1. Spirit Fanfics >
  2. Two Souls >
  3. Miih Scott

História Two Souls - Miih Scott


Escrita por: Bmonteford

Notas do Autor


Aqui está mais um cap .. Espero que estejam gostando 😘😘😘
Boa Leitura
💐💐💐💐

Capítulo 7 - Miih Scott


Fanfic / Fanfiction Two Souls - Miih Scott

Nossa, que dia agitado.
Compromissos acabaram finalmente. Passei pelo banheiro apenas para checar se estava tudo em ordem. E segui para o elevador.
   Estou subindo !!!

Escrevi na tela do celular em uma mensagem para Bethanye, imagino que ainda esteja ensaiando, sai em passos rápidos, do jeito que ela é, se pudesse passava o dia dançando, era assim quando começamos a dançar, ela sempre se destacava entre outras bailarinas, era mais solta, mais entregue. Era visivel pelo modo como dançava que era apaixonada por isso. Que amava dança.
Sorri ao lembrar. Fui tirada de minhas lembranças ao dar de contra com um rapaz de cabelos vermelhos que me fez ir ao chão.
-Ou, presta atenção ai.
Disse aborrecida.

-Oi Miih.
Disse o rapaz de sorriso sexy.

-Ji Yong.
Disse surpresa, não esperava encontra-lo assim.

-Você está bem? Perguntou me ajudando a levantar.
Senti algo estranho ao tocar sua mão. Sabia que havia algo de diferente em Ji Yong.

-Sim. Respondi meio sem jeito.

-O que ainda está fazendo aqui? Achei que já tivesse ido com a Bethanye.

-Eu acabei de sair. Estava subindo para vê-la, mas como você ta
aqui, ela já deve ter ido.

-Vai pra onde?

-Bom, agora eu vou pra casa. Dia puxado, estou morta.

Ele sorriu. Aquele sorriso me tirava do sério, se antes já apenas vendo por videos eu já me encantava com ele sorrindo, imagina agora que eu posso ver pessoalmente. Jin Yong tem uma aura diferente assim como o de Taeyang, e outros meninos, soube disso no momento em que nos vimos pessoalmente a primeira vez, claro que ja tinha minhas suspeitas ao ve-los nos videos e Bethany já havia me falado sobre isso, mas ainda não tive contato com todos para saber de detalhes. Preciso apenas de um aperto de mão...
-Você vai para o estacionamento, né?

Perguntou passando as mãos nos cabelos, ai aquele lindo cabelo vermelho.
-Posso acompanhar você?

Olhei-o surpresa, fique sem reação por uns segundos. Não esperava por isso,ele queria me acompamhar, eu iria poder passar um tempinho sozinha com ele.

  Pode até não ser uma má idéia. Assim, quem sabe, eu descubro algo sobre ele...
Pensei.
-Sim. Obrigada.

Então continuamos nossa caminhada em direção ao elevador. Apertei o botão e a seta a cima da porta, começou a se mover, indicando que o elevador estava descendo.

-Soube que também é bailarina. Por que não se juntou a Bethanye para dançar ?
Desenhei um meio sorriso nos lábios

-A Bethanye vive pra isso, tem paixão, nasceu pra dançar. Gosto de dançar, mas fazer dieta, não é comigo não.
Rimos.

-Mas você não precisa de dieta. Já é gostosa o suficiente.

Corei de imediato o que me fez praquejar o elevador que demorava para chegar, as portas se abriram...
  
Finalmente

Não podia acreditar na cena que estava vendo, Taeyang próximo da Bethanye, próximo a ponto de quase beija-la, eles nos olharam surpresos e logo se afastaram, entrei com Ji Yong e o silêncio tomou conta da situação. A porta se abriu no andar seguinte e Taeyang saiu.
-Não vai atrás dele Ji Yong?

-Falo com ele depois.
Respondeu

Chegamos ao estacionamento, me despedi de Ji Yong com um abraço, entrei no carro com a Bethany e seguimos para casa.

-Estou morta, preciso de um banho e comida.

Disse me jogando no sofá da sala.
-Tem algo pra comer ai Beh?

-Não sei.

Levantei e fui a geladeira. Haviam algumas sobras e comida congelada. Tive uma idéia do que fazer sobre as sobras . Peguei as sobras, e alguns temperos e inventei algo para comer.

-Vou arrumar a mesa. Disse Beh

Nos sentamos e falamos sobre nosso dia, como foi e claro que aquela cena com Taeyang dentro do elevador, a comida não demorou a ficar pronta. Peguei nossos pratos e fui ao fogão.

-Sabe que ah algo de diferente no Tae né?
Disse enquanto depositava a gororoba que havia cozinhando nos pratos. Mas até que estava com uma cara muito boa.

-Claro, já pude notar isso. E não é só ele, os outros meninos também, todos tem algo de diferente, até Papa YG tem algo de diferente.

Balancei a cabeça e sinal de positivo e fiquei em silêncio por alguns segundinhos, pensando em como descobrir esses segredinhos. A comida está com um cheiro muito bom.

-Já está pensando em uma maneira de descobrir o que eles escondem né?
Perguntou Beh a mim.

Virei e apenas dei aquele sorriso forçado do qual você expõe todos os dentes.

-Vai se meter em encrenca Miih.
Cuidado. Não vou curar ninguém depois.

-É assim que você retribui a mim todos esses anos de amizade Bethanye? É assim que você me ama?
Fiz cena.

-Ei gata para né? Olha a chantagem emocional.

Rimos.
-E o Ji Yong?

-O que tem ele?

-Ele também e diferente. Eu já pude sentir uma aura parecida com a do Taeyang. Você vai descobrir né?
Me perguntou.

-Claro que sim. Sabe que nós não podemos dar mole, mesmo estado aqui em Seul, nunca sabemos quando eles podem aparecer de novo. Esses malditos.
Brandei com raiva.

-Calma Miih. Sei que dá ultima vez foi dificil. Mas como eles mesmo já disseram, não vão parar até que eu assuma meu lugar e não é isso que eu quero.

Bethanye ficou em silêncio. E olhou para a cicatriz próximo ao quadril, olhei para a minha no ante braço.

-Eles não viriam atrás de nos aqui não é ?
Me perguntou

-Não. Quer dizer, eu acho que não, e se vierem, não vou deixar que encostem um dedo  na Princesa. Estou aqui pra isso certo? Pra proteger você, não é??

-É, é sim Miih. Obrigada.
Sorri.

-Não precisa agradecer, eu escolhi isso.

Comemos e conversamos mais um pouco. Beh subiu para descansar e eu também. Tive a sensação de que coisas iriam acontecer.

   Essa não... De novo não.
Pensei.

Fui para o meu quarto, a janela estava aberta, e a brisa fria que entrava me fazia apertar-me com os braços na tentativa de me aquecer, fechei a janela e fui ao guarda-roupa em busca de uma camisa de mangas compridas para aquecer-me.
Deitei. Aos poucos o sono foi me abraçando, quando estava quase pegando no sono, tive a sensação de ter sentido um toque em meu rosto, assustada, olhei em volta e não vi ninguém, a mesma brisa que fazia com que minha pele se arrepiasse passou pelo meu quarto novamente, olhei e vi a janela aberta.

Alguém esteve aqui.


Notas Finais


Espero que tenham gostado .. Não esqueçam de comentar ✌😌✌😌
Leitores fantasmas, sei que estão ai.
Bjinhus 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...