1. Spirit Fanfics >
  2. Two Weeks notice Amor a segunda vista >
  3. The Stop

História Two Weeks notice Amor a segunda vista - The Stop


Escrita por: thepaltrowland

Capítulo 2 - The Stop


Fanfic / Fanfiction Two Weeks notice Amor a segunda vista - The Stop

Pov's Emma

Estava a dirigindo há 4 horas e um pouco, não estava muito cansada mas o sono estava começando a chegar, é  Regina podia ver e sentir. Pediu umas 4 vezes pra revezar comigo na direção mas eu estava lhe poupando, queria que ela descansase para pode amamentar Robin quando preciso, sei o quanto isso podia ser cansativo.
Olhava a estrada e dava uma espiada em Regina que cochilava ao lado. Seu rosto era uma uma escultura. Seus lábios carnudos com aquela cicatriz. Um nariz bem feito, proporcional e simétrico a seu rosto. Ah os olhos, olhos cerrados com uma expressão de tranquilidade. Podia ficar olhando-a horas mas claro não podia.
Estava concentrada na estrada quando ouço a voz de Regina:
- Emma, pela vigésima vez me deixe dirigir, você esta cansada e eu ja recuperei minhas forças- falou fazendo aquela cara de bravinha que me deu vontade de rir.
- Madame Mayor eu ja disse que estou bem, Robin precisa que você esteja muito descansada.
Regina bufou ao meu lado e so ouvi o carro parando.

Pov's Regina

Sabia que Emma estava cansada, podia ver em seu rosto branco. Seus olhos verdes estavam cansados. Pedi a ela pela vigésima vez que trocasse comigo mas a turrona insistia que eu precisava descansar pra amamentar Robin. Acho que Emma pensa que sou mãe de primeira viagem, tinha feito várias mamadeiras pra Robin, sei cuidar de um bebê.
Bufei com a negativa da loira, então com minha magia parei o carro e troquei de lugar com ela. Ela ficou me encarando sem dizer nada. Eu sorri.
- Cansada demais pra retrucar não é Miss Swan?!
Emma me encarou, revirou os olhos e disse:
- Não vou discutir com a Madame Mayor - sorriu com todos os dentes. Eu amava esse sorriso.
Olhei pelo retrovisor checando Robin e Henry, meus filhos dormiam como anjos. Dei mais uma olhada em Emma e ela ja estava cochilando. Sorri, eu tinha razão.
Foquei na estrada e fui seguindo nosso caminho.

X

Dirigi por mais 5 horas até encontrar um lugar decente pra pernoitarmos. Não era a evil queen mas continuava sendo uma rainha. Não podia alojar minha a família em qualquer espelunca.
Avistei um hotel simpático e fui reduzindo a velocidade. Emma ainda dormia serenamente, seu rosto rosado era impecável. A linha de sua boca fazia um c invertido muito lindo. Mas tentei não pensar nisso e parei a á frente do hotel.
Quando desliguei o carro, Emma acordou com seu cabelo loiro bagunçado, sorri. Ela me olhou com uma cara não muito amigável e ajeitou os cabelos dizendo:
- Eu nem estava tão cansada assim, so dormi pra deixar você ganhar essa.
Revirei os olhos
- Claro Emma, você é de ferro.
Henry que estava no banco de trás ainda cochilava, pedi que Emma o acordasse e pegasse Robin e algumas coisas pra gente passar a noite e fui direto ao recepcionista.
- Boa noite, gostaríamos de 2 quartos por favor.
- Boa noite senhora, lamentamos mas só temos um quarto disponível.
Suspirei.
- Vou ficar com ele.
O recepcionista me entregou as chaves e fui até minha família no carro.
- Emma, só tinha um quarto disponível então reservei pra nós 4, vamos?
A loira acenou com a cabeça e eu os conduzi até nosso quarto.
O quarto era grande, tinha uma cama de casal e mais dois compartimentos, um banheiro e tipo um closet onde constava uma cama de solteiro.
Colocamos nossas coisas no chão, ordenei que Henry fosse banhar, ele nem retrucou.
Pedi que Emma fosse nos comprar algo pra comer enquanto eu amamentava Robin. A loira foi sem pestanejar e eu sentei na cama com meu pequeno anjo.
Amamentei Robin e fiquei brincando com minha filha, ela era tão perfeita, uma mistura linda minha e de Robin.
Robin, meu coração gelou, e foi tomado de saudade, mas meu pensamento foi interrompido por Emma que entrava no quarto cheia de sacolas com besteiras parecendo uma adolescente, não contive o riso. Ela me olhou e disse:
- A não vem não Regina, foi o que deu pra achar a essa hora.
No instante, Henry saia do banho e perguntou:
- Mães, eu to morrendo de fome quando que vamos comer?
- Trouxe tudo que você gosta Kid- disse Emma erguendo as sacolas toda feliz
Não pude conter meu riso, estava viajando com dois adolescentes.
Henry foi sentando em sua cama com um pacote de ruffles e seu notebook pra assistir filme, deixando eu e Emma a sós.
- Quem vai banhar primeiro? Perguntei.
- Eu posso ir banhar no chuveiro enquanto você da banho na pequena na banheira- Emma sugeriu.
- Hum, tá bom.
E segui a loira até o banheiro.
Emma se despiu no box, e apesar de estar embaçado com o vapor da agua podia ver suas curvas. Ela tinha um corpo impecável, uma cintura de faZer  inveja e uma bunda proporcional. Mas seus braços me chamavam atenção. Desviei o olhar e me concentrei em banhar minha filha que brincava batendo as mãozinhas na agua espirrando em meu rosto. Eu sorri.
Emma saiu do box e trocou de roupa ali mesmo, tentava me concentrar em vestir a minha filha mas aquela mulher parecia me provocar.
Terminei de vestir a pequena e fui em direção ao quarto.
- Regina, pode deixar a nenem comigo enquanto você banha- falou Emma com a voz suave, parecia música.
Pisquei fortemente, foco Regina, foco.
- Am, OK. - disse entregando minha filha a Emma e e entrei no banheiro.
Não é que não confiasse em Emma pra olhar a Robin, é que simplesmente a loira é meio desajeitada. Eu ri.
Me olhei no espelho que havia acima da pia, retorci o nariz. Eu estava um lixo de cansada, então fiz um pequeno rabo de cavalo pra evitar molhar meus cabelos e entrei debaixo do chuveiro.  Deixei a água descer por todo meu corpo e fechei os olhos. A primeira imagem que me vem à cabeça é de Emma nua naquele mesmo box. Pisquei duas vezes bem forte e balancei a cabeça como se a imagem fosse sumir rapidamente.
Desliguei o chuveiro e fui me vestir, vesti um pijama de moletom de Emma pois estava mais fácil em meio a tanta bagagem, soltei o cabelo e sai do banheiro.
Olhei pra Henry que estava dormindo em sua cama, o cobri com um edredom e lhe dei um beijo na testa. Não se moveu de tão cansado. Fechei a porta e fui em direção a cama, foi quando eu vi a cena mais fofa, jamais pensei em ver aquilo. Emma estava encostada na cabeceira da cama com a pequena Robin com a cabeça em seu ombro; as duas dormiam tranquilas pareciam conectadas no sono pois a respiração das duas acontecia no mesmo passo.
Fiquei admirando aquela cena por um tempo, depois procurei meu celular e registrei aquele momento. Imediatamente mandei pra Mary e David.
Guardei o celular e fui delicadamente perto das duas, e fui pegando minha filha devagar pra nenhuma das duas acordarem. Sem sucesso, Emma logo abriu o olho e sorriu, fiz um sinal de silêncio e ela acenou com acenou cabeça, assim pus Robin em sua cadeirinha perto da cama ainda dormindo.
Quando me viro, Emma está segurando duas latinhas de refrigerante. Torci o nariz.
- Regina, não tinha vinho - disse Emma sussurrando e batendo com uma das mãos na cama me chamando pra deitar.
Deitei na cama colocado minhas costas contra a cabeceira da cama e peguei o refrigerante que Emma me oferecia. Ela levantou o dela e disse:
- Ao nosso futuro- encostamos as latinhas uma na outra e abrimos um doritos.
Ficamos em silêncio vendo alguma coisa na TV, estava cansada demais pra prestar atenção, então involuntariamente pus uma almofada no colo de Emma e deitei. Fechei os olhos e a única coisa que me lembro é de um braço forte me envolver e eu adormecer.

Pov's Emma

Regina parecia cansada e por incrível que pareça não relutava em demonstrar. Estávamos vendo um filme na TV quando ela põe a almofada em meu colo e deita a vontade, fiquei observando-a por um tempo, depois a aconcheguei em meus braços, ela nem lutou, adormeceu sorrindo.
Fiquei olhando ela dormir um tempo, sua respiração compassada e rítmica, podia sentir seu coração e ver também, seus seios fartos estavam um pouco amostra naquele pijama de moletom, os encarei por um tempo, foi quando ela se mexeu um pouco e com o susto desviei o olhar pra sua barriga um pouco amostra e fui passando meus olhos por todo seu corpo. Meu estômago dançava, parecia a primeira vez quando a vi em Storybooke; balancei a cabeça em negação, com meu movimento Regina se mexeu e disse sonolenta:
- Vamos Emma, durma, amanhã a viagem é longa e não quero que coloque nossos filhos em perigo.
Arquei as sobrancelhas, "nossos filhos", meu estômago deu mais uma reviravolta e eu sorri.
Dei de ombros, e me aconcheguei ainda mais em Regina que puxou meu braço, abraçando- o. Sorri, e então enterrei meu rosto em seu cabelo que tinha um cheiro maravilhoso de algo que não sei, estava cansada demais pra procurar em minha mente. Então adormeci ao lado dela.

X

Acordei com uma luz fraca vindo da janela. Pisquei os olhos várias vezes até os abri de verdade. Olhei para o lado e Regina ainda estava lá agarrada ao meu braço isso me fez sorri. Logo um chorinho baixo me vez desviar o olhar, Robin já havia acordada e procurava comida.
Levantei da cama com todo cuidado pra não acordar Regina,  e então tomei a pequena no colo.
- Bom dia pra você também pequena R. vamos vou procurar sua mamadeira.
Abri o frigobar que havia no quarto onde Regina havia guardado os sucos da nenem, abri uma e sentei na cama com a pequena R. que devorava a mamadeira com pressa. Fiquei a observando, ela era uma mistura linda de Regina com Hood, pra ser sincera eu enxergava mais traços de Regina, apenas seus grandes olhos azuis me lembrava seu pai.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo celular de Regina que tocava freneticamente. Ela ainda sonolenta atendeu o telefone que estava em seu bolso:
- Alo? Mary? - disse a morena sentando na cama meio atordoada que olhou pra mim e pra Robin sem entender nada e eu apenas sorri, então ela continuou no telefone - ham, Mary estamos bem, pernoitamos em um hotel e daqui a pouco partiremos... Hum acho que o telefone da Emma descarregou... ah am, ela tá aqui alimentando minha filha - Regina sorriu com todos os dentes e acho que minha mãe também na linha, revirei os olhos pra duas e então a morena continuou- OK Mary mais tarde nos falamos. Beijos - e desligou o telefone.
Abri um sorriso e disse:
- Bom dia Madame Mayor.
Retribuindo o sorriso ela respondeu:
- Bom dia miss Swan- e fazendo afago no rosto da filha disse - Bom dia senhora esfomeada. Nos duas rimos.
Henry entrou no quarto ainda bocejando com seu cabelo desarrumado e sentou ao meu lado brincando com sua irmã.
- Bom dia mães, que horas partiremos?
- Vamos só tomar banho e pegaremos a estrada- disse Regina sorrindo.

Pov's Regina

Acordei atordoada com meu celular tocando e quando olho pro lado Emma está com Robin no colo, meu coração acelerou bastante, não entendi. Demorei um pouco pra entender o que Mary dizia e depois que ela desligou finalmente acordei.
Henry já entrava no quarto ansioso pela partida. Disse a ele que logo após o banho, então ele foi correndo banhar e e eu fiquei com Emma ainda na cama.
Ela me entregou a pequena, sorri pra minha filha e coloquei-a em meu colo para amamenta-la, eu não tinha vergonha de dar de mamar a minha filha em público, muito menos com Emma, ela sempre ficava por perto brincando com a mãozinha pequena de Robin.
Henry saiu do banho e eu pedi que ele recolhesse todas as suas coisas logo, e assim meu filho o fez. Fiquei o observando, era responsável e amável.
Emma foi tomar banho em seguida e enquanto isso fui trocar minha filha que já estava sonolenta.
Enquanto era minha vez de banhar, Emma gritou que ia acertar as coisas lá em baixo e eu consenti. Gostava disso em Emma, nem sempre tinha que estar na frente de tudo e isso me dava um alívio muito grande. Me arrumei depressa e levamos todas as nossas coisas pro carro. Então partimos.
Emma foi dirigindo e eu estava ao seu lado. O rádio começou a tocar uma música suave, I was made for you -She& Him. Adorava aquela música então fui cantarolando-a.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...