1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. Capítulo IV

História Two Worlds Collide - Capítulo IV


Escrita por: lizfltchr

Capítulo 4 - Capítulo IV


Liz POV
Do meu quarto pude ouvir os gritos de Maggie mas ela não estava sozinha, parecia estar discutindo com alguém que eu não pude reconhecer a voz, imediatamente sai correndo as escadas, chegando lá em baixo pude ver Wesley e Maggie discutindo. 
– SOLTA ELA AGORA. - entrei no meio dos dois empurrando wesley pra fora da nossa casa. 
– Não se meta! A culpa de nós não estarmos juntos até hoje é toda sua, garota problemática. 
– É aí que você se engana se vocês não deram certo foi porque você decidiu terminar quando ele se mudou e além disso teve as suas puladas de cerca, saídas à noite escondido...
– CALA ESSA BOCA PIRRALHA!  
– WESLEY VAI EMBORA DAQUI. - Maggie gritava.
– Eu disse alguma mentira por acaso? Você não é homem pra minha irmã e enquanto eu estiver aqui não vou deixar você se aproximar dela entendeu? VAI EMBORA DAQUI! - empurrei o idiota pra fora de casa e fechei a porta na cara dele, da nossa sala deu pra ouvir os berros de Wesley dizendo que não ia desistir de Maggie e que eles ainda iam ficar juntos eu gostando disso ou não. 
– Porque você se meteu? 
– Eu não ia deixar ele encostar em você, nem continuar gritando com você do jeito que ele estava. 
– Eu sei me entender com Wesley você não deveria ter feito nada, não sabe dos meus planos. 
– O que? Me diz que você não tá falando sério. Mano eu não acredito que você queria dar moral pra aquele babaca. 
– Você não entende. 
– Não mesmo e nem quero, obrigado por me fazer sentir uma idiota por tentar te defender sendo que o que você realmente queria era cair de boca babando nele. 
– Eu já disse, você não entende. 
– Não mesmo e não vou me meter mais na sua vida a cortada que você me deu agora foi o suficiente pra eu entender que não tenho direito algum de me meter. 
– Olha você faça o que quiser eu não pedi pra você descer e fazer um show em cima do Wesley. 
– Ok Judd.

Eu não sei o que aquele garoto fez com a Maggie mas aquela que acaba de discutir comigo não era minha irmã e se a partir de agora ela começar a agir assim eu prefiro que ela volte pra cidade dela junto com o namorado nojento, Wesley Trent. 

Ethan POV
– Cara porque você tratou a Maggie daquele jeito na praia hoje e fez isso na frente da Lauren, o que te deu na cabeça? Você tem noção de que Maggie vai te matar? Você não pode perder uma garota como ela tão incrível ela além de bonita é inteligente. O que aconteceu quando você me mandou embora? Não to entendendo o que você quer com tudo isso. - Grayson já estava me irritando com tantas perguntas. 
– Eu fiz o que tinha que fazer ok? Chega de perguntas. 
– Não, chega não. Você nunca fui de andar com esse tipo de gente o que tá acontecendo com você bro? Não temos segredos um com o outro. 
– Não tô escondendo segredo nenhum, só me deixa descansar ok. 

Eu não podia contar para Grayson o que estava acontecendo. Lauren tinha descoberto nossos vines, ela estava com o orgulho ferido pelo que aconteceu na festa e podia usar todas as armas para se vingar. Eu e Grayson mudamos de colégio porque estávamos sendo perseguidos, o último ano foi um verdadeiro inferno pra nós dois ódio gratuito, agressões verbais e físicas e por conta disso removi todo nosso conteúdo da internet mas já era tarde demais, era muita pressão por isso viemos pra cá. Eu não podia deixar que todo o inferno recomeçasse afinal nós nem tínhamos mais nada na internet mas infelizmente os vídeos de hate continuavam lá e isso nas mãos erradas podia acabar com a paz que eu e Grayson finalmente conquistamos até agora, por mais que eu odeie essa situação eu vou continuar saindo com Lauren e vou conseguir fazer com que Grayson volte a sair com Emily só assim nosso segredo estaria a salvo e nem ele mesmo poderia saber disso. Eu não aguentaria ver meu irmão passando por todo aquele inferno novamente e vou fazer o que for preciso para protegê-lo mesmo que eu tenha que abrir mão de estar com Maggie para isso. 

Maggie POV
Depois da "visita" de Wesley pude ter certeza que eu não sinto mais nada por ele e isso me parecia melhor ainda poderia usar ele perfeitamente, não que eu ache que Ethan se importe com isso... só quero mostrar a ele que não ele não representou nada pra mim e que o substitui com a mesma facilidade que ele fez isso comigo. Liz ficaria uma fera comigo mas logo depois da discussão com Wesley aqui em casa liguei para ele com a intenção de me desculpar e ele se ofereceu para me levar a aula essa manhã, Liz nunca aceitaria ir com Wesley nem na esquina então avisei a ela que hoje iria com Wesley, ela nem se quer respondeu pegou a chave do carro e saiu de casa, provavelmente ficaria nesse humor comigo até o resto do dia. 
– Babe, você está linda hoje. 
– Obrigado Wes. 
– Mag você pode me explicar quem era aquele garoto que estava de mãos dadas com você na praia ontem?
– Como você...
– Eu estava lá e foi assim que eu descobri onde você morava, te vi na praia por acidente e segui quando você foi embora, você ainda não respondeu, quem é ele?
– Um amigo do colégio, nada mais. 
– Ótimo, achei que você estava me traindo. 
– Não tenho que te trair, nós não temos nada a mais de um ano Wesley, não estamos juntos. 
– Agora nós temos. 

Ao chegar no colégio Wesley não queria me deixar entrar na aula e toda hora me puxava pra um abraço e ficava tentando me beijar mas eu não queria aquilo, não naquele momento.
– Por favor Wesley me solta, preciso ir pra aula Liz já deve estar lá. 
– Sua amiguinha insuportável. 
– Me deixa ir. 
– Não antes de você me dar um beijo. 
– Eu não quero, me solta e me deixa ir. 
– Solta ela idiota. - quando ouvi a voz de Ethan senti meu coração congelar – Você não me escutou? Solta ela. 
– Não se mete nisso pivete, ela é a minha garota. 
– Ela não é nada sua! - Ethan começava a levantar a voz e eu sentia meu coração disparar. 
– Ethan vamos embora, não se mete nisso. - vi Grayson puxar Ethan mas ele não saiu do lugar e continuava me encarando fixamente. 
– Eu preciso ir pra aula Wesley, você pode me deixar ir por favor?
– Não antes de você me dar um beijo. - eu não conseguia parar de olhar Ethan, eu podia ver a raiva em seus olhos e isso doía mas era exatamente isso que eu queria, que ele sentisse raiva, queria ferir o orgulho dele assim como feriu o meu. 
– Se é isso que você quer... - beijei Wesley com o máximo de vontade que eu consegui, não que eu tivesse fazendo um enorme esforço porque na verdade Wesley beijava incrivelmente bem mas nem assim eu consegui deixar de pensar em Ethan no seu toque, seu abraço, seu cheiro, seu beijo... já estava naquele beijo por algum tempo então empurrei Wesley e não vi mais Ethan ali, senti uma dor em meu coração mas preferi ignorar e segui pra aula, de longe pude ouvir Wesley gritar que viria me buscar na hora da saída.  
Por pouco a professora não me deixa entrar na aula mas por fim eu consegui e segui pro meu lugar ao lado de Liz. 
– Onde você estava? Ethan passou furioso no corredor todo mundo ouviu os passos firmes que ele deu seguido pelo irmão dele que pedia pra ele se acalmar. 
– Eu estava com Wesley. 
– Hm. Por acaso você tem alguma coisa a ver com o humor do Ethan? 
– Talvez sim... Eu beijei Wesley na frente dele. 
– Qual seu objetivo com isso?
– Me vingar.  
– Parabéns você conseguiu agora se livre do Trent idiota. 

Grayson POV
Ethan estava descontrolado com o que tinha acabado de ver e eu não conseguia entender afinal ele deixou Mag sozinha pra ficar com a Lauren outro dia na praia, algo estava errado e eu precisa descobrir. 
– Bro você vai me dizer o porque da sua reação? Até onde eu tinha entendido você não tava nem aí pra Mag e agora tá dando esse ataque histérico porque?
– Grayson você não sabe de nada, não tente entender. 
– Você não tem escolha me diz logo o que está acontecendo eu odeio que você me esconda as coisas. 
– Ok, eu gosto da Maggie eu gosto muito MUITO de verdade ela é maravilhosa e eu quando estou com ela me sinto feliz de novo ela me traz paz mas nós não podemos ficar juntos e eu não consigo aceitar ver ela com outro cara que não seja eu. 
– E porque diabos vocês não podem ficar juntos? Larga a Lauren de uma vez cara você não a suporta, ninguém suporta!
– Entende uma coisa a Lauren descobriu tudo sobre a gente, tudo que aconteceu no outro colégio, tudo que ainda tem na internet sobre a gente, todo o conteúdo que ainda não conseguiram tirar do ar, tudo, ela sabe de tudo e ela pode transformar nossa vida num inferno de novo caso eu não fique com ela... agora vamos embora já perdemos a primeira aula e eu preciso esfriar a cabeça. 

Eu e Ethan estávamos pegando nossas coisas e voltamos pra casa, toda aquela história que ele tinha me contado não saia da minha cabeça, eu entrava em pânico só de imaginar todo aquele inferno de novo, isso não podia acontecer mas a situação que Lauren estava impondo era totalmente injusto. Ethan até hoje só tinha gostado de uma garota, Meredith e essa foi a maior colaboradora para tudo que nos aconteceu no colégio anterior, ela só queria aparecer e ser popular no colégio então espalhou os nossos vines até viralizar e todos ficarem sabendo sobre nossas contas só que nada saiu como ela planejava e quando os ataques de hate começaram ela largou Ethan e não só isso... ela contribuiu e muito com o pessoal e divulgou intimidades dele pro grupo que nos agredia diariamente e até passou a namorar um dos caras. Agora finalmente ele estava gostando de verdade de uma garota que vale a pena Maggie era incrível! Bonita, atenciosa, inteligência e futilidade era uma palavra que passava longe dela, eu a conhecia a pouco tempo mas também pude perceber que ela é uma garota que tem o coração bom e enorme pois em tão pouco tempo me tratou como se me conhecesse a anos! Eu não podia deixar Lauren estragar a química que esses dois tinham mas também estava de mãos atadas pois se ela resolvesse abrir a boca nossa paz nesse lugar acabaria. Maggie provavelmente não me ouviria e eu não confiava mais em ninguém que pudesse repassar a história para Maggie, eu não podia arriscar que essa história acabasse caindo em mãos erradas. Liz era minha única esperança, eu sei o quanto ela não me suporta mas ela era a única que eu podia contar tudo sem me preocupar que Lauren ficasse sabendo de algo, então tomei coragem e enviei um e-mail para Liz e agora só me restava esperar e rezar para que Maggie soubesse do e-mail. 

Liz POV
Nunca pensei que falaria isso mas senti falta de Grayson durante a aula hoje, a única coisa que passava na minha cabeça era a pergunta "porque ele não apareceu na aula hoje" eu o vi no corredor junto com seu irmão e depois disso os dois tomaram chá de sumiço, achei que só Grayson tinha sumido mas depois Maggie começou a reclamar que fez os trabalhos da aula de espanhol sozinha já que Ethan que é seu par também sumiu e foi até até o final das aulas, ninguém os viu. Ao chegar em casa liguei o computador e logo abri a caixa de e-mails e senti eu coração na boa, era um e-mail de Grayson. Mas o que será que ele queria? Fiquei alguns minutos antes de tomar coragem de abrir o e-mail, quando finalmente consegui ler sai correndo pra procurar Maggie. 
– MAG CORRE AQUI, AGORA! 
– Tenho novidades.
– EU TAMBÉM POR FAVOR SOBE AQUI CORRE  
– Eu digo primeiro ou você diz? - ela estava tão calma e eu mal conseguia falar. 
– Ok então eu falo primeiro, voltei com Wesley. 
– Ótimo, agora lê isso aqui. - mostrei o e-mail para Mag e eu só podia ver a cara de espanto dela lendo tudo aquilo. 
– Eu não acredito nisso, eu sou uma idiota. - Mag começou a chorar e eu a abracei. 
– Não tinha como você saber...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...