1. Spirit Fanfics >
  2. Two stories (Nash e Hayes Grier) >
  3. Pedaço de mal caminho

História Two stories (Nash e Hayes Grier) - Pedaço de mal caminho


Escrita por: jaquehames e Vaureka

Notas do Autor


Heyy 2°capitulo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 3 - Pedaço de mal caminho


Meu Deus, como minha irmã é burra...

Uma semana depois

P.O.V. Ashley

Já faz uma semana que chegamos em Los Angeles, viramos super amigas dos meninos e da Lox, que é um amor de pessoa.

Estávamos arrumando as malas para irmos para França onde seria o primeiro show da magcon tour.

Hanna: chegueiiiiii

Berrou ela abrindo a porta enquanto eu estava colocando minhas coisas nas malas.

Ashley: percebi. Onde estão os meninos?

Hanna: você quer dizer, onde está o Nash ? -Falou se jogando no sofá

Ashley: para de ser idiota

Hanna: querida irmã saiba que eu apoio super vocês dois

Ashley: a cala a boca Hanna -Falei irritada

Hanna: calma Ash, só estava brincando

Olho para mesma com uma cara seria e ela começa a rir, até que escutamos a porta ser aberta. Era o Nash, Hanna me olha com uma cara de quem vai aprontar.

Nash: bom dia Ash

Own ele é tão fofo (ele já tinha visto a Hanna na hora do café) vai Ashley responde alguma coisa , aaa merda.

Ash: hey Nashh- falo sorrindo e ele sorri de volta

Hanna: iiiii, não vou ficar segurando vela não. Vou é pegar um sol. Bjs para vocês, a e juízo crianças. - ela diz e sai do quarto. Eu apenas encaro a porta com uma cara séria e totalmente vermelha de vergonha pelo que a minha irmã disse.

P.O.V Nash

Depois do café da manhã fui para o quarto, o pessoal ia na piscina mas eu não estava afim de ficar la. Fui abrir a porta e vejo que Hanna estava lá junto com a Ash, droga Hanna. Tá eu admito eu queria ir pro quarto para ficar um tempo sozinho com a Ashley, ela é legal e talvez eu tenha uma atração por ela.

Entrei e as duas se olharam, não entendi direto então apenas cumprimentei Ash e me joguei no sofá, a mesma me respondeu sorrindo que sorriso mais lindo. Não, pode parar com isso Nash

Hanna: iiiii, não vou ficar segurando vela não. Vou é pegar um sol. Bjs para vocês, a e juízo crianças- falou saindo. Acho que nessa momento eu tenha ficado um pouco vermelho.

Não tinha nada para fazer então liguei a televisão, fiquei assistindo por uns cinco minutos e então ouvi um barulho meio alto. Olho para trás e vejo Ashley juntando as malas que ela havia derrubado.

Nash: ei, quer ajuda ? -falei tendo ser solidário

Ash: não precisa eu consigo - falou tentando puxar duas malas de rodinha com apenas uma mão e na outra mais uma e ainda carregando uma outra mochila nas costas

Nash: tem certeza ? -falo a encarando. A mesma assente e tenta andar mas derruba novamente a mala

Ashley: ok você venceu- vou ate ela e pego duas de suas malas e a ajudo a levar até a van.

Voltamos pro quarto e lá sentamos no sofá um do lado do outro.

Ash: heyy vamos ver um filme ? - fez uma carinha fofa e eu ri

Nash: claro baby - peguei o controle e coloquei em um canal que estava passando Harry Potter que eu sei que ela gosta.

Ficamos assistindo o filme é acabei pegando no sono.

Acordei com ela tentendo levantar do sofá sem me acordar, falhou.

Nash: ei onde está indo?

Ash: estou com fome e você estava dormindo tão bem que não quis te acordar

Nash: que horas são ?

Ash: 3:30 da tarde. Está com fome?

Nash: muita - falo me levantando e indo em direção dela- vem vamos lá no restaurante.

P.O.V Ash

Ele levanta e me puxa pela mão e vamos até o elevador.

O elevador para no primeiro andar em vamos para o restaurante. Comemos e depois de lá fomos ver se encontrávamos o resto do pessoal.

Hanna: eai pessoal - fala quando nos vê

Hayes: tava bom lê encima em- ele fala de faz um hi-five (n sei escrever) com a Hanna

Nash: cala a boca Hayes, vai cuidar da sua vida.

Matt: uii tem alguém que ta estressado. - fala tentendo imitar uma voz de menina, e todos rimos.

Ficamos ali conversando e zoando, ate que Bart parece manda todos nós irmos nos arrumar, pois iriamos para França hoje mesmo.

POV Hanna

Deixei Ash sozinha com Nash e fui para piscina do hotel, no caminho encontrei Taylor

Taylor: hello gatinha - disse colocando seus braços sobre meus ombros.

Hanna: meu Deus, o que um homem desses faz andando pelos corredores em camisa?? Que perigo

Tay: esse pedaço de mal caminho está indo para piscina e você ? - me olha de cima a baixo- imagino que esteja indo pra lá também.

Hanna: uau não é que ele acertou

Chegando na piscina vi Hayes sem camisa, a que bela vista.

Cam: acho que ta escorrendo um pouco de baba aqui -falou, de onde ele surgiu?

Hanna: não enche- falei indo em direção a uma cadeira.

Matt: Hanninhaaa - falou vindo em minha direção e sentando ao meu lado

Hanna: hey Dino - digo o abraçando- onde está o resto do pessoal ?

Matt: Lox, Aaron e Carter estão arrumando as coisas deles. Os Jacks e o Shawn estão comendo ainda, o Nash eu não sei e a Ash provavelmente você sabe.

Hanna: Nash está no quanto junto com a Ashley.-ele me olhou com uma cara maliciosa e eu fiz o mesmo.

Hayes: Nash não perde tempo - falou se sentando na cadeira ao lado.

As horas se passaram rápido, até Bart chegar e mandar todos irem pro quarto.


Notas Finais


Então esse foi o cap. Se tiver algum erro me desculpem.

Até o próximo capítulo ❤

Ps: eu não sou boa com notas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...