1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds >
  3. Capitulo 22

História Two Worlds - Capitulo 22


Escrita por: sexftjaureg

Notas do Autor


Maratona 3/3

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction Two Worlds - Capitulo 22

Pov Camila

Não acredito que Ally tinha deixado isso acontecer, amanhã ela vai ter que me ouvir, cheguei ao saguão do hotel bufando de raiva, respirei fundo e fui até o atendente na recepção.

- Boa Noite.

- Boa noite senhora, em que posso ajuda-la? – ele sorriu simpático.

- Minha secretária fez as reservas, só que ela acabou cometendo um erro. Fiquei em um quarto com uma das minhas funcionárias, mas deveria ser uma suíte separada.

- Certo, irei verificar para a senhora o que aconteceu. No nome de quem está as reservas?

- Cabello’s Model.

- A sim, só um minuto senhora Cabello – ele começou a digitar e pesquisar no computador – Aqui consta que foram solicitados 4 quartos compartilhados e uma suíte, qual o erro?

- Que são duas suítes.

- Perdão, mas foi solicitada apenas uma.

Não acredito, Ally. – respirei fundo.

- Ok, tudo bem – sorri educadamente, afinal ele não tinha culpa – pode me conseguir outro quarto?

- Desculpe senhora, mas não temos quarto disponível hoje a noite, mas amanhã liberaremos um quarto.

- Ok, então já o reserve para mim.

- Sim senhora.

Organizei a reserva com o atendente e voltei para o quarto. Peguei minhas malas que estavam largadas no corredor e entrei no quarto, me deparando com apenas uma cama, respirei fundo tentando me acalmar e pensar em alguma coisa, deixei minhas malas ao lado das de Lauren e me sentei na beira da cama esperando ela sair do banheiro, o que não demorou muito para acontecer, logo escutei a porta se abrindo e ela saindo apenas de roupão e enxugando seus cabelos em uma toalha.

- Puta merda – ela gritou colocando a mão no peito – o que você está fazendo aqui?

- Não tem outro quarto – dei de ombros e me levantei passando por ela e indo direto para o banheiro.

Após tomar um banho um pouco longo, mas bem relaxante sai do quarto esperando que ela estivesse acordada para vermos como dividiríamos, mas ela já estava dormindo toda jogada na cama.

Me vesti e me deitei no cantinho que me restava da cama, me ajeitando de costas para ela.

Quando já estava quase dormindo senti seu braço em volta do meu corpo me puxando para colar em seu corpo.

- Você sempre dorme assim? – ela sussurrou no meu ouvido, senti meu corpo arrepiar, engoli em seco antes de responde-la.

- Pensei que você estava dormindo.

- Na verdade eu só não queria que você me expulsasse da cama – ela sorriu e me abraçou mais forte, senti meu corpo tremer.

- Se você não me soltar provavelmente eu lhe expulse.

- Não acho que seja o que você quer – sorriu.

- Lauren – respirei fundo tentando me manter calma.

- Boa noite Camz. – ela beijou minha cabeça e me aninhou mais em seu peito, me abraçando em conchinha.

Deixei de resistir e apenas aproveitei seu abraço, eu tenho que admitir que era bom está assim em seus braços, eu me sentia protegida. 


Notas Finais


E é isso...

Até mais ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...