1. Spirit Fanfics >
  2. Two Voices, A Crush >
  3. Reencontro

História Two Voices, A Crush - Reencontro


Escrita por: loyviana

Notas do Autor


Oi gente, essa é uma fanfic bem antiga minha
A primeira e unica que eu postei aqui, porém foi apagada.
Vou repostar, mesmo não sendo boa, era de uma época boa minha.
Deixem sua opinião nos comentários, por favor!!

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Two Voices, A Crush - Reencontro

POV Demi

 

Olá meu nome é Demetria Lovato mais conhecida como Demi pelos meus amigos, pelos meus poucos amigos.

Sempre fui uma pessoa calada na minha, não sou nerd mais também não sou burra agora deixe eu lhe contar um pouco da minha historia.

 

Flashback

-Mãe eu já tenho que ir - Eu falei abraçando-a - E dessa vez eu estou falando serio

-Filha não vá - Falou ela olhando para min com aquela carinha de cachorro sem dono- Filha, por favor, me promete que vai tomar cuidado.

-Ok, Dona Dianna eu prometo, que vou para uma cidade menor que essa e vou tomar muito cuidado porque lá não acontece crime há uns 20 anos! Gostou?

-Agora sim! Pronto, pode ir - Falou ela sorrindo, pois ela pensava que eu já havia perdido o avião.

-Se estiver achando que eu perdi o avião se enganou! Bobinha, comprei duas passagens uma para agora e outra para daqui a 30 minutos -Falei já dentro do carro- Mande um beijo para o Joe.

Joe é meu padrasto, minha mãe e meu pai se separaram no inicio do casamento deles, por que aliais esses foram os únicos tempos do casamento deles o inicio. Não que eu me importe de ver minha mãe com outro cara porque alias eu gosto dele eu passei minha vida morando com ele para mim ele é meu segundo pai....

### Avião##

-Olá senhorita a senhora deseja algo? – A aeromoça chegou e disse bem meus planos não era a primeira classe, porém eu iria para o Brasil.

-Sim, uma agua de coco, por favor?

-Claro senhorita - Falou ela se retirando

 

###Brasil##

-Filha que saudade – Meu pai me abraçou com força

-Oi pai - Falei me soltando do seu abraço, eu nunca fui muito apegado o meu pai eu visitava ele pouco e na maioria que eu o visitava ele sempre viajava a negócios eu tinha que ficar na casa do Senhor e Senhora Bieber isso é meio esquisito, pois ele tem um filho com a minha idade, a gente é muito a amigo mais ainda assim é estranho, ou talvez eu seja estranha não sei.

-Filha você vai ficar na casa dos Bieber  - Falou ele olhando para min - Mais só por 2 dias eu juro - Ele fez o sinal do juramento que a gente fazia quando  eu era pequena - E agora duvida ?

-Não - Sorri amarelo para ele

-Hahahaha é assim que eu gosto de te ver e alias o Justin vai lhe ajudar a conhecer o pessoal

  -Nossa pai, o Justin nem deve lembrar min....

 

POV Justin

 

-Jus seu tio Jhonantas vai deixa a Demi aqui, se lembra dela?

Como poderia esquecer a aquela baixinha, tão meiga eu gostava dela quando era pequeno fazia de tudo por ela, até hoje faço tudo por ela sabe aquele amor que a gente nunca esquece? Pois é esse amor que eu sinto pela Demi.

-Ah, claro mãe não é aquela menina que vinha passar as semanas aqui, quando eu era pequena?

-Ela mesmo filho - Disse ela com o sorrindo -Ela vai dormir no quarto ao seu lado ok?

-Sem problemas mãe, nem me importo.

-Eu e seu pai vamos viajar também quando ela chegar  nós já estaremos longe!

-Ok! Eu juro que não irei tentar nada. - Sorri amarelo

-É  melhor mesmo, se não...

-Não exagera mãe!

-Tchau querido!

-Tchau mãe, manda um abraço para o pai.

-Ok, fica bem filho!

- Tchau, Boa Viagem.

 

POV Demi

Cheguei à casa do Justin e a tia Sara já estava saindo de lá eu pensei nossa eu vou ficar sozinha com ele?

Sabe, eu tinha uma quedinha por ele quedinha não um penhasco e ficar só com ele seria meio constrangedor mais ele nem se lembra de min mesmo.

POV Escritora

Justin saiu de casa estava no jardim no balanço onde ele e Demi brincavam

Demi chegava na casa, no seu carro e como Sara tinha lhe dado a chave de casa ela pegou e entrou e com vergonha, foi direto para o Jardim e de repente viu um menino lindo se balançando loiro, alto, nem magro, nem gordo, um pouco musculoso.

Justin virou para Demi e a encarou, ele sorriu para ela, como se a mostrasse que se lembrava dela, e foi lhe dar um abraço apertado. Não sabia, mas estava com saudades.

POV Demi

-Nossa, você esta tão...tão.. diferente. Ainda se lembra de mim não é ? – Sorri para ele esperando, que pelo amor de Deus, sua resposta fosse sim.

-Demetria Devonne Lovato né? Aceitei em anã de jardim?

-Acertou em cheio Justin, ou posso te chamar de JUJUBA ? – Tentei não dar uma risada, era bom ver ele, novamente, sem ser por fotos, que sua mãe as vezes a mostrava.

-Xiuu, esse apelido só minha lerda preferida sabe.

Eu fiquei olhando para ele, fazia tanto tempo que não nos víamos e ele ainda se lembrava de mim. Parecia que o tempo não tinha mudado, e ao mesmo tempo era outro milênio. Seus olhos cor de mel continuavam os mesmo,lindo como sempre, seu olhar carinhoso era quase como se fizesse carinho no meu rosto, mesmo uma parte de seus olhos sendo cobertos por alguns fios de seu cabelo loiro, então percebi que devia está encarando- o boquiaberta, eu acho, pelo menos sinto como se não houvesse mais ar.

 

POV Justin

-Pensa rápido Jujuba  -Falou Demi jogando a sua mala na minha direção.

-Você vai ficar no quarto de sempre esse dentro da piscina porque alias onde mais uma tartaruga poderia ficar.

- Hahaha não teve graça - Ela abriu o seu sorriso, continuava lindo e familiar.

Eu e Demi nos conhecíamos há muito tempo e mesmo com o tempo e a distancia parece que nada mudou, ainda somos amigos, como se tivéssemos nós visto ontem. Meu coração ainda batia desregular quando a via. 

 


Notas Finais


Essa foi a minha primeira fic, e continua sendo, então por favor, não liguem para os erros.
Comentem se gostaram ou não, me mandem criticas, ou o que quiserem
Adoro interagir com vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...