1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. She betrayed me.

História Two Worlds Collide - She betrayed me.


Escrita por: LoverA

Notas do Autor


Good Read *_*

Capítulo 53 - She betrayed me.


Fanfic / Fanfiction Two Worlds Collide - She betrayed me.

 

“Garota do blog na área, sua única fonte exclusiva sobre a vida escandalosa da elite de Miame East High.

É meus lindos parece que o mês do mundial começou com a corda toda, nesse mês de concentração para todos nós eu decidi que iria dar umas férias pra vocês, como uma boa Shark eu tenho que trazer um troféu pra casa então todos vamos focar no mundial não é? Veremos como vocês se saem com essa pequena liberdade, mas claro antes que eu os deixe livres vamos contar um pouquinho sobre esse primeiro dia de competições que foi bem esclarecedor.

Já no primeiro dia nossa capitã Cabello mostrou suas verdadeiras cores, os Sharks de MEH se encontraram com Helltigers da CPA, isso ai pessoal a primeira parada dos Sharks foi na ensolarada Califórnia. Assim que chegaram não teve descanso pra ninguém, Camila levou todo mundo para o ginásio dos Helltigers e atrapalhou o ensaio dos lideres da CPA e mostrou pra eles que os Sharks não vieram pra brincadeira esse ano, de acordo com as minhas fontes os Sharks aniquilaram os Helltigers em uma pequena disputa, não satisfeita ela deixou um pequeno presente pra os rivais mais acho que eles não perceberam que o “presente” foi mais pra ela do que pra eles. Olho aberto pessoal nossa Camila esta voltando e parece que não estava voltando sozinha por que uma certa loira a visitou hoje e bem com essas duas juntas coisa boa não vem, até por que se a discípula é ruim imaginem a mestre.

Não foi só Camila que voltou aos velhos hábitos mais parece que a nossa linda Mitchell também esta voltando, depois da pequena disputa que os Sharks fizeram Shay foi vista aos risos com uma morena desconhecida até então, mas como eu não gosto de deixar vocês muito curiosos o nome da garota misteriosa é Bianca Lawson, não sei muito sobre ela ainda mais podem ficar tranquilos que logo todos vamos saber muitas coisas e eu tenho certeza disso. Ashley pareceu não gostar muito do encontro das duas na praia, a loira assim que viu as duas juntas deu um ataque e voltou sozinha pro hotel deixando Shay pra trás. Será que já estamos tendo problemas no paraíso ButtahBenzo?

Todos os Sharks estão realmente decididos a ganhar, por que não foram só as nossas lideres que fizeram uma pequena visitinha aos Helltigers mais os nossos jogadores também decidiram entrar na brincadeira e não se esqueçam nosso lindo Tyler Posey é um Sharks então cuidado pessoal os tubarões estão mostrando os dentes e um dos mais perigosos é o Tyler então olhos abertos.

Se preparem por que nosso destino final é Vegas e quando chegarmos lá vou saber se vocês aproveitaram bem essas férias que estou dando pra vocês ou se as usaram pra aumentar ainda mais a lista de sujeiras que eu tenho de vocês, não se esqueçam meus pequenos Minions estão sempre a espreita e vão perceber que nem tudo fica escondido por muito tempo.

Aproveitem a liberdade, pois não é só o troféu do mundial que eu vou conquistar, algo me diz que vou conquistar muitos outros por causa de vocês então nada de me decepcionarem XOXO GG.”

***

1 mês depois

P.O.V Lauren

Olhei para a fachada do grande hotel e suspirei levantando as mangas da jaqueta, ajeitei o cabelo de forma nervosa e sai do ônibus juntos com Sasha que parecia alheia a tudo que acontecia ao seu redor por causa dos fones e eu estava tão ansiosa para ver Camila de novo que não conseguia focar em outra coisa a não ser encontrar logo a latina. Nos falamos por mensagem durante todo o período que ficamos longe uma da outra, em todas as mensagens Camila dizia estar com saudades, estar louca para o dias passarem logo pra me ver de novo e eu não era muito diferente, ficar longe da minha namorada era a pior coisa do mundo pra mim. A única coisa ruim foi que Camila tinha muitos treinos à noite, não podíamos nos falar por vídeo por causa disso, mais sempre estávamos digitando uma pra outra fazendo com que a falta que eu sentia dela fosse um pouquinho mais aceitavel.

Olhei ao redor vendo mais quatro ônibus estacionados, nenhum outro ônibus era da MEH, pelo que pareceu apenas a equipe de natação, futebol feminino, vôlei, as lideres e os jogadores que estarão aqui. As equipes vão receber os troféus amanha de manha, vai ter um tempo até o jogo de futebol americano e logo depois a competição pelo troféu das lideres desse ano.

Parei meu olhar em um ônibus preto com letras vermelhas, sorri percebendo que era o ônibus das animadoras e que ele estava se preparando pra estacionar, Sasha não estava mais ao meu lado e eu nem sabia por que, acho que estava mais concentrada em saber quando Camila chegaria do que perceber outras coisas que aconteciam ao meu redor.

O motorista abriu a porta me fazendo abrir um sorriso enorme, sabia que Camila seria a primeira a descer, mais quando vi Dinah seguida de Shay, Ashley e Meghan meu sorriso morreu. Esperei até que todos tivessem descido achando que ela poderia ter ficado por ultimo, quando o motorista fechou a porta fiquei sem entender e vi Dinah começar a se aproximar.

- Onde ela ta Dinah? – A polinésia suspirou enquanto ajeitava os cabelos – Dinah pelo amor de Deus cadê ela?

- Ela já deve estar chegando por ai, ela não veio com a gente.

- Como assim ela não veio com vocês, com quem ela vem?

- Veja você mesma.

Olhei para onde ela apontava.

Uma limusine preta parou na frente do hotel, o motorista saiu para abrir a porta. De primeira saiu um loira sorridente com uma taça de algo que parecia ser champanhe, era alta e tinha um estilo bem patricinha que já me enjoou assim que coloquei o olho, parecia aquelas garotas que adoravam tomar banho de loja. Arregalei os olhos assim que Camila saiu da limusine, mais o meu susto não foi por vela e sim pela roupa que ela estava. O alien que tomou o corpo da minha namorada vestia um vestido bege de manga longa, na parte de cima uma renda preta cobria seu busto, um laço preto dava um toque a mais no vestido curto e nos pés ela tinha um salto alto preto, a maquiagem não estava muito forte e os longos cabelos antes castanhos escuros estavam mais claros e curtos. O motorista tirou algumas sacolas pretas escritas “Chanel” em branco e entregou pra ela e a menina loira que logo que pegaram tudo entraram rindo no hotel, abri a boca em descrença, como assim ela nem me avisou que tinha chegado ou olhou em volta pra me procurar.

- Vem Lauren vamos ver nossos quartos, não se preocupa com isso você vai se acostumar – Dinah juntou nossos braços me fazendo olha-la de forma confusa.

- Como assim vou me acostumar? – Parei na porta do hotel encarando a polinésia que abaixou a cabeça – Oque aconteceu com a minha namorada Dinah, por que sinceramente aquela não é a minha Camz.

Dinah nada disse apenas me puxou em direção a recepção para saber onde ficaríamos.

A recepcionista abriu um sorriso gentil assim que nos viu, informamos quem éramos e ela deu um cartão magnético a cada uma, ela disse que cada time tinha pego uma suíte, agradecemos depois de pegarmos os andares e antes que eu pudesse falar algo Dinah disse.

- Eu tenho que subir, mesmo sem o gesso ainda tenho que fazer repouso por causa da competição – Me deu um beijo e correu pro elevador que estava parado no térreo – Tchau palmito.

Antes que eu pudesse a impedir de subir as portas se fecharam, corri para apertar o botão que chamava o elevador mais era tarde de mais, bufei colocando as mão no bolso da jaqueta e decidi andar um pouco pelo hotel pra pensar e conhecer o lugar.

Andei durante um longo tempo e aquele lugar era realmente enorme, tinha uma área que era de cassinos e apostas, outra que dava entrada para uma boate e eu não entendi como conseguiram fazer isso em um hotel, achei uma porta de vidro mais não dava pra ver oque tinha lá dentro, como uma boa curiosa decidi saber oque tinha ali atrás. Aproximei-me da porta olhando para todos os lados, parecia que eu ia assaltar o lugar mais eu realmente estava com medo de não poder entrar e acabar me metendo em encrenca por invadir uma área restrita, só que isso não impediu minhas pernas de se moverem em direção à porta.

Deixando meu pensamento pessimista de lado enquanto abria a porta e entrei, olhei em volta abrindo um sorriso enorme com a minha descoberta. Uma linda estufa iluminada com um teto de vidro enorme que mostrava o céu claro cheio de nuvens, comecei a caminhar olhando atentamente todas as espécies de flores que tinham naquele lugar e sem querer meu pensamento foi até Camila.

Comecei a pensar oque tinha acontecido com a minha menina nesse ultimo mês, ela estava tão diferente, parecia estar tão diferente, aquela loira ao lado dela não me agradou nem um pouco e sinto algo estranho nela mesmo não sabendo oque é, algo me diz que não é nada bom. Parei o olhar em um lindo jarro e lírios, sorri lembrando do buque de bom dia que dei para Camila a um tempo atrás.

Flashback on~

Entrei no quarto tentando não sorrir mais estava sendo difícil, principalmente depois de ver minha latina dormindo tranquilamente enquanto abraçava meu travesseiro, me ajoelhei a seu lado e acariciei seu rosto enquanto mantinha o sorriso idiota no rosto. Levei meus lábios à bochecha de Camila e deixei um beijo ali, fui para o pescoço e deixei mais um beijo, depois de ficar um tempo naquele mesmo local sentindo o cheiro da minha namorada, senti Camila se mexendo e tirei meu rosto de seu pescoço.

A latina enrugou o nariz enquanto apertava os olhos e coçava o nariz, ato que eu achei a coisa mais fofa do mundo, seus olhos começaram a piscar para se acostumar com a luz e assim que focaram em mim um sorriso lindo apareceu em seus lábios.

- Bom dia sol – Mostrei o buque de lírios e sorri.

- Meu Deus lua é lindo – Sentou pegando o buque enquanto sorria – Ninguém nunca me deu um buque, todos achavam que me levar ao melhor restaurante e viajar pra outro pais era a melhor forma de demostrar que gostavam de mim.

- Ué como assim amor? – Sentei ao lado dela colocando a mão em sua coxa.

- Ninguém nunca realmente se preocupou em saber se eu gosto de flores ou não, Lolo ninguém nunca parou pra assistir Barbie comigo e Sofia – Ri lembrando à tarde que passamos com Sofia ontem – Você tenta me conhecer, tenta conhecer os meus gostos e oque me alegrar com pequenas coisas todo dia. Isso que me deixa mais apaixonada por você lua, você se preocupa mais em me conhecer do que me agradar.

Flashback off~

Sorri acariciando o lírio enquanto lembrava daquele dia, podia ter sido um dia comum, mas eu me senti ainda mais apaixonada por Camila naquela manha. A porta abriu de forma estrondosa me fazendo tirar a atenção do lírio, aquela loira que vi saindo da limusine com Camila entrou de costas rindo e a seguindo estava a minha latina ou oque parecia ela.

Elas param de rir assim que olharam ao redor, mais como eu estava mais ao fundo elas não tinham me percebido ainda.

- Poxa eu imaginei que podia ser à entrada de uma boate super secreta – Bufou olhando para as flores a sua frente – Decepcionante descoberta.

- Eu não achei, olha ao redor S é lindo – Camila sorriu me fazendo sem querer sorrir também.

- Eu sei C – Revirou os olhos e pegou uma flor solta que estava em cima da mesa – Você tem um lado mais inocente de ver a vida, pra mim são apenas flores.

Trinquei meu maxilar vendo o sorriso que minha namorada abriu para a loira quando a mesma lhe entregou o girassol que tinha pegado.

Decidi agir e fingi esbarrar em um vaso, ambas olharam pra mim me fazendo sorrir de lado como se estivesse com vergonha.

- Desculpem, eu não queria atrapalhar, estava tão distraída nas flores que não percebi outras pessoas aqui – Ajeitei os cabelos olhando diretamente pra Camila.

A latina tinha o rosto confuso mais logo um sorriso apareceu em seus lábios.

- Que nada está tudo bem – A loira disse levando minha atenção pra ela – Você está aqui sozinha?

Ri negando com a cabeça e coloquei as mãos no bolso da jaqueta.

- Vim encontrar minha namorada, mas parece que ela não esta aqui – Olhei para Camila que abaixou a cabeça diminuindo um pouco o sorriso – Melhor eu ir ela deve estar me procurando.

Aproximei-me parando na frente delas e encarei Camila que agora me olhava.

- Tenham um bom dia – Sorri de lado e pisquei pra ela.

Sai da estufa fechando a porta do lugar logo depois.

Comecei a reiniciar a minha caminhada pelo hotel até que sinto uma mão em meu braço que me faz parar, viro para olhar a latina que segurava o meu braço enquanto me encarava de forma culpada.

- Lauren vem almoçar comigo, vamos conversar – Se aproximou abraçando minha cintura – Não quero passar nosso primeiro dia juntas brigada com você e eu tenho algo pra te contar e quero que saiba por mim.

Suspirei tirando as mãos do bolso da jaqueta e concordei a fazendo pular animada.

Camila me deu um selinho, separou nossos corpos e entrelaçou nossos dedos, a latina me puxou para o restaurante do hotel e pediu uma mesa meio afastada, o homem conseguiu uma mesa nos fundos do lugar. A mesa é do lado do que parece ser um aquário enorme de peixes que toma toda a parede, nas mesas ao lado não tinha ninguém, acho que pelo horário o lugar estava um pouco vazio, eram quase três da tarde. Sentamos no pequeno sofá que circulava a mesa, Camila fez questão de ficar o máximo que podia perto de mim, a latina pediu uma garrafa do melhor vinho que eles tivessem e disse quando ele voltasse pediríamos o resto da refeição.

O garçom anotou tudo e saiu dizendo que já voltava com o vinho.

Bebi um pouco de agua que o garçom tinha colocado em uma das taças antes de sair, Camila suspirou se aproximando mais e tocou em minha coxa, voltei a colocar a taça na mesa e virei minha atenção pra ela.

- Que foi hem? – Acariciou minha coxa cruzando as pernas logo em seguida – Por que me tratou daquele jeito na estufa?

Neguei com a cabeça e voltei a olhar pra frente apoiando o queixo nas mãos, cruzei as pernas fazendo Camila tirar as mãos da minha coxa e ouvi a latina bufar.

- Lauren pelo amor de Deus, a gente tem esperado isso a um tempão, só falávamos disso nas mensagens oque aconteceu? – Virei pra ela levantando a sobrancelha – Não vem com essa cara de “você sabe oque fez”, se eu estou perguntando é por que eu não sei.

Antes que eu pudesse responder o garçom voltou com o vinho em um balde de gelo, o homem de meia idade colocou o vinho ainda mergulhado no gelo em cima da mesa, serviu um pouco do conteúdo na taça de Camila, a latina levou a taça até um pouco perto do nariz e sentiu o cheiro do vinho, logo levou a taça aos lábios tomando o liquido meio avermelhado.

- Esta maravilhoso – Voltou a colocar a taça na mesa – Pode me trazer duas saladas e peça para o chefe colocar algum molho de sua preferencia, pro prato principal traga um frango leve acompanhado de arroz e de sobremesa arroz com leche.

O homem anotou tudo, nos serviu o vinho e saiu deixando a garrafa mergulhada no gelo em cima da mesa.

Levei a taça de vinho aos lábios e tomei um pouco do conteúdo, sentia o olhar de Camila em cima de mim o tempo todo.

- Quando ia me avisar que chegou ao hotel? – Tomei mais um pouco de vinho – Que momento, assim que você estivesse sozinha, você me mandaria sei lá uma mensagem? – A olhei pra ela depois de deixar a taça na mesa e ajeitei os cabelos – Você não chegou com a sua equipe, quando chegou estava com aquela loira a tira colo e nem pra se lembrar de pegar o celular pra avisar que chegou, até por que Camila eu estava a metros de você e você não se deu ao trabalho de me procurar – A latina virou pra frente e pegou a taça de vinho – Foi exatamente isso ai que você fez – Ela me olhou confusa – Você entrou toda animada com uma taça de champanhe na mão, com sua amiguinha do lado e se esqueceu de mim que estava te esperando um tempão do lado de fora.

- Eu te mandaria mensagem quando chegasse ao meu quarto.

- Quando você pretendia ir pro quarto, quando você não estivesse mais bebendo e andando atrás daquela loira pra todo lado? – Me preparei pra levantar mais ela segurou meu braço.

- Senta e vamos conversar, a gente está se vendo depois de um mês longe, conversa comigo – Me puxou delicadamente pra perto – Serena é apenas uma amiga de infância, não deve se preocupar – Acariciou minha cintura e sorriu daquele jeito fofo que me quebra sempre – Ela namorada, na verdade parece que ela esta em um momento difícil do namoro e meio que brigaram. Conhecendo as duas não dou duas semanas para voltarem – Negou com a cabeça percebendo que estava divagando fazendo com que eu deixasse uma risadinha escapar – Bem o ponto é que eu e ela somos apaixonadas por outras pessoas, eu amo você Lolo então não briga comigo, eu apenas estava esperando um momento de deixar ela no quarto dela e ir pro meu.

Abri a boca pra responder mais o apito de nossos celulares em cima da mesa me atrapalhou, peguei meu celular assim como Camila e vi que era uma atualização da garota do blog, pelo visto as férias acabaram e o inferno iria recomeçar.

 

“Garota do blog na área, sua única fonte exclusiva sobre a vida escandalosa da elite de Miame East High.

Olha quem esta de volta, isso ai as férias acabaram e estamos na maravilhosa Vegas, como eu desconfiava vocês não só aproveitaram as férias mais também mancharam muito suas fichas e quando eu digo muito é muito mesmo. Que tal começarmos devagar, eu quero deixar a melhor bomba para o final e acho que vocês vão adorar.

Bem que tal começarmos com a nossa bela Sasha Pieterse, nossa co-capitã junto com a linda Jauregui levou a equipe de natação até o topo mais parece que ela também queria mostrar que é mais do que uma nadadora, na segunda semana de competições nossas Sharks estavam em São Francisco e pelo que parece nossa co-capitã decidiu se distrair um pouco e foi para uma boate super badalada de lá. Quando chegou lá não demorou muito para que a linda loira chamasse a atenção de algumas pessoas e parece que não deu muito certo, no final da noite nossa loira foi parar atrás das grades. Isso mesmo pessoal quem achou que nossa pequena Pieterse era santa se enganou, até por que, que santa instiga uma briga de bar e acerta um cara com uma garrafa de tequila na cabeça?

Nossas lideres também pareceram querer mostrar que não são saltas e voltaram aos velhos hábitos, o mundial foi à prova disso. Por onde os nossos Sharks passaram deixaram uma trilha de corpos por assim dizer, nossa linda Camila não apenas voltou com suas pegadinhas mais pelo que pareceu ela não tinha só a ajuda dos seus subordinados mais uma melhor amiga do lado e eu não estou falando da Dinah, mas não vamos falar da nossa líder Cabello agora e sim do misterioso acidente envolvendo alguns atletas rivais dos Sharks, alguns tiveram ossos quebrados, doenças estomacais, musicas e roupas perdidas antes de suas apresentações. As coisas não param por ai e devo acrescentar que a lista de “acidentes” é bem longa

 Como bem sabemos nossos Sharks não fazem nada sem que aja um comando, então se tinha alguém sentindo saudades do nosso grupo de estrelas se preparem elas voltaram e com uma líder sedenta por vitória.

Quem pareceu se inspirar com essa ideia de brincadeiras foi o nosso lindo Tyler Posey, os nossos jogadores se envolveram em problemas em praticamente todas as cidades que passaram e quando não se envolviam em encrenca os rivais misteriosamente perdiam suas táticas de jogo, uniformes e até mesmo atletas que se machucavam de um dia para outro. Parece que Justin esta perdendo a liderança da equipe para Tyler, por que em todas as vezes que isso aconteceu nosso Quarterback não estava junto. Parece que tem um motim se formando e o líder dele tem nome, sobrenome e um lindo sorriso.

Dinah pareceu voltar com a corda toda depois de tirar o gesso, nas competições à conexão entre ela e nossa líder Cabello é inegável mais parece que isso só esta acontecendo nas apresentações, às amigas inseparáveis parecem estar com problemas no paraíso por que depois da visita da misteriosa loira no primeiro dia de competições na Califórnia os problemas só começaram, mas pelo visto Dinah continua sendo a fiel escudeira, ela limpava toda a bagunça que a melhor amiga fazia, a cobriu as escapadas tarde da noite de Camila e a amiguinha loira.

Isso não para por ai por que Dinah pode parecer a fiel escudeira, mas foi ela que chamou os seguranças quando Camila estava invadindo o quarto da técnica da equipe de Los Angeles, Camila foi detida naquele dia por causa de Dinah, agora camilinha você sabe quem quase te fez perder mais um mundial. Como se sente com essa pequena traição?

Lauren pelo que vimos hoje voltou ainda mais gostosa, os lindos cabelos negros continuam lá mais já viram as novas tatuagens da nossa capitã e claro não podemos esquecer o alargador e o piercing no nariz. Por incrível que pareça tirando os novos acessórios da nossa capitã ela foi a única de todos vocês que pareceu se preocupar em apenas vencer e não se aventurar por ai. Nossa linda Jauregui encantou os olheiros das faculdades, recebeu varias propostas e não pareceu que ela encantou apenas eles, Lauren recebeu a oportunidade de passar o ultimo ano do colégio em Londres mais quem acha que foi um convite para treino esta enganado, ninguém mais do que Simon Cowell foi atrás de Lauren quando a morena estava na Califórnia e pelo visto ofereceu um contrato a nossa capitã, fontes me dizem que Simon é um grande amigo de Demi, mas será que Lauren vai aceitar a proposta?

Bem eu acho que ela deveria aceitar depois de ler essas pequenas coisinhas que vai descobrir, quem acha que pegadinhas e alguns atletas machucados foi a única coisa que a nossa linda Camila fez esta bem enganado, a lista vai de pegadinhas até festas em iates antes de competições, oque me chamou muita atenção foi que uma certa loira estava em todos os lugares com a nossa capitã. A loira é nada mais nada menos do que a linda Serena Van Der Woodsen e não é só isso Camila espalhou por ai que Serena é amiga de infância dela, mas a loira é na verdade prima de Camila, por que será que ela vem mentido sobre a identidade da prima?

Pelo visto não é só sobre isso que a nossa Cabello vem mentido, será que Lauren sabe do lindo alemão que beijou Camila na ultima competição das lideres em Orlando, isso mesmo vocês não leram errado, da próxima Cabello se você pretende trair alguém tente fazer isso em um lugar mais reservado, dar um beijo daquele no ginásio da competição foi muita burrice, não sei como conseguiu esconder isso até agora de Lauren.

A pergunta que não quer calar é, que acessórios combinam com os novos chifres que Lauren tem na testa? XOXO GG.”

Terminei de ler aquilo e sem que eu pudesse impedir uma lagrima caiu de meus olhos, ela me traiu, não acredito que ela me traiu. Funguei secando a lagrima, bloqueei o celular e sem dizer nada sai do restaurante deixando Camila pra trás, como ela teve coragem de fazer isso comigo, como ela teve a cara de pau de dizer em cada mensagem que me amava e fazer isso comigo, como ela pode ficar fazendo juras de amor pra mim sempre que nos falávamos e agora eu descubro que ela beijou outra pessoa enquanto eu estava preocupada em vencer essa merda de mundial, pelo menos não foi uma total perda eu venci o mundial mais pelo visto perdi meu namoro.

- Lauren eu posso explicar espera – Fui puxada pra trás quando estava quase fora do hotel, soltei meu braço de suas mãos e a olhei – Amor, por favor, não chora eu posso explicar.

- Você fez realmente aquelas coisas?

Camila ficou em silencio me olhando, em uma fração de segundos abaixou a cabeça e ali eu tive a certeza que tudo oque eu li era verdade, principalmente a historia do beijo. Meu coração pareceu se quebrar dentro do peito deixando um vazio enorme, um vazio que só ela podia completar.

Virei-me pra voltar a andar mais ela logo me puxou novamente, assim que nossos olhares se encontraram Camila me puxou pelo braço juntando nossos lábios.

- Me solta – A empurrei depois de separa nossos lábios – Como pode fazer isso comigo, por que fez isso Camila eu não sou o suficiente pra você?

- Não foi isso eu juro, foi um erro e quando eu percebi oque estava fazendo o afastei – Tocou meu rosto fazendo com que mais e mais lagrimas caíssem – Eu te amo Lauren, foi um erro me perdoa, por favor, não vai acontecer de novo.

- Vai ser preciso muito mais do que um me perdoa pra apagar oque você fez.

Soltei-me e comecei a correr, eu não sabia para onde estava indo eu só queria ficar o máximo possível longe daquele lugar, o máximo possível longe dela e de todo mundo.

Ela me traiu.


Notas Finais


Então galera desculpa de novo a demora mais eu estava em internet, acabaram de concertar e eu já vim postar pra vocês, bem eu decidi não fazer uma cap para o mundial e bah por que eu tive uma ideia de ir revelando tudo oque aconteceu nesse mes que elas ficaram juntas aos poucos, não tem tudo na atualização da garota do blog, apenas algumas pequenas coisas e o resto vai vindo aos poucos.
Continuem votando em quem vocês querem que eu revele e só pra lembrar a GG que esta na liderança com 13 votos, por favor favoritem e comentem por que me ajuda a saber se vocês estão gostando ou não da fic, em ajuda a ver se devo continuar postando ou não. Quem quiser entrar no grupo do wpp me manda uma mensagem aqui no spirit com seu numero que eu adiciono. Até a proxima meus amores e espero que tenham gostado.
XOXO -B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...