1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds >
  3. Três: Ele é um Caçador de Sombras.

História Two Worlds - Três: Ele é um Caçador de Sombras.


Escrita por: shadowcarstairs

Notas do Autor


Oooi, desculpa pela demora, eu estava em semana de provas :(. Espero que gostem do capítulo <3

Capítulo 3 - Três: Ele é um Caçador de Sombras.


A luta já se estendia por quinze minutos e Malia duvidava que iria acabar logo. As criaturas eram rápidas e mesmo não sendo racionais pareciam saber exatamente onde atacar e como. A garota já havia rasgado em pedaços apenas dois deles, enquanto o resto lutavam. Eles eram fortes, mais fortes do que Malia achava que fossem. Eles avançavam e. grande número para cima de apenas uma pessoa. Ainda faltavam cerca de cinco criaturas rondando pela sala. Malia achava estranha a forma deles. Eram parecidos com um cachorro, mas muito mais grandes e monstruosamente perigosos.

Lydia avançou para o meio da sala, atrás de toda a briga. Então, falou, mesmo com Stiles tentando puxá-la de volta.

— Afastem-se e cubram seus ouvidos! — disse a ruiva amiga.

Até mesmo os Caçadores de Sombras recuaram, esperando que Lydia fizesse alguma coisa de útil. Malia cobriu os ouvidos fortemente e ainda cobriu a cabeça com o casaco que usava. Se Lydia fosse gritar e ela não tomasse o cuidado certo, poderia acabar com o crânio em pedaços. Então, ela gritou. O ruído alto e áspero passeou por todo o cômodo, talvez toda a cidade e fez com que as criaturas recuassem. Elas pareciam tontas e Malia viu quando cada uma caiu no chão, parecendo desacordadas. Lydia parou de gritar e logo o silêncio reinou na sala. Um zumbido tomou conta do lugar, ou talvez fosse culpa do silêncio repentino logo após o grito de Lydia.

Malia tirou as mãos da cabeça e todos ao redor também o fizeram. A garota notou com um atraso que as janelas haviam rachado.

— Deu certo? — perguntou Isabelle.

Scott arfava e seus olhos brilhavam em um vermelho cintilante.

— Acho que sim — ele disse com dificuldade pelo cansaço.

Lydia andou em passos lentos até um dos animais caídos no chão e se ajoelhou. Uma poça de sangue sujou o tênis branco da mesma, que pareceu mal notar. Lydia tinha um olhar assustado no rosto e esticou a mão para tocar o monstro. Ela voltou com os dedos sujos de sangue.

— Os ouvidos deles sangraram — concluiu Derek. — Lydia conseguiu.

— Os deles não foram os únicos a sangrar — disse Kira parecendo preocupada.

Todos viraram na direção dela e viram um corpo pálido e alto caído no chão. Stiles. Lydia correu até o mesmo, assim como todos na sala. Filetes de sangue saiam do ouvido do mesmo e Malia buscou na mente desesperadamente algum momento em que o vira tampara os ouvidos. Ela não achou, pois ele nunca tampou os ouvidos. Droga, Stiles!, pensou Malia. Seu coração apertava dentro do peito e lágrimas roçavam no fundo da garganta. Lágrimas que Malia teve que reprimir. Ela estava fazendo de tudo para não amar mais Stiles, pois ele seria mais feliz com outra pessoa e ela também. Era o melhor para os dois, mas não era hora de se pensar nisso.

— Stiles, vamos lá — chamou Lydia, com a voz embargada. Malia notou que algumas gotas de lágrimas caíram na camiseta branca dele, formando círculos transparentes. — Stiles, abra os olhos, por favor. Eu não vou suportar perder você, ouviu? Não vou suportar achar que fui eu que o matei, então por favor, volte.

— Lydia — Scott tocou seu ombro. A menina apenas se encolheu ainda mais, o que fez Scott recolher a mão. — Lydia, temos que levá-lo para o hospital.

— Não, não temos — disse Clary, a outra ruiva que tinha mais sardas do que qualquer outra pessoa que Malia já tinha visto na vida.

Ela levou as mãos ao cinto e sacou um objeto parecido com uma caneta, só que com um cristal na ponta. Clary segurava com tanta força o objeto que suas juntas estavam brancas. Jace buscou o braço dela, mas a garota já estava dando passos em direção a Stiles.

— Clary, eu não acho que seja uma boa ideia — disse Magnus. — Ele é um mundano, deixe que eu cuido disso.

— Não — murmurou ela. — Ele não é mundano, eu senti algo diferente nele.

Ela balançou a cabeça.

— Você acha que ele pode ser um Caçador de Sombras? — indagou Alec. — Clary, é loucura, você pode...

— Cale a boca, Alec — rosnou Clary.

Inesperadamente, Alec recuou. Malia nunca achou que um garoto alto e forte como Alec poderia obedecer a uma criatura baixinha e meiga como Clary. Malia tomou o foco no que Clary estava fazendo.

Ela estava levantando a camiseta de Stiles, fazendo Malia focar no abdômen nada definido do ex. Stiles sempre fora magro e com certeza nunca fizera academia e, bem, nem pegado muito sol. A coiote desviou o olhar para a caneta estranha. Clary pegava aquilo com tanta naturalidade que é como se fosse uma extensão do se braço. Então começou a desenhar na pele de Stiles. Primeiro, Malia achou que aquele objeto estivesse queimando-o, fazendo a mesma sentir uma onda de raiva por aquela ruiva estúpida estar fazendo mal a ele. Mas depois, ela notou que estava tudo bem. A ruiva fez um desenho cheio de curvas e traços e quando terminou, se afastou para olhar o trabalho feito com um sorriso. Então abaixou a camiseta de Stiles e se levantou, delizando o objeto de volta no cinto.

— Como eu suspeitava — disse Clary olhando para o resto dos Caçadores de Sombras, que estavam pálidos. — Ele vai ficar bem, é um Caçador de Sombras.

+ + +

Jules prometeu que estaria ali naquele horário. Bem, não exatamente naquele horário, mas estaba quinze minutos atrasado. Emma se repreendeu por ter pensado em Julian como Jules. Ele não era mais Jules para ela desde a noite na praia na qual se beijaram e, bem, dormiram juntos. Não era algo que parabatai deveriam fazer, na verdade era proibido por lei, mas Emma não conseguia parar de fazer o coração pular dez vezes mais rápido do que o normal quando Julian sorria ou olhava para a de certa forma.

Ela chutou a areia e viu os grãos voarem pelo ar. Suspirou, olhando para o mar. Seus pais morreram no mar, lembrou. Agora que sabia como eles haviam morrido, uma sensação amarga tomara conta da boca do seu estômago. Um nó. Ela balançou a cabeça, livrando-se de todos os pensamentos sobre a caverna e Malcom Fade.

— Emma! — ela ouviu chamarem.

Era Jules. Julian.

— Você está atrasado — disse ela.

— Eu sei, mas é que Arthur, ele... — Julian balançou a cabeça. — Você sabe. Teve de tomar o remédio.

Emma assentiu com a cabeça e fez um gesto para que esquece isso. Julian parou bem a sua frente e ela mergulhou nos olhos Azuis-Blackthorn por um tempo. Ela passeou o olhar por todo o seu rosto e se perguntou como seria tê-lo pelo menos mais uma vez depois que eles praticamente "terminaram" algo que nem sequer havia começado. Tê-lo em seus braços...

— Temos que conversar sobre algo sério — disse ela, saindo do transe. Foco, Emma.

Se for sobre você e Mark...

— Não — Emma o interrompeu. — Não tem nada a ver com Mark. É... Sebastian. — Ela soltou um suspiro pesado. — Eu estou preocupada com o que ele pode fazer. Se ele está atrás dos Caçadores de Sombras de Nova York, ele pode muito bem vir aqui. Você sabe mais do que ninguém do que ele é capaz, Julian. Você sabe. Você estava aqui... — ela mordeu o lábio inferior reprimindo as lágrimas que traziam as lembranças de medo e terror. — Você sentiu a mesma dor que eu senti.

Julian engoliu a seco, encarando Emma.

— Eu sei — ele murmurou.

— Nós temos que ir atrás de Clary e dos outros — disse ela. — Sozinhos ou acompanhados, Cristina certamente vai querer ir, Diego...

— Emma...

— Talvez Mark também possa ir, é uma cidade sobrenatural mas sem nenhum Instituto, talvez ele saiba algo...

— Emma.

— Ty! Claro, Ty é inteligente, vamos precisar dele. Bem, não há Ty sem Livvy, então levaremos os dois. Oh, Dru não pode ficar sozinha com Tavvy, eles são, literalmente um desastre, e Arthur não pode...

Julian agarrou os pulsos da parabatai.

— Emma!

Ela finalmente parou de tagarelar, fixando o olhar em Julian.

— Nós não vamos a lugar nenhum — disse ele lentamente.

Emma murchou e se desvencilhou do seu toque, dando um passo para trás.

— O... quê? — ela sussurrou.

Julian respirou fundo.

— Eu sinto muito, Emma. Não podemos ir — disse.

— Não podemos ir? — ecoou Emma com uma risada magoada. — Julian, é Sebastian! Ele...

— Exatamente! É Sebastian! — Julian exclamou. — Ele é perigoso e Clary e os outros vão saber se cuidar.

Emma fechou a cara.

— Julian Blackthorn, eu vou com ou sem você — rosnou.

— Emma...

Ela apenas o ignorou, marchando de volta para dentro do Instituto.


Notas Finais


É isso <3. Bem, provavelmente a história não vá se passar exatamente em 2012, porque a Allison já está morta e muita coisa já aconteceu, mas na verdade não acontece em ano algum. Apenas imaginem como é para ser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...