1. Spirit Fanfics >
  2. Two Weeks notice Amor a segunda vista >
  3. The Kiss

História Two Weeks notice Amor a segunda vista - The Kiss


Escrita por: thepaltrowland

Capítulo 5 - The Kiss


Fanfic / Fanfiction Two Weeks notice Amor a segunda vista - The Kiss

Pov's Regina

Havíamos sido bem recebidas pelas mães de Emma; não sei o porquê mas elas achavam que nós éramos um casal. Isso fez acordar todas as borboletas do meu estômago.
Eu e Emma iríamos dividir um quarto que por sinal era enorme, parecia um apartamento dentro de casa, tinha uma cama de casal enorme, sofás e uma mesa de centro, uma cadeira de balanço próxima a janela e um banheiro muito espaçoso com uma banheira de hidromassagem.  Acho que por isso nem eu e Emma explicamos que não somos um casal. Claramente as duas queriam ficar naquele quarto maravilhoso.
De praxe fui banhar Robin pra poder amamenta-la, e Emma ficou desarrumando as nossas coisas. Sentei na cama e comecei meu árduo trabalho materno, não que eu não gostasse, mas é que podia ser doloroso as vezes e nessas vezes eu sempre deixava escapar uma careta ou uma lágrima. Pensei em Robin, nessas horas ele sempre esteve comigo. Suspirei alto e acho que Emma percebeu e sem dizer nada ela sentou ao meu lado da cama e ficou brincando com as mãos de minha filha enquanto eu a alimentava. Me distrai com isso e o incomodo passou, logo a pequena Robin dormiu. Falei um "muito obrigada" uníssono pra Emma e ela respondeu acenando e sorrindo. Eu amava aquele sorriso.
Fui colocar a pequena no quarto que reservaram pra ela, era fofo e aconchegante,  o berço de madeira clara ficava ao centro, as paredes eram de um tom rosa claro com uns ursinhos desenhados na parede, havia um armário e uma cômoda que combinava com o berço,  e uma babá eletrônica pra o monitoramento do bebê. Coloquei -a no berço lhe beijei a testa e saí. Respirei fundo. Eu estava cansada e precisava de um banho.
Voltei ao nosso quarto e Emma ainda estava desarrumando as malas, estava sentada no chão com as pernas cruzadas, o cabelo solto um pouco bagunçado, havia tirado a jaqueta e estava com uma camiseta branca um pouco decotada que dava pra ver um pouco de seus seios do ângulo que eu estava, fui passando os olhos pelo seu corpo, e seus braços fortes sempre me chamam atenção. Em seu rosto se via o quanto estava cansada, limpei a garganta e disse:
-Pelo amor de Deus Swan, você esta cansada, vá tomar um banho relaxante pra descermos pro jantar, isso nos fazemos depois com calma.
Ela olhou pra mim, seus olhos verdes maravilhosos estamos perdidos em duas olheiras.
- Tá bom Madame Mayor é você quem manda- e sorriu.
Revirei os olhos, e atirei a toalha em seu rosto e fiz sina indicativo da porta. Ela riu e entrou no banheiro.
Enquanto Emma banhava lembrei que tinha esquecido de ligar pros Charmings que a essa hora deviam estar loucos de preocupação. Principalmente depois do que Mary havia me dito por SMS. Hook estava por aí nos caçando. Um calafrio passou por todo meu corpo e Tremi,  foi quando Mary atendeu a ligação.
Contei a ela como tinha sido nossa viagem e como havíamos sido recebidas, percebi que ela ficou um pouco de ciúmes e mudei de assunto perguntando se ela havia recebido a foto de Robin dormindo no colo de Emma. Ela fez um"onwwwwww" tão logo que me fez rir. Quase que num sussurro perguntei de Hook, e ela e disse que não havia mais notícias dele. Suspirei, foi quando Emma saiu do banho e lhe passei o telefone,  peguei a minha toalha e entrei no banheiro.

Pov's Emma

Regina foi tomar banho e eu fiquei no telefone com Mary, contando da viagem e sabendo como estavam as coisas e Storybooke. Não a ouvir mencionar o nome de Hook, mas também não perguntei. Era melhor. Meu coração finalmente estava conseguido paz. Mandei Beijos a todos e desliguei o telefone. Me joguei na cama e fechei os olhos. A primeira imagem que me veio a cabeça foi Regina, ela ali do lado no banheiro. Fiquei a imaginando, suas curvas,  seus seios fartos, sua bunda e aquele sorriso que sempre mostrava todos os dentes e fazia uma marquinha na vertical em sua testa. Eu amava aquilo. Era sua marca registrada.
Meus pensamentos foram interrompidos por Henry que entrara em nosso quarto nos chamando pra jantar. Disse a ele que ia esperar Regina que ele podia descer. E assim meu filho o fez.
Tempo depois,  Regina saiu do banheiro vestindo um vestido azul escuro que fazia o formato de seu belo corpo, o vestido tinha uma abertura na perna esquerda deixando um pouco de sua coxa amostra. Suspirei.
Ela me olhou e perguntou como estava, falei a verdade, disse que ela estava deslumbrante como sempre. Ela sorriu e pós uma mecha de cabelo atrás da orelha. Ela sempre fazia isso quando estava com vergonha.
Descemos e fomos até a cozinha onde minhas mães estavam conversando com Henry. Parece que se conheciam há anos.
Quando viram Regina, minhas mães aplaudiram, e vi que ela ficou sem graça,  então eu disse:
- Bem Vinda a família micão tour - todos nós gargalhamos.
Sentamos a mesa que ficava perto da janela, e começamos nos refeição. Minhas mães não paravam de contar coisas da minha adolescência e Regina me olhava incrédula, eu apenas dava de ombros e ria.
Era um pouco mais de 21hrs, Regina ordenou que Henry escovasse os dentes e fosse dormir, ele tentou argumentar com ela e então eu intervim:
- Não discuta com a sua mãe Henry, ou com a sua mãe- tentei não sorrir.
Henry bufou mas não argumentou abraçou Julianne e Sandra, nos deu boa noite e subiu as escadas.
Eu e Regina ficamos na cozinha ajudando minhas mães a tirarem a mesa e lavar as louças e ficamos conversando sobre como era nossa vida em Storybooke,  omitimos a magia, não sei se elas estavam preparadas pra isso.
Guardamos tudo e fomos as quatro pra sala, minha mãe Sandra abriu um de seus vinhos e nos sentamos no chão ao redor da mesa de centro.

Pov's Regina

Sentamos no chão da sala perto da lareira com as maes de Emma; Sandra abriu um vinho de sua adega e ficamos ali conversando. Eu ficava observando Julianne e Sandra com fascínio, elas eram muito diferentes fisicamente mas se combinavam em tudo. Seus toques,  seus olhares, seus sorrisos. Era como Emma me disse, parecia magia.
Eu sorria mas não estava prestando atenção na conversa, so conseguia pensar se algum dia eu iria encontrar alguém pra ter essa magia ou se eu já tinha esgotado meu estoque com Daniel e Robin. Esses pensamentos doeram.
O choro de Robin ecoava pela babá eletrônica, Emma se levantou e disse que eu não me preocupasse que ela ia pegar a pequena.
Emma sempre conseguia acalmar minha filha, achava interessante, era a única pessoa além de mim que conseguia fazer minha filha parar de chorar. Emma trouxe Robin pra sala e Sandra imediatamente pediu pra brincar com ela, ficamos ali por um tempo sendo agraciadas pelo sorriso angelical de minha filha até que ela deu seus primeiros sinais de cansaço. Peguei - a no colo e me despedi de todas e subi as escadas.
Sentei em um dos sofás do nosso quarto e comecei a ninar minha filha, até que ela agarrou no sono. Observei - a por um tempo. Depois fui coloca-la em seu quarto e voltei pro meu.
Emma ainda estava lá em baixo com suas mães,  podia ouvir as risadas delas. Eu estava exausta. Apenas tirei os sapatos e me joguei na cama fechando os olhos e o sorriso de Emma apareceu em minha mente. Sorri.
Não sei por quanto tempo cochilei, estava com a sensação de ser observada, abri os olhos e lá estava Emma de pijama de moletom deitada ao meu lado.
Sorri pra ela que me retribuiu o sorriso tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. Ficamos ali nos encarando um momento. Inconscientemente, eu acho, me aconcheguei nela, colocando minha cabeça enterrada em seu pescoço. Ela me envolveu com seus braços. Seu cheiro era doce como morango, podia ouvir seu coração acelerado. Depois de um tempo nos afastamos mas sem tirar os olhos uma da outra. Ela se aproximou de mim, e me beijou. Seus lábios encostaram nos meus, e um choque envolveu todo meu corpo que tremeu. Emma pareceu sentir e me puxou pra perto de seu corpo. Retribui aquele Beijo. Nossos lábios dançavam feito música. Nosso línguas se procuravam com desejo. Meu corpo procurava o dela ferozmente. Soltei um gemido baixinho o que a fez parar o beijo com vários selinhos. Eu continuava abraçada a ela. Nenhuma de nós falou algum coisa.
Emma levantou meu rosto em direção ao seu e disse:
- O que estamos fazendo? - seus olhos brilhavam.
Eu a encarava sem dizer nada. Limpei a garganta e disse:
- Eu...Não. ..sei. Acho...que... - ela me interrompeu
- Olha só parece que Miss Swan deixou Madame Mayor sem palavras.
Dei um leve tapa em seu braço. Nos duas rimos.
Me envolvi em seus braços e ficamos de conchinha. Adormeci. E sonhei com uma linda loira de nome Emma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...