1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. Capítulo III

História Two Worlds Collide - Capítulo III


Escrita por: lizfltchr

Capítulo 3 - Capítulo III


Liz POV
Sábado de manhã e tudo que eu queria era esquecer que a noite anterior existiu a festa, a humilhação, Emily, Grayson. Eu só queria ficar trancada no meu quarto e esquecer que existe um mundo lá fora só que conhecendo Maggie Judd como eu conheço ela com certeza não vai deixar isso acontecer. 
– BOM DIA SIS!
– Bom dia sissy, me alegro em ver que você está de bom humor tá aí uma coisa que não acontece sempre e, Ethan Dolan seria o senhor dos milagres?
– Cala a boca!! Pra você agora tudo que eu falo e faço é por causa dele né para com isso. 
– Ué menti? Ouvi que ele ligou aqui cedo ui ui tem planos pra hoje?
– Ei isso não tem nada a ver com meu humor ok mas temos planos pra hoje sim e esses incluem você. Nós vamos à praia! 
– Provavelmente o irmão grude do seu namorado também deve estar nos planos então não, obrigado.  
–  Primeiro: eu não tenho namorado, segundo: eu não sei nada do Gray, Ethan não me falou absolutamente nada sobre ele estar lá. – ela disse "Gray" de novo, bleh. 
– Você não me engana ok. 
– Alguma vez já menti pra você? 
– Não... mas você não tem como saber se Ethan vai levar ele. 
– Por favor sis. 
– Não, vá e aproveite com Ethan. 
– Ok, se você não for eu não vou pois eu não vou te deixar sozinha aqui. 
– Não confia em mim? Eu não vou fazer nada você não é minha babá, sai pra se divertir e me esquece. 
– Fletcher você tá agindo como uma criança, vai deixar de estar presente na minha vida por causa de um cara? Sério? Não aconteceu nada entre vocês ele não deve nem lembrar que você existe e que estava lá ontem então para de palhaçada e se arruma, nos vamos sair em uma hora. 

Maggie POV
Minha cabeça está a mil, um fantasma do passado veio me atormentar quando eu menos esperava: Wesley Trent. Está amanhã acordei e quando peguei o celular me deparei com pelo menos dez mensagens de Wesley, desde que terminamos ele jamais voltou a me procurar, porque ele me procuraria agora? As mensagens dele me deixaram um tanto quanto desconfortável mas algumas em especial chamaram minha atenção uma delas dizia que eu podia esperar por uma surpresa este fim de semana, em outra ele dizia que sentia minha falta e que o sentimento que tínhamos um pelo outro estava esquecido mas podia renascer a qualquer momento, o resto das mensagens eram trechos de músicas que marcaram nossos momentos juntos. Eu não respondi nenhuma das mensagens e logo as apaguei antes que qualquer pessoa pegasse meu celular e acabasse vendo tudo aquilo, as mensagens não saiam da minha cabeça e eu não tive coragem de contar a Liz sobre as mensagens de Wesley, essa situação estava me deixando mal e atordoada. Naquele momento só queria correr para os braços de Ethan, não sei porque mas no seu abraço eu encontrei a paz que tanto precisava com ele me sinto segura e protegida de todas as coisas ruins que poderiam acontecer, eu sei isso tudo parece uma grande besteira... mas é assim que me sinto com ele. 
– Liz já está pronta? Estamos indo. 
– Infelizmente sim, estou pronta contra minha vontade. 
– Wow você está linda apesar de ser e estar tão chata! 
– Você fala isso porque me ama. 
– Cala essa boca e entra no carro que Ethan já tá esperando. 
– Ah não, você não quer que eu entre  no carro do seu namorado sozinha né? EU POSSO IR COM O MEU CARRO?
– FLETCHER VOCÊ TÁ INCRIVELMENTE MAIS INSUPORTÁVEL QUE O NORMAL HOJE, ENTRA NAQUELE CARRO E PARE DE ENCHER O SACO! E para de dizer que Ethan é o meu namorado, porque ele não é, nós somos amigos. 
– Amigos que se beijam.
– É melhor você correr garota porque eu vou socar a sua cara! 

Como esperado Grayson estava no carro com Ethan, pude ver nos olhos da minha amiga que a maior vontade dela naquele momento era sair correndo e eu realmente não sei o que a impediu de fazer isso. O caminho até a praia foi tenso, apenas eu e Ethan conversávamos enquanto Liz e Gray ficaram em silêncio o tempo todo e ignoravam a presença um do outro. Apesar da frescura dos dois pode se dizer que o resto do dia foi agradável nós rimos, conversamos, caminhamos e tudo parecia bem quando de longe pude ver um rosto bem conhecido e era o que eu atualmente mais temia ja que eu e Ethan estávamos finalmente nos entendendo, a cada vez que nos aproximávamos mais do quiosque o meu coração disparava mais e a incerteza de saber se quem estava ali era Wesley ou não estava me matando. Mas se for realmente Wesley, o que ele estaria fazendo aqui? Eu não conseguia desviar o olhar de onde o rapaz estava até que algo nos fez parar e me chamou atenção Lauren e seu squad resolveram nos parar antes que chegássemos até o quiosque. 
– Olha só quem está aqui. - ela disse com olhar de desprezo e eu senti meu estômago embrulhar.
– Você pode sair do nosso caminho e pedir para seus amiguinhos saírem também por favor? - Liz disse claramente irritada. 
– Já vão embora tão cedo? Não vão nem esperar pra saber da novidade? Ah não, eu não vou permitir isso. - nesse momento tinha esquecido completamente que aquele rapaz do quiosque poderia ser Wesley, agora eu tinha outras prioridades: saber qual era o joguinho que Lauren estava querendo fazer.  
– Seja direta, o que você quer garota? 
– Com você? Nada, meu assunto é com Ethan você e o resto podem se retirar. 
– Não vamos a lugar nenhum. 
– Maggie, por favor vá embora. Conversamos mais tarde. - eu não podia acreditar nas palavras de Ethan, ele queria que eu fosse embora pra ele poder ficar sozinho com a Lauren, só podia estar brincando. 
– Eu não vou a lugar nenhum. 
– Não quero você aqui, vá embora. Eu e o Gray vamos ficar aqui com as meninas, vocês podem ir embora. Agora. - ouvir aquelas palavras foi como se eu estivesse levando um soco no estômago, eu não conseguia nem ao menos sair do lugar. Senti Liz puxar meu braço para irmos embora mas era como se minha cabeça estivesse em outro lugar, eu não conseguia processar tudo que tinha acabado de acontecer. – Que merda foi aquela? 
– Resolveu acordar do choque? Boa noite. 
– Não brinca comigo, o que acabou de acontecer não teve a mínima graça. 
– Eu sei que não teve mas você mesma disse que não tem nada com o Ethan, porque tá desse jeito? 
– E não tenho mesmo mas eu só... não consigo entender. Nós passamos um dia incrível juntos, nos quatro. Qual o problema com aqueles dois? Eles não podiam largar a gente daquele jeito e ficar com elas. 
– Elas são as rainhas esqueceu? Não há quem não fique aos pés delas é do povinho que anda com elas. 
– Eu tô me sentindo um lixo. 
– Sinto muito por isso sis. 
– Como se não fosse suficiente ser largada no meio da praia por um carinha que eu tava saindo, ainda corro o risco de Wesley estar por perto. 
– VOCÊ DISSE WESLEY?  
– É.
– ME EXPLICA ISSO DIREITO COMO ASSIM WESLEY? 
– Faz uns dias que ele anda me mandando umas mensagens estranhas e hoje ele disse que me amava, sentia saudades e deu a entender que nos veríamos em breve. Eu to com medo Sissy. 
– O que esse merda quer com tudo isso? 
– Eu não sei mas hoje quando estávamos na praia vi um rapaz no quiosque que me lembrou muito ele, não posso dizer que era ele porque estava longe. 
– Ah não, isso só pode ser um pesadelo. 
– Eu vou pro meu quarto ok? Não estou me sentindo bem. 

Porque aquilo estava acontecendo comigo? Essa pergunta não saia da minha cabeça, será que eu era uma pessoa tão ruim a ponto de merecer passar por uma coisa dessas? Apesar do pouco tempo que passamos juntos eu já tinha me apegado a Ethan, eu gostaria de entender o que foi aquilo na praia. Aquele Ethan que surgiu quando Lauren o chamou não se parecia nada com o Ethan que passou a noite de sábado comigo. O pior de tudo é que não sei qual é a "nossa" situação depois de hoje, eu não posso se quer reclamar do que aconteceu pois não temos absolutamente compromisso nenhum juntos. Uma coisa era certa, eu não quero mais ter envolvimento algum com Ethan a partir desse momento ele vai conhecer o pior de mim e vai se arrepender de ter brincado comigo. 

– MAGGIE A PORTA! - ouvi Liz gritar e meu coração gelou, imediatamente pensei "é o Ethan"
– Se for pra mim eu não estou!
– Eu estou tomando banho, vá atender a porta!
– EU NÃO VOU!
– POR FAVOR JUDD PODE SER ALGO IMPORTANTE!

Naquele momento eu queria afogar Liz no chuveiro e se fosse mesmo Ethan, o que eu faria? Ainda não estava preparada para encara-lo muito menos para ouvir explicações sem sentido. Respirei fundo e finalmente abri a porta. 
– Babe! - eu não podia acreditar no que estava vendo, bem ali na minha frente depois de tanto tempo. 
– Wesley? O que você está fazendo aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...