1. Spirit Fanfics >
  2. TwoSex >
  3. O homem

História TwoSex - O homem


Escrita por: Yukari_Chan

Notas do Autor


Desculpem o submisso, mas eu voltei pra ficar amores!

Capítulo 11 - O homem


Fanfic / Fanfiction TwoSex - O homem

Um homem com cabelos longos e olhos tão claros quanto a água nos diz, com um sorriso de canto

-Ouvi dizer que eram as melhores puras daquela praça, ouvi dizer muito bem de vocês

-Que falou isso? -Diz Ino confusa

-Isso não vem ao caso agora! 

Então Ino e Sakura se calam, ele fala como já sabem, ofereci uma quantia bem grande a vocês, então, não podemos perder tempo! Comecem fazendo Strepe these para mim, vadias! Mas, tem uma condição, aquela que não souber fazer, irá para um quarto vazio com um dos meus melhores amigos e fará tudo o que ele quiser feito? Ou então, irá para casa e não receberá nem um centavo!

-Feito-dissemos bem certas de nossa decisão

-Comecem!

(Saky): A Ino arrasou, claro que não ia vencer, mas acho que ela merece, eu prefiro ser punida em seu lugar!

-Você, de cabelos rosa- diz ele com um tom insatisfeito-Saia já daqui! Frederico, retire essa moça do meu quarto imediatamente e leve-a para a sala onde está meu amigo!

Confesso, eu estava com muito medo, mas quando entro na sala vejo algo, que me deu um arrepio....

(Ino): Aquele homem, após Saky sair, me empurra em cima de sua cama e começa a me lamber, me deixando super excitada, pisquei os olhos e já estávamos despidos, eu estava de quatro, enquanto ele segurava meus longos cabelos e eu gemia de prazer, seu pau era enorme, grosso e ele tinha veias nos braços que me faziam ficar louca, em questão de alguns minutos eu gozo e após uma longa recuperação, e após achar que precisaria de cadeiras de rodas para sair dali, eu penso:

-Será que Saky está bem? Me empolguei tanto na cama que me esqueci da minha amiga!

De repente vou ficando zonza, tudo começa a ficar escuro e eu caio no sono, na cama daquele moço rico mesmo, sem me importar, aliás foram aqueles dedos grossos é aquele pau latejante que me fez cansar, dormi toda gozada e acordei limpinha, sim aquele cara me deu banho! Que fofo! Então ele deita ao meu lado e dormimos coladinhos.


Notas Finais


Espero que gostem, não pretendo sumir desta vez, talvez eu esteja meio enferrujada para criar fanfic mas é que faz tanto tempo.... Espero que entendam!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...