1. Spirit Fanfics >
  2. Two suicidal angels💔 >
  3. My Life...

História Two suicidal angels💔 - My Life...


Escrita por: SUICIDA_Anjo010 e neveralone

Notas do Autor


OIII gente bom minha primeira fic sejam legais
Essa história eu me inspirei em mim mas nem tanto é bom acho q é só
BOA LEITURA❤
nos vemos lá em baixo...

GENTE minha amiga (neveralone) q me ajudou a escrever essa Fic bom ela q editou o Cap

Capítulo 1 - My Life...


Fanfic / Fanfiction Two suicidal angels💔 - My Life...

Há 2 anos atrás eu era diferente.........Eu era uma pessoa normal.....Com um futuro pela frente.......Mais a partir daquele bendito dia nunca mais fui a msm........ Há dois anos atrás eu tinha um irmão, esse irmão era o único que ainda se importava comigo, era o único que ainda me amava de vdd..... gostava de seu jeito mt preocupado comigo  falava que " se alguém se atrever te machucar ou te insultar ou fazer qualquer coisa do tipo é só falar com o seu irmão aqui tá?" Eu dizia que "Sim ". Ele era o único na qual eu podia dizer qualquer coisa que ele iria me entender.... Um certo dia estava em grupo com alguns "amigo" voltando pra casa.Quase perto ele fizeram uma roda em volta de mim e começaram a me xingar e me bater com força. Quando derrepende um dele para e me observa com um olhar malicioso dizendo:

     - Até que vc é gostosa, coisinha....

Naquilo eu começei a ficar assustada. Ele foi para perto de mim, me beijando no pescoço.... tentei empurrar mais foi em vão. Nisso ele foi passeando com sua mao por baixo de minha blusa.... dei um chute em sua parte íntima, nisso ele me soltou, sai correndo. Corri o mais rápido que eu podia, até chegar em casa. Quando cheguei em casa, reparei que estava sem minha blusa. Na msm hora fiquei com vergonha...pensei " mano eu sai correndo praticamente pelada na rua?".Mais não liguei mt pra isso. Subi as escadas e fui para o quarto do meu irmão. Queria falar o que havia acontecido comigo. Quando abro a porta, vi a coisa que nunca na vida me esquecerei..... meu irmão deitado na cama morto. Na hora eu paralisei, não sabia o que fazer pq tipo, perdi a única pessoa que se importava comigo.... Fui correndo para perto dele e chorei como nunca tinha chorado na vida......

     - MAE PAI VEM AQUI POR FAVOR MEU IRMÃO.......

Logo em seguida meus pais veio em minha direção.

   - CHAME A AMBULÂNCIA MAE POR FAVOR.....-digo chorando.- filha seu irmão morreu......- naquela hora não ouvi mais nada apenas chorei mais e mais....

         (.......)

Logo em seguida que eu parei de chorar começo a olha as coisas que era de meu irmão....E no chão vi um copo quebrado e alguns remédio espalhados, deduzi que ele se matou, senti uma lágrima escorrer no meu rosto. mais adiante, vejo uma carta. Não  abro. Coloquei no bolso. Arrumei meu irmão na cama e fechei a porta. Fui para meu quarto. Se passou uma semana, estava em estado deplorável, tinha emagrecido mt, não saia mais pra nem um canto, só tinha vontade de ficar na minha cama chorando..... Até que lembro da carta que peguei no quarto de meu irmão. Vou ao meu closet, abro a gaveta e pego a carta. Só de olhar a minúscula letra de meu irmão já me bateu uma imensa Saudade. Volto ao meu quarto, sento na minha cama e abro a carta. Começo ler.

 

       Querida Phoebe,

  Oie meu anjo está tudo bem? Espero que sim...Bom quando vc ler isso provavelmente não vou estar mais vivo... Para te proteger

Para ser seu amigo e ouvinte

Mais saiba que eu te amo muito;

O motivo na qual eu ter me matado Não importa agora, mais saiba que vc ainda vai descobrir; só te peço uma coisa: não se rebaixe; ninguém é melhor que ninguém nesse mundo; saiba que eu te amo; e quando quiser desabafar escreva tudo num papel e queime o papel depois de escrito. Você é muito importante para mim tá?

Te amo eternamente

                                               Harry

Depois que eu li chorei novamente. Dali entrei em uma depressão.....

 

       2 meses depois......

Já tinha se passado bastante tempo deste que meu irmão  havia falecido... Deste entao vivo enfiada no meu quarto, me afundando mais e mais na depressão. Meu pai ele começou a beber. Deste entao ele foi a bares e logo depois pediu divórcio. Ele diz que o motivo foi por causa da morte de meu irmão, mais eu já sabia que ele havia traído minha mãe com uma mulher que conheceu na boate. Minha mãe, no começo de minha depressão, ela se importava comigo, cuidava de mim.... Só começou a dizer que era frescura minha que era para eu parar com aquilo e me bater, me xingar..... cansada daquilo fui tentar desenhar algo que me deixasse distraída.

Peguei um lápis, vi que estava sem ponta, fui apontar. Quando forçei para apontar, a lâmina do apontador caiu. Aquilo era tão atraente.....Parece que aquele pedaço de metal cortante sem valor nem um estava me chamando..... peguei a lâmina e começei a dar vários cortes em meus braços. Quando dei por mim, o chao estava todo ensanguentado.... corri para o banheiro  limpar meu braço, estanquei o sangue com um pano que encontrei e voltei pra limpar o chao todo ensanguentado. Dali em diante, os cortes em meus braços foi meu amigo nessa escuridão em que eu passo no meu quarto.....

    💔 Eu pensava que a maior perda era morte.... mas eu estava enganada...... a maior perda é quando você percebe que perdeu a si mesmo.💔


Notas Finais


Bom gente espero q tenham gostado do primeiro Cap eu nn sei q dia vai sair o próximo Cap vai depender de vcs é bom quero deidar claro q nn Vale julgar e se vc estiver triste com algo pode desabafar eu estou aqui
Bjs
A foto do Cap é a Phoebe...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...