1. Spirit Fanfics >
  2. Two souls, a story >
  3. 3-Viagem-Sook

História Two souls, a story - 3-Viagem-Sook


Escrita por: XxAnnieKamiixX , Annie e kamii

Notas do Autor


Autora~Kamii
Agradecimentos~Annie

:3

Capítulo 6 - 3-Viagem-Sook


Fanfic / Fanfiction Two souls, a story - 3-Viagem-Sook

Depois que a mesma saiu de meu quarto, comecei a arrumar a mala.

[#QUEBRA DE TEMPO#]

Já eram 21:30, eu não havia saido do quarto nem pra comer, pois estava muito ansiosa pra sair logo daqui...

Mãe:-Sook ja esta pronta?-disse minha mãe entrando sem avisar ou bater na porta.

Sook:-sim-abri um sorriso ansioso, pois realmente queria logo vazar do Brasil, não iria mais ter que limpar a porquice que minha mãe e irmã faziam...sim isso mesmo, eu mesma tinha que limpar a casa, bem claro que não faço mais que obrigação.Mas as duas nem se quer me ajudavam, minha irmã ainda me chamava de escrava...você deve estar pensando "ah...era so não limpar" se eu não limpasse, bem não aconteceria nada, apenas moraria em um chiqueiro ao invés de uma casa "descente".

Mãe:-okay, bem espero que saiba que irei sentir mui...-a interrompi

Sook:-muita saudade? Era isso?-havia sarcasmo na minha fala.

Mãe:-bem...era isso mesmo-a mesma tinha uma expressão que não era comum em sua face, ela estava "triste"bem...não que ela nunca teria ficado triste, o mais estranho era que ela estava triste em minha relação.

Ouço um son de buzina e olho pela pequena janela em meu quarto, era um taxi.

Mãe:-chamei um taxi pra você,-a interrompi dando-lhe algo que NAO era comum entre nós, eu havia lhe dado um apertado e aconchegante abraço, a mesma retribuiu com o mesmo ato, ainda mais forte.-vá, antes que se atrase, me ligue quando chegar-ouvi um "ar" preocupado em sua fala.

 Ela havia pegado minha mala e levado pra fora, enquanto eu pegava minha mochila e colocava meus all star, eu estava com uma leg preta e uma blusa de manga cumprida cinza(pois estava frio)


Fui até a porta do taxi e antes de adentra-lo, deixei um selar na testa de minha mãe, apesar do que ja tive que passar por causa dela, eu ainda a amava.Entrei no taxi e disse o destino:aeroporto...


[#QUEBRA DE TEMPO#]


Havia chegado, esperei meu vôo ser anunciado,após passar pelo checape etc.


Adentrei o avião, pela primeira vez...estava nervosa por ser meu primeiro vôo, com medo,pelo fato de assistir varios casos de queda de avião...


Fui retirada de meus pensamentos quando um garoto cujo os cabelos eram castanhos


??:-olá-o garoto disse enquanto se sentava no ascento ao lado do meu-meu nome é kim taehyung srta...


Sook:- Lee Min Sook,-terminei sua frase com um sorriso simpático de lado.


Tae:-ah...-ele foi interrompido pois o avião estava decolando, o garoto percebeu meu incômodo-primeiro vôo? 


Sook:-a-ah sim,-eu havia gaguejado por conta do nervosismo


Tae:-ah não se preocupe...minha primeira vez também fiquei nervoso,-ele boceja, apesar do bim humor dele, ele parecia cansado, exausto, aparentava ter um dia cheio...


Sook:-cansado?


Tae:-sim, um pouco...


Sook:-por que não descansa?


Tae:-ah...bem...não se incomodaria? 


Sook:-claro que não, você precisa descansar


Tae:-oh, obrigado-o garoto logo fechou os olhos deixando seu corpo relaxar na poltrona.


[#QUEBRA DE TEMPO#]

Eu acabei por dormir junto ao taehyung, acordei com o garoto com a cabeça deitada em meu ombro, ja iriamos pousar, então resolvi acordar o garoto


Sook:-Taehyung?-o cutuquei e o mesmo resmungou um "só mais 5 minutos omma"eu ri da atitude do garoto e o cutuquei novamente, dessa vez ele acordou


Tae:-hmmm-espreguiçou-se-já chegamos?


Sook:-já-sorri ao ver os olhinhos dele entreabertos porque acabou de acordar


Taehyung:-então, eu nem te perguntei, pra onde vai? Digo, pra qual canto da Coréia? 


Sook:-seul, e você? 


Tae:-ahhh, que sorte tambem vou-sorri-...bem, gostei de você, pode me passar seu número? 


Sook:-a-ah claro,o numero é ** *******-disse enquanto o via anotar o numero em seus contados do celular


Logo o avião pousou,nos descemos e nos despedimos,peguei minha bagagem...logo andei mais a frente...e vi a pessoa cujo eu o considerava meu irmão mais velho, Rocky.

Rocky me viu e correu em minha direção me dando um forte abraço, ahh era tão bom sentir seus braços em volta de mim novamente, ficamos um bom tempo assim até alguem me cutucar, era meu irmão por parte de pai, hoseok, ou jhope como normalmente o chamavam, descobri isso enquanto ainda estava no Brasil, pois Rocky ainda tinha contato com meu pai, entao ele me disse, e jhope e rocky estudavam na mesma sala entao...fizeram amizade


??:-Sook...como minha pequena cresceu,-disse meu pai, ele havia mudado sua aparência, digamos que ele estava mais "apresentável"


Sook:-pai?-disse e o mesmo assentiu me abraçando. 

Pai:-desculpe por te abandonar...eu não sabia aonde estava com a cabeça, me desculpe querida.


Sook:-n-não tem problema papai-sorri docemente, bem, como havia perdoado minha mãe, por que não perdoar meu pai?


Fomos para seu carro, paramos em um restaurante e almoçamos, logo depois fomos para um apartamento, era estranho, não o apartamento, ele era pequeno e bem bonito, havia dois quartos, eu estranhei...como uma garota iria dormir aqui com 3 homens?fui interrompida de meus pensamentos por causa de hobi, outro apelido dele


Jh:-antes de questionar, esse pequeno e só pra você e Rock maninha, serio que pensou que todos nós morariamos no mesmo ap?-ele deu uma risada-bem as coisas ja estão arrumadas, tem novas roupas pra você no seu quarto.


Pai:-Sook, desculpe, mas...tenho que ir resolver alguns assuntos da empresa, você vai estudar na mesma escola que rocky e hobi, ja comprei seus materias e seu uniforme, estão no seu quarto, mais uma vez, me desculpe...-meu pai abraçou Rock e eu, menos hobi que fez o mesmo e saiu junto a ele.


O silêncio invade a casa, até o momento em que Rock corta o silêncio se pronunciando


Rocky:-hey pequena, ta afim de conhecer melhor a cidade?-ele nem me deixou responder, apenas me empurrou pra porta dp banheiro-vai tomar um banho, daqui a pouco agentr sai-


Assenti indo a meu quarto pegando uma roupa que estava no guarda-roupas que hobi havia me falado, fui pro banheiro e tomei um banho bastante relaxante.



Notas Finais


Sorry se tiver erros ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...