1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. Capítulo II

História Two Worlds Collide - Capítulo II


Escrita por: lizfltchr

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Two Worlds Collide - Capítulo II

Liz POV
Quase um mês se passou e tanta coisa aconteceu Mag e Ethan estão "se dando bem" apesar de provocarem um ao outro o tempo todo, a química que há entre os dois ninguém pode negar e isso anda tirando Lauren do sério não vou mentir, tô amando isso. Ninguém sabe ao certo o que Lauren tem Ethan aliás ninguém sabe ao certo se eles têm algum envolvimento mesmo porque sinceramente não vejo ele dando muita moral pra ela. O lado ruim de tudo isso é: Ethan sempre que pode está aqui casa com a desculpa de estudar espanhol, a quem ele quer enganar? Tá na cara que ele só vem pra ver a Mag mesmo ela sendo mal humorada e irritante com ele o tempo inteiro e eu sinceramente não me incomodo com a presença dele até acho legal ter ele por perto, não sei porque mas simpatizo com a cara dele só não posso dizer a mesma coisa do irmão que é um intrometido, sem graça vive colocado no Ethan só pra saber das coisas e sair correndo pra contar pra sua namoradinha Emily Mackenzie que faz questão de sair gritando aos sete ventos que eles estão juntos. Mag diz que tudo isso é invenção da Emily pra ninguém chegar perto do Grayson. Fácil ela falar isso mas quando falo que Ethan não está com a Lauren ela me escuta? Não, não escuta. Eu acredito que Grayson e Emily estão juntos sim, ele vive babando por ela porque não estariam juntos? Barbie e Ken, casal perfeito. Lá está eles, Sr e Sra cabeça de plástico não poderia existir casal mais perfeito, lindos ali sentados de baixo da árvore no intervalo das aulas AF. 
– LIZ!! 
– Porra Mag você precisa gritar desse jeito toda vez no meu ouvido????
– Você anda muito distraída de um tempo pra cá e se eu não gritar você não presta atenção no que to dizendo
– O que você quer?
– Nossa que humor hein.
– Eu to normal, meu humor está ótimo.
– Aham, seu humor tem alguma coisa a ver com Grayson e Emily? Porque esse seu olhar de ódio direcionado a eles tá tão intenso que você não tá conseguindo nem disfarçar.
– O QUE??? NÃO! Você tá louca?? Olha aqui Mag melhor você falar logo o que você quer ok. 
– Hoje a noite nós vamos a uma festa. 
– FESTA? Hoje é sexta feira ou seja tenho um compromisso a noite com sorvete e netflix. 
– Sozinha? Não mesmo, nos vamos nessa festa.
– Eu não quero ir, isso não é ambiente pra mim. 
– Você não tem escolha, vai ser na casa dos gêmeos eu não vou te deixar perder essa oportunidade eu sei que você vai querer ir, vai se arrumar, tirar os óculos, soltar esses cabelos e vestir uma roupa bem bem...
– Bem larga que de pra eu ficar em casa sendo feliz. 
– OLHA EU JÁ DISSE VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA: VOCÊ VAI. E vai me ajudar a escolher uma roupa porque você é ótima nisso. 
– Você nem gosta de sair, qual seu objetivo em ir a essa festa?
– É um baile de máscaras. Acha que eu vou perder a oportunidade de tocar o Ethan e deixar ele na dúvida de quem foi que provocou tanto ele? A Lauren não vive se gabando que faz isso e aquilo com ele? Quero tirar a prova de isso é verdade mesmo ou não. 
– Você só vai a essa festa pra comprovar que ela tá mentindo? Porque todo mundo sabe que ela está. Ethan não tá nem aí pra ela e eu nem preciso viver grudada nele pra ver, ele só deve tá andando com ela porque o babaca do irmão dele tá com a Emily e a Lauren vem no pacote né. 
– Você não sabe de nada, se soubesse não ia estar falando merda do Gray com a Emily, tá na cara que ele só é bonzinho demais pra cortar ela. 
– Gray? GRAY? Você tá tão íntima que tá chamando ele de Gray???????? JUDD NÃO FALA MAIS COMIGO! – levantei da grama onde estávamos sentadas e quando dei o primeiro passo dei de cara com um muro, pelo menos eu achei que era. Com o impacto meus óculos caíram no chão impossibilitando então que eu enxergasse o rosto do meu salvador que evitou com que eu caísse de bunda no chão e então ouvi uma voz que não me era estranha e tremi. 
– Você pode me explicar porque a Mag não pode me chamar de Gray? – era ele, o Ken falsificado. 
– Não te devo satisfação agora sai da minha frente e me deixa passar. 
– Mas que louca! Gray, vamos embora e larga esse saco de lixo eca você vai acabar se contaminando – não pude ver o rosto mas claro que eu reconheceria essa voz a quilômetros de distância, era Emily. Grayson então pegou meus óculos do chão e me devolveu, sem falar uma palavra se quer, então apenas agradeci e desviei meu olhar dele. Agora eu podia encarar a cara Emily e também pude ver Mag pronta pra dar um resposta das boas pra ela mas eu não deixei. Aquela humilhação eu não ia aguentar, não na frente dele. Não sei o que foi aquilo mas me senti mais confiante do que nunca para responder a Emily. 
– Flor, se ele se importasse em ser contaminado por lixo ele não andaria com você pendurada no pescoço dele 24hrs por dia não é mesmo? – Mag começou a gargalhar e eu apenas sai puxando-a pelo braço. 

– O QUE FOI AQUILO? DESDE QUANDO VOCÊ FALA ESSAS COISAS?
– Eu não sei! Só veio na cabeça e eu falei, só isso - gargalhávamos juntas. 
– Continue assim, estou orgulhosa de você. 
– Thanks sis, aprendi com a melhor!
– Agora depois desse show na frente do colégio todo você vai mesmo deixar de aparecer na festa dos Dolan e provocar a Emily? Aposto que ela vai cair pra trás quando te ver lá. E Grayson também hein... eu vi o jeito que ele te olhou quando vocês estavam pertinhos um do outro ui ui.
– Cala a boca você não viu nada, paranóica. E pensando bem, acho melhor mesmo irmos a essa festa e vou logo avisando: se não for pra causar eu nem saio de casa. 
– NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM VOCÊ MAS EU TO AMANDO ISSO!

Maggie POV
Depois uma longa tarde no shopping, provando mil roupas e me estressando porque nada caiu bem em mim finalmente a Liz achou o look perfeito pra mim, é o que ela diz né pois pra mim não faz diferença afinal é só uma roupa! Não vou negar que tô torcendo pra essa roupa dar muito certo comigo afinal eu preciso alcançar meu objetivo: desmascarar Lauren e saber se ela realmente está mentindo ou não. Já era tarde da noite, eu e Liz nos atrasamos um pouco com essa loucura toda de roupa perfeita. Imaginamos que chegando um pouco mais tarde as pessoas já estariam bêbadas e seria mais fácil deu conseguir chegar perto de Ethan e provocá-lo até fazer ele falar se tem mesmo algo com Lauren ou não. 
– Finalmente achei que vocês não chegariam nunca e wow vocês estão lindas! – senti o olhar dele sob mim e não pude evitar, estremeci. – Liz você está... diferente, especialmente linda esta noite. – confesso que não gostei muito desse elogio a Liz em especial, ela estava realmente lindas mas... não precisava ser tão expressivo assim.  
– Obrigado, onde tem bebida? Eu preciso, quer dizer... 
– Ela precisa beber alguma coisa ou vai entrar em pânico - eu disse sem mais enrolação. 
– Pergunta pro Gray ele deve saber onde tem já que a amiga dele não tira o copo da mão. – quando Ethan disse isso Liz não conseguiu disfarçar seu incômodo com a situação e revirou os olhos e saiu andando em direção à mesa de bebidas onde Grayson estava, eu e Ethan percebemos e começamos a rir. 
– Você não quer beber alguma coisa? Eu não..
– Só um drink fui eu que fiz esse pode ficar pra você. - ele falou chegando perto de mim, perto demais.
– O drink está ótimo. 
– Você também. 
– QUE? - senti meu coração pulsando na garganta. 
– Você está ótima, linda, mais do que linda está perfeita hoje. Desculpa mas eu simplesmente não consigo parar de te olhar. 
– Sua namorada vai ficar com ciúmes - soltei seca. 
– Que? Eu não tenho namorada. 
– Lauren Frank. - Ethan começou a rir assim que pronunciei o nome. 
– Ela não é minha namorada.
– Mas é o que ela diz. 
– E você acreditou? Nós nunca tivemos nada, eu não me interesso por garotas vulgares como ela e a amiga dela.   
– Ela é modelo, porque você desprezaria ela? Eu não acredito que vocês pelo menos não fiquem juntos. - assim que terminei a frase pude ver Lauren se aproximar com olhar furioso. 
– Você acha que eu fico com a Lauren? Eu faria isso se tivesse algum envolvimento com ela? - não tava entendendo nada até que Ethan me puxou e me beijou. Não sei quanto tempo durou mas eu queria ficar ali com ele pra sempre, eu pude sentir mil sensações que eu jamais havia sentido com outro alguém antes. – Agora nós vamos dançar. - Ethan disse pegando na minha mão e puxando pra pista de dança, eu não estava conseguindo entender o que tinha acontecido só quando vi a cara da Lauren eu pude ter noção do que realmente estava acontecendo. Era muita informação de uma vez só: Ethan me beijou na frente de todos, nós estávamos sem máscaras ou seja ele não me confundiu com ninguém ele ficou comigo porque ele quis, isso aconteceu na frente da mentirosa que dizia ser namorada dele por todo colégio. Ok, era oficial Lauren Frank foi detonada e desprezada na frente de todos seus amigos do colégio e o melhor é saber que eu não precisei mover um dedo pra que isso acontecesse. 

Liz POV
Quando vi Grayson sozinho encostado na mesa de bebidas eu fiquei totalmente desnorteada, eu não ia conseguir chegar perto dele novamente, eu não teria coragem. Já estava pronta pra me afastar e voltar pra onde estavam Ethan e Mag quando me lembrei da máscara, aquilo era tudo que eu precisava pra me aproximar e ficar perto dele... pelo menos aquela noite. Então coloquei minha máscara, peguei uma bebida e encostei na mesa ao lado de Grayson. Ele estava tão lindo, mais lindo do que nunca mas mesmo estando com o olhar tão distante. 
– Você tá bem? - perguntei e pareceu que ele estava em outro mundo. 
– Hã? Ah, estou. Porque?
– Parece que está preocupado com alguma coisa.. ou alguém. 
– Estou, com a casa. - não pude conter minha risada. 
– Desculpa mas porque preocupado com a casa?
– Não gosto de festas, só concordei com isso porque queria que uma pessoa em especial viesse. - senti meu coração apertar. 
– Emily Mackenzie?
– Definitivamente não, Emily é apenas uma amiga que gosta de ficar pegando no meu pé. - ele sorriu pra mim, e que sorriso lindo ele tem. 
– Você é burro?
– O que??
– Você só pode ser burro em dizer que Emily é sua amiga, garoto ela tá de quatro por você não só ela mas o colégio todo eu diria, as garotas não se aproximam de você e do seu irmão por medo das bruxas do squad do mal Lauren e Emily. - falei rápido e sem pensar. 
– Como você sabe de tanta coisa?
– Estudei minha vida inteira com essas garotas eu e todo mundo sabe do que elas são capazes. Elas são más... mas eu deveria estar falando isso, só ignore ok? - me senti muito envergonhada pelo desabafo espontâneo e já estava saindo do lugar quando Grayson puxou me braço. 
– Não vai embora por favor, fica aqui você tá me fazendo companhia. - ele sorriu pra mim de novo, ele tem que parar de fazer isso. Como eu poderia negar? Não tive forças pra responder mas fiquei ali com ele. 

Eu e Grayson passamos a noite toda conversando no jardim, já era tarde começava a garoar e trovejar e eu estava cansada, queria ir pra casa mas não conseguia mais ver Mag e Ethan tinha os perdido de vista. 
– Você tá bem? - Grayson perguntou.
– Sim, só estou um pouco cansada. 
– Se você quiser a gente pode subir e..
– NÃO! VOCÊ TÁ LOUCO?
– CALMA EU NEM TERMINEI DE FALAR! No meu quarto tem duas camas, já que a maioria já foi embora e o resto tá jogado e bêbado por aí a gente podia subir assim você pode descansar, tirar essa roupa molhada e de manhã eu te levo em casa. 
– Ah... claro. - ok agora é oficial eu sou uma idiota e grayson provavelmente deve tá me achando uma desequilibrada, a vontade que ele realmente fizesse aquele convite era tanta que eu neguei antes mesmo de ouvir o que ele tinha pra dizer. I'm dumb. 

O caminho todo até chegarmos ao quarto dele foi um tanto quanto tenso e aquilo estava me apavorando porque não havia motivo nenhum para isso ja que passamos a noite conversando como bons amigos. "Amigos" claro porque tenho certeza que ele não fazia ideia de quem eu era já que eu não tirei máscara nem por um segundo se quer e mesmo que tivesse tirado ele não me reconheceria sem óculos e com maquiagem e com essa roupa que é totalmente diferente do uniforme do colégio e dos moletons enormes que eu costumo usar. Eu era invisível pra ele desde o primeiro dia e isso era um fato. 
– Err... Você está no meu quarto, vestindo uma roupa minha e ainda não me disse seu nome e também não tirou a máscara isso parece um pouco estranho. 
– Eu sou estranha, estudo isso o tempo todo. 
– Me deixa ver o seu rosto ou pelo menos me fala seu nome. - ele falou e foi chegando perto. 
– Meu nome é, é, é.. Melanie, eu sou irmã da Mag.
– Aham, Melanie. Eu sei que a Mag não tem família aqui, ela mora com a melhor amiga dela. 
– É irmã dela. 
– Hm, então agora você sabe de tudo? Porque está mentindo pra mim? O que você escondendo? - Grayson disse puxando minha máscara, fiquem em choque e sem chão. – Você é a Liz, eu sabia. 
– Sabia? E como você sabia? COMO VOCE SABE MEU NOME? Porque não disse nada antes?
– Seus olhos, hoje cedo no colégio quando nos esbarramos eles me chamaram a atenção, eu não esqueceria. Porque tava se escondendo de mim?
– Eu posso ir embora agora? Estou me sentindo uma idiota, eu nem deveria estar aqui. - eu estava a ponto de sair daquele quarto correndo de tanta vergonha que estava sentido. 
– Porque tudo isso? Você não precisa ficar assim ok nós somos amigos amigos agora. 
– Não, nós não somos amigos e eu não tenho interesse nenhum em ter a amizade de uma pessoa como você. - no mesmo instante que terminei a frase ouvi a maçaneta da porta se abrir, era Emily. Completamente bêbada e berrando o nome de Grayson, quando ela me viu no quarto começou a gargalhar.
– Gray o que ela está fazendo aqui?
Vocês juntos aqui sozinhos e pela maneira que estão vestidos suponho que tenha acontecido muita coisa aqui, eca. Não sabia que você fazia atos de caridade Dolan, deve ser por isso que você não quis ficar comigo. Deveria estar tomando coragem pra fazer a caridade de pegar esse lixo. 
 – Chega, eu vou embora daqui. - Enquanto pegava minhas roupas e colocava meu sapato vi Grayson carregando Emily pra fora do quarto, deixando-a com alguém no corredor e voltando pro quarto, dessa vez ele tinha trancado a porta. 
– O que deu em você? Nós nos demos muito bem até agora qual o seu problema garota? Não seja louca. 
– Esse é o problema, eu sou louca. Aliás quem te disse isso? Descobriu sozinho boneco de plástico ou sua namorada Barbie te contou?
– Eu não to entendendo nada, porque esse ódio gratuito? Eu nunca te fiz nada de mal e nós estávamos bem até agora. 
– Estávamos, não estamos mais. Vai ficar com a sua namorada bêbada ela vai começar a gritar seu nome de novo e eu sinceramente não quero ouvir por isso prefiro ir embora.
– Eu não tenho namorada e a única pessoa que eu quero estar essa noite é você então por favor, não vá embora. - ele disse me encarando sério e se aproximando de mim, a cada passo que ele dava sentia como de meu coração fosse parar a qualquer momento. 
– Não se aproxima, vai ficar com a Emily.
– Não fala dela. Por favor. - cada vez ele ia se aproximando mais eu sentia como se minha energia tivesse sendo roubada por ele. – Eu não sei se você percebeu mas a única pessoa que eu quero estar agora é você. 

Não podia ser real, essas coisas que ele estava falando com certeza foi combinado com a Emily pra eles poderem rir da minha cara depois, esses pensamentos tomaram conta de mim e me fizeram sentir uma angústia terrível a mesma que tantas vezes eu senti quando Emily e seu squad me humilhavam todos os dias. Grayson ja estava perigosamente perto e eu nem ao menos conseguia me mexer, ele estava acariciando meu rosto e a única coisa que eu conseguia pensar era nele rindo e contando pros seus amigos o momento bizarro que passou comigo e foi esse pensamento que me deu força suficiente pra empurra-lo. 
– Já chega Grayson! Eu não vou ficar aqui e passar por tudo aquilo de novo, eu não vou! Fica longe de mim e me deixa ir embora ou vou começar a gritar. - a chave ainda estava na maçaneta da porta, assim que consegui abri-la sai de lá correndo e pude ouvir Grayson gritando meu nome, corri o mais rápido possível com a pressa eu só consegui pegar minha bolsa e deixei todo o resto das minhas coisas lá, eu estava de carro mas as chaves estavam com a Mag e eu não voltaria lá pra procurá-la porque provavelmente ela estava tendo uma noite melhor do que a minha que foi um total desastre. Fui caminhando até em casa e eu não pude deixar de pensar em como a noite perfeita se tornou o meu pior pesado. Eu e Grayson conversamos sobre tudo, nós rimos juntos, falamos de musica, filmes, series. Estava tudo perfeito e eu achei que dessa vez podia ser diferente, mas não foi. Eu deveria saber que as coisas simplesmente nunca vão ser diferentes pra mim. Ao chegar em casa peguei no celular e vi que tinha algumas mensagens de Mag me dizendo que estava tudo bem e outra perguntando onde eu estava, respondi que estava em casa e que a noite não podia estar pior. Estava sem forças pra nada, me joguei no sofá liguei a televisão e fechei os olhos com a ilusão de que o barulho que estava vindo da TV atrapalhasse meus pensamentos. 

Maggie POV
Estava tendo uma noite agradável com Ethan e mesmo estando tudo bem entre nós eu estava com pressentimento ruim, péssimo eu diria, por diversas vezes sentir um aperto no peito horrível mas preferi ignorar, apenas mandei uma mensagem a Liz pra saber se ela estava bem e deixei o celular de lado. Eu e Ethan estávamos no quarto dele apenas curtindo a companhia um do outro eu estava quase pegando no sono olhando ele dormir "Deus como ele é lindo" era a única coisa que eu conseguia pensar, a noite tinha sido realmente maravilhosa nós dançamos, nos divertimos e o melhor de tudo é que ficamos juntos o tempo inteiro. Era tão tão bom estar com ele, eu não sabia quanto tempo isso ia durar nem ao menos sabia se ia durar mas a única coisa que eu queria era que não acabasse nunca. Ouvi meu celular tocar e imaginei que seria mensagem da Liz então me mexi um pouco pra poder pega-lo e senti Ethan me abraçar e eu não pude evitar sorrir, Ethan estava sendo maravilhoso comigo e nem parecia o mesmo patético que andava com Lauren e sua turma. Antes que eu pudesse ler a mensagem Ethan tirou o celular da minha mão e começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço, senti meu corpo estremecer. A cada toque de Ethan eu mal conseguia respirar, as coisas começaram a mudar e o clima ficar mais quente entre nós, a tensão era inevitável mas eu queria me entregar totalmente aquele momento, mas de repente meu celular tocou novamente e eu lembrei de Liz, eu estava preocupada com ela. 
– Ethan por favor pode devolver o meu celular? - falei com a voz trêmula. 
– Você precisa mesmo ver o celular agora? - ele disse com a voz rouca e falhada. 
– Eu estou preocupada com a Liz não soube dela a noite inteira. 
– Ok mas só porque é sua irmã, caso contrário eu não deixaria você fugir de mim assim tão fácil. - ele disse olhando nos meus olhos e sorriu. 

Ao ver as mensagens de Liz soube que algo estava errado e que minha amiga precisava de mim. Expliquei a situação para Ethan e ele entendeu, disse que se tivesse no meu lugar faria a mesma coisas pelos irmãos dele, ele até se ofereceu para me levar em casa mas como eu estava com o carro não foi necessário. Quando cheguei em casa encontrei Liz jogada no sofá com o rosto afundado em uma almofada, achei que ela estava dormindo ela vê-la balançar as pernas no sofá. 
– Liz, o que aconteceu?
– Eu odeio a Barbie e o Ken, bonequinhos de plástico sem cérebro. 
– Do que você tá falando? Não é possível que eu sai correndo do quarto do Ethan deixando ele lá sozinho por estar preocupada com você pra chegar aqui e ouvir que você odeia bonecos de plástico.
– Eu quis dizer que eu odeio PERAE VOCÊ E ETHAN???? NO QUARTO DELE???
– Não é o que você tá pensando. 
– COMO NÃO???? Eu já imaginei tudo. - Liz começou a gargalhar e isso me deixou muito constrangida. 
– Sis, você não sabe um terço do que aconteceu essa noite.
– Pois é, também tenho muito pra te contar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...