1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds >
  3. Capitulo 23

História Two Worlds - Capitulo 23


Escrita por: sexftjaureg

Capítulo 23 - Capitulo 23


Pov. Lauren

Acordei com Camila ainda em meus braços, sorri ao vê-la dormindo tão tranquilamente, me levantei com cuidado para não acorda-la, solicitei café da manhã e fui tomar um banho rápido, vesti uma calça jeans preta rasgada, um moleton branco e como se tivesse sido programado o café chegou assim que terminei de me arrumar.

 Coloquei a bandeja de lado e me deitei na cama me aproximando da Camila.

- Bom dia Camz – disse beijando sua cabeça.

Ela resmungou e se remexeu na cama.

- Acorda Camz – acariciei seu rosto não resistindo a sua fofura ao acordar, fazendo manha.

- Me deixa – resmungou enfiando a cara no travesseiro

- Pedi nosso café da manhã, vem – disse enquanto alisava seu cabelo.

- Deixa eu dormi Lolo – falou com a voz manhosa.

- Eu quero sua companhia, por favor Camiz.

Ela se remexeu e se ajeitou sentando na cama, sentei do seu lado e lhe sorri.

- Bom dia dorminhoca.

- Bom Dia – ela coçava seus olhos.

- Dormiu bem?

- Aham – balançou a cabeça.

- Você sempre é assim fofa ao acordar?

-  Só quando me acordam com jeitinho – sorriu me olhando pela primeira vez – bom dia Lolo – sorriu.

- Bom Dia Camz, gostei do Lolo – sorri

- E eu do Camz. – me deu a língua de forma sapeca – você espera eu domar banho?

- Claro, mas sabe que prefiro ficar vendo você vestida assim? – sorri de lado

Camila estava vestindo um pijama de moletom cheio de comida.

- Boba – deu um tapa leve no meu braço e se levantou – já volto

Ela foi para o banheiro quase correndo.

Alguns minutos depois Camila saiu do banheiro com um roupão, foi até sua mala pegou algo para vestir.

- Não demoro – gritou antes de entrar novamente no banheiro.

Logo ela saiu vestindo uma calça jeans azul e uma blusa preta, se sentou na cama ficando de frente para mim, peguei a bandeja e coloquei entre nos duas, comemos em silencio.

 Assim que terminou de comer Camila se levantou pegando seu celular e o cartão do quarto.

- O que vamos fazer agora de manhã? – lhe perguntei

- Você eu não sei, mas eu irei aproveitar para conhecer o local – disse já abrindo a porta – thau.

- Ei, espera – pulei da cama e indo em sua direção – vou com você

- Não lembro de ter lhe convidado.

- Porque as vezes você me trata tão mal?

- Não tenho que lhe tratar bem, você é só minha funcionaria.

- Camila vem cá – lhe segurei pelo braço e puxei de volta para o quarto – senta ai.

- Da pra me soltar? Ta maluca?

- Se senta e me ouve? Por 5 minutos, nada mais. Depois lhe deixo em paz.

- Ok, 5 minutos – olhou pra o relógio e me encarou – já está rodando.

- Certo. – me sentei ao seu lado na cama e me virei ficando de frente pra ela – Camila eu sei que você é mais do que tenta mostrar, sei que você é uma pessoa boa, você já me mostrou isso, e eu quero me aproximar de você.

- Para que? Sabe que puxar saco de chefe não vai lhe mudar em nada ne?

- Não quero puxar seu saco garota, eu quero conhecer mais você, apenas isso.

- OK Lauren, mas será que posso sair? SOZINHA?

- Aff. Que saber? – Me levantei irritada – Vai – apontei para a porta – desisto, pode ir.

Camila apenas se levantou sem dizer mais nada e saiu. Respirei fundo, eu queria poder entende-la mas parece cada vez mais difícil.

Arrumei mais ou menos as coisas e sai do quarto, encontrando com Normani e Dinah no corredor.

- Iae Lauren como foi dormir com a chefinha? – Dinah perguntou sorrindo.

- Que? – Normani grutou surpresa – você dormiu com a Camila?

- Cala a boca sua louca – bati no braço da Normani – Só dividimos o quarto, assim como você dividiu com sei la quem e a Dinah com a Ally.

O elevador chegou, Dinah foi a primeira a entrar, com Normani logo depois e eu entrei por último.

- Ally falou que era uma suíte – Dinah sorriu

- Dinah cala a boca, e eu nem quero saber dela ok? Ela é louca.

As duas sorriram.

- Se você diz – Normani sorria.

Fomos direto para a praia, apesar do clima está um pouco frio o dia estava realmente lindo.

- Esse lugar é maravilhoso, imagine no verão? – Dinah assim que sentamos nas cadeiras.

- Realmente isso aqui é incrível – Normani falou animada – e no verão deve ser mais incrível.

- Jauregay Porque você não indicou isso aqui no verão em? – Dinah disse rindo.

- Jauregay? – sorri – Nem pensei muito, mas aqui nem é frio assim gente, dá pra aproveitar.

- Jauregay – Normani ria – eu amei isso. – Dinah a olhou e riu

- Sim, mas nem dá para ficar de biquíni.

- Claro que dá, eu já estou começando a ficar com calor.

- Isso é verdade – Normani falou – Eu estou pensando seriamente em olhar se na loja do hotel vende biquíni.

- Vamos Mani? – Dinah se animou – acho que dá para aproveitar.

- Vamos – sorriu já se levantando – vem Lauren.

- Não meninas, obrigada, mas acho que vou ao spa.

- Tudo bem. – Falaram juntas

As duas saíram e eu resolvi dar uma volta pela praia, tirei meu sapato e comecei a andar pela areia, realmente esse lugar é incrível.

Andei um pouco pela praia e me encostei em uma pedra me sentando, desisti da ideia de ir ao SPA e fiquei admirando o mar.

Depois de alguns minutos sentada ali admirando o mar percebi alguém sentar ao meu lado, mas ao me tocar quem era permaneci parada e nem mesmo a olhei.

- Oi – ela disse baixo. 


Notas Finais


Oooooooooooooooooi o//

Feliz dia das crianças, como foi o dia de vocês?
Bom, eu fui abandonada toda a manhã, saíram pra praia e nem me disseram nada acordei e não tinha ninguem, mas fazer o que ne. Bom pra vocês já que assim escrevi capitulo pra hoje uhuu.

Beijos e até mais

Twitter: sexftjaureg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...