1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. Capitulo I

História Two Worlds Collide - Capitulo I


Escrita por: lizfltchr

Capítulo 1 - Capitulo I


Fanfic / Fanfiction Two Worlds Collide - Capitulo I

Maggie POV
Recomeço. Eu não sei como será minha vida daqui pra frente a única coisa que espero é que as coisas fiquem bem e que eu consiga me livrar desse lugar o mais rápido possível, não é que eu não queira estudar porque aliás isso é uma das poucas coisas que conseguem prender minha atenção e distrair minha cabeça quando preciso mas eu simplesmente odeio esse lugar. Odeio as pessoas e cada dia tenho mais motivos pra isso, só existe um motivo pra eu não largar tudo e voltar pra minha cidade e esse motivo tem nome: Liz, minha melhor amiga. Ela já passou por muita coisa e eu não posso deixá-la sozinha. O colégio pode ser um inferno pra quem não "segue os padrões" que os próprios alunos egocêntricos impõe. O diferente incomoda e por esse motivo existia um grupo de alunos que não deixavam minha amiga passar despercebida nesse lugar, por diversas vezes a agrediram verbalmente e também fisicamente e o resultado disso foi que no final do verão recebi uma ligação onde me avisaram que Liz estava internada num estado avançado de anemia, nunca me senti tão impotente em toda minha vida pois morando em outra cidade eu não podia estar com ela, cuidar dela e protegê-la dessas pessoas que a faziam tão mal. Eu nunca imaginei que ela passaria por esse tipo de situação, nunca notei nenhum comportamento estranho e isso fazia eu me sentir mais impotente ainda. Sabendo o estado em que Liz se encontrava viajei na mesma semana e fui visitá-la no hospital mas não imaginava a má surpresa que eu encontraria, quando a vi deitada naquela cama de hospital algo especial me chamou atenção, ela tinha marcas em seus braços, muitos ferimentos quase imperceptíveis pois já estavam cicatrizando e eu sabia o que aquilo significava: minha amiga estava tentando acabar com a própria vida pois não aguentava mais sofrer tanto e eu não podia deixar isso acontecer e foi assim que tomei minha decisão.
Eu iria me mudar para New Jersey e então ia terminar meus estudos lá, com ela, com a minha melhor amiga. Um ano se passou desde então nós moramos juntas e temos total apoio de nossos pais; logo que me mudei e começamos a andar juntas no colégio as pessoas pararam de pegar no pé da Liz pois agora eu estava lá pra defendê-la com unhas e dentes e com o tempo nos tornamos alunas "normais" no colégio e passávamos despercebidas na maioria das vezes. 

Liz POV
Hoje se inicia mais um ano escolar e meu único incentivo pra voltar àquele lugar é Mag, ela fez tanto por mim nesse último ano, ela largou a cidade onde nasceu, sua família, seu namorico e tudo isso por mim. Eu nunca vou achar palavras suficientes pra agradecer o universo por ter colocado ela em minha vida, ela é definidamente a melhor coisa da minha vida, minha irmã e sem ela eu não sei o que faria. Só nós duas sabemos tudo que passamos longe uma da outra por tantos anos mas agora finalmente nós estamos juntas, estudamos juntas e moramos juntas! É o nosso maior sonho virando realidade, exceto o fato de estarmos em um colégio que odiamos onde só tem pessoas que detestamos. 
Hoje quando estávamos a no estacionamento do colégio estava pronta pra fechar a porta do carro quando alguém em especial chamou minha atenção. Há muito tempo eu não olhava pra alguém, passei por tantas merdas nesse lugar que nem ao menos me dei ao luxo de me interessar por alguém já que todas as vezes que me apaixonei serviu apenas para me humilharem mais. Provavelmente passei alguns segundos (ou minutos) encarando o rapaz que tanto me chamou atenção enquanto ele caminhava em direção aos prédios que formavam o colégio. Era como uma paisagem olhar para ele, até que fui despertado por um grito.
– EI LIZ! - Mag berrou delicadamente do meu lado e como resultado disso deixei todos meus livros caírem no chão devido ao susto. – VOCÊ TÁ DORMINDO GAROTA????? O que chamou tanto sua atenção a ponto de você derrubar todos seus livros?
– O seu berro no meu ouvido talvez. – disse tentando desconversar, foi inútil já que Mag me conhecia mais do que eu mesma. 
– Vai mentir pra mim? 
– Claro que não..
– Então olhe nos meus olhos e diga que não está mentindo – Oh shit.
– Ok, eu estava olhando um garoto, só isso. 
– MAS AQUI SÓ TEM IDIOTAS COMO VOCÊ OUSA??? 
– Calma! Eu sei disso ok. Eu só... sei lá o que passou pela minha cabeça só esquece isso. 
– Não esqueço, quem é ele?
– Eu não sei. 
– LIZ FLETCHER!
– STOP JUDD! Eu realmente não sei quem ele é, eu nunca o vi aqui. Ele estava com um garoto mas não consegui ver o rosto dele.
– Hmm chamou tanto sua atenção que nem olhou pro lado?
– Eu nem sei quem ele é, ele nem olhou pra mim ok? Pare de me questionar e vamos pra aula. 

Maggie POV
Merda, quem será que ela estava olhando? Será possível que estávamos encarando o mesmo garoto? Não, não, não definitivamente isso não pode acontecer. Preciso que Liz me descreva o garoto que chamou atenção dela... ela disse que ele não olhou pra ela e o garoto que eu estava olhando me encarou de volta. Meu Deus isso só pode ser um pesadelo. O estacionamento estava vazio, não tinha NINGUÉM lá além de nós três, quer dizer nos quatro porque tive o lindo garoto de olhos castanhos estava acompanhado de um garoto que tinha uma risada ridiculamente escandalosa. 
– Mag você não acha que as pessoas estão nos encarando demais aqui? Vamos embora. – Liz disse despertando-me de meus pensamentos. 
– Tá maluca? É o primeiro dia de aula nós vamos ficar aqui o resto do ano então apenas ignore os olhares. 
– Eu não consigo, vou passar mal. – Eu estava a ponto de bater em Liz até que algo chamou minha atenção,  no  exato momento em que olhei a porta da sala me deparei com o par de olhos inesquecíveis que encarei hoje de manhã. Era ele, meu menino dos lindos castanhos entrando justamente na minha sala. Seria meu sonho??
– Mag acho que era esse o menino que chamou minha atenção hoje cedo no estacionamento. – Era tudo que eu não queria ouvir, minha melhor amiga interessada no mesmo cara que eu? Só pode ser um pesadelo. – Mag, ele está diferente eu acho que... – Antes que Liz terminasse a frase havia alguém atras do meu menino dos olhos castanhos.
– GÊMEOS? – gritei escandalosamente chamando atenção de todos que já estavam dentro da sala e então a professora os apresentou. 
– Esses são Ethan e Grayson Dolan e eles são irmãos e novos alunos do colégio. 
– GÊMEOS! – foi a vez de Liz gritar fazendo todos caírem na risada, ela ficou tão envergonhada que saiu correndo da sala assim sem mais nem menos então fui atras dela. 

– O que houve? Não tem ninguém rindo de você ok? Essas coisas acontecem todo mundo paga micão em especial a gente mas faz parte. 
– Sis, é ele. – meu coração gelou ao ouvir as palavras saírem da boca dela. 
– Quem? 
– O segundo, o segundo gêmeo, é ele. Meu Deus você viu como ele é lindo? 
– Como? Eu nem olhei pra ele...
– Como não? Parecia que você tava babando nele. Sis quero deixar claro que não quero furar ser fura olho eu vi o quanto você babou nele e...
– O que? Você tá louca? De que você tá falando?
– Do Grayson
– Que Grayson?
– O GÊMEO QUE ENTROU POR ÚLTIMO ACHO QUE ELE É O GRAYSON.
– PARA DE DESESPERO OK. Eu nem prestei atenção nele, nem no outro...
– MEU DEUS VOCÊ GOSTOU DO ETHAN!
– Cala a boca!! PARA DE GRITAR ISSO! 
– Fletcher e Judd vocês vão entrar na aula ou vão levar suspensão logo no primeiro dia de aula? – disse a professora.
– Estávamos indo pra sala agora mesmo – Liz disse tentando não parecer desesperada. 

Liz POV
Eu e Mag entramos na sala e a primeira coisa com que nos deparamos foi com Lauren e Emily em cima dos gêmeos, foi uma sensação terrivelmente estranha um aperto no peito sem explicação afinal eu mal conhecia ele, quer dizer... eles. 
– Viu? Eles são iguais aos outros daqui, já estão babando pelas modelos esqueléticas e sem cérebro daquele squad nojento. – o mesmo squad nojento que me infernizou por anos. 
– Eu não disse nada... eles são bonitos não são? Era disso que estávamos falando, nada demais. 
– Pra mim não são mais, só de ver com quem eles se juntaram da pra saber que não são boa peça. 
– Vamos só esquecer isso ok? De qualquer maneira ele não olharia pra mim como de fato não olhou. 
– Ei para com isso você...
– Por favor, para. Isso só tá me deprimindo nem tenho motivo pra isso certo? Assunto encerrado, não quero mais falar deles nem de nada que falamos lá fora, nada. E você não precisa ficar falando que eu sou bonita, eu não me sinto assim então só.. para por favor. 
– Ok Sissy.

Finalmente as aulas do dia tinham acabado e eu finalmente podia voltar pra minha casa, tomar um belo banho e me trancar no quarto quanto tempo eu achasse necessário pra recarregar minhas energias. Nem todos os horário de aula da Mag batiam com os meus e pra minha infelicidade fui liberada dez minutos mais cedo da aula ou seja tive que ficar esperando-a no estacionamento. Finalmente estava dentro do meu carro perdida em meus pensamentos que no momento só pertenciam a ele: Grayson Dolan. Eu não sabia o porque mas algo naquele garoto me chamou atenção a ponto deu não conseguir me concentrar em nenhuma das aulas que tive aquele dia. Eu estava me sentindo totalmente sugada como se algo ou alguém tivesse roubado todas as minhas energias. 
– Fletcher abra essa porta agora! – gritou Mag puxando a porta do carro. 
– Mas que humor hein, o que aconteceu?
– Nada, só vamos embora. Agora. 
– Não vou sair daqui se não me contar o que aconteceu. 
– Ótimo, eu vou de ônibus ou volto a pé pra casa, tenho duas opções, tchau. 
– Ei calma! O que fizeram com você?
– NADA. Agora para de me perguntar que mania mais insuportável. 
– Ok.

Já tinha perdido toda minha paciência com a Judd, essa mania de me esconder as coisas realmente me tirava do sério, por mais que eu soubesse que depois ela iria me contar eu queria saber o que tinha acontecido naquele exato momento e não depois. 

O caminho até em casa nunca foi tão longo, sem música, sem conversa e sem risadas. Em todo esse tempo que nos conhecemos essa era a primeiramente vez que eu realmente me irritava a ponto e não insistir mais em um assunto que Mag não queria me contar, ao chegar em casa fui direto pro meu quarto sem dizer uma palavra se quer, tomei banho coloquei uma roupa qualquer e me joguei na cama liguei o rádio e fechei os olhos pra tentar relaxar, minha cabeça estava tão cheia que não consegui nem ao menos prestar atenção na música que tocava. 

Maggie POV
Eu tinha que contar a Liz o que tinha acontecido mas simplesmente não conseguia, eu estava nervosa demais pra conseguir raciocinar e colocar em palavras tudo que aconteceu hoje. Como eu contaria para ela que Ethan Dolan faria dupla comigo em todas as aulas de espanhol até o final do ano? Como eu ia explicar que o motivo do meu nervosismo era ele? Eu não sentia uma atração tão forte por alguém a um bom tempo, antes de me mudar eu tinha um namorado o nome dele era Wesley e eu o amei muito com todas as forças que eu tinha, me entreguei de corpo de alma ele mas Wes nunca foi lá o melhor namorado do mundo e só hoje tenho consciência disso, ele dizia que me amava me escrevia musicas, me dava chocolates, mandava flores era o namorado dos sonhos exceto pelo fato dele diversas vezes ter sido infiel  e óbvio que eu sempre perdoava porque não enxergava a merda que ele realmente era. Mas apesar de tudo a gota d'Água foi ele exigir que eu escolhesse entre ficar em Seattle com ele ou vir pra New Jersey e ajudar minha melhor amiga. Óbvio que escolhi me mudar e então nós terminamos, no começo foi muito difícil pra mim porque ainda estava cega com a imagem de namorado perfeito que tinha construído em minha cabeça mas hoje vejo que foi melhor assim afinal eu já havia sofrido o suficiente por alguém que não valia a pena. Passar todas as aulas com Ethan hoje me fez sentir um misto de sensações que eu não faço ideia de como explicar, cada vez que ele me olha sinto meu corpo ferver e cada vez que nossos olhares se cruzam tenho vontade de agarrar ele e pedir pra que me beija por favor como se não houvesse amanhã, a atração e tensão entre nós é tão forte que não sei como consegui me controlar. 
– Então Liz, é isso. Agora você já sabe o motivo do meu mal humor. 
– Ethan é o motivo do seu mal humor? Belo motivo, alto moreno com belos olhos. – Liz começou a gargalhar sem parar. 
– Cala a boca! Tá vendo eu não deveria ter te contado nada.
– Desculpa ok não pude me controlar, mas então você tem um crush e vai fazer dupla com ele em todas as aulas de espanhol QUAL O LADO RUIM NISSO?
– Lauren Frank.
– O que tem ela?
– O que tem ela? AF! Você viu como eles estavam juntinhos na primeira aula hoje.
– Aham e fiquei sabendo que o resto das aulas ele ficou grudadinho em você. 
– Por falta de opção, você não tava lá nem o irmão dele e a gente acabou sobrando foi só isso. 
– Aham, sei...
– Ok. Foi maravilhoso ele é lindo, sorriu pra mim o tempo inteiro, a voz dele me hipnotiza e cada vez que ele me olha eu estremeço.
– E ENTÃO??????
– Então que no final da última aula nós estávamos indo pro estacionamento e encontramos Emily e Grayson bem agarrados e quem estava com eles esperando o Ethan? Isso mesmo, Lauren. 
– Grayson e Emily? Shit. 
– É, entendeu a merda? Eu não posso gostar dele, já me sinto atraída e isso já é errado o suficiente eu tenho problemas demais pra arrumar mais um. 
– Vamos armar um plano e ignorar os gêmeos Dolan, é o único jeito... ou seja vamos nos mudar, vamos pra sua cidade vai ser maravilhoso e...
– Para de ser louca Fletcher, temos que conviver com isso. Uma hora isso vai parar. Tem que parar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...