1. Spirit Fanfics >
  2. TwoSex >
  3. Voltando a praça

História TwoSex - Voltando a praça


Escrita por: Yukari_Chan

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 10 - Voltando a praça


Fanfic / Fanfiction TwoSex - Voltando a praça

(Sakura):
Alguns meses se passaram e finalmente pude voltar ao meu trabalho, Ino me repreendeu falando que eu não podia voltar para aquele lugar. Mas eu sabia que precisávamos de dinheiro, então eu ignoro Ino e saio para "trabalhar", Ino vai atrás de mim, com medo de algo acontecer! Cheguei ao meu destino! As putas daquele lugar, ficaram em volta de mim, me perguntando como aquilo aconteceu, expliquei tudo para elas, quando uma delas fala.

-Se você não tivesse dado para ele de graça, isso nunca teria acontecido! Bem feito! -Diz a puta mais escrota..cujo nome é Hinata; uma moça com cabelos longos e com a cor de azul petróleo, alta e bem branca, aparentava ter uns 17 anos.

-Acontece que precisamos desse dinheiro! Ao contrário de você que é uma vadia mimada, filinha de papai que só está aqui para transar; já que ninguém te quis! -Diz Ino se aproximando de Hinata

-Desculpe, não quis provocar a fúria de uma idosa!-Diz Hinata zombando da cara de Ino enquanto se vira de costas e dá alguns passos. 

Imediatamente eu seguro a Ino, pois ela iria acabar com a vida daquela escrota!

-Idosa? Se não fosse por você Saky, teria arrebentado aquele rostinho!

Acalmei Ino e nos sentamos na beira da calçada! Derrepente uma limousine preta se aproxima e para em nossa frente! A janela desce e vemos um senhor com um terno! Nós olhamos em volta, e vemos todas as putas nos olhando com um olhar de inveja. Levantamos e nos debruçamos na janela, o senhor manda nós duas entrarmos, pois seu chefe gostaria de nos ver! 

-Nós? -Pergunta Ino desconfiada.

-Na verdade ele me pediu duas! Uma com cabelos loiros e a outra com cabelo Rosa! Ele lhes pagará muito bem! Topam a oferta?

Óbvio que topamos! Entramos no carro e seguimos viagem! Então a limousine estaciona em frente a uma mansão! Descemos, e o senhor abre a porta para nós! 

-Por favor senhoritas, sigam-me!

Aquele senhor nos deixa em frente à uma porta e manda batermos na porta, se vira e sai! Batemos na porta.

- Entre. -Uma voz grossa e suave vem de trás da porta.
Abrimos a porta e nos deparamos com uma coisa bem curiosa!


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...