1. Spirit Fanfics >
  2. Two Weeks notice Amor a segunda vista >
  3. They found out.

História Two Weeks notice Amor a segunda vista - They found out.


Escrita por: thepaltrowland

Capítulo 13 - They found out.


Fanfic / Fanfiction Two Weeks notice Amor a segunda vista - They found out.

Pov's Regina

Ouvi quando Emma fechou a porta do quarto e acordei. Robin ainda dormia na cama.
O relógio marcava 3 horas da manhã, então virei pro lado e fechei os olhos pra tentar dormir de novo. Mas algo estava me angustiando. Cerquei Robin com alguns travesseiros e fui ao quarto de Henry.
Antes que eu pudesse entrar,  ouvi Emma gritar meu nome.
Desci as escadas correndo, e ela gritou mais uma vez. Corri até a cozinha e lá estava ele segurando o queixo de Emma com o gancho. Maldito pirata. Quando me viu, deu um sorriso malefico e sumiu em uma nuvem preta.
Emma caiu desmaiada no chão da cozinha. Meu coração parou. Parecia o sonho que tive outra noite.
Corri até ela, e seu supercilio estava sangrando um pouco, deve ter machucado quando caiu.Sua respiração estava acelerada.
Coloquei sua cabeça em minhas pernas e a abracei forte. O medo de perder Emma faziam lágrimas brotarem excessivamente dos meus olhos e caírem em seu rosto meio pálido.
Ela começava a abrir os olhos, e a ajudei a levantar em silêncio. Peguei uma cadeira próxima e ela sentou.
Ainda em silêncio, desliguei o fogão, e peguei um copo de água pra ela. Procurei o kit de primeiro socorros e achei na primeira gaveta do balcão.
Entreguei o copo de água a Emma que ainda tremia um pouco. Ela tomou um gole, limpou a garganta e disse:
- Ele nos achou Regina.
Não disse nada. Puxei uma cadeira e sentei frente a frente com Emma. Seu supercilio ainda sangrava um pouco, deixando seu olho ainda mais inchadinho e pequeno que o normal.
Peguei um algodão e mergulhei no vidro de álcool que estavam no kit, tirei o excesso e delicadamente passei no supercilio de Emma. Que gemeu baixo e se contorceu.
Limpei todo o corte, não era muito grande mas com certeza ia fazer uma marca. Peguei uma gase limpa e uma ponta de esparadrapo e coloquei no lugar do corte.
Olhei nos olhos de Emma, vi o medo que ela sentiu, e tive vontade de chorar. Mais uma vez, falhei.
Abracei Emma e as lágrimas caíram.
- Emma.... me desculpe. Eu falhei em te proteger... em proteger nossa família- falei entre as lágrimas.
- Regina, você me salvou, se você não tivesse entrado aqui naquela hora, eu não sei o que podia ter acontecido.
Continuei abraçada a ela, e ouvir aquelas palavras, lembrar da cena e do meu sonho me fez chorar ainda mais.
Respirei fundo tentando engolir as lágrimas. Soltei Emma e fitei seus olhos, ela parecia que estava mais calma.
Lembrei que deixei minha filha sozinha no quarto e convidei Emma pra subir. Ainda bem que ninguém mais havia acordado. Teríamos que nos explicar muito. Ajeitamos a cozinha e subimos. Abrimos a porta do quarto de Henry que continuava dormindo, saímos em silêncio.
Entramos no nosso quarto, e Robin continuava dormindo entre os vários travesseiros que coloquei ao redor dela.
Emma a tomou nos braços, beijou-lhe a testa e a colocou na cadeirinha ao seu lado e deitou na cama em silêncio.
Deitei ao seu lado e a envolvi nos meus braços. Ela se encolheu e ficamos de conchinha.
Eu ainda abri minha boca pra contar para ela tudo. Que eu já sabia que Hook estava aqui, que seu aliado é nada mais nada menos que Peter Pan. Eu queria falar, mas Engoli todas as essas palavras.
Fiquei ali fazendo carinho em seu cabelo, mexendo em seus cachos loiros que tinham um cheiro de camomila.
- Regina.... Você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida... eu não quero viver em um mundo onde você não exista - Emma fez uma pausa. Meu coração batia forte, ela estava falando uma das passagens do meu livro preferido - promete Regina, não sair da minha vida. Eu te amo muito e tenho medo só de pensar em te perder.
Fiquei em silêncio por um tempo e abracei mais forte trazendo-a mais pra perto de mim. Coloquei meu queixo em seu pescoço, e Sussurrei em seu ouvido:
- Eu te amo Swan. Não vou deixar que nada nem ninguém nos separe, OK? Prometo a você. Agora relaxe meu bem, você precisa dormir - e lhe dei um beijo no pescoço.
Ela se envolveu nos meus braços e fechou os olhos. Com uma das mãos continuei a fazer carinho em seu cabelo até que ela realmente dormiu.
O sorriso daquele pirata segurando a minha Emma não saia da minha cabeça. Era como se ele tivesse me avisando que eu iria pagar por algo. Algo que eu não fiz diga - se de passagem. Eu não tirei Emma dele. Será que ele sabia que estávamos juntas? Pensei em Henry, Mary e David. Eles precisavam saber por nós duas.
O cansaço havia me dominado, então eu fechei os olhos a espera do sono. E quando ele chegou eu apaguei.

Pov's Emma

Acordei com o som do despertador, eram sete horas da manhã.  Estiquei - me na cama e percebi que estava sozinha. Sentei na cama e então ouvi a voz de Regina e as gargalhadas de nossa filha. Um sorriso me veio a face, e nisso senti meu supercilio incomodar, trazendo a lembrança da noite anterior, e meu coração acelerou. Balancei a cabeça expulsando aquelas memórias e levantei da cama indo em direção ao banheiro.
Fiquei observando Regina e Robin; elas estavam na banheira, mais fazendo bagunça que banhando; Regina estava de costas pra porta e assim que me viu Robin soltou alguns gritos e batia as mãos na agua freneticamente, depois me estendeu os bracinhos.
Abaxei-me perto delas, e dei um selinho em Regina que sorriu, e dei um beijinhos na bochecha rosada da minha filha que pareceu não achar ser o suficiente, fez beicinho e ameaçou um choro.
- Acho que ela, assim como eu, quer que você entre aqui conosco - disse Regina piscando pra mim.
- Vocês são muito mandonas - respondi sorrindo e tirando meus pijamas e entrando na banheira, ficando de frente pra Regina.
Ela me entregou a pequena que mexia as perninhas freneticamente em uma tentativa de nadar.
Senti uma mão de Regina na minha coxa direita. Arquei a sobrancelha, e ela me olhava daquele jeito provocador dela, fazendo um jeito na boca que destacava a sua cicatriz. Todas ass minhas terminações nervosas ansiavam seu toque.
- Regina, não podemos aqui e agora- falei com um tom de pesar, porque eu queria aqui e agora.
- Eu sei, só estava te provocando - e sorriu.
Revirei os olhos e com as maozihas de nossa filha espirre água em seu rosto.
Nós três gargalhamos.
- Tá na hora de irmos nos arrumar Emma, eu vou vestir a nenem enquanto voce banha - ordenou Regina.
Como era mandona minha namorada, então a entreguei Robin e ela saiu da banheira, completamente nua. Fiquei a olhando, sua bunda era de um formato magnífico, controlei-me pra não apalpa-la. Então ela vestiu um roupão e a minha diversão acabou.
Tomei meu banho, e tirei o curativo que Regina fez. O corte não sangrava mais, mas deixou uma marca, Suspirei.
Fui pro quarto me vestir para o trabalho; vesti uma calça jeans, e uma blusa preta com 3 listras brancas na altura do meu ombro, desamarrei os cabelos e calcei uma bota com um saltinho mínimo.
Regina entrou no quarto e disse que eu estava maravilhosa e foi vestir sua roupa; um vestido vermelho sangue que lhe marcava as curvas e tinha um decote em forma de lágrima entre os seios; calçou minha bota cano longo até o joelho; passou um batom vermelho e partiu seu cabelo de lado.
Não via a hora de voltar da empresa e arrancar aquela roupa fora.
Ela se aproximou de mim sem dizer nada e me beijou. Retribui o beijo com desejo, ela chupava minha língua ferozmente e eu Mordi seu lábio inferior fazendo-a gemer, puxei seu corpo colando-o no meu e apertei sua bunda; ela passou a mão pelos meus cabelos e puxou delicadamente, sorri entre o beijo.
Regina parou o beijo com selinhos e abraçou forte. Ficamos ali por um tempo. Depois descemos para tomar café com minha mães e Henry, e irmos trabalhar.

X

Deixamos Henry no colégio e fomos pra empresa. Estávamos um pouco atrasadas porque de última hora Robin sujou a fralda e Regina teve que trocar.
Deixei o bug com o manobrista no estacionamento da empresa e subimos pras nossas salas. Antes que Regina entrasse na dela, puxei-a pelo braço e lhe beijei.
Alguém limpou a garganta no corredor e nos paramos. Era Chase,  ele nos deu bom dia e foi em direção ao elevador.
Regina revirou os olhos e me deu um selinho me desejando boa sorte e entrou em sua sala.
Entrei na minha e fui olhar os fichamentos que tinham pendentes. Minha mãe Sandra havia me mandado uma mensagem avisando que hoje não estaria na empresa porque iria gravar um comercial externo, então hoje estava por minha conta. Estava concentrada nos meus afazeres quando meu celular tocou, era Mary. Eu sei que ela achava que eu tinha me afastado deles depois que cheguei aqui, mas na verdade eu só estava evitando que descobrissem de mim e Regina.
Atendi a ligação e Mary me fez várias perguntas do novo trabalho, de Henry e sua nova escola e de Regina. Perguntou se eu tinha alguém em vista, essa pergunta me desconcertou e eu inventei que precisava atender um telefonema urgente,  então desliguei.
Tamborilei os dedos na mesa pensando como eles reagiriam a notícia. Bem, David eu acho que já sabia, desde que lhe pedi aqueles conselhos antes de pedir Regina em namoro.
Olhei pro relógio e já é hora do almoço, desliguei o computador e fui pra sala de Regina.
Ela estava lá concentrada nos contratos, usando seus óculos retangulares pretos que lhe dava um ar de seriedade e sensualidade.
Entrei em sua sala e tranquei a porta. Ela me olhou e sorriu, veio em minha direção, olhei pro cercadinho e vi que Robin na estava. Ótimo.
Puxei Regina e a joguei no sofá que tinha em sua sala. Ela me olhou mordendo os lábios. Eu já não aguentava mais esperar.
Deitei sobre Regina e lhe beijei. Chupava sua língua com desejo e ela chupava meu lábio inferior. Suas mãos passeavam pelo minhas coxas subindo e descendo.
Minha mão direita abria caminho em seu sutiã, massagiei o seu seio em movimento circular.
Comecei a beijar - lhe o pescoço, dando alguns chupões; minha mão descia até sua coxa, explorando sua calcinha. Tirei sua calcinha rapidamente e comecei a chupar o seu clitóris ferozmente, meus dedos passeavam em sua vagina enquanto sentia Regina tremer em baixo de mim.
Penetrei 2 dedos em Regina, e comecei a lá ver seu clitóris de cima pra baixo fazendo-a gemer. Aumentei a investidas dos dedos, ia e vinha em um movimento repetitivo dentro da minha morena. Tirei os dedos e com eles abri espaço para minha língua, comecei a inserir minha língua entre seus grandes lábios, indo e vindo,  subindo e descendo, fazendo Regina gozar e dizer meu nome ofegante.
Continuei a passar a língua por toda sua vagina, sentindo seu gosto, até que ela agarrou minha mão e pediu que eu parasse.
Sorri pra minha morena e fui beijando seu pescoço até sua boca; ela estava ofegante mas me beijou. Interrompi o beijo com um selinho, e deitei ao seu lado a abraçando. Ela retribuiu o Abraço e ficamos ali alguns minutos. Até que ela disse:
- Emma, a Mary me ligou hoje, acho que já está na hora de contarmos a ela, David e Henry. Antes que outra pessoa o faça.
Suspirei. Regina tinha razão, mas eu não sei se estava preparada.
- Você tem razão meu bem, acho que hoje a noite seria o momento exato.
Ela balançou a cabeça em sinal afirmativo e foi se levantado procurando por sua calcinha.
- O que procura Madame Mayor?
- Acho que você sabe bem, minha calcinha.
Eu sorri e me levantei indo em direção a porta.
- Isso? - e lhe mostrei sua calcinha branca de renda- isso você só vai ter em casa - e sorri, Pisquei o olho e saí da sua sala. Suas feições eram hilarias, eu amava provocar Regina, ela ficava ainda mais bonita.
Voltei pra minha sala, peguei o telefone de mesa e disquei o número do restaurante pedindo que entregassem minha comida, e fiquei esperando lembrando do maravilhoso sexo que tive de almoço.

Pov's Chase

Era horário de almoço e eu pensei em ir à sala de Emma, mas quando eu abri a porta ela estava entrando na sala daquela namoradinha dela.
Bufei.
Quero reconquistar Emma, mas precisava fazer algo pra separar aquelas duas.
Fui em sua sala e Observei que seu celular estava lá,  então peguei e disquei o último número. Uma mulher atendeu e a chamou de filha. Desliguei imediatamente.
Olhei o nome e vi que devia ser a mãe biológica de Emma,  anotei o número num papel e guardei no meu bolso. Antes de voltar pro meu escritório, aproximei-me da sala de Regina e ouvi elas conversando sobre contar do relacionamento delas pra Mary.
Ótimo. Era tudo que eu precisava. Voltei a minha sala e pus meu plano em prática.
Usando um celular da empresa mandei uma mensagem pra essa tal de Mary contando que  filha dela estava namorando Regina, e que não faziam nada pra esconder aquilo.
Enviei.
Um sorriso apareceu em meu rosto. Pronto agora era só esperar pra ver.

Pov's Regina

Emma havia me visitado na hora do almoço e bem, eu tinha sido a refeição. Não que eu achasse ruim, mas aquela loira levou minha calcinha, que audácia.
Sorri pensando nela.
Meu celular vibrou e era uma mensagem de David dizendo :" ALGUÉM CONTOU DE VOCÊ E EMMA PRA MARY. ESTEJAM PREPARADAS."
Engoli em seco. Só pode ter sido Hook.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...