, o sorriso dela veio em minha cabeça, senti um frio na barriga seguido por um calor no peito.

Sorri.

E peguei no sono.


Notas Finais


Ficou um pouco curto, mas fiz o meu melhor... Espero que gostem 😘😘😘
E não se esqueçam de deixar suas opniões nos comentário
Bjinhus 😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...