1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. O Passado Visita o Futuro I

História Two Souls - O Passado Visita o Futuro I


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


Então, aqui está mais um cap
Boa leitura 😘😘😘😘😘

Capítulo 6 - O Passado Visita o Futuro I


Fanfic / Fanfiction Two Souls - O Passado Visita o Futuro I

-Bethanye?! Bethanye acorda.
Ouvi meu nome ser chamado. Abri os os olhos enquanto Miih me chacolhava, pra que eu acordasse.

-Você tá bem?
Perguntou.

-Sim. Estou um pouco tonta, mas estou bem.

-O que houve? Eu vim atrás de você pra conversarmos sobre amanhã, e te acho desmaiada no chão. Vem, levanta.
Disse me ajudando a levantar.

-Minha cabeça. Ai

Sentei na cama com as mãos na cabeça, ainda meio tonta, Miih sentou do meu lado esperando que eu explicasse o que houve.

-Eu não me lembro.
Menti.

-Amanhã antes de irmos a YG, vamos passar no médico, pra ver se está tudo no lugar.

Disse apontando pra minha cabeça. Saiu e me deixou a merce de meus pensamentos. Olhei para a janela e vi que já estava noite, levantei em direção a janela. Apoiei os cotovelos no batente da janela e observei a beleza da lua. Estava cheia, tão linda e tão grande , adorava observar a lua. Fiquei ali, olhando aquela linda bola gigante de luz. Era estranho como me sentia tão hipnotizada ao ver a Lua no céu a noite, não gostava muito do dia, me sentia mais ligada a noite. Não demorou muito e o sono chegou. Deitei em minha cama e deixei o sono chegar, até que tomasse conta de mim por completo.

BEEP, BEEP BEEP, BEEP !!!!

Acordei ao som do despertador, e com uma claridade atravessando a janela, havia esquecido de fechar as janelas, olhei as horas , 8:00 da manhã. 
Levantei e fui para o banheiro para iniciar minha higienização matinal. Após o banho, fui a escolha de uma roupa, não escolhi nada demais, peguei uma calça moleton, um top preto e uma camisa larga branca, fiz uma trança nos cabelos, calcei os sneakers, não seria necessario uma produção toda para um ensaio, e me sentia bem com roupas um pouco folgadas. Desci as escadas, Miih já havia saido, precisava resolver algumas coisas, ainda bem que esqueceu que disse que ia me levar ao medico. Hoje seria meu primeiro ensaio com os Bangs estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, ainda não dava pra acreditar que ia dancar com eles. Dei uma ultima olhada no espelho, peguei minha bolsa, as chaves e sai, fui para o estacionamento e sai rápido da garagem com o carro.
Chegando na YG, guardei o carro e subi para o vestiario para trocar as roupas. Guardei a bolsa, amarrei os cabelos me olhei no espelho e resolvi ensaiar com as que usava. Fui para o corredor, e abri a porta cuja sala ouvia-se música. Respirei fundo, e abri a porta. Seungri arrancava gargalhadas de Top, Daesung e algumas outras bailarinas que estava ali junto para o ensaio num lado da sala, enquanto GDragon e Taeyang tinha uma conversa regada a gesticulações e algumas caras sérias. O silêncio tomou conta da sala ao me verem chegando, todos me comprimentaram e foram muito receptivos, exceto Rebeca, uma outra brasileira que havia lá, me olhou com uma cara de poucas amizades, deve ter se incomodado por eu ser outra brasileira entrando no grupo, mas não estava nem ai.

-Já estão todas aqui, vamos começar. Vocês ensaiam com as meninas, que eu vou passar a coreografia pra Bethanye.
Disse GDragon, se Taeyang estava tentado disfarçar a cara de desgosto pela idéia de GDragon ensaiar comigo sozinhos, melhor ele desistir, por que não está dando certo.
Então assim se fez, os meninos com as outras bailarinas pra lá e eu e GDragon pra cá. Ao som de Ringa Linga, GDragon mostrou como fazer. Observei todos os passos que ele dava.

-Preciso repetir?
Perguntou-me

-Pode passar tudo.
Disse confiante de que ja tinha entendido tudo

Fizemos a primeira passada, na segunda passada, já estava confortavel com os passos, e decidir por um pouco de personalidade, com cara e bocas e expressões enquanto dançava observando meus movimentos no espelho. Por isso amava dança, ela me libertava, me fazia sentir livre. Um giro e pose, olhei no espelho e assustei-me com os olhos deTaeyang, estavam amarelos, parecia que ele tinha sido possuido sei lá. Olhei para o lado fingindo que não havia visto, mas sei que ele havia percebido.

-Caraca Beh, você arrasa.
Disse GDragon.

-Obrigada.

-Vamos passar tudo juntos agora, mas em grupos de tres, como se fosse um teste.
Disse Top.

Me juntei com outras três garotas, enquanto as outras já se arrumavam para dançarem. Dois grupos depois e era a minha vez, estava um pouco ansiosa, mas segura, sabia do meu potencial, não era a toa que havia chegado onde estou.

Me posicionei e iniciei os movimentos. Expressões, atitudes, cara e bocas acompanhavam os movimentos feitos ao passos da coregrafia, um giro, pose e senti os olhos de Taeyang sobre mim, não liguei, apenas continuei dançando. Outras coreografias foram dançadas até que o ensaio se desse por terminado

-Bom, muito bom. É só por hoje meninas.
Disse T.O.P
Sentei no chão por alguns instante, para me recompor, e pegar um folego.

-Você dança muito bem, tem atitude, se entrega a dança.

-Obrigada GDrago.
Disse em agradecimento.

-Pode me chamar de Ji Yong.
Sorriu.

-Tudo bem, Ji Yong.  Disse com um sorriso.

-Eu vou indo. Nos vemos amanhã.

-Sim, claro. Respondi.

Fui ao vestiário pegar minha bolsa, sai e fui para o elevador. Passei pelo corredor e parei na frente do elevador, entrei, e quando as portas começaram a se fechar, uma mão interrompe e as abre.  Taeyang entrou e aquele frio na barriga se fez presente, fiquei um pouco nervosa, e nada disse.

-Você dança muito bem. Diferente da outra menina brasileira, ela não tem a mesma atitude que você quando dança.
Virou-se de frente para mim e me encarou. A luz que ele emana é tão linda, tão brilhante, faz com que eu me sinta calma.

-Ela não faz os movimentos do mesmo jeito que você faz.

Disse enquanto vinha em minha direção, me fazendo ficar entre ele e a parede do elevador.

-Não tem a mesma atitude que você tem, não que ela não tenha, mas você provoca.

Disse chegando mais perto. Começava a sentir sua respiração proxima da minha, meu coração disparou, senti aquele frio na barriga. Ele me fascinava, seus cabelos castanhos, bagunçados com alguns fios caidos proximos aos olhos, seu lábios eram um convite a luxúria. Seus olhos, pareciam indicar que já havia vivido bastante tempo. Estávamos tão próximos um do outro, que já sentia meu corpo inteiro em contato com ele. Queria me mover, sair dali, mas não conseguia parecia que algo me segurava, algo não me deixava sair desse transe.

-Está muito perto, não acha? Pergunteu tentando acabar com aquele clima.

-E que eu só queria te dizer uma coisa...

Disse se aproximando mais ainda mas derepente tive a estranha sensação de alguém estar nos olhando. Olhei para a porta e Miih e Ji Yong estavam parados na porta do elevador nos olhando surpresos. Nos afastamos, Taeyang ficou do lado de Ji Yong e Miih do lado. Ela me olhou com uma cara de “você vai me contar tudo depois”, ficamos em silêncio.

Miih se dispediu de Ji Yong, Taeyang não estava mais conosco, havia saido do elevador num outro andar. Queria saber o que tinha acontecido, nunca havia sentido essas coisas, e só me sentia assim quando via Taeyang. Entramos no carro e Miih não perdeu tempo.

-Vai, me conta o que ta acontecendo entre você eo Tae.

-Não está acontecendo nada Miih, não viaja.

Disse disfarçando meu nervosismo ao lembrar do que quase acontecera. Eu e Taeyang quase nos beijamos, estavamos tão proximos um do outro.

-Ah, você que fica de rolo com Tae e eu que estou viajando?

-Não estava de rolo com ninguém, a gente estava apenas conversando.
Disse tentado abafar esse assunto. Ainda estava nervosa, e a Miih insistindo em tocar falar sobre essa cena, não estava ajudando.

-Aham sei, conversando.

-Não fala nada, e você? O que estava fazendo com GDragon? Heeeeeinn?

-Diferente de você, estavamos apenas conversando, ele estava saindo de uma sala e nos encontramos, nada demais. Trabalho, vida etc...

-Uhum, sei. Fiquei olhando pra cara de pau da Miih. -Então por que esse sorrisinho besta ai?
Perguntei.

-Não tem sorrisinho nenhum Beh.

-Uhum, sei. Tudo bem não vou insistir.

Chegamos em nosso prédio e guardamos o carro no estacionamento, subimos de elevador até nosso andar, passamos o cartão chave na porta e entramos. Miih jogou-se no sofá.

-Estou morta. Preciso de um banho, cama e comida.

Dei algumas gargalhadas, o humor da Miih era sempre esse, pra cima. Adorava isso nela, mas ela tem o defeito de ser perfeccionista, e isso era um ponto diferencial entre nois duas. Antes do banho, comi algo que a Miih preparou para janta. Conversamos mais um pouco e eu subi.
Subi e fui direto para o banho, tomei um ducha quente, olhei pela janela e notei que já estava noite, fechei o vidro da janelas, pois o vento frio daquela noite invadia meu quarto, me fazendo sentir calafrios. Olhei as horas eram exatamente 20:00 da noite.
Vesti-me e deitei, pelo cansaço do ensaio puxado, não demorei a pegar no sono.

  Que lugar é esse?

Pensei. Estava em um belo jardim, rodeada de flores, minhas flores favoritas. Haviam rosas brancas, vermelhas e amarelas, haviam tulipas também. E em meio a essa linda maravilha, havia um pátio lindo, um pátio de pedras. Notei que minhas vestes, eram um pouco diferente do que estava acostumada. Trajava um vestido longo, com um corsele que fazia minha cintura afinar mais que o possivel, as mangas eram grandes ate próximo do cotovelo. Era um daqueles lindos vestidos de época.
Olhei em volta e vi um banco com um homem sentado, ele segurava uma rosa negra. Automaticamente fui até ele.

-Oi

Disse em tom de ternura.
O rapaz se virou para mim.

   Não acredito. É sério isso ???!!!
.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado .. Leitores fantasmas, APAREÇAAAAAM !!! SHUAHSHHAUHSHAHSU
Não esqueçam de comentar, é importante pra mim
Bjinhus 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...