História Two thousand eighteen


Escrita por: ~


Sinopse:
Oi. Nossa ótimo jeito de começar um prólogo. Aposto que você nunca usou essa palavra no dia a dia. Mas se já usou, finja que não.
Como eu não passo de um mero perdedor, vou fazer uma lista para me rebaixar ainda mais:

- Primeiramente, eu sou Byun Baekhyun. Tá, mas e daí? O problema é que eu posso ser lindo, maravilhoso e tudo relacionado à beleza. Mas eu continuo sendo o mesmo Byun chato e inconveniente de sempre.


- Eu, com 25 anos, VINTE E CINCO ANOS. Ainda não perdi o BV. Você deveria estar achando que essa é uma lista de rebaixamento de adolescente, mas não, eu já tenho 25 anos e nunca perdi o BV. Sem noção, isso né? Crianças ficando grávidas com 10 anos e eu com vinte e cinco sem perder o BV. Sei que você deve estar rindo da minha desgraça.


- Se eu ainda não perdi o BV, é meio óbvio que eu ainda sou virgem. Isso me torna ainda mais derrotado. É meio que humilhante isso, até a minha mãe concorda. Ela acha que eu deveria ter dado a raba há muito tempo.


- Bem, e para completar essa lista de rebaixamento eu vou mencionar meio que uma qualidade minha, não deveria fazer parte dela, mas a lista é minha e eu faço o que eu quiser nela. Bem, quando o quesito é viadagem, eu sempre venço, eu sou bem mais viado do que muita gente por aí. Mas, a única pessoa que me vence, é o meu melhor amigo, vulgo Luhan. Quando nos juntamos dá mais arco-íris do que aquele filtro do snapchat. Mas, ele tem alguém pelo menos. E esse alguém é o chato do Oh Porta Sehun, quer dizer, Oh Sehun. No nosso primeiro encontro eu quase fiz um barraco, porque ele é muito chato, mas eu fui aprendendo a conviver com isso, e quando nós dois nos juntamos, viramos duas pestes de 5 anos.

E antes que você me pergunte, EU NÃO ACREDITO EM AMOR À PRIMEIRA VISTA.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Lu Han, Sehun
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Hunhan, Luhan, Sehun
Exibições 14
Comentários 1
Palavras 83
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A v i s o s
1
14
83

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.