1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. Apresentações e explicações

História Two Worlds Collide - Apresentações e explicações


Escrita por: lolitaloka0202

Notas do Autor


Olá! Eu sou a Lolita Loka, essa é minha primeira fic, então espero que gostem. Me desculpem se tiver erros ortográficos, não sou muito boa com português( he he he 😂). Bom espero que gostem .
Boa Leitura

Capítulo 1 - Apresentações e explicações


P.O.V Lauren

Bom, eu sou Lauren Jauregui, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui e futura rainha de NewLand. Eu estou no meu último ano na Magic High School. A Magic High School é uma escola que trabalha com mágia mas esse não é o principal foco. Nós, alunos, somos divididos em quatro facções:

1° facção- Magos e Feiticeiras- Essa facção é destinada aqueles que nascem com poderes de controlar e fazer tudo. Os alunos que são dessa facção aprendem a fazer feitiços e criar poções de ataque, defesa e cura;

2° facção- Dominadores- Chegamos na minha facção! Uhulll! Voltando. Essa facção é constituída por alunos da realeza, ou seja, gente como eu. Nessa facção nós somos divididos em quatro dominações: Água, fogo, terra e ar. Nós aprendemos, nessa facção, a controlar nossos podere e aprendemos como usalos para ajudar os nossos reinos;

3° facção-Artesões- Os artesões são uma facção muito importante para todas as pessoas, pois são eles que cultivam, criam e desenvolvem. Os alunos dessa facção são, na maioria das vezes, os camponeses que não tem habilidade para luta. Nessa facção os alunos aprendem a cultivar, criar e, principalmente, desenvolver;

4° facção-Guardiões- E por último os guardiões. Essa facção é muito importante para a família real e a sociedade do reino, pois, como o nome já diz, eles são guardiões da segurança do reino e família real. Essa facção é dividida em três categorias: Os guardiões Asas Negras que são os protetores da cidade; Os guardiões Asas Brancas que protegem o castelo ( que normalmente é afastado da cidade ); e por último Os guardiões Arcanjos, eles são a categoria mais importante, pois são eles que protegem a família real. Essa facção é destinada aos alunos que sabem o lutar e se defender. Os alunos dessa facção aprendem a lutar e como manusear uma arma branca ou de fogo.

Depois desse pequeno "resumo", podemos voltar para o foco principal: EU.A minha viagem para a Magic High School é amanhã( eu esqueci de mencionar que a Magic High School é um internato ). Será uma viagem um pouco longa, pois a MHS ( Magic High School ) é um pouco longe do meu castelo.

O bom de ir para lá é que eu vou poder ver os meus amigos, que eu não vi as férias inteiras, pois estava tendo "aulas" com meu pai para saber como cuidar do reino. Os meus amigos são: Normani, Lucy, Shawn e Troy, eles também são da realeza, todos irão assumir o trono de seus pais, e por isso nós somos bem populares na escola, algo que eu adoro.

Outra coisa que me anima é que eu vou ver meu namorado Brad, ele também é da realeza mas não irá assumir o trono, pois ele é mais novo dos irmãos. Eu estou muito animada para amanhã.

Estou sentindo uma sensação estranha, uma sensação... Boa.

P.O.V Camila

Olá! Eu sou Camila Cabello, mas pode me chamar só de Camila ou Mila. Eu estou prestes a completar 17 anos e por esse motivo meu pai decidiu me colocar, finalmente, na Magic High School para eu me tornar uma guardiã Arcanja. Eu vou entrar no último ano porque tive educação em casa .

Eu pretendo me formar como guardiã Arcanja porque eu quero proteger a família real de NewLand, mas também escolhi essa facção, pois, meu pai foi um Asa Negra. Mas voltando ao foco principal, amanhã eu sairei em viagem junto de meu pai, Alejandro, e minha irmãzinha, Sofia.

Estou tão animada, pois os meus amigos também vão. Os meus amigos são: a Dinah, a Verônica ou melhor Verô , Austin e Ally. Dinah, Verô e Ally escolheram a mesma facção, Magos e Feiticeiras, é meio estranho ter três amigas assim, mas é bem comum, e Austin quer ser Arcanjo também, eu acho isso maravilhoso porque ele é meu melhor amigo.

Mas, eu, estou com uma sensação estranha, uma sensação... Boa.


Notas Finais


Bom foi isso. Espero que vcs tenham gostado. Vou tentar colocar o segundo capítulo amanhã, mas não garanto nada. Tchauuuu !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...