1. Spirit Fanfics >
  2. Twoshot Yoonkook >
  3. Capítulo 1

História Twoshot Yoonkook - Capítulo 1


Escrita por: swxjikook

Notas do Autor


OIOI TWOSHOT PRA VCS
Vou att a fic Jikook,prometo ><
Espero que gostei <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Twoshot Yoonkook - Capítulo 1

Eu não deveria ter te deixado.. Tinha que ter corrido atrás, lutado por nós, ter feito você o homem mais feliz do universo.. Mas tudo foi em vão. Eu deixei você ir e seguir seu caminho, não lutei, nem ao menos tentei impedir.. deixei de lado a coisa mais importante da minha vida ir embora para o outro lado do mundo.

Sinto muito sua falta. Não sei o que passava pela minha cabeça quando disse “Pode ir, eu não me importo!”... Sim.eu me importo, e muito. Eu era um adolescente qualquer, que levava uma vida qualquer, até te conhecer. Você mudou minha vida, me mostrou o que é amar e se sentir amado, fez eu me sentir o homem mais feliz do mundo, mas fui egoísta e não fiz o mesmo, não te fiz feliz como merecia. Tinha tudo, mas o que eu fiz?

Exatamente, joguei tudo fora, estava com alguém que todos queriam, tinha você em minhas mãos.. Mas eu não dei valor.. sinto muito por isso.

Desculpa por te fazer sofrer, chorar, se machucar.. Meu desejo sempre foi amar e ser amado. Não era um amor unilateral, como você pensava, eu só não conseguia demonstrar o quanto te amava e te queria comigo. Você achava que eu estava contigo por estar, mas era exatamente o contrário.. Eu te amava, ainda te amo e sempre vou amar.

Toda vez que lembro das coisas que fizemos juntos, das caricias, das nossas guerrinhas de pé, de quando fizemos amor pela primeira vez, de quando gemeu e disse “Kookie-ah eu te amo, você me faz tão feliz.”

Eu não me seguro e começo a chorar.. pensando o porque de eu ter sido tão filha da puta, ao ponto de te fazer sofrer tanto e sair por aquela porta, bravo e triste,nunca tinha te visto assim.. Você estava nervoso, chorando, tentando se matar por achar que não era o suficiente. Mas você foi e sempre será, pelo menos para mim.  Agora, você está no Brasil, já faz 1 ano..1 ano que não te vejo, que não ouço sua voz, que não sinto seu cheiro, que nos falamos ,que eu sorri e 1 ano que eu vi teu sorriso..

Eu te amo Yoongi, espero que esteja feliz.. Você merece!

E também espero que me corresponda essa carta.

Um grande beijo do seu Biscoito

Assinado: Jeon Jeongguk 


Notas Finais


eaee o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...