1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds >
  3. Dois: Ele está vivo.

História Two Worlds - Dois: Ele está vivo.


Escrita por: shadowcarstairs

Notas do Autor


Eu espero que gostem desse capítulo, beijos <3.

Capítulo 2 - Dois: Ele está vivo.


Stiles abriu os olhos, encarando a luz do sol que vinha da janela e batia logo no seu rosto. Ele piscou algumas vezes, se acostumando à claridade. Então, se perguntou se o que aconteceu na noite passada era realmente verdade. Lydia havia o beijado, então logo depois ela recuou, murmurou um "Desculpe" e antes que Stiles pudesse falar alguma coisa, ela entrou dentro da própria casa. Agora ele estava confuso sobre tudo. Ele tinha medo de magoar Malia, pois ele sentia que a garota ainda tinha sentimentos por ele, mas eles tinham que seguir em frente, não é mesmo? Scott havia dito que tinham.

O celular em cima do criado-mudo vibrou, a tela acendendo. Ele esticou o braço e pegou o aparelho, vendo o que havia feito o mesmo vibrar. Uma mensagem.

"Scott está chamando todo mundo na casa do Derek, parece que o bando do Lucian está por , e não apenas lobisomens.


- Lydia."


Stiles estremeceu ao ler o nome da "amiga", mas a sensação logo passou quando ele leu a mensagem, tomando toda a sua atenção. Ele levantou-se da cama num pulo e correu para o banheiro, tomando um banho quente e logo após vestindo a sua calça jeans bem surrada e a camiseta listrada por cima de uma blusa branca. Ele correu até onde estava o tênis e o calçou rapidamente. Enfiou o celular no bolso da calça e, finalmente, saiu de casa, ligando o jipe e dando a partida em direção a casa de Derek.


+ + +


A ruiva era baixinha, da altura de Lydia e estava trajada em roupas negras, assim como os outros dos seus companheiros não lobisomens. Eles tinham um cinto com uma arma bizarra e a caneta a qual Lydia havia sonhado dias atrás. Eles eram intrometidos, Lydia notou. Pareciam se achar os donos de todo lugar onde estavam, como se fossem superiores. O loiro principalmente, que estava com um olhar de desdém e brincava com uma das armas bizarras. Elas acendiam a lâmina, e o cabo era preto e parecia ser feita de um material não-humano.


— Não encare — sussurrou Malia, ao seu lado.


Era estranho falar com ela, já que Lydia havia beijado o seu ex-namorado na última noite. A ruiva estremeceu com o pensamento. Não que não tivesse gostado, na verdade ela havia gostado até demais, mas ela desconfiava que não deveria ter feito aquilo.


Havia um garoto alto de cabelos pretos, e ele tinha um arco pendurado nas costas – isso fez Lydia lembrar de Allison, fazendo seu peito doer. Ele olhava desconfiado para os cantos, mas um homem de mais ou menos 25 anos ao seu lado, pele morena e cabelos estilosamente estilosos con glitter parecia o acalmar. O homem tinha dezenas de anéis nas mãos e a roupa que ele usava era extremamente sofisticada.


Uma menina de cabelos negros e longos conversava com um garoto de óculos, cabelos castanhos. Eles riam, conversavam e cada tinham um anel dourado e um prata nas mãos, o que levou Lydia a achar que eram namorados ou noivos. E, finalmente, ela notou: Lucian Garroway estava parado na sala, com um olhar distante. Ele tinha pele branca e olhos azuis, o cabelo cacheado estava bagunçado.


A porta do ambiente se abriu, revelando Stiles. Lydia enrubeceu quando ele entrou na sala, mas uma pontada de dor corroeu seu coração quando ele nem mesmo olhou nos seus olhos e foi para o lado de Scott. Ele geralmente ficava do seu lado.


— Muito bem — disse Lucian. — Esse é o meu bando.


— Só tem você de lobisomem — disse Derek e apontou para o resto com o queixo. — O que são eles?


— Somos Caçadores de Sombras — respondeu o loiro. — Nós caçamos demônios, essas coisas. Ficamos melhor de preto do que as viúvas dos nossos inimigos desde 1234.


Isso causou uma onde de risadinhas entre os "Caçadores de Sombras".


— Eu sou um feiticeiro — o homem com dezenas de anéis nas mãos disse. — Meu nome é Magnus Bane, e eu sou o Alto Feiticeiro do Brooklyn.


— Clary Fairchild — a ruiva acenou com a cabeça.


— Jace Herondale — disse o loiro.


— Alec e Isabelle Lightwood — disse a menina de cabelos negros e longos, apontando para o garoto alto com o arco. Lydia supôs que fossem irmãos.


— Simon Lovelace — disse o garoto de óculos.


— Eu sou Scott McCall — disse Scott, dando um passo a frente.


Lucian o olhou com curiosidade.


— Então aí está o Alfa Genuíno — disse ele.


— É, eu sou um Alfa Genuíno — disse Scott. — E esse é o meu bando.


— Stiles Stilinski, o humano — disse Stiles, com um sorriso.


— Ah, eu também já fui humano! — disse Simon, com um sorriso. — Foi um lance legal, até os meus 16 anos.


Ninguém deu muita atenção ao coitado, exceto por Isabelle, que colocou o braço ao redor do pescoço de Simon.


— Malia Hale, a Coiote — disse Malia.

— Kira Yukimura, a Kitsune.

— Lydia Martin, a Banshee — disse Lydia, meio receosa.

— Liam Dunbar, o Beta.

— Hayden Romero, a Quimera.

— Derek Hale.

Lucian pigarreou, mas Lydia desconfiou que foi para abafar uma risada.

— Você não é nada? — indagou ele a Derek.

— Eu sou um ex-alfa — disse Derek.

— Bem, eu detesto ter que atrapalhar a sua apresentaçãozinha desnecessária — disse Jace —, mas eu realmente quero saber o porque deu estar aqui.

— Valentim Morgenstern está de volta — disse Lucian.

Clary virou-se de uma vez para ele.

— Isso é impossível — murmurou ela. — Ele está morto.

Lucian balançou a cabeça.

— Sebastian também, seria impossível ele ter voltado, o que me resta a opção de Valentim.

— Pode ser qualquer outra pessoa, Luke — disse Jace.

— É um Caçador de Sombras, Jace — respondeu Lucian. — Ele está com o Cálice Mortal, seja lá quem for.

— E está nos ameaçando — disse Derek. — Disse que tem um exército e que pode nos vencer, que vai nos vencer e tomar Beacon Hills. Eu não posso deixar isso acontecer.

— E não vamos — completou Scott.

O silêncio reinou na sala por alguns segundos, até que algo chamou a atenção de Lydia. O colar de Isabelle, um rubi vermelho, começou a pulsar no pescoço da garota. Ela tocou o objeto e cutucou o irmão, mostrando-o.

— Jace — o garoto chamou, tirando o arco e flecha das costas.

— O que está acontecendo? — Kira perguntou.

— Demônios — disse Clary, puxando uma das lâminas brilhantes do bolso e murmurando um nome. — Raphael.

A lâmina se acendeu no mesmo instante. A menina de cabelos negros tinha uma pulseira em forma de cobra que escorregou pelas mãos da mesma e se tornou um chicote. Lydia estava em choque. Magnus estava pronto para o combate, bolas azuis e gordas flutuavem entre suas mãos. Lucian estava com os olhos em um verde cintilante e alterou sua forma. Lydia exclamou. O alfa agora era um lobo.

Derek tirou as garras de fora, assim como Malia, Scott, Liam e Hayden. Todos estavam com os olhos brilhantes, coloridos. Kira estava armada com sua katana, mesmo com um ponto de interrogação enorme na sua expressão.

Lydia sentiu um toque na sua cintura. Ela deu um pulo e viu que era Stiles, a puxando para perto de si, a protegendo. Ela se espremeu contra o corpo dele quando as janelas explodiram, revelando animais de formas estranhas, atacando os Caçadores de Sombras que tentavam proteger um aos outros. O bando de Scott avançou, começando a lutar.

+ + +

Instituto de Los Angeles.

Emma Carstairs abriu a porta da sala de computador e avistou todos sentados, olhando para Tiberius Blackthorn, que aparentemente a esperava para começar a falar. Ela viu Julian, seu parabatai*. Um arrepio percorreu sua espinha e deciciu sentar perto de Cristina, sua amiga que veio do Instituto do México.

(N/A: Definição de Parabatai: é um par de guerreiros Nephilim ue lutam juntos como parceiros ao longo da vida, unidos por juramento, independentemente do seu sexo. Seu vínculo não se reflete apenas na sua proximidade e vontade de dar a vida uns pelos outros, mas também no juramento — um jurado em frente ao Conselho.)

— Então — começou Ty —, como todos sabem, eu instalei um detector de demônios em todos os Institutos, e em algumas outras cidades dos Estados Unidos.

— Vá direto ao ponto, Ty — disse Julian, seus olhos azuis-Blackthorn brilhando.

— Há uma cidade que não tem Instituto algum, Beacon Hills, mas mesmo assim eu localizei que há demônios lá.

— Há demônios em todos os lugares, Ty — murmurou Livvy, a irmã gêmea de Tiberius.

— Eu sei, mas o alarme que eu localizei foi do colar de Isabelle — disse ele.

— Isabelle Lightwood? — disse Emma. — O que raios ela está fazendo em Beacon Hills?

— Eu não sei, mas aparentemente não está sozinha — disse Ty, se aproximando do computador e apertando algumas teclas. As imagens das câmeras do Instituto de Nova York apareceram na tela.

— Você hackeou as câmeras do Instituto de Nova York?! — Julian ergueu a voz.

— É, não foi muito difícil — dusse Ty. — Você pode acreditar que a Clave* usa a mesma senha para todas as câmeras de todos os Institutos?

(N/A: Definição de Clave: Governo dos Caçadores de Sombras.)

— A Clave vai no matar — disse Julian.

Ty apenas o ignorou e continuou a explicação.

— O Instituto está vazio — disse Ty. — O resto provavelmente também foi para Beacon Hills.

— Certo — disse Mark Blackthorn. — O que nós temos a ver com isso?

— O que nós não temos? — murmurou Emma.

Ty apontou para Emma, indicando que ela estava correta.

— O que nós não temos a ver com isso? — disse Tiberius. — Os Caçadores de Sombras de Nova York são nossos amigos, se eles estão em apuros, é nosso dever ajudá-los.

Emma levantou-se num pulo e apontou para a tela, estremecendo. Todos seguiram o olhar dela. Um garoto, de mais ou menos 20 anos. Ele tinha cabelos claros, embora Emma não soubesse exatamente a cor pea imagem estar preto e branco. Ela se aproximou da tela e o resto fez o mesmo. A mão de Julian encostou na dela, fazendo-a arrepiar, trazendo uma onda de lembranças que a lutou para ignorar. O homem era alto, com feições finas e conhecidas por Emma. Ela lutou para ficar de pé quando reconheceu quem era.

— Esse é... — começou Julian.

— Sebastian Morgenstern — murmurou Emma, com a voz trêmula.


Notas Finais


Gente, a história vai sofrer algumas mudanças da história de ambos seriados. Teen Wolf, a Allison vai sim estar morta, mas Lydia ainda não passou pela casa Eichen. Em Shadowhunters, Valentim vai estar morto, e o Sebastian também, mas ao que parece não mais, não é? Enfim, eu espero que vocês gostem desse capítulo <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...